1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores >
  3. Diamante Salvador

História Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores - Diamante Salvador


Escrita por: StregaFrost

Notas do Autor


Eu ia postar na dia de natal mas pensei que como é natal, ninguém iria ver, então eu pensei em postar no ano novo, mas de novo achei que nincuém ia ver, mas aqui estamos nós. Feliz ano novo.

Capítulo 7 - Diamante Salvador


- Mikayl! – O chamei quando voltamos à sala de treino. – Ele estava descansando junto ao Dannyal perto da outra porta, do outro lado da sala.

- Sim senhor. – Tão educadinho.

- Tenho um presente para você. – Eu lhe entreguei a bolsa que eu estava segurando. – Eu vi como você lutava, e seu que você precisa de melhores armas do que aquelas faquinhas que não cortam nem Maria mole.

Ele me olhava e depois procurou na bolsa, eu vi seus olhos brilharem com o conteúdo. Dannyal olhava atento de longe e até mesmo a senhora sem emoção, Dennallya, ficou curiosa. Ele tirou da bolsa duas adagas pratedas e olhou com os olhos cintilantes para mim.

- Muito obrigado, senhor Frost. – Ele pulou para me abraçar e eu senti um sorriso na mente de Luke. – Elas são incríveis. – Na mesma hora Dannyal veio andando em passos rápidos até nós.

- Você viu as shuriken e o arco na bolsa também? – Perguntei e El confirmou com a cabeça.

- Isso parece ser da Betsy. – Daken disse do meu lado sem humor. – Ela vai te matar.

- Não se preocupe, eu falei com ela e ela me deu. – Eu disse com uma cara feia, ele é um estraga prazer.

- Vai ter presente para todos ou ele é o preferido? – Dannyal questionou quando finalmente chegou até nós.

- Ciúmes Nyal? – Perguntei e Ele deu um riso irônico.

- De vocês? Hm. – Ele olhou diretamente para Alycia. – E essa, quem é? – Eu percebi que ela ficou meio apreensiva com essa investida do Dannyal.

- Ela é a nova integrante dos x-men, o nome dela é Alycia Morgenster.

- Neste caso, bem vinda. – Mikayl disse por todos os irmãos.

- Muito bem, vocês fiquem aqui e se conheçam melhor. Luke me acompanhe. – Eu disse e fui andando até o dormitório da Heather, o problema é que Dake estava indo também.

Eu fui até o Wolverine sombrio e dei um selinho nele; - Desculpa, eu disse só o Luke.

- Deveria estar com ciúmes? – ele me perguntou com um sorrisinho no rosto.

- Nesse caso, eu deveria ficar com ciúmes a cada respiração sua. – Disse e voltei meu caminho ao dormitório. – Sei muito bem do seu passado solteiro! – Falei alto o suficiente para ele me ouvir.

- Passado querido, passado! – Ele gritou de volta.

- Você acha que eu fiz uma boa decisão? – Perguntei assim que chegamos perto da porta do dormitório da Heather. Eu encostei do lado da porta.

- Eu diria que a decisão foi a certa para ela, mas para você só o tempo vai dizer. – Ele disse e parou do outro lado da porta.

- Eu tinha medo disso. – Disse e bufei. – E se eu fazer algo de errado, e se algum deles morrem na minha guarda, e se...

- E se, e se, e se. Tudo isso são suposições Emmet, eu crio em você e está na hora de você fazer o mesmo. – Ele se virou para mim apoiando o ombro esquerdo na parede e eu me virei para ele apoiando meu ombro direito. – Pode parecer loucura, mas eu acredito que na sua guarda essas crianças vão ser exemplos para a causa mutante.

- Você me faz tão bem. – Disse, meio que sem querer. Isso não é algo que o Príncipe Branco diria.

- Posso dizer o mesmo. – Ele ficou me encarando por algum tempo.

- Você é...

- CALEM A MERDA DA BOCA NÃO CONSIGO DORMIR. – Ouvi Heather gritando de dentro do dormitório.

Luke bufou e eu simplesmente abri a porta para que possamos entrar.

- Bom dia querida. – Disse vendo Heather coberta até o topo da cabeça.

- Seria um bom dia se eu conseguisse dormir! – Ela disse ainda coberta.

- Temos uma novidade para você. – Disse me deitando na cama e cruzando minhas pernas.

- Temos uma nova x-men na equipe. – Luke falou se apoiando na porta atrás dele.

- Nova? Quantos anos? – Heather tirou a cabeça para fora muito interessada.

- 18. E...

- Ela é bonita? – Ela agora finalmente saiu da cama e ficou olhando para mim.

- Sim, mas o foco disso é...

- E ela... – Fiz uma paralisia mental para finalmente poder falar, e Luke deu uma risada bem baixinha.

- Eu guardei algumas peças e mecanismos da sentinela que nos atacou e eu quero que você tente rastrear de onde ela veio. – Libertei ela que ficou extremamente revoltada.

- Não entrar na minha mente sem permissão de novo, Frost. – Ela me levantou pelo colarinho do meu casado.

Revirei os olhos; - Versace querida, Versace. – Disse apontando para cada peça de roupa que eu usava.

Ela olhou para minha roupa e me soltou indo para o guarda roupa do quarto; - Eu vou precisar que equipamento adequado para isso. Equipamento que ficou na Mansão então teremos que voltar lá e...

- A Mansão está destruída e quando ela for reconstruída ela será do Logan de novo. Eu devolvi para eles. – Luke e Heather olharam para mim com espanto.

- Por que você fez isso? – Luke perguntou meio que preocupado.

- Por que aquele lugar não é o para nós realmente. O sonho de Xavier só bate com as atitudes do Wolverine. – Eu disse e voltei a me sentar na cama como antes.

- Então nós vamos ficar aqui para sempre? – Heather me perguntou indignada.

- Não. Minha mansão em Miami esta em reconstrução para que possamos morar e treinar lá. Logo sairemos daqui. – Disse e parecia que eles tinham se acalmado.

- Tudo bem, mas então como eu posso rastrear o lugar sem o equipamento.

Dei um sorrisinho de lado.

- Você conhece alguém? – Luke me perguntou sabendo o significado de cada sorriso meu.

- Eu não, mas algum dos nossos sim. Na verdade ela está falando com ele agora mesmo. – Dei outro sorriso.

ALYCIA

- Leo? – Eu perguntei assim que atendi meu celular.

- Olaaaa, Lia. – Eu escutei alguns barulhos no fundo da ligação. – Preciso da sua ajuda amor. – ele fazia aquela voz forçada. Ele quer alguma coisa.

- No que você se meteu agora? – Perguntei me afastando um pouco mais dos outros que me olhavam curiosos, menos o tal de Mikayl, ele estava muito ocupado olhando o novo presente.

- Nada. Só uns caras que não entendem que uma noite comigo é uma noite no paraíso. – Ele bufou. – Você pode me ajudar.

- Onde você tá? – Era sempre assim. Ele se metia em encrenca e depois eu tinha que soltar ele, ou quase.

- Miami. – Eu ouvi direito?

- Você estava do outro lado do pais da última vez que me ligou, e foi a dois dias. – Disse calmamente, eu queria ajudar ele, mas ele era muito instável.

- Não posso ficar parado gata. E ai, vai me ajudar? – A voz dele realmente mostrava que ele precisava de ajuda.

- Tudo bem, eu vou falar com alguém e vejo o que posso fazer.

- Você é a melhor Aly. – Ele disse e depois alguém no fundo falou que a hora terminou. – Tenho que ir, tchau tchau. – Ouvi ele dar um beijinho e depois desligar.

- Quem era? – Daken perguntou atrás de mim. Eu não sou muito de não gostar de alguém, mas eu não gosto dele.

- Somente um amigo. – Eu disse meio temerosa. É de conhecimento geral do passado dele.

- Então, qual o seu poder? – O menino de cabelos meio loiros meio pretos me perguntou com as mãos no bolso da calça jeans.

- Minhas mutações são...

- Melhor mostrar do que falar. Estou muito animado para testar meu novo equipamento. – O outro menino de cabelos mais loiros e olhos azuis, acho que era o Mikayl, falou muito animado enquanto colocava a mochila nas costas.. Ele estava obviamente falando para nós lutarmos. Eu realmente estava esperando um pouco de ação, e assim eu posso treinar.

- Eu gostei da ideia. – Disse muito animada com a ideia. Seria bom para eu pensar em como vou livrar o Leonidas. – Como vai ser?

- Que tal o clássico meninos contra meninas? – Daken sugeriu muitoanimado.

- Por mim tudo bem. – A menina que ainda não tinha falado nada veio até meu lado. – Meu nome é Dennallya, a propósito.

- Prazer, Alycia. – Disse tentando ser simpática já que a partir de hoje, nós vamos ficar um bom tempo juntas como x-men.

[...]

Os meninos foram para o mais distantes das garota que já se preparavam para atacar.

Alycia se colocava em posição de batalha levitando-se, Mikayl estava com algumas shurikens na mão, Dennallya estava pronta para enfrentar o Dannyal corpo a corpo.

- Vou começar leve com você, novata.

Ele precisamente atirou na direção da nova x-men, precisamente para não matar, apenas machucar, ele não contava que ela pararia os matais no ar com suas habilidades mentais.

- Por favor, não se segure. – Ela esquentava as shurikens até estarem em chamas e com um impulso telecinetico, mandou de volta para Mikayl que rapidamente desviou e as shurikens flamejantes atingiram a parede branca.

- Já gostei de você.

E novamente Mikayl jogou mais inúmeras peças de metal que Alycia impedia de chegar nela.

Dannyal parou o tempo e lentamente andou até Alycia que permanecia no ar, parada. Ele rasgou a contragosto sua camisa em duas tiras. Uma ele usou para vendar a garota aérea e com o segundo ele juntou as mãos da menina e amarrou mais forte. Dannyal correu de volta para seu lugar e desfez a pausa temporal.

Alycia, confusa pela escuridão e pelo bloqueio de movimentos acabou perdendo o controle e foi de encontro ao chão.

- Isso é jogo baixo! – Exclamou a irmã dos meninos e foi meio raivosa lutando com Dannyal. Dennallya não era muito boa em luta corpo a corpo, mas seu irmão bad boy era muito pior.

Ela não tentava machuca-lo de verdade, mas isso é uma pratica de contado.

Mikayl, jogou uma shuriken certeira no tecido que prendiam as mão da recente x-men que com a nova liberdade, tirou a venda improvisada.

- Não sou como meu irmão, gosto de uma coisa justa. – Tinha um sorriso no seu rosto. Eles seriam grandes amigos com certeza.

- Então vamos jogar direito. – Ela voltou a flutuar e levitou algumas shurikens.

E assim eles ficaram, uma espécie de jogo competitivo para ver quem acertava quem, uma coisa justa.

Já os irmãos ainda se atracavam. Dannyal levava vários socos e dava poucos, mas ainda tentava ganhar a batalha. Dennallya em um acesso de empolgação acabou acertando um chute um pouco forte na face de seu irmão que foi de encontro ao chão. Daken só observava, até divertido.

- Porra, Denny. Isso é só um treino.

Alycia que se distraiu com o recente acontecimento nem percebeu a shuriken que vinha em uma velocidade horripilante.

E assim as laminas acertaram seu crânio... ou assim teria feito se algo brilhante e cintilante parou na sua frente fazendo o metal ricochetear.

- Estão querendo se matar? – Emmet Frost, também conhecido como Príncipe, chegou com Luke e Heather a tira colo.

Todos ali olharam meio amedrontado pelo tom usado.

- Agora, me expliquem. – Disse voltando a epiderme normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...