1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores >
  3. O Começo de um novo futuro

História Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores - O Começo de um novo futuro


Escrita por: StregaFrost

Capítulo 1 - O Começo de um novo futuro


AFEGANISTÃO.

Eu nunca gostei de guerras. Desordem, deselegância, mortes abundantes e o pior, muito sangue que pode manchar minhas roupas. Mas, se a senhora Frost nós manda para algum lugar para missão, nós vamos.

Missão: Achar Mística.

Motivos: Cable e suas mensagens do tempo de novo.

Só estou esperando quando ele vai aprender que não se pode mudar o passado toda hora para chegar a um futuro perfeito.

- Emmet, atrás de você! – Peter me alertou e então rapidamente mudei minha pele em diamante. Eu ouvia as balas baterem na minha pele e caírem.

Eu lentamente me virei e vi os olhares surpresos deles; - Agora, vamos acabar logo com isso. – Disse e voltei à epiderme normal. Um impulso psíquico nas mentes dos atiradores os fizeram desmaiar. Tenham péssimos pesadelos.

- Você tinha que procurar briga né Peter. – Disse vendo a pele de Piotr saindo do aço para epiderme. – E olha que o Logan nem está aqui.

- Eles que procuraram, e você sabe. – Ele disse e eu olhei ao redor vendo vários afeganistões desmaiados no chão. – E você nem para me deixar me divertir.

- Temos uma missão, querido. – Disse vendo os estragos na minha roupa nova da Channel. Essa merda foi cara. – Vamos terminar logo isso para poder voltar para minha cama e minha banheira, por favor.

Peter bufou e depois assentiu.

- Bom. Eu não consigo rastrear a mística telepaticamente por que alguém que eu ainda vou descobrir, camuflou ela telepaticamente. Mas algum deles deve ter visto ela. – Eu já estava me preparando para entrar na memória de todos os 16 homens desmaiados no bar quando ouvi os sussurros mentais de Peter. Espero que algum deles tenham visto ela.

- Querido, isso é uma coisa que eu também espero e muito.

Depois da face de surpresa de Peter, eu me concentrei e invadi as memórias dos homens ao mesmo tempo.

Uma esposa morta. Afiliação a máfia. Extremista religioso. Sentimentos homoafetivos repelidos. Pensamento de vingança. Ódio ao mutante azul...

- Ele! Achei ela! – Eu disse me aproximando mais do homem de túnica  e de braço quebrado em cima da mesa. – Agora eu só... – Eu senti a mente dele ser desintegrada aos poucos. – Não! – Eu tentei ao Maximo salvar pelo menos aonde ele viu a mística por último, mas não consegui nada. – Que droga!

- O que eu foi?

- Alguém esta realmente escondendo ela. – Disse por fim. Isso pode está longe de acabar.

- Mas ao final, qual é o futuro que Cable quer que nós mudemos.

- Eu geralmente acho essa coisa de mudar o futuro u completo perda de tempo... Irônico. Mas dessa vez eu estou com ele. – Bufei e me sentei em um banco perto de Piotr. – O fim dos mutantes.


Notas Finais


Minha ficha nos coments... prefiro fichas nos coments.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...