1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores >
  3. Novos X-men

História Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores - Novos X-men


Escrita por: StregaFrost

Notas do Autor


GENTE SABE NO FINAL DA FICHA QUANDO FALO QUE SE NÃO COMENTAR VC VAI PERDER O PERSONAGEM... NÃO PRECISA COMENTAR NÃO PRECISA COMENTAR NÃO PRECISA COMENTAR QUE SEU PERSONAGEM VAI VIVER AINDA OOK? eu só queria que vcs dessem sinal de vida de vez em quando Dona de Heather, eu não mostrei os poderes dela pq como eu disse ela não é Deus. Então please mude os poderes ou então escolha só um copiado. XOXO Gossip Girl

Capítulo 2 - Novos X-men


ALGUM LUGAR ENTRE AFRICA E AMERICA

Nós contatamos a senhorita Frost e ela nos disse para retornamos para o instituto, pois tinha algo grande para nos contar. Eu não consigo mais contatar Emma ou a cuckoos depois que eu falei com a senhorita Frost. Elas estão me bloqueando, e não sei por que.

- Emmet, cê tá bem? – Colossos me perguntou ao meu lado na poltrona no avião.

- Só estou com algum tipo de mal pressentimento. – Disse me estirando na poltrona.

- Que mal pressentimento pode ser pior do que o fim dos mutantes? – Ele me pergunta com um tom sarcástico na voz.

- Não estou falando do futuro, querido, estou falando de algo presente, algo que pode nos afetar.

- Ou você pode estar paranoico. – Peter relaxa no seu assento.

- Todo telepata é um pouco paranoico Piotr – Disse rindo para ele que fechou os olhos para tentar dormir de novo. E geralmente todos estão certos.

ESCOLAR XAVIER PARA JOVENS SUPERDOTADOS

A viagem foi boa. Um idiota que falou que u me vestia vulgarmente deve estar sem enxergar a própria genitália até agora, mas fora isso, a viagem foi boa. Peter foi para seu apartamento bem afastado da escola.

- Senhorita Frost! – Chamei por ela, mas quem apareceu foi Luke vindo em direção na minha direção.

- Como foi sua viagem? – Ele me perguntou enquanto pegava uma mala minha em cada mão.

- Isso não foi uma viagem, foi um inferno. Calor, barulho e perda de tempo. – Disse tirando meu casaco de couro preto e subindo as escadas com Luke atrás.

- Vocês não acharam a Mística então.

- Não achei ela por que ela está encoberta. – Disse andando pelo corredor na direção do meu quarto e da minha banheira espumante. – Cade a senhorita Frost?

- Sobre isso... – Ele soltou as malas no chão e me olhava preocupado. – Tem uma mensagem dela, na minha mente que só você pode acessar.

- O que pode ser agora. – Me aproximei dele ficando centímetros de distancia. – Posso? – Perguntei com minhas mãos próximas da cabeça dele.

- Claro. – Ele fechou os olhos e logo eu fiz o mesmo.

Nos levei ao subconsciente dele no momento que a senhorita Frost e as cuckos foram falar com ele.

- O que eu vou falar agora você não vai se lembrar, Luke.

Luke ficou parado, petrificado.

- Emme; eu, as cuckoos e Scott vamos sair dos x-men.

Eu quase perdi a concentração depois disso. Emma nunca abandona os x-men e Cyclops nunca pensou nisso, o que pode ter acontecido.

- Não posso te dar mais detalhes, mas você deve continuar com os x-men. Uma esperança para os mutantes. Eu sei que você pode.

Depois disso não havia mais nada de importante.

- Nossa, isso dói. – Luke disse massageando a cabeça. – O que ela...

- Quando Heather vai terminar a cerebra? – Perguntei de supetão. Não tenho tempo a perder.

- Ela está quase terminando. Agora ela está dormindo. – Luke disse e me seguiu enquanto eu andava em direção ao quarto dela.

- Não sei o porquê mas eu confio na senhorita Frost, se ela saiu e me pediu para continuar foi por um bom motivo. Afinal, ela já teve mil filhas e um filho. – Disse sorrindo em direção a Luke para transmitir segurança.

- E eu estou com você. – Ele parece responder ao meu sorriso.

Entrei no quarto de Heather vendo ela nua dormindo na cama.

- BUMMMMM –

Fiz uma ilusão sonora de uma bomba explodindo na mente dela o que a fez cair da cama gritando.

- MAS QUE PORRA FOI ESSA? – Ela se cobriu com o lençol e se levantou. –EU ESTAVA TENDO UM SONHO...

- Me desculpe querida, mas não há tempo. Emma, as cuckoos e Scott abandonaram os x-men, agora é só a gente. Eu preciso da cerebra pronta.

Ela pareceu se acalmar e respirar regularmente.

- Para que você quer a cerebra assim tão depressa? – Ela perguntou andando até seu armário largando o lençol no meio do caminho.

- Isso deve ter algo com a mensagem do futuro de Cable. Senhorita Frost nos mandou... me mandou continuar com os x-men, e não dá para fazer isso só com nós três. – Ela me encarou e voltou a procurar suas roupas.

- Acho que amanhã...

- Hoje. – Dito isso eu sai e Luke me acompanhou para meu próprio quarto.

- Então você vai juntar outra equipe de x-men’s? – Luke disse e virou o rosto quando comecei a me despir.

- Se nós vamos lutar com esse futuro é melhor estarmos preparados. – Disse e quando nu fui para minha banheira e a enchi de água. – A cerebra me ajudara a encontrar novos mutantes para que assim nós possamos ajuda-los e continuar com os x-men. – Depois que a banheira encheu e deitei nela vindo a face desviada de Luke.

- Agora é só esperar Heatger terminar de consertar a cerebra. – Encostei a cabeça na beira da banheira e assim adormeci.

{...}

- Não vou mentir, achei que você ia demorar mais, Heather. – Disse me sentando com o capacete da cerebra na minha cabeça.

- Enquanto você descansava alguns trabalhavam. – Ela disse enquanto terminava alguma coisa no capacete. – Pronto. – Ela disse e se afastou.

- Vamos lá. – Só usei a cerebra algumas poucas vezes, quase nada comparada a senhorita Frost e a cuckoos Stepford

Quando comecei eu sentia tudo, cada mutante, cada inumano na terra, cada humano, todo o seres vivos. Mas nada da senhorita Emma ou as cuckoos ou Mística. Vamos continuar com o plano original.

Eu via muitos mutantes, jovens, adultos e velhos. Eu via trigemios, me lembram das minhas irmãs, Celeste, Phoebe e Mindee. Muitos precisando de nossa ajuda. E assim nós faremos por que agora seremos Os Novos X-men.

{...}

- Por que Heather não veio conosco? – Luke perguntou já uniformizado assim como eu enquanto saiamos do pássaro negro 3.

- Ela estava dormindo, e não estou afim de acordar a fera. – Disse rindo assim como ele. Olhei pelo local procurando por um dos trigêmeos por perto. Achei Dannyal sentado em uma lanchonete como se aquele dia fosse o pior da sua vida.

- Vamos ao recrutamento. – Disse Luke.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...