1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores >
  3. Primeira Batalha

História Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores - Primeira Batalha


Escrita por: StregaFrost

Capítulo 4 - Primeira Batalha


LUKE

Não perdi mais tempo e atirei raios nas articulações do sentinela que seguravam Heather. Espero que ela esteja bem.

- Luke, tira os Luxyen daqui! – Emmet gritou e quando eu estava prestes a me mover para fazer o que Emmet pediu, eu vi Dannyal rir.

- A gente sabe se cuidar. Não viemos para cá para ficar na sombra de vocês. – Dannyal disse. – Só faça sua parte que a gente faz a nossa.

- Eles não vão parar Emmet. – Eu disse meio que orgulhoso deles.

- Então vamos logo acabar com isso. – Emmet disse e eu vi ele correr para cima da sentinela.

FROST

Eu vi que o sentinela ia socar com tudo Dennallya, eu corri e consegui  segura-la e proteger com meu corpo. Eu esperei ouvir o impacto do metal no diamante, mas eu não ouvi. Eu abri os olhos e estávamos do outro lado do quarto destruído com Dannyal ao meu lado sorrindo.

- Então você podia levar pessoas com você pelo mundo parado. – Eu disse abrindo meus braços e assim liberando Dennallya.

- Você sabe o básico do meu poder. – Ele disse e ajudou a irmã a levantar.

- Emmet, ele é bem mais resistente do que as outras sentinelas. – Luke disse chegando ao meu encontro. – Como vamos derrotar isso.

- Não quero ofender vocês, mas suas mutações são meio inúteis contra maquinas. – Eu disse e tenho certeza de que eles ficaram com raiva. – Luke, você não consegue desmontar essa coisa com magnetismo?

- Não, ele tem algo que impede meus esforços magnéticos.

Droga. Luke era nosso fator primário contra sentinelas.

- Luxyen’s, distraíam ele. – Disse e fui mais longe da sentinela com Luke me seguindo. – Consegue me levantar lá pra cima?

- Não com você diamante. Seu diamante não contém campo magnético. – Droga. Isso está ficando pior.

Olhei ao redor para ver se tinha algo grande de metal, mas nada o suficiente. Até que vi as facas de Mikayl que tentava ferir os pés da sentinela. Nota mental, dar algo mais afiado e melhor para ele.

- Mika. – Gritei para ele e então Mikayl se virou para mim. – Joga as facas. – ele olhou por segundos elas e então jogou-as para mim. – Levita isso comigo você consegue, certo?

- Pronto para voar?

- Me levanta o mais alto que puder acima da sentinela. – Eu disse e logo me via sendo levitado por pequenas faíscas.

Eu me vi voando metro á metro. Até mesmo quilômetros. Quando atingiu um ponto que eu acho que ele não podia me levantar mais, ele soltou e a cada segundo minha velocidade ia aumentando. Todo mundo parecia formiga. Eu me preparava para dar um soco bem em cima da cabeça do sentila que ia atravessa aquele monte de lixo barato. O problema foi que quando eu soquei a cabeça, ela somente rachou. Elas estão realmente mais resistentes.

Eu tentei abrir mais as rachaduras, mas tudo o que eu consegui foi o suficiente para eu passar e então eu fiz isso. Aqui dentro precisa de um decorador urgente.

Eu quebrava tudo que era quebrável naquela sucata deselegante. Subi para a superfície e vi Luke no disparo dos raios.

- Luke, tenta agora! – Gritei e ele entendeu, usando sua inumanidade para controlar o metal naquele sentinela.

A cabeça já estava “desativada”. Agora o resto.

Eu desci mais fundo no buraco do “pescoço” daquela criatura metálica quando eu vi o núcleo daquilo. Eu por alguns poucos minutos voltei a forma humana para chamar Luke para vir até aqui e depois voltei a diamante.

LUKE

Ouvi Emmet me chamar e com meu magnetismo voei até ele.

- Achou algo? – Perguntei vendo aquela bola maciça cheio de fios. – Esse é o núcleo.

- Destrói isso. – Ele disse e na hora meus raios atingiram aquilo, mas seja o dano que eu fiz, não deu quase nada. – Já sei o que podemos fazer. – Peguei ele pela cintura com uma mão e voei para o mais alto possível.

Carreguei uma das minhas descargas elétricas mais poderosas e joguei no céu. Isso quase me esgotou. Em poucos minutos o céu escureceu e eu sabia o que vinha. – Se eu cair você me pega? – Perguntei á Emmet sorrindo que concordou com um sorriso também. – eu sentia a carga elétrica três vezes mais forte vindo e me atingindo e me energizando. Eu quase ia perder o equilíbrio e o controle só não perdi por que Emmet está aqui comigo. Mirei bem no núcleo daquele monte de sucata e canalizei toda a energia que está em mim naquilo fazendo-o explodir. Acabou, mas algo me diz que aquilo é só o começo.

Olhei para Emmet em meus braços e ele fica lindo com faíscas ao redor do diamante.

Eu estava voando para o solo quando vi que o sentinela ia cair em cima das crianças. Rapidamente movi eles pelos seus campos magnéticos para longe e Heather que estava caindo junto. As crianças estavam a salvo, mas não posso dizer o mesmo dá mansão.

- Estão todos bem? – Emmet perguntou voltando a epiderme.

- Dennallya quebrou o braço. – Mikayl disse e eu pude ver o rosto de dor e raiva no rosto.

- Já disse que to bem... – Ela gemeu de dor.

- Ela continua morta. – Dannyal disse segurando Heather nos braços.

...

Levamos elas para o médico que achou que tínhamos ido para a guerra pelas nossas roupas rasgadas. Elas estão bem agora. Estamos no quarto de Heather que está agora em observação.

- Eu entendo se vocês quiserem nos deixar. – Emmet disse e saiu do quarto deixando todos nós intrigados no mínimo. Eu segui ele.

- Luke, eu não vou conseguir fazer isso. Quem dizer, assim que eles chegaram fomos atacados por um novo tipo de sentinela. – ele bufou e eu percebi que chateado para ele seria apelido.

- Emmet, você consegue. – Eu disse chegando bem perto dele.

- Claro. Alguém podia ter morrido Luke, eles são crianças Luke. Eu prometi para eles seguranças e eles foram atacados. Senhorita Frost estava errada.

- Príncipe, Emma nunca se engana e com certeza ela não se enganou com você. Você os protegeu e cumpriu com prometido, você pode fazer isso por que Emma confia em você, Scott confia em você, as cuckoos confia e com certeza eu também confio. – Me aproximei e segurei seu rosto com cuidado e carinho. Sua pele é tão macia. – Você pode fazer isso, por que você já está fazendo isso. Quando Wolverine decidiu mudar o instituto Jean Grey para a academia Massachusetts você o ajudou, mesmo não gostando sabendo de todo o passado com a senhorita Frost. Por que você coloca a segurança deles acima de tudo, você é provavelmente a melhor pessoa desde Charles e Jean para cuidar dessas crianças. – Eu senti que toquei ele, por que ele mudou para diamante para “desativar” os sentimentos. Ele me olhou e deu um riso rápido.

- Obrigado. – Ele voltou para o quarto junto a mim.

- Senhor Frost. – Mikayl disse assim que aparecemos. – Eu falo por nós três que nós não queremos sair. Nós somos x-men agora, e fazemos parte disso.

- Nós somos mutantes, perigo vamos passar onde quer que estejamos. – Dannyal disse encostado na parede e de alguma forma com tom de deboche na voz, mas com sentimento. – Assim eu tenho tempo de te mostrar as varias formas que você pode perder para mim.

Dennallya não disse nada, só continuava com sua não-expressão, mas ela concordava com os irmão.

Emmet voltou a pele normal e sorriu; - Então vamos meus Pequenos X-men.


Notas Finais


Sim, a academia Jean Grey no Wolverine é na antiga academia de Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...