1. Spirit Fanfics >
  2. Temporariamente Sua >
  3. I don't love you like yesterday

História Temporariamente Sua - I don't love you like yesterday


Escrita por: jikookbrs14

Notas do Autor


Gente choremos :\
Essa finc mexe com meu emocional de merda, o complica as coisas, porquê escrevo os capitulos já entre lágrimas e quando vou revisar, piora a situação.
^^Sou uma pessoa sensível, me deixem ^^
Mas enfim
Espero que gostem, foi feito com muita emoção e sono, já que escrevi esse capitulo de manhã heuheu pois é. eram sete horas da manhã estava eu lá, escrevendo, essa coisinha para vocês, como eu sou legal não é?
Ou não jhejhehudeh
Enfim (de novo)
Boa leitura!

Capítulo 50 - I don't love you like yesterday


Fanfic / Fanfiction Temporariamente Sua - I don't love you like yesterday

Desci as escadas encontrando todos sentados no sofá, ou melhor quase todos.

-Cadê, Liam? Ele ficou no hospital? E o Zayn? como ele está?- Fala alguma coisa, Harry!-Me sentei ao lado de Shawn, segurando em sua mão, ele logo a soltou e encarou Harry, eu não entendi o motivo daquilo, mas deixei passar.

-Liam ficou no hospital. E quanto ao estado de Zayn, ele passou por uma cirurgia. -Ele coçou a cabeça-Está estável.

-Ele vai ficar bem né?-Louis perguntou afagando a mão de Harry. 

-Ele vai. -Harry concordou. 

-Eu quero falar uma coisa..-Shawn começou, ele não encarava nenhum de nós.-Eu quero..quero dizer que..-Então a porta da frente se abriu e Gaby entrou correndo com Ju em seus braços, desacordada. 

-O que houve?-Harry e eu corremos até ela no mesmo instante. 

-Ela desmaiou aqui na porta. Eu não sei o que houve-Gaby chorava muito. Eu a abracei enquanto Zayn colocava Ju no sofá. 

-O que está acontecendo ?! -Eu disse, para ninguém especifico mais olhando pra todos.-Porque desde que...-eu olhei para Shawn-Porque tanta merda anda acontecendo ultimamente?-Ninguém me respondeu. Gaby se ajoelhou na frente de Ju segurando o rosto dela; ela se acalmava enquanto Harry ia a cozinha trazendo sal, e uma garrafa de alcool para colocar no nariz dela. 

-julia...-Gaby começou; ela segurava o rosto da outra com cuidado, perto o suficiente para falar baixo, mas eu podia ouvir e Shawn que estava atrás de mim também, Louis e Niall foram até a cozinha ajudar Harry, deixando os quatro ali. Eu e Shawn observavamos o quão doce eram as palavras de Gaby. -Eu juro que se você acordar e não tiver nada, for só porquê você esqueceu de comer o almoço e ficou fraca, ou de repente você pode ter comido algo que te fez tão mal que você chegou a desmaiar desse jeito, eu prometo que não vou brigar com você-Ela sorria-Eu sei que devo parecer uma idiota aqui, e sei que você não está num estado grave nem nada, mas é que eu preciso falar tanta coisa pra você. -Julia se mexeu um pouco, abrindo os olhos, encarando Gaby, achei que Gaby fosse parar de falar, que ela fosse abraçar ela e pedir silêncio para a gente mas ela não fez isso continuou falando, então percebi que ela estava com os olhos fechados enquanto falava, só segurava uma das mãos de Julia perto do coração.-Eu percebi a um tempo que havia algo de errado comigo em relação a você. Sabe quando seu coração acelera do nada ? Isso acontecia muito quando eu via você. Na verdade ainda acontece, você pode sentir se quiser.-Ela levou as mãos de Júlia até seu peito as segurando ali-Tudo isso porquê eu preciso te dizer tantas coisas, tantas palavras precisam escapar dos meus  lábios diretamente pra você, mas é tão dificil-Ela suspirou-Quando percebi o que estava sentindo, me senti mal, você namorava e eu sempre achei que gostava de garotos, mas a verdade é que... eu sou apaixonada por você. -Ela falou tudo sussurrando-Eu sei que é impossivel você sentir o mesmo e que provavelmente nunca vou dizer isso de novo então o fato de você não estar me ouvindo é uma...-Então Gaby abriu os olhos, encarando os azuis de Julia que sorria amplamente para ela.

-Ah minha ruiva-Julia passou as mãos pelo cabelo dela enquanto encarava os olhos da outra.Então ela se levantou e beijou Gaby na boca, e que beijo! Assim que os lábios de ambas se tocaram uma explosão de energia pareceu passar ao redor, eu olhei pra Shawn sorrindo enquanto o mesmo apenas encarava as duas sorrindo de leve, como se já soubesse que aquilo um dia aconteceria.

Niall , Louis e Harry entraram e ficaram parados olhando, Niall estava boquiaberto enquanto Louis e Harry apenas sorriam de mãos dadas. Quando elas encerraram o beijo Julia se sentou e abraçou Gaby com força, e logo depois encarou os olhos da ruiva que sorria abobada

-Ju...-a outra colocou os dedos nos lábios da ruiva pedindo silêncio;

-Shii-ela sorriu-Deixa eu falar agora. Eu já me apaixonei muitas vezes, por tantas pessoas e todas elas foram erradas, acabaram de uma forma nada boa, simplesmente porquê eu não sabia  que a certa estava do meu lado o tempo todo. -Ela sorriu e baixou a cabeça-Eu me envolvi diversas vezes apenas por aparência, sendo que a garota mais linda por dentro e por fora, sempre esteve ao meu lado. E eu agora quero estar ao lado dela. Gaby, você quer ser a minha namorada?-Gaby estava com os olhos arregalados e com a boca aberta, ela não sabia o que responder. Ela queria dizer sim, isso estava claro, mas tinha medo, por outro lado, ao responder as seguintes palavras tudo pareceu se encaixar pras duas, e eu sorri porquê vê-las felizes da forma que estavam me deixava ainda mais feliz do que já me sentia .

-EU..CLARO! Sim, Julia, Sim eu quero ser sua namorada.-Ambas sorriram e trocaram mais um beijo. Eu as abracei dando lhes o Parabéns. Logo depois fui falar com Shawn que já tinha falado com elas e estava encostado na parede olhando pra todos nós. Eu estava começando a ficar preocupada com ele, seu olhar era triste e distante, nada parecido com o menino divertido e feliz pela manhã, será que havia acontecido alguma coisa e eu não sabia?

-Shawn o que houve?-Eu perguntei encarando seus olhos, ele me olhou por algum tempo e depois voltou a olhar para o nada.-Você pode por favor me dizer o que está acontecendo?! -Ele continuou em silêncio.-Podemos conversar? 

-O que você quer conversar?-Ele disse de forma ríspida e ainda sem me olhar.-Não aconteceu nada comigo, só me deixa em paz, Anabella.-Aquilo foi como um tiro. Doeu, doeu porquê ele não parecia estar apenas nervoso ou chateado, ele parecia estar triste de verdade, triste ao ponto de cair no choro a qualquer momento ali. Então ele virou as costas e subiu as escadas correndo. Eu nem do lugar conseguia sair. Senti a mão de alguém no meu ombro,era Niall, num reflexo o abracei apertado e forte, começando a chorar em seu ombro.

-Ei, ei o que houve?-Ele me perguntou, enquanto mexia nos meus cabelos. 

-Eu só..eu preciso falar com Shawn-Subi correndo as escadas e encontrei a porta do quarto dele trancada, bati diversas vezes, mas ele só abriu quando eu já estava gritando com ele do lado de fora dizendo que ia pegar a chave reserva e iria entrar de qualquer jeito.

E a decepção foi maior. Em cima da sua cama havia um enorme mala, quase toda arrumada com todas as suas roupas dentro.

-Ana...-Eu senti as lágrimas caindo e o encarei.-Não chora, por favor.-Ele sussurrou.

-Você...O que está fazendo?-Eu perguntei pra ele, encarando seus olhos marejados mais firmes, suas mãos estavam fechadas de forma que eu pudesse ver algumas veias saltadas perto de seu pulso. 

-Estou arrumando a minha mala.-Ele disse baixo.-Eu vou embora. 

-O que?-Eu não podia estar ouvindo aquilo de verdade, deveria ser coisa da minha cabeça, tinha quer ser. Vai ver eu ainda estava dormindo ao lado de Shawn na cama e aquilo só fosse um pesadelo, eu iria acordar e ele me diria que estava tudo bem e que nunca me deixaria. Que eu nunca ficaria sozinha como ele prometeu. 

Ele não podia estar me quebrando daquela forma. 

-O que você ouviu. Eu vou voltar pra Londres, vou seguir minha vida lá, e sozinho.-Ele disse a ultima palavra como se sentisse dor. Mas eu não entendia, porquê ele ia embora agora, do nada.

-Porquê, mendes? 

-Porque eu preciso. Porque eu quero ficar longe de você e deles, porquê eu te enganei. 

-Me enganou?

-Eu...eu te enganei. Eu..não posso continuar com isso.

-O que quer dizer?

-Eu não te amo como amava antes. Eu não te amo Anabella. 

-Mas hoje...mas ontem...-Ele me interrompeu. Com uma risada sarcastica.

-Você não tem ideia do que um homem faz e fala pra levar uma garota pra cama, ainda mais uma como você, tão ingênua. -As palavras dele foram o suficiente pra tirar meu ar e me deixar muda. Engolindo em seco tentando controlar as lágrimas. Doía, mas também crescia uma raiva tão intensa. 

-Você... você me enganou?... você mentiu o tempo todo?-Ele balançou a cabeça fazendo que não.

-Eu não te enganei o tempo todo. -Ele suspirou-Eu te amava. Eu me apaixonei de verdade por você, mas agora...agora não. Eu não te amo como amava a 6 meses atrás, não te amo como amava quando cantamos juntos naquele palco, eu ainda te amo mas é um amor sujo. Você não merece esse amor, por isso vou embora.

-Está querendo dizer, que vai embora pra me proteger do seu amor sujo?-Eu ri um pouco, com a raiva crescente e a dor lascinante no meu peito, eu não desistiria dele tão facilmente.-Eu não me importo se seu amor é sujo ou não, eu sei que me ama Shawn, se não me amasse essas lágrimas não estariam em seus olhos, você não estaria sofrendo-Ele abaixou a cabeça.-Sei que está doendo em você também. Mas a gente pode mudar isso.-Eu me aproximei dele encarando seus lábios, logo em seguida seus olhos. Eu sorri levemente-A gente pode fazer com que tudo dê certo de novo.

-Nada vai dar certo pra gente, Anabella.-ele disse-Eu te odeio mais do que te amo. Eu odeio você.

-Você não..

-Eu odeio sim, e sabe o quê mais? -dei um passo pra trás. -Eu me arrependo de ter te conhecido.De ter te amado. De tudo. Porquê se não fosse...se não fosse tudo isso, Jack ainda estaria vivo.

-Tudo isso se trata dele?-eu perguntei indignada.-Seu melhor amigo era um assassino psicotico. Ele queria matar você aquele dia, com qual propósito ele levaria uma arma pra lá? Eu salvei a sua vida. Ele iria matar você e depois a mim. Eu salvei a gente. Fiz aquilo por amor, Shawn.

-Então você me entende-Ele disse-Porquê também estou te deixando por amor. 

-Você está sendo um fraco e egoísta. Está desistido de tudo porquê é fraco e orgulhoso demais pra pedir ajuda e enfrentar tudo isso.

-Você não entende.

-Você tem razão. Eu Não entendo, Shawn.-Se ele queria ir que fosse, mas deixaria as coisas bem claras pra ele.-Se você sair pela aquela porta, com essa mala, você não ouse voltar. Nunca mais. Eu quero que você desapareça da minha vida pra sempre. -Eu fechei os olhos com força;-Se você for embora, não quero que volte e eu não vou atrás de você, se você for vai estar tudo acabado pra sempre. 

-Tudo bem.-Ele se aproximou de mim, colando os nossos lábios por algum instante. -Espero que seja feliz.

-Apesar de você estar acabando comigo? -eu respirei fundo.-De novo?-ele deu de ombros indo até a sua mala.-Você entrou na minha vida tão rápido e está saindo dela na mesma velocidade. Rápido e fácil.

-Ana?-ele me chamou.

-Rápido e indolor.

-O que? nada está sendo indolor aqui-E depois que eu disse isso ele  saiu batendo a porta com força. Eu o vi descendo as escadas com a mala enquanto os outros estavam na sala, me encostei no corrimão ao que todos olharam para ele, Harry foi o primeiro a falar.

-Shawn aonde está indo? com essa mala o que...?-Ele olhou pra mim.-Vocês romperam?-Shawn assentiu. 

-Obrigada por tudo. -ele agradeceu Harry.-Tchau galera.-Eles estavam vindo até Shawn abraça-lo quando eu gritei.

-Não façam isso!-Eu disse entre soluços.-Esse não é o mesmo Shawn que conhecemos, esse é um babaca que culpa todos nós pela morte do melhor amigo dele, um falso que não sabe amar e que só sabe destruir. 

-Ela tem razão.-Shawn disse saindo pela porta, sem nem olhar pra trás uma última vez.

A última vez. 


Notas Finais


Ah god :\ Eu que sou a escritora estou triste com esse fim >< imagina vocês ;\
Enfim, não vou enrolar muito aqui
Primeiro agradecer a todos os serumaninhos lindos que comentam e fazem um sorrisão, tipo assim ó : :D aparecer no meu rostinho sempre que leio.
A todos os favoritos! Obrigada leitoras maravilhosas <3
Até o próximo
COMENTEM E FAVORITEM
BeIjOs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...