1. Spirit Fanfics >
  2. Temporariamente Sua >
  3. Anel de castidade

História Temporariamente Sua - Anel de castidade


Escrita por: jikookbrs14

Notas do Autor


NÃO GENTE CÊS NÃO TÃO VENDO FANTASMA NÃO E NÃO O JACK J NÃO VOLTOU PRA FINC, ELE TA MORTINHO MESMOOOO!!!
Vou explicar, eu queria uma foto do Jacob, Cameron e Gilinsky SÓ QUE O Jacob nunca está com os três na foto então no próximo capitulo vou colocar uma fotinho dele sozinho, porquê aquela peste não tem muita foto com o Shawn, quase nenhuma pra ser sincera >< Então no lugar do Jack J, imaginem o Jacob, beleza?
Bem, agora sim, como cês estão ?
Espero que beeeeem e também espero que gostem heuhe
Beijos até as finais <3

Capítulo 53 - Anel de castidade


Fanfic / Fanfiction Temporariamente Sua - Anel de castidade

Shawn narrando 

Eu estava surpreso, me sentia estranhamente calmo e meu peito explodia , fazendo me sentir ao mesmo tempo bem e angustiado. 

Cameron me olhava estranho como se eu fosse algum tipo de maluco que idolatrasse meninas de concurso de tevê, mas eu confesso que naquele momento, era tudo que parecia ser. Ana me causava sentimentos únicos e sempre que a via parecia a primeira vez, meu corpo suava e tremia e não conseguia tirar os olhos dela e nem um sorriso do rosto, ela causava isso em mim, até na minha pior fase, ela conseguiu me fazer lembrar que eu ainda era o Shawn dela.

E agora que eu já estava melhor, curando os fantamas e demônios do passado, eu não conseguia ver mais nada além da mulher que eu amo, sendo forte e linda em cima do palco, ela não desistiu dos sonhos dela e isso me deixa tão orgulhoso que naquele momento não conseguia expressar palavra alguma. Cameron, no entanto, fez isso por mim.

-você Ta parecendo um retardado olhando pra essa moça na televisão.-ele me disse enquanto ia pegar um refrigerante no frigobar do quarto. -você não tem nenhuma bebida de verdade aqui?!

-Refrigerante é bebida de verdade, Cameron. -eu disse revirando os olhos e desligando a tevê quando o programa acabou. Eu ainda estava anestesiado por tê-la visto,  meu corpo pedia por ela e meu coração parecia cada vez bater mais rápido. Eu estava prestes a ter uma parada cardíaca. 

-quem é ela? -ele se sentou do meu lado na cama se acomodando e me olhando.

-ela era minha namorada.

-Ta brincando ne? -Cameron olhou surpreso.-aquela gata era sua? 

-era- eu ri um pouco. -ela era toda minha.

-e você ainda a ama isso está claro. Porque acabaram? -ele perguntou.

-não estou a fim de falar sobre isso.

-ela te deixou por um cara? -eu não respondi.-Ta Zoando ne? Sério que ela fez isso?!

-não! Cameron, céus, não é nada disso.

-então me diz, o que é?!

-eu não estou a fim de falar da minha ex namorada que eu ainda amo com você, agora. 

-você que sabe então.-ele pareceu meio chateado mas não insistiu mais. 

Ana narrando.

O Show terminou e eu desci do palco, os resultados não sairiam hoje, e todos já estavam liberados para ir embora. Cris foi a primeira a me encontrar, ela me abraçou sorrindo.

-você foi ótima, Ana! -eu sorri- aquela música ficou muito linda, parabéns! 

-obrigada, Cris. Você não fica atrás, foi maravilhosa. -ela sorriu e foi abraçar Luke que se encontrava ao lado de Josh e Iero. 

Eu segui reto indo até o Camarim me trocar, peguei meus jeans e comecei a arrancar minhas roupas fora com toda a força que eu tinha, estava chorando e precisava me expressar um pouco. Minhas amigas apareceram e me abraçaram. 

Quando eu já estava mais calma, vestida adequadamente e sem nenhuma maquiagem nós saíamos. 

Eu e Cris tínhamos seguranças e para onde fôssemos, ficamos famosas pelo concurso e o assédio tanto de fãs quando de paparazzi estava cada vez maior. Eu gostava dos fãs, eles eram simpáticos e amáveis comigo, já os paparazzi não eram sempre assim. Como quando eu sai e concordei em dar uma rápida entrevista para uma das revistas ali presente. 

-Você teve um relacionamento que acabou recentemente, ainda há ressentimento entre você e o rapaz?- a entrevistadora perguntou na sua sétima pergunta direta sobre Shawn, todas eu ignorava e ia responder as que correspondia a música. -você e Shawn Mendes ainda se falam? Você saberia nós dizer aonde eles se encontra agora?-eu me virei pra ela, sorrindo:

-me desculpe mas eu não sei aonde Shawn está. Talvez você devesse ligar pra ele e perguntar. -respondi seguindo caminho até o carro que me esperava. 

Ju, Gaby, Harry e Louis já me esperavam lá dentro

-Essas pessoas estão cada vez mais abusadas.-eu suspirei deitando no colo de Louis.

-Vão ser dessa pra pior, Ana.-ele disse mexendo nos meus cabelos

-Eu sei, Louis.

-Como você está? -Harry me perguntou

-estou cansada, só quero um banho quente e minha cama. 

-logo vamos estar chegando. 

-eu sei.

-Gaby, o que foi? 

-olha o que me mandaram!-ela mostrou o celular pra Mim e Ju juntas, era uma foto de quatro rapazes juntos numa lanchonete, um deles eu reconheci de primeira, era Shawn.

Eu fechei meus olhos, eu não queria pensar nele agora, estava vulnerável demais para conseguir pensar direito e não chorar.

-aí diz aonde ele está? -Ju perguntou.

-não. Só tem a foto mesmo.-eu ri sarcástica.

-provavelmente foi algum amigo dele que mandou, pra mostrar que ele está bem e se divertindo. 

-eu duvido.-Harry disse.

-então o que acha que é? -eu perguntei o encarando.

-alguém que está perseguindo ele- ele abaixou a cabeça apertando as mãos em seus cachos- e você.

Shawn Narrando 

Eu estava com Gilinsky, Cameron, e Jacob na casa de Cameron fazendo absolutamente nada.
Nós três estávamos deitados em colchões espalhados pelo quarto do Cameron enquanto ouvíamos uma música que o Jacob colocou.

-Vai ter uma festa na sexta, topa Shawn? 

-se eu não for trabalhar.-respondi

-Mas você trabalha só até as seis, a festa é as dez.-Gilinsky respondeu 

-mas isso não me impede de ficar cansado, sua anta.-eu ri da cara que ele fez.

-é verdade, faz sentido.-revirei os olhos. 

-mas mesmo assim- Cameron começou- você Ta aqui a duas semanas, e ainda não foi a nenhuma festa com a gente.

-eu não tenho tempo, eu trabalho, esqueceu? 

-Eu sei, e daí? Festa é a noite. Você pode descansar depois que chegar da festa, no sábado você não trabalha.

-eu vou pensar. -Jacob se levantou, assim que seu celular tocou, saiu do quarto e foi atender. 

-Namorada? -eu perguntei 

-O Jacob? -Gilinsky perguntou debochado.-não, não, é mais fácil o Cameron virar gay. 

-porque não?

-Você nunca reparou no anel que ele usa? 

-anel de castidade, e daí? Isso não impede ele de namorar. 

-o anel tem um significado maior que apenas castidade. 

-Tipo? 

-ele não pode namorar até fazer 22 anos.

-Ta Zoando ne? 

-Não. -Cameron riu 

-Jacob é tao virgem quanto um bebê- Gilinsky riu. Eu balancei a cabeça ainda incrédulo.

-porque isso? -eu perguntei mas antes que alguém pudesse me responder Jacob entrou. 

-tenho boas notícias.- ele disse

-diga- Jacob sorriu 

-consegui um apartamento pra você, Shawn 

-Ta falando sério?!! -eu me levantei sorrindo.

-sim, é do lado do meu, o proprietário vende e aluga, você pode escolher. -eu o abracei 

-obrigado, quando a gente pode ver? -eu perguntei

-agora mesmo se você quiser. 

-vamos então.-Cameron e Gilinsky se levantaram. 

Saímos de lá e entramos no meu carro, em direção ao meu novo lar.


Notas Finais


Ei gente
espero que tenham gostado <3
COMENTEM !
E, aliás , obrigadaaa de verdade por todos os comentarios e favoritos anteriores, vocês são uns amores.
Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...