História Os Acontecimentos


Escrita por: ~


Sinopse:
Em uma noite, um fotógrafo, uma mulher misteriosa e uma imigrante ilegal veem sua vida virar de cabeça para baixo. Tudo começa com uma van branca e um acidente de carro. Agora eles têm que sobreviver a uma cidade infestada de zumbis e farão TUDO para alcançarem esse objetivo. Mas existe algo ou alguém por trás de tudo isso...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Armas Biologicas, Freeport City, Longfic, Sobrevivencia, Suspense, Zumbis
Exibições 263
Comentários 5
Palavras 12.463
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Os Acontecimentos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cartas na Mesa OU A Roda da Fortuna
1
76
1.828
 
2.
O Bunker OU Highway to Hell
1
64
2.207
 
3.
Oz
2
56
2.487
 
4.
O Restaurante dos Horrores
0
41
2.521
 
5.
Dawn of the Living Hunters. (Madrugada dos Caçadores Vivos)
1
26
3.420

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~KlCami
Capítulo 3 - Oz
Usuário: ~KlCami
Usuário
Maria!! <3

Aproveitei alguns momentos de calma do fim de semana para dar uma olhada na sua long e te devo alguns elogios. Vou fazê-los aqui, mas pretendo terminar a leitura e acompanhar :)

Primeiramente, gostei da ambientação -- não se fala muito sobre, mas não deixa de ser difícil imaginar uma cidade comum passando pelos problemas que Freeport City enfrenta. Os personagens tem bastante espaço para serem trabalhados de forma complexa, aliás, gosto quando não se entrega a caracterização física e psicológica dos mesmos na primeira aparição, enriquece descobertas futuras.

O plano da história é clichê -- Aparições de zumbis já é um tema saturado --, mas acredito que fará algo bom sair desse pré-conceito. Gostei da sua escrita também (estamos quites?... rs) É aquela em que você corre o olho, não trava em palavras e frases postas erroneamente, e nem com aquelas dificuldades gramaticais forçadas. É uma leitura confortável e que acaba sem nem perceber.

Bom, sobre o tema escolhido, trate isso como crítica construtiva por favor... Acredito que possa tratá-lo de forma mais Gore. É difícil de se trabalhar, confesso -- existem aquelas pessoas que escrevem boas cenas de sexo e aquelas que escrevem bem o Gore --, mas tente não se restringir a apenas narrações rasas, entre dentro do que está acontecendo e enriqueça os detalhes (Não sei se você fez isso nos últimos capítulos que ainda não li), faz muita diferença.

No geral, gostei bastante. Espero que continue e que consiga o sucesso merecido nessa história. Vou continuar lendo e dando minha opinião.

Cami.
Postado por ~MyIronia
Capítulo 2 - O Bunker OU Highway to Hell
Usuário: ~MyIronia
Usuário
Acho que lhe devo muitos comentários, então, começaremos com este, pequeno, porém de coração!

Adoro ler o que escreve, a história me leva a querer saber o que irá acontecer a seguir ( eu até ja sei pq já li tudo kkk ) ,mas nesse capítulo em especial, o começo do apocalipse de um jeito mais natural do que aqles forçados que geralmente leio por ai. Não tem como não amar 💚 Boa sorte nos próximos capítulos, esperarei ansiosa.