1. Spirit Fanfics >
  2. Tempos depois >
  3. Volta as aulas e, ciúme ?

História Tempos depois - Volta as aulas e, ciúme ?


Escrita por: Tori_baka

Notas do Autor


Oii amores <3 voltei. Eu sei que demorei me desculpem, eu estava sem net :c maas enfim kkk espero que vcs gostem, até as notas finais. Boa leitura !!

Capítulo 16 - Volta as aulas e, ciúme ?


Lucy on >.<

- Como assim ?? - pergunto surpresa. Percebo que todos estavam nos olhando, até o professor (  meu kami que gente curiosa)

- Tão olhando oque ? Perderam o cu por aqui ? - Erza pergunta com uma aura negra, fazendo todos se virarem e continuar o que estavam fazendo.

- Continuando - Diz Levy - que história é essa Juvia ? - Levy pergunta.

- Eu... Eu ...Eu não sei o que fazer - Juvia diz suspirando. Percebi que ela estava muito assustada e preocupada - se eu tiver grávida o Gray vai me odiar.

- Oqueee ?? - eu digo e todas me olham confusa. - quem é você e o que fez com minha amiga ??.. A Juvia que eu conheço não liga pra homem nenhum, e se alguém te odeia você simplesmente manda se foder. - digo e todas riem.

- Verdade Ju - Erza diz - não se preocupe com isso, aliás você nem sabe se está grávida mesmo.

- Deve ser vermes - Levy diz séria. Olhamos umas para a outra e caímos na gargalhada. Esquecemos esse assunto por hora e decidimos dormi um pouco, pois a vagem é muito cansativa. Mas essa história ainda não acabou.
  
  Chegamos na escola umas 20:00, todos estavam exaustos.

- Ahhh - Diz Natsu descendo do ônibus enquando alongava os braços - to quebrado.

- Claro você dorme igual uma pedra - Gray diz massageando o ombro, pois Natsu dormiu a viagem toda no ombro do gray.

- Que gay vocês dois - Jellal diz debochando deles.

Depois que todos desceram do ônibus ficamos um pouco na frente do portão da escola conversando, pois a maioria esperam seus pais irem buscar.

Estavamos todos juntos conversando, e Lisanna não desgrudava do Natsu nem por um segundo, isso estava me irritando. As meninas perceberam e me puxaram pro outro lado.

- Lucy você sabe fazer muitas coisas, mas não sabe disfarçar cara de cu quando algo esta te incomodando - Erza diz um pouco baixo só para nos ouvir.

- Do que você está falando Er-chan ? - pergunto tentando disfarçar.

- Não seja sínica Lu - Juvia diz revirando os olhos - esse seu ciume do Natsu ta ficando chato - ela diz falando Levy e Erza concordar

- Ah meninas - digo um pouco envergonhada - vocês sabem que eu gosto dele e.. - não consigo terminar pois vejo algo que me irritou muito, Lisanna não parava de me encarar com um sorrisinho no rosto, ela coloca os braços envolta do pescoço dele e da um beijo no canto da boca de Natsu, diz algo no ouvido dele que faz ele da um sorriso safado, e vai embora.

- ah se fosse eu matava - diz Juvia me fazendo revirar os olhos.

- Tenho certeza que ele vai comer ela hoje - Levy diz olhando pro Natsu, pois ele se despediu de todos logo depois que Lisanna disse algo no ouvido dele.
  Percebo uma lágrima escorrendo no meu rosto, todas as meninas suspiram. Escuto uma buzina, olho pra trás e vejo o carro da Virgo. Vejo Natsu vindo na vossa direção.

- Então meninas - ele diz - vim dar tchau pra vocês - ele termina de falar se despedindo das meninas - tchau Lu - disse ele vindo me abraçar. Simplesmente dou as costas pra ele e saio correndo até o carro da Virgo.

Lucy off >.<

Natsu on >.<

Eu estava muito animado, pois eu ia ter uma noite bem agitada, Lisanna disse que estava afim de sacanagem. Me despedi dos caras e fui até as meninas me despedir, a loirinha estava com uma carinha de brava, isso deixava ela muito linda.
    Achei estranho a atitude da Lucy, ela me deu as costas quando eu ia abraçar ela. Isso me deixou mal.

- O que aconteceu ? - pergunto olhando pras meninas.

- Você é idiota, Natsu ? - Juvia pergunta me deixando confuso.

- Como assim ? - pergunto.

- Sério que você vai ficar com aquela vadia branquela ? - Erza pergunta. Ai percebo o que aconteceu, a loirinha ficou com ciúme, não sei por que mas isso me deixou feliz. Dou um sorriso de canto, pego a chave do carro no meu bolso e vou para o estacionamento para ir na casa da Lisanna.

  Natsu off  >.<

Lucy on >.<

Cheguei em casa exausta, eu estava muito brava com o Natsu, por que ele sempre me deixa assim ? Isso me deixa puta, subo as escadas e vou pro meu quarto, tudo que eu preciso agora é de um banho pra relaxar.
  Saio do banho minuto a depois, coloco meu pijama do Bob esponja ( a autora aqui amaaaaa Bob esponja *3*) e vou arrumar minhas coisas, pois amanha tem aula. Depois de arrumar tudo para amanha, me deito e logo durmo, pois estava exausta.

Acordo com Virgo me balançando, ela sempre me acorda assim, meu Kami -.-

- Bom dia Hime - ela diz indo até a janela e abrindo as cortinas - já são 6:30, hora de levantar - ela diz sorrindo e sai do quarto.
  Me levanto sonolenta e vou ao banheiro, faço minhas necessidades matinal e tomo uma ducha, eu ainda não estava totalmente bem, pois teria que ver Natsu todo feliz com Lisanna. Minutos depois saio do banheiro e vou até meu guarda roupa, coloco um shorts jeans preto, que segundo Virgo, deixa minha bunda " redondinha ", coloco uma blusa colada de alcinha cinza, que mostra um pouco meu umbigo, coloco meu all star preto, pego o casaco da escola e amarro na cintura, prendo meu cabelo num rabo de cavalo alto, passo rímel, blush e um batom nude. Por que eu estava me arrumando tanto afinal ?

  Desço as escadas e sinto o cheiro de panquecas com Nutella, aaah como a Virgo é maravilhosa, vou até a cozinha e me sento.

- Nossa Nossa hime - Virgo diz com um sorriso malicioso - tudo isso é pro garoto Natsu ? - ela pergunta.

- Virgooooo xiu - eu falo e ela da risada. Tomamos café normalmente, e sozinhas como sempre, pois meu pai sempre sai muito cedo pra trabalhar. Ja eram 7:10 e as aulas começavam às 7:20.
  Virgo me leva de carro até a escola, desço do carro e entro na escola.
  Fui a primeira a chegar na sala, e fui pro meu lugar de sempre. Sentei e fiquei olhando pela janela, até que um barulho chama minha atenção, olho para frente e vejo um garoto loiro dos olhos verdes.

- Olá - ele diz sorrindo - sou aluno novo aqui

- Oii seja bem vindo - digo sorrindo - meu nome e Lucy

- Eu sou Noah - ele diz e me da um beijo no canto da boca. Bem na hora Natsu chega e me olha indignado, um silêncio constrangedor ficou naquela sala, até que Noah quebra o silêncio.

- Bom.. Vou na sala do diretor, até mais tarde Lu - ele diz e da uma piscada pra mim e sai. Nossa ele é um gato, penso.
  
-  Hum - diz Natsu me fazendo acordar dos meus pensamentos.

- Que foi Natsu ? - pergunto confusa, ele bufa e ia saindo da sala, então seguro sua mão e o puxo - o que houve? - pergunto.

- Você com aquele moleque - ele diz sério - estavam bem amiguinhos né ? - ele diz puxando a mão dele com força para soltar da minha. ( ele ta com ciume é isso produção ? ).
   Eu respiro e aperto os punhos, sério que ele se acha no direito de ficar de cuzagem agora ? Ele comeu a Lisanna ontem.

- Cala essa boca Natsu - eu digo muito brava, na hora sua depressão mudo, me deixando com medo.

- O que ? - ele pergunta seco.

- Você vem me falar merda só por que um garoto me comprimentou, mas dormiu com a vadia da Lisanna ontem - eu digo quase gritando e chorando.

- EU NÃO DORMI COM ELA ONTEM, LUCY - Natsu grita muito bravo me deixando confusa.

- Oque ? - pergunto com a voz fraca, pois já estava chorando. Ele se aproxima de mim, e passa o polegar no meu rosto me fazendo corar

- Eu não dormi com ela Lu - ele diz com a voz mais calma - eu até pensei em ir, mas no caminho eu pensei em você, e resolvi não ir - termina de dizer olhando nos meus olhos.

- Sério ? - pergunto fazendo ele rir.

- Sim Lu é verdade - ele diz com um sorriso lindo - eu gosto muito de você - ele fala se aproximando de mim. Ele coloca às mãos na minha cintura e aperta firme me pega no colo e me coloca sentada na mesa do professor, então ele começa a beijar meu pescoço enquanto apertava minha coxa.
  Quando ele ia me beijar...

- NATSU - grita Lisanna com uma cara de brava e com os olhos cheio de lágrimas - O QUE VOCE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ?   ...


Notas Finais


Então foi isso genteee kkk espero que tenham gostado *3* me desculpem todos os erros, estou escrevendo pelo celular ai complica um pouco kkk enfim, sobre a Juvia estar grávida... Quero saber da opinião de vcs.
Vcs querem que ela esteja grávida mesmo ou que seja apenas um engano dela ?? Hihi <3

Awwn Natsu com ciume da Lu *-* mto fofos :3

Lisanna vaca >:( estragou o clima.

Kkk então foi isso gente, espero que vcs tenham gostado, obrigada a todos que acompanham, não deixem de comentar, até o próximo cap. Beijoooos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...