1. Spirit Fanfics >
  2. Temptation among Stades >
  3. Estrelas.

História Temptation among Stades - Estrelas.


Escrita por: Pechutti

Notas do Autor


Quem é a pior escritora da Social Spirit?
Isso mesmo, euzinha! hahahahahaha
Mil perdões por não postar antes, é que eu estava muuuito ocupada mesmo com outros assuntos. ( Escolha de apartamento, mobília, festas de fim de ano, maratona de séries ) e acabei sem tempo para escrever. Mas o importante é que aqui estamos novamente! hahahahahha
Dica: A música tema desse capítulo é "Life is Beautiful - Vega 4", então leiam e depois ouçam ela, tentando imaginar a cenas.
Boa leitura!

Capítulo 8 - Estrelas.


Fanfic / Fanfiction Temptation among Stades - Estrelas.

Capítulo 8

As lágrimas corriam soltas pelo meu rosto – já vermelho, provavelmente – e eu não conseguia controlar meus nervos. Na verdade, eu não conseguia nem respirar direito. Tudo o que eu conhecia que não era derivado do meu pai ou da profissão dele era Aspen. Aspen era meu, eu o tinha conquistado. E agora, o homem que eu amava havia desligado na minha cara, e bem no fundo, a culpa era somente minha. Minha e do meu plano idiota. O que eu estava pensando quando coloquei a mim mesma e a Maxon naquela situação? Me esqueci totalmente da existência dos paparazzi e da péssima função que eles tinham. Tudo o que me importava naquele momento era vencer a pequena batalha que eu e Maxon havíamos travado, e agora eu havia acabado de perder Aspen. Talvez para sempre. Só o mais simples pensamento do rosto dele quando recebeu a notícia do namoro era mais que suficiente para quebrar meu coração em mil pedacinhos diferentes.

Eu não conseguia mais respirar o ar abafado a minha volta, então corri até as portas da sacada do meu quarto. Infelizmente, estava muito nervosa, e com a visão destorcida, e não consegui abrir as portas de vidro. Aquilo só piorou o meu estado, e meu cérebro só parecia conseguir processar um pensamento repetidamente: “Preciso sair daqui. ”

Saí em disparada do meu quarto, sem me importar com meu estado visual – uma camisola de cetim comprida e com um belo decote azul clara, seguida do hobby de mangas longas, aberto, da mesma cor, com os cabelos presos num coque frouxo e descalça. – e segui escada abaixo, pulando os degraus de dois em dois. Quando avistei as portas que davam para o jardim dos fundos da casa, meu cérebro até se aliviou. Ainda correndo, só percebi que já estava do lado de fora quando ouvi o barulho das portas duplas atrás de mim.  Um segundo depois, já podia sentir a grama molhada de orvalho sobre meus pés descalços, e a vaga lembrança de uma série de escapadas durante a noite a procura de Aspen escondido entre os arbustos da mansão voltou com tudo à minha mente. As lágrimas pareceram aumentar. Sem outra alternativa, voltei a correr, agradecendo mentalmente pelo fato de a mansão da família Schreave possuir um ou dois hectares de campo em cada um dos seus lados, todos cobertos por grama verde, e uma arvore ou outra pelo caminho.

Desastrada como sou, percebi uma pedra bem a minha frente quando já era tarde demais, e no próximo instante, eu estava no chão, e provavelmente com um belo joelho ralado.  A dor física se misturou com a emocional, e eu abracei meus joelhos, abaixando a cabeça logo em seguida, e começando a soluçar alto. Não sei quanto tempo fiquei naquela posição, mas após certo tempo, minhas pálpebras pesaram, e acredito que eu tenha cochilado enquanto chorava, porque a próxima coisa que me lembro foi sentir uma pequena pressão no braço direito, enquanto ouvia aquela voz inconfundível e rouca.

- America? America? – Maxon sussurrava. Pelo tom de voz, parecia que ele já havia falado comigo antes. – Hey? – Levantei minha cabeça, e fitei seus olhos de mel. A lua estava cheia, e sua luz fazia com que o rosto de Maxon assumisse um brilho prateado. Ele parecia preocupado.

- O que? – Perguntei, com a voz abalada pelo choro. – Veio tornar meu dia ainda pior, é? – Ironizei, enquanto assistia seu semblante se fechar. Para a minha surpresa, ele se sentou ao meu lado. Seu semblante continuava sério, e ele encarou a noite a nossa frente.

- Dia difícil? – Perguntou, com a voz mais calma que já o ouvira usar.

- O que você acha? – Fitei o nada também. – Meu namorado – comecei, e ele me olhou. Devolvi o olhar. – Meu verdadeiro namorado acabou de me ligar terminando tudo. – Maxon piscou, e eu soltei o ar pelo nariz, tentando esboçar um sorriso, mas falhando. – O quê? Ainda pensava que ele não fosse real? – Rompi o contato visual, e voltei a fitar o nada. – Bom, ele não existe. – O tom de amargura em minha voz era claramente visível. -  não mais.

- Bem-vinda ao clube. – Maxon respondeu, alguns segundos depois. Minha primeira reação foi me virar para olha-lo, surpresa. Ele notou meu semblante confuso. – Só porque eu nunca apareci em público namorando alguém, não significa que não tinha ninguém.

- Você nunca mencionou namorada nenhuma. – Me defendi, sem muito ânimo. Maxon esboçou um sorriso irônico.

- Era mais complicado que um simples namoro. – No mesmo instante, a tela do celular dele se acendeu, anunciando o recebimento de uma mensagem de texto. Atraída pela luz forte, pude notar a foto que era usada pelo bloqueio. Uma garota morena, com o cabelo liso e olhos castanhos, linda. Ela sorria enquanto era abraçada por trás por um homem alto e musculoso, numa camiseta branca e sem mangas. O rosto do homem estava escondido no cabelo da garota, mas a cabeleira loira escura era inconfundível. Eu pisquei. Ele não podia estar falando a verdade. Maxon notou meu olhar.

- O nome dela é Arabella. – Explicou. – Nos conhecemos na faculdade. Ela cursa jornalismo, e eu arquitetura e urbanismo. Não namorávamos, mas passávamos mais tempo juntos que o resto dos “ficantes”. Eu já tinha as reservas no restaurante agendadas para fim de semana que vem. Ia pedi-la em namoro.

- Maxon.... – Eu estava sem palavras, diante daquela revelação. – Mas... você deu em cima de mim desde o dia em que nos conhecemos.

- Eu sou homem, America. – Ele disse, calmamente. – Você era nova, diferente, e eu queria abaixar esse nariz empinado que você tinha. Além do mais – Acrescentou – eu não era comprometido oficialmente, e achava que você também não era.

Eu sei que deveria estar cuspindo fogo com ele naquele momento, e era a minha vontade, mas a única coisa que se passava pela minha cabeça era o semblante desiludido que Maxon apresentava. Ele realmente parecia desorientado.

- Você não queria levar o relacionamento de vocês para outro nível. – Conclui alto.

- Provavelmente. – Foi sua única resposta.

- Mas você disse que ia pedi-la em namoro no próximo fim de semana. – Lembrei. A situação me deixava cada vez mais confusa.

- Ela estava me pressionando. – Ele começou. – Vivia dizendo que queria algo sério, ou então seria melhor que cada um seguisse o próprio caminho.

- E porque você não disse a ela que não queria namorá-la? – Perguntei o óbvio. Maxon suspirou antes de responder.

- Porque ela é uma pessoa legal, Ames. – “Ames”. O uso daquele apelido era apenas permitido à membros da minha família, ou amigos muito íntimos. Deixei passar apenas por que estava interessada na sua resposta. – Ela é uma pessoa legal e não merecia ver o meu pior lado, o lado que não é característico do polido e educado filho do governador do Rio de Janeiro. E ainda que minhas intenções fossem boas, o que ela recebeu? – Ele suspirou pesadamente. – Uma revista conceituada com uma foto minha e sua nos beijando na capa, anunciando o namoro. – Ele me fitou nos olhos. – Não consigo imaginar uma maneira pior de conhecer o meu outro lado, você consegue?

Enquanto o olhava nos olhos, percebi uma coisa importante o suficiente para fazer com que me aproximasse dele. Maxon Schreave sabia exatamente como eu me sentia naquele momento. Logo ele, causador de todo aquele alvoroço. Naquele momento, a máscara dele caiu completamente pela primeira vez logo a minha frente, e eu pude ver toda a culpa que ele carregava nas costas. Mesmo sob a luz do luar, pude ver seus olhos um tanto vermelhos, provavelmente cansados de segurar lágrimas que ele pensava que não deveria derramar.  Abaixei meu olhar.

- Não foi apenas sua culpa. – Me peguei dizendo, baixinho. – Eu também te provoquei, Maxon.

- Nós dois sabemos que fui eu que comecei essa confusão, America. – Ele disse, num tom ameno.

- Eu sei. – Respondi, dando de ombros. – Mas eu segui com esse jogo até que fosse tarde demais para se voltar atrás.

- Eu não fiz nada que não quisesse ter feito. – Ele rebateu, simplesmente. Abracei meus joelhos, diante da revelação, enquanto tentava acalmar meu coração, que parecia bater cada vez mais rápido. – Pare de se culpar America.

- O que você veio fazer aqui no meio da madrugada? – Perguntei, desesperada para mudar o rumo daquela conversa. Maxon sorriu com os cantos dos lábios, enquanto se virava para o outro lado.

- Acredito que o mesmo que você. – Ele respondeu, calmamente. – Vim colocar a cabeça no lugar. – Quando ele se virou novamente para mim, segurava uma taça alta na mão esquerda, e uma garrafa de vinho tinto na direita. – Com uma pequena ajuda desse Cabernet Saivignon francês. – Eu ri.

- Eu poderia ter pensado nisso. – Admiti, enquanto me virava para fitar o nada novamente.

- Fico feliz que não tenha pensado. – Respondeu Maxon, enquanto despejava um pouco do líquido na taça. Me virei para ele novamente. – Assim posso ter ajuda para esvaziar essa garrafa. – Ele me estendeu a taça.

- Acho melhor não beber. – Recusei gentilmente, levando em conta o ocorrido da última vez que bebi na presença de Maxon. Ele entortou a cabeça para o meu lado.  

- Depois do dia que tivemos, acredito que merecemos ao menos uma taça de vinho francês. – Ele insistiu.

- Ok. – Eu disse, dando de ombros, enquanto tomava a taça da mão de Maxon. Girei-a levemente, para que o líquido manchasse a extensão do vidro e liberasse o perfume das uvas. Em seguida, o cheirei, maravilhando-me com o perfume irreconhecível dos vinhos franceses de boa qualidade. Por último, tomei um único gole, fechando os olhos a fim de perceber os muitos sabores que faziam parte do mesmo.

- Você entende de vinhos. – Concluiu Maxon. Eu sorri.

- É uma das qualidades de ser filha de governador: Muitos e muitos jantares e aprovações de menu. – Eu finalmente abri os olhos. – É estranho, mas eu gosto dessa parte dos holofotes.

- Bonita, rica, boa ouvinte e conhece vinhos – ele listou. – O que mais você sabe fazer, America Singer? – Perguntou, divertido. E eu tive que agradecer a noite, pois minhas bochechas com certeza devem ter ficado vermelhas.

- Bom, eu sou péssima em demonstrar sentimentos. – Respondi a primeira coisa que me veio à cabeça, enquanto estendia a taça de volta a ele.

- Fique com ela. – Recusou Maxon, e em seguida colocou o gargalo da garrafa na boca e bebeu. – E você está errada.

- Como assim? – Perguntei confusa.

- Sobre ser boa em demonstrar sentimentos. – Ele esclareceu. – Você não faz ideia de como é transparente, não é mesmo? – Levei a taça a boca, dando outro gole.

- É mesmo? – Perguntei, ironicamente. – Então me diga, Maxon Schreave: Que sentimento eu estou demonstrando agora? – Ele me olhou novamente, por longos dez segundos. O mais estranho de toda a situação era que naquele momento o clima entre nós não era a necessidade de contato físico urgente sem escrúpulos de sempre, mas sim uma conversa agradável, sem restrições ou embaraços. Maxon sorriu para mim, e eu percebi pela primeira vez como os olhos dele brilhavam quando expostos a luz do luar.

- Você está relaxando. – Ele começou, calmamente. – Mas ainda se sente culpada pelo coração partido do seu ex-namorado. – Ele abaixou o olhar por um segundo, voltando a me olhar nos olhos em seguida. – Provavelmente foi um término repentino e não amigável. – Pude notar seu olhar culpado enquanto falava.

- Por telefone. – Esclareci, enquanto pousava a taça do meu lado esquerdo, e me deitava com as costas na grama. – Ele sabe ser muito irônico quando quer. – Concluí. Maxon tomava outro gole do vinho enquanto me ouvia falar. Assim que terminei, ele depositou a garrafa ao seu lado direito e se deitou ao meu lado.

- Eles sempre sabem. – Me lançou um olhar pelo canto do olho. – Acredite, nós passamos horas em frente ao espelho treinando todos os tipos de respostas irônicas possíveis. – Ele disse sério. Eu gargalhei, de verdade. Daquelas risadas longas, que esvaziam seus pulmões e não emitem nenhum som, até que você precise respirar novamente.

- Não acredito que você faz isso. – Disse, ainda sorrindo, enquanto olhava para o céu estrelado. Por incrível que pareça, não havia uma nuvem sequer no céu naquela noite. Pude perceber que Maxon também sorria.

- Eu sou uma caixinha de surpresas, não é?! – Ele disse, rindo logo depois. Eu o acompanhei, numa risada mais preguiçosa que qualquer outra coisa.

Eu fitava o céu, tentando formar desenhos com as estrelas mentalmente, quando Maxon se pronunciou outra vez.

- Aquele é o Cão Maior. – Ele parecia ter lido meus pensamentos.

- É mesmo? – Perguntei curiosa, mas sem desviar o olhar do céu.

- Sim. – Maxon se aproximou de mim, até que nossos braços se tocassem. E lá estava novamente a corrente elétrica que parecia passear entre nossos corpos. – Está vendo aquela estrela, a mais brilhante? – Ele apontou para uma estrela que formava o pescoço do animal imaginário, com o braço que não estava encostado ao meu.

- Aham. – Foi a minha resposta.

- Aquela é a Sírius. Ela é a estrela mais brilhante do céu, na verdade, ela é praticamente igual ao sol, só que mais longe da terra. – Ele explicou, e eu sorri.

- Minha mãe ama estrelas. Na verdade, ela estudava astronomia quando conheceu meu pai. – Eu continuava olhando para o céu, mas podia sentir o olhar de Maxon sobre mim. – o cargo de primeira dama faz com que ela não exerça a profissão, mas ela me ensina uma coisa ou outra de vez em quando.

- Deve ser divertido ter uma mãe astróloga. – Comentou Maxon.

- É sim. – Respondi sinceramente. Amava quando minha mãe me falava das estrelas porque ela sempre parecia muito empolgada falando do assunto. – Uma vez ela me disse que para os gregos antigos, o cão maior era um dos que seguiam Órion durante suas caçadas mitológicas. – Maxon se virou por completo para mim de repete, e eu olhei-o também.

- E você me deixou bancar o nerd durante todo esse tempo, quando na verdade, você já sabia tudo o que eu disse? – Perguntou, forçando um semblante indignado que me fez gargalhar novamente.

- Não é isso – Comecei, depois de me recuperar das risadas. – É só... você parecia tão feliz por saber uma coisa que eu não sei – agora foi a vez de ele gargalhar. – Eu não queria “cortar o seu barato”. Só isso. – Terminei rindo, e ele riu comigo novamente. Maxon continuava me olhando com os cantos da boca curvados num sorriso de menino, e eu me perdi por um segundo ou dois na beleza natural que ele provavelmente não sabia que possuía.

- Existem muitas coisas que eu sei e você não, America. – Ele disse, zombando de mim. – Por exemplo, como enlouquecer uma mulher na cama. – Nós nos olhamos por dois segundos, antes de cairmos na gargalhada novamente. Minha barriga já doía de tanto rir.

Devido as crises de riso, não percebi o quão perto estava de Maxon, e quando me dei conta, já estava meio que deitava em seu peito. Ele não se movimentou para que eu saísse de lá. Nem eu. O mais estranho era que o clima ainda não havia ficado pesado. Era como se nós dois estivéssemos acostumados a fazer aquilo o tempo todo. Definitivamente eu precisava tomar uma ou duas horas do meu tempo para tentar entender a conexão que havia entre mim e Maxon.

- Minha mãe ama cantar. – Ele disse, de repete. – Eu me lembro de quando era criança, cada vez que ela me colocava para dormir, era um show diferente. – Eu ri pelo nariz, enquanto a mão esquerda de Maxon passeava sobre as minhas costas preguiçosamente.

- Não consigo imaginar sua mãe fingindo ser uma estrela do rock, Maxon. Desculpe. – Eu disse, divertidamente. Não conseguia ver seu rosto, mas sabia que ele sorria.

- Oh, você precisa pedir a ela para cantar “It’s Time” uma hora ou outra.

- Eu prometo que vou – Disse, antes de rir novamente.

- Mas a minha preferida era “Life is Beautiful. ” Na verdade, acho que ainda é. – A mão dele desfez meu coque, e começou a passear pelas madeixas ruivas.

- Acho que não conheço essa. – Minha mão esquerda repousava no peito dele, e nenhum de nós parecia se importar com tamanha proximidade.

- É uma música bem lenta. – Disse ele – daquelas que se encaixaria perfeitamente em um daqueles filmes de romance.

Meus olhos começavam a ficar pesados, finalmente.

- É mesmo? – Balbuciei.

- Aham. – Ele respondeu. Em seguida, começou a cantar a letra baixinho. - Life is Beautiful,
We live until we die

When you run into my arms
We steal a perfect moment
Let the monsters see you smile
Let them see you smiling

Do I hold you too tightly?
When will the hurt kick in?

Life is Beautiful.......

O queixo de Maxon estava encostado no topo da minha cabeça, e sua voz rouca, porém suave, em conjunto com sua mão em meu cabelo me proporcionaram um ambiente delicioso, e foi impossível não fechar os olhos. Enquanto o ouvia cantar, imaginava passos de dança que combinariam com a melodia, e milhares de filmes românticos em que ela poderia ser usada. Com o tempo, os pensamentos foram se tornando mais difusos, e minha respiração mais calma, mesmo com a presença da corrente elétrica. Eu nem percebi quando peguei no sono. 


Notas Finais


Bom gente, de agora em diante, vocês vão começar a ver o outro lado do Maxon, aquele que eu ainda não demonstrei, mas que é o oposto do "pegador". É um lado que com certeza vai pegar a America de surpresa hahahahaha. Obrigada pelos comentários <3 e continuem comentando, pelo amo de Deus! Prometo que vou tentar postar mais rápido da próxima vez, ok? Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...