História Tempting BO$$ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), G-Dragon, Kylie Jenner
Personagens G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kylie Jenner, Lee Chaelin "CL", Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Visualizações 9
Palavras 2.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Many stories


Fanfic / Fanfiction Tempting BO$$ - Capítulo 6 - Many stories

No dia seguinte eu acordei com uma dor de cabeça imensa, ao abrir os olhos notei que não estava mais em meu quarto branco e tomei um susto quando notei que ao meu lado dormia Hoseok, olhei para meu corpo vi que ainda estava com a mesma roupa de ontem (OBRIGADO SENHOR) gritei internamente, sai do quarto sem fazer barulho e fui em direção ao quarto branco tomar um banho, afim fiz tudo isso e fui em direção a cozinha, que por sinal está com um ótimo cheiro, Seokjin estava cozinhando, eu estava pouco me fudendo pra todos ali estava encontrando uma maneira de sair dali, lembrei que eles precisam de mim pra algo, então porque não negociar, subi no balcão da cozinha e sentei trazendo o olhar deles para mim, pigarrei a garganta pedindo a atenção deles e iniciei.

Olivia - E o seguinte eu não sei o porque precisam de mim porém eu estou disposta a fazer ... - fui interrompida pelo Yoongi.

Yoongi - ótimo ! Pra uma garota tão cabeça dura como você até que sedeu rápido.

Namjoon - certo ! Porque essa grana que ele vai pagar vai ser muito boa, não só para GD pra nós muito mais.

Olivia - Não me deixam terminar, tem um porém, eu só irei fazer isso se vocês fizerem um acordo comigo.

Jimin - *puff* coitada não é assim não bebê.

Olivia - é assim sim, se não for eu faço questão de estragar toda esse "planinho" de vocês, essa grana não vai ser importante ? Então está feito ! Ou é do meu jeito ou vocês estaram ferrados, e tenho certeza que uma pessoa como GD não vai ficar nada feliz.

Hoseok chegou do nada e me abraçou por trás, tá isso me assustou.

Hoseok - isso mesmo meu amor bota ordem ksks, Jimin se fecha por favor, pensem comigo ela tem uma certa razão aí.

Jimin não gostou nada da responda e fechou a cara na hora.

Seokjin - Sim ela tem, pensem comigo não é uma coisa tão complicada, precisamos dela e ela está precisando da gente.

Taehyung - estamos ouvindo sua proposta !

Olívia - enfim, como Seok disse precisam de mim e eu de vocês, então eu faço o trabalho, mas em troca vocês me deixam voltar pra minha casa, escola, trabalho e etc.

Eles começaram a rir, mas foram interrompidos por Namjoon que mantinha sua expressão séria.

Namjoon - aish ! Entã...

NAAAAAMJOOOON uns gritos meios estéricos vinha em direção a cozinha e era de Audrey.

Audrey - eu estava "estudando" um pouco sobre esse cara e ele é dono de uma boate eu não sei o lugar mais o nome é " H.O.T " bem bosta né ? Também achei porém ela é uma das mais frequentadas, enfim podemos ir até lá dar uma frequêntada estudar mais o nosso alvo.

Olivia - H.O.T ? E razoavelmente perto da minha casa, sempre frequento lá com uns amigos, tenho até amigos que trabalham lá sempre que eu ia lá tinha um homem digamos que grande ksks, ele sempre ficava o camarote observando tudo, toda vez que vou lá ele sempre manda alguém diferente chegar em mim e pedir pra subir e etc ...

Jimin - daebak !

Namjoon - então voltando, fechado ! Vamos deixar vc ir, mas assim como vc temos uma exceção um deles irá morar com você, já sei até quem é, por mais escroto que ele seja, tenho certeza que ele é a melhor pessoa pra ficar de olho em você, mas se algum momento soubermos que você abriu a boca pra alguém a coisa ira ficar feia pro seu lado.

Hoseok - obrigado Namjoon pelos elogios.

Namjoon - não falei você, falei do Jimin, de certa forma Audrey irá junto com você na hora de trabalho.

Olivia - Jimin ? Entre Fucking 6 meninos tem que ser ele ? Por que não Taehyung.

Seokjin - menina atrevida, entenda você não tem muito poder pra poder opinar, realmente minha criança e a melhor, só cale a boca e aceite, você vai voltar pra casa, não é isso que queria ? Pronto !

Jimin - e você acha que eu estou querendo morar com você ? Pelo amor de Deus, baixa essa bola que está achando que tem, não és tudo isso.

Olivia - claro que não, eu sou melhor ! - disse e sai da cozinha puxando Hoseok, sabia que ele não gostava disso, fiz para provocar mesmo

Audrey - menina debochada estou começando a gostar dela.

Taehyung - oloko Jimin jssj tomou em, depois dessa eu ia voltar a dormir ksjsjssj.

Eu estava pronta para fazer qualquer coisa apenas para poder voltar pra casa, mesmo que a única saída seje transar com um quarentão gordo, isso vai ser horrível mais é a única forma de eu sair dali, porém não irei me livrar deles , puxei Hoseok por impulso nós voltamos pro quarto, eu deitei na cama e estava assistindo televisão, ele deitou do meu lado e começou a passar os mãos em mim começando pela perna, foi subindo, eu até que estava entendendo oque ele estava querendo, admito que o beijo dele é muito bom, como eu ia voltar pra casa mesmo porque não ? Só uns beijos não mata ninguém, eu peguei e simplesmente virei o resto dele pro meu, e iniciamos um beijo ele era bem envolvente e quente, nós dois queriamos aquilo então foi bom, ele com as mãos bobas e eu com as mãos em sua nuca, eu não sei explicar mais aquilo estava sendo tão bom, ele sentou e encostou as costas na cabeceira da cama eu sentei em seu colo, como não sou boba comecei a rebolar , fui descendo minhas mãos até a camiseta do mesmo que em questão de segundos tirei, ele me puxou mais pra perto dele fazendo nossas intimidades se chocarem pude sentir teu membro excitado, pedido por mim aí mesmo que comecei a rebolar mais ainda, fazendo ele dar pequenos gemidos entre o beijo ...

            ~ Na sala ~

Jimin - eu vou morar com ela, pra observa-la apenas ou terei que estar dentro da vida dela, terei que atuar como se fosse algo a mais ?

Namjoon​ - isso mesmo, você não vai ficar apenas de olho nela, nele também e qualquer coisa por lá e deve manter a criança sabendo de tudo e oque vamos fazer na H.O.T e também pedir para ele reservar ela.

Jimin - Namorados ? Sério ? Tudo bem vou ganhar por isso mesmo, certo ?

Namjoon - certo porém só na frente dos outros, caso forem vistos juntos ksjs, Amor vá chamar a Olivia pra você passar o quanto antes oque iram fazem.

Audrey - Yes Bae !

Hoseok POV

Incrível que ela realmente gostou do meu beijo aquela noite que quer até mais, admito que também quero, minhas intenções não apenas comer ela e sair fora, usar um pouco para irritar Jimin e também pra ter uma transa garantida no final de tudo, com essa garota nada mais que uma transa

Olivia POV

Estavamos apenas de roupa intimida, o clima estava bem quente, ele deixava chupões pelo meu pescoço e depois descendo para meus peitos, com Hoseok eu não queria nada realmente era mais para provocar Jimin, mas o nos fomos levados pelo momento, ambos estavam afim, então porque não, ele estava a ponto de tirar meu sutiã quando ...

Audrey - Olivia temos que con... AI MEU DEUS KSJSJS vc não é quietinha não.

Com isso tomamos um puta susto e acabou o clima total, eu sai de cima dele o deixando com uma cara meio desapontado meio bravo, não sei peguei minhas roupas vesti e sai do quarto indo atrás da Audrey, cheguei na sala estava Seokjin, Yoongi, Namjoon e Audrey no sofá, Tae e Jimin no chão.

Olivia-Oque você queria comigo Audrey?

Audrey - Se você querer terminar oque estava fazendo pode ir lá, depois a gente conversa ksjsjs.

Olivia - depois de você estragar o clima não tem como.

Jimin e Tae me olharam, e veio o intrometido do Seokjin :

Seokjin - que clima ? Nos conte.

Audrey - vocês não perceberam que os dois estavam muito quietinhos não, de quietinha essa aí só tem a aparência e como vocês não estão vendo esse chupões nela, meu Deus ksksjsjsjsj.

Todos me olharam com espanto, não entendi o por que disso é uma coisa normal

Olivia - anda logo você me fez vir até aqui.

Audrey - okay vamos ao meu quarto !

Enquanto saímos da sala, Hoseok chegava, Yoongi o puxou para o sofá querendo saber oque aconteceu, não sou otária e obviamente ele vai falar mais não ligo, vou embora mesmo e o único que vou ter que lidar é com Jimin, chegamos no quarto dela que a mesma dividia com Namjoon ele era preto com vermelho, lençóis de cetim na cama, tipo bem motel mesmo, ela fechou a porta e se sentou na cama do meu lado e iniciamos.

Olivia - por que precisamos conversar se é simplesmente, não tão simples assim, irmos lá transar infelizmente com ele e pegar o dinheiro você já faz isso.

Audrey - quando parte do "só queremos o dinheiro" você não entendeu, não eu não sou prostituta, e só existe uma pessoa só que tem meu corpo e ele é o Namjoon.

Olivia - eu não tô entendendo mais nada.

Audrey - vou te contar a minha história e como eu encontrei esses meninos, quando era menor eu fui vítima de abusos sexuais pelo meu padrasto, fiquei em choque mas prometi pra mim mesma que iria mata-lo na próxima tentativa dele, enquanto eu estava deitada ele havia entrado no meu quarto e subindo em cima de mim, foi aí que eu saquei uma faca debaixo do meu travesseiro, dei três facadas em teu peito, foi estranho, não senti remorso nem se quer eu chorei ou fiquei travada, me senti bem com aquilo, mas fugi de casa levando a faca comigo que eu a guardo até hoje como lembrança, ao fugir de casa, obviamente não tinha pra onde ir e fiquei andando sem rumo até que um dia trombei com um garoto que me ajudou e me levou até uma casa, onde havia 7 meninos contando com ele, eles me ajudaram muito principalmente esse menino que eu trombei, fomos ficando muito próximos ao ponto de namorar...

Olivia - e aonde ele está agora ?

Audrey - ele está lá na sala.

Olivia - Sério ? É o Namjoon, tu disse que desde menor, mas que idade ?

Audrey - desde os 13 anos de idade, agora tenho 19 e ele tem 20, antes dele me pedir em namoro ele me disse "eu nunca vou deixar alguém lhe tocar novamente, te prometo", continuando então um dia fomos pra uma festa muito foda que estava acontecendo em Gangnam, óbvio que entramos de penetra, mas ninguém percebeu pois somos nos né, lá Yoongi não sei como mais ele conseguiu o camarote, onde Namjoon trombou com GD e tudo isso começou, nos mudamos pra cá e estamos desde então.

Olivia - quais são a história dos meninos ?

Audrey - não sei muito bem, eles não gostam de tocar no assunto, mas eu sei que Namjoon saiu de casa pois sua mãe o expulsou, o namorado dela fez a cabeça da mesma, Taehyung tinha sido adotado por uma família super boa, mas depois de um ano mais ou menos ele foi devolvido pois tentou matar o irmão ele nunca contou o motivo, mas não se deixe levar por esse Gentleman que ele mostra ser, ele é, porém as vezes tens que tomar cuidado, Já Hoseok também havia sido adotado como você já sabe que ele não é nada quieto, mas ele estava determinado a melhorar mais ele se envolveu com a sua irmã e eles foram pegos fazendo sexo no quarto dos pais deles, Seokjin por conta própria quis sair de casa, ele faz tudo pois desde pequeno sua mãe lhe ensinou essas coisas, trombou com Namjoon por acaso e se tornaram amigos, aí o mesmo convidou para morar com ele, Yoongi eu não sei ele realmente não gosta de falar sobre isso, Jimin quando nasceu sua mãe havia deixado ele em um lar de adoção, então ele está desde pequeno sozinho, houve vezes que ele até tentou se matar, ele possuía depressão, foi quando ele fugiu o orfanato e trombou com um garoto que também morou com a gente só que eu não me lembro o nome dele, ele falava pouco, quando nós mudamos pra cá esse menino ficou por lá por conta de um trabalho nosso, Jimin e Namjoon ainda tem contato com ele, esse garoto e ChimChim ainda são muito grudados, ele superou sua depressão depois que veio morar com a gente, de nos 8 ele foi oque mais sofreu e também é o mais louco, ele foi o único que voltou para saber mais do passado foi onde ele se arrependeu mais, essa parte ele não me contou.

Estava tão imprecionada com a história dos meninos, principalmente e de Jimin, por isso que eles estão nesse mundo, eu ouvido ela contar a histórias dele e até a dela eu me emocionei...

Olivia - M-Mas ... Por isso que vocês estão nesse mundo, não tiveram um apoio necessário, um amor, então essas coisas que necessitavam acabou se encontrando quando todos vocês se reuniram ... Wow

Audrey - e também GD e Chaelin, eles foram como um pai e mãe para a gente ainda são na verdade, quando estavamos com uns 15/16 anos já tínhamos contato com GD, foi aonde ele nos apresentou tudo isso.

Olivia - E-eu não sei mais oque dizer.

Eu estava incrédula com isso tudo que ela me contou, mas ela falava tudo isso em uma naturalidade, principalmente na história dela, não havia um pingo de remorso em teus olhos, isso me assustou um pouco, resolvi voltar ao assunto tô inicial.

Olivia - então se tu não é prostituta tu é oque ?.

Audrey - Assassina de aluguel, eu sou paga para matar as pessoas, a maioria são homens ...

Ela me contou que iriamos fazer e também íamos sair para comprar nossas roupas, mas óbvio que eles não iam deixar eu e ela sair, então Taehyung foi conosco, não me atrevi a fazer nada, porque já era certeza que voltaria pra minha casa, voltamos pra o apartamento e eu fui arrumar minhas coisas para ir embora.

Eu não estou acreditando que vou voltar pra minha casa, meus estudos, ver meus melhores e únicos amigos, mas tudo aquilo ainda estava na minha cabeça, o que eu irei fazer provavelmente ficarei traumatizada depois, não sabia que seria dessa forma, porém é a única saída para eu voltar.


Notas Finais


digam oque estão achando por favor ... :') BJS TITIA DOLLY 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...