1. Spirit Fanfics >
  2. Tempting Girl >
  3. Prologo

História Tempting Girl - Prologo


Escrita por: gizp

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prologo


Vinham muitos flash em nossa direção. E confesso isso havia me deixado muito, mas muito atordoada. O pior era ter que fingir os sorrisos e fingir que aquela vida era a melhor que eu poderia levar e de verdade, eu juro que não sabia o porquê tinha feito àquilo comigo mesma.

Bom, deixei-me explicar o que de fato havia acontecido.

Era uma terça-feira um tanto quanto tediosa. Mais um dia de faculdade normal. Moda. Não foi a melhor escolha de faculdade, mas era a que meus pais me fizeram cursar. Sabe todo aquele negócio de que os pais fazem os filhos seguirem suas profissões? Foi exatamente isso que aconteceu.

Meus pais tem uma loja com filiais por todo o país. Le Blanc o nome. A marca é conhecida e com esse propósito eles me convenceram a continuar com o legado, já que um dia tudo teria que ficar para alguém. Tive que me mudar para Nova Iorque por ser o melhor lugar para se estudar moda.

Meus pais atualmente moravam em Los Angeles. Já havíamos nos mudado muitas vezes por conta disso, mas depois de Mia, minha irmã mais nova entrou na escola, eles se fixaram naquela mesma cidade. Mia tem dezesseis anos de idade.  Eu farei dezoito logo logo. Vocês devem estar pensando. “Nossa, mas ela com dezessete anos de idade está na faculdade?”. Sim, desde pequena, estudei em casa  e com meu esforço, ganhei meu diploma aos dezesseis.

Tenho quatro irmãos. Elise, Clarie, Vincent e Aaron. Elise com dezesseis, Clarie com vinte, Aaron com doze e Vincent com cinco. O Clima em Manhattan era frio, muito frio. Estávamos no fim do ano e eu não via hora de tirar férias da faculdade.

Ter que fazer minha faculdade e cuidar da loja dos meus pais em Nova Iorque era um tanto quanto cansativo. Tudo bem, desenhar era um hobbie pra mim, mas isso não impede que se torne cansativo. Aquelas apostilas sobre a história da moda era um tanto quanto sufocante e a real era que eu não aguentava mais aquilo, mas só estava começando.

[...]

Depois de passar a minha tarde inteira pensando, tomei uma decisão. Eu ligaria para meus pais e diria que não to afim de continuar com isso. E qual é, eu sou a filha deles, eu não precisaria de faculdade para continuar no cargo.

Disquei o número da minha mãe e logo ela atendeu.

— Oi querida, tudo bem? — minha mãe perguntou.

— Oi mãe. Sim. Na verdade, mais ou menos.

— Você não deveria estar na aula?

— Então...

— Não me diga que você desistiu.

— Mãe, me desculpe, mas está sendo um porre.

— Passou um ano, Felicity. Um ano. É claro que seria um porre.

— Mas eu não quero isso. Não estou feliz assim, mãe. Qual é, nós temos dinheiro, eu não preciso de faculdade para ganhar um emprego. Eu já trabalho.

— Felicity, a questão não é essa. Eu e seu pai te mandamos para aí porque você gosta do trabalho e porque queríamos que tivesse uma vida normal.

— Mas essa vida não tá legal, mãe! Le Blanc é a terceira marca que mais arrecada dinheiro no país, não preciso ter que fazer faculdade.

— Fizzy, faça o que quiser. Você decide...

Desliguei o telefone bufando.

Tudo o que eu havia dito era verdade e ela sabia disso. Nós tínhamos dinheiro. Várias modelos famosas já desfilaram com nossas roupas. Vários famosos já haviam sido garoto ou garota propaganda da marca. Não tinha o porquê de tanta coisa.

Eram sete da noite e a loja fecharia as dez. Corri para meu closet e escolhi uma meia calça grossa cor da pele e uma calça jeans rasgada. Espero que não passe frio. Coloquei duas camisas de manga comprida e uma blusa mais bonitinha por cima. Para completar coloquei uma jaqueta de couro e coloquei uma bota. Ouvi meu celular tocar, mas ignorei. Coloquei-o em minha bolsa e caminhei até o hall de entrada do apartamento. Imaginei se havia pegado tudo, mas ai lembrei dos papéis e dos contratos que eu tinha que pegar.

Corri até o escritório e peguei a pasta que eu havia separado para levar. Saí correndo e tranquei a porta. Por sorte o elevador já estava em meu andar.

Eu tinha que chegar o mais rápido possível na loja, pois tinha uma reunião às oito e meia. E eu sempre atrasada. Tirei o carro da garagem num piscar de olhos. Não era bem a melhor escolha a se fazer por conta do transito infernal de Nova Iorque. Mas taxi era horrível pegar em frente ao meu apartamento e não é legal andar várias quadras nesse frio congelante de Nova Iorque.

Estava muito transito, afinal era a Times Square. Liguei para Georgia minha amiga que administra a loja e logo ela atendeu.

— Georgia, eles já chegaram? — perguntei desesperada.

— Ainda não, falta meia hora.

— Ok, vai ajeitando tudo aí pra mim, ok? Está um transito infernal aqui. Mas já estou perto.

Desliguei sem dar tempo para ela me responder. A loja ficava na Times Square mesmo, ao lado do Hard Rock. A entrada era maravilhosa. Cheia de luzes, brilho e vidro. Consegui estacionar meu carro na rua mesmo. E corri para a entrada.

Vocês devem pensar “Como alguém consegue ficar famoso por conta de uma marca de roupas?”. O fato é que meus avós já eram conhecidos por esse ramo. Meus avós abriram a Le Blanc em Paris. Sim, eles eram franceses. Minha mãe nasceu por lá. E meu pai, nasceu aqui nos Estados Unidos, mas meus avós paternos eram britânicos. Minha avó Amelia, por parte de pai era atriz e meu avô tinha uma banda de rock muito conhecida antigamente. E com todo esse reconhecimento já vindo de gerações anteriores a mim, conseguimos todo esse reconhecimento hoje em dia.

De vez em quando, algumas marcas me chamam para trabalhar em campanhas. Trabalho como modelo e com a marca de meus pais. Já cheguei a fazer uma sessão de fotos para Vogue e outras revistas.

Clarie, minha irmã mais velha namorava um jogador famoso de futebol. Ela também era linda e trabalhava em desfiles e tudo mais. Clarie tem muitos amigos famosos, confesso que tem mais amigos que eu. Ela ama sair, volta só no outro dia. Ela é bem parecida comigo de jeito.

Assim que cheguei na loja, algumas pessoas vieram para cima de mim para tirar fotos e tudo mais. Tirei foto o mais rápido possível e fui até minha sala correndo. Georgia estava lá com meus pais.

— Ué, o que vocês fazem aqui? Eu acabei de falar com você pelo telefone e você não me disse que estaria aqui. — falei para minha mãe.

— Você não me deu tempo de falar, desligou o celular antes que eu pudesse continuar.

— Tudo bem. O que fazem aqui? — perguntei por fim — se vocês estão aqui, deve ter um motivo. Já que estão aqui, eu estava pensando nas modelos para o catálogo desse próximo mês. Havia pensado na Selena Gomez ou na Kendall. Seria um tanto quanto fácil já que elas são amigas de Clarie. Já estava quase entrando em contato com alguma das duas, só estava esperando a reunião de hoje para ver o que nossos colaboradores pensam sobre. Mas eu acho que seria uma ótima ideia.

— Então, é sobre isso que viemos até aqui falar com você. — meu pai disse ao lado de minha mãe.

— Estávamos pensando em chamar Shawn Mendes para as próximas campanhas. O que acha?

— Mas ele é homem e nosso maior público e a maioria de nossas peças são femininas. Não faz sentido.

— Errado! Tudo bem que nosso público maior são mulheres, mas temos produtos e peças masculinas e seria ótimo nessa nova época do ano mudar um pouco. Sem contar que o estilo dele é bem o de nossas lojas e seu corpo teria caimento perfeito. E com isso, pensamos que ele sozinho não seria suficiente para nosso catálogo porque precisamos de uma garota, exatamente por tudo isso que você falou.

— É uma boa jogada! Ainda mais que agora que ele está explodindo nas paradas musicais do mundo. Mas e a garota? Kendall combina.

— Então... Exatamente isso que queríamos falar com você.

— O que eu tenho a ver com isso?

— Queríamos que você fotografasse junto com ele.

— Oi? Elise sabe disso? Porque se ela souber que você escolheram a mim em vez dela para fotografar com ele e ser o rosto que ficará estampado em todas nossas lojas ela vai surtar.

— Mas você tem mais a ver com essa campanha. E sim, ela já sabe e até concordou com isso. Tivemos uma reunião semana passada lá em casa. Ele topou, só estávamos esperando sua resposta, porque não saberíamos se você toparia.

— É claro que eu topo. Vocês sabem que eu amo meu trabalho.

— Então se prepare, sexta-feira ele estará aqui em Nova Iorque então faremos logo.

 

Continua...


Notas Finais


espero que vocês estejam gostando desse começo. Shawn ainda não apareceu mas logo logo ele está ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...