1. Spirit Fanfics >
  2. Tempting Girl >
  3. Party

História Tempting Girl - Party


Escrita por: gizp

Notas do Autor


OLHA QUEM CHEGOUUUUU.

Capítulo 2 - Party


— Fizzy, qual roupa você vai vestir? — Georgia perguntou enquanto se maquiava.

— Vou colocar um vestido e um casaco, sempre é calor nesses lugares.

Georgia está aqui em casa e sairíamos agora de noite. Já fazia dois dias desde a reunião com meus pais e amanhã seria o grande dia da sessão de fotos. As fotos seriam ao meio dia. Se eu deveria estar indo para uma festa tendo que acordar cedo amanhã? Não, eu não deveria, mas não sou do tipo que se impede de fazer algo, então eu iria. Sem contar que eu estava superanimada. Seria uma festa fechada para alguns famosos.

Eu não poderia deixar de ir, era festa do Justin e ele me mataria se eu não fosse. Antes que vocês pensem, não, nós nunca tivemos nada. Clarie é muito amiga dele por conta de seu trabalho também como modelo então ela mantém muito contato com ele. E com isso, acabei o conhecendo.

Eram nove e meia da noite e a festa começaria as dez. Penteei meu cabelo e pedi para que Georgia fizesse babyliss. Coloquei um vestido de manga comprida. Ele era justo e dava a impressão que minhas curvas são maiores do que de fato são. Ele era um tanto curto, confesso, mas nada de muito exagerado. O vestido tinha detalhes em prata e um tanto de marrom. Era lindo, um de meus favoritos. Afinal, eu quem desenhei, então ele era do jeitinho que eu gostava.

Estava muito frio, afinal era final no ano em Nova Iorque. Eu já estava acostumada com esse friozinho, afinal já chegamos a morar na Europa. Mas como eu não sou de ferro, coloquei um casaco de pele preto que esquentava até demais. No pé, calcei uma bota que era superquentinha.

Enchi minha mão direita de anéis prateados e coloquei um brinco preto. Joguei meu celular dentro da bolsa junto com cartões de crédito e duas notas de cem dólares, caso precisasse.

Deixei para fazer a maquiagem por último, porque sempre esbarro a roupa no rosto quando coloco. Fiz uma maquiagem não muito exagerada, porque minha roupa já chamava atenção suficiente. Usei tons de marrom, preto e dourado. Fiz um delineado preto e na boca passei um batom vermelho bem chamativo que combinava perfeitamente com meu cabelo ruivo.

— Está pronta? — perguntei para Georgia que ainda passava maquiagem.

— Não.

— Então vá logo — olhei no relógio e marcava dez e meia da noite — Estamos atrasadas! Quero ver acharmos um taxi tão rápido.

— Não me apresse! — ela gritou.

Fui até a sala e tirei meu celular da bolsa. Entrei no twitter e havia muitas notificações. Sempre que eu posso, eu respondo o máximo das pessoas que eu posso. É claro que eu não consigo responder todos, porque são muitas pessoas.

Postei uma foto minha com meu look de hoje e meu twitter bombou com o número de notificações.

“@FelicityLeBlanc você vai estar na festa hoje na festa do @JustinBieber”.

Respondi que sim, e que estava muito animada para ir. As pessoas cismam em dizer que eu e Justin tivemos algo e a verdade é que nunca nos envolvemos e somos somente amigos. Já criaram boatos sobre Clarie e Justin e olha que ela namora um dos amigos dele.

Claire estava muito chateada que não conseguira vir para sua festa. Ela havia conseguido o papel em um filme e estava atolada com as gravações.

— GEORGIA, VAMOS LOGO. — gritei.

— Eu já to indo — ela disse vindo para a sala.

O taxi já estava a nossa espera lá embaixo, então não tivemos que ficar esperando no frio.

— Boa noite — disse ao entrar no taxi.

— Boa noite, senhorita. — ele disse. — Já vi a senhorita em algum lugar, você não me é estranha.

Ri assim que ele disse isso e expliquei das revistas e da loja e então ele pareceu se lembrar. Georgia deu o endereço a ele e em menos de dez minutos já havíamos chegado. O paguei e sai do taxi.

Tinham muitas fãs na calçada tentando entrar ou tentando pelo menos uma foto com ele e com os famosos que entravam. Estava caminhando até a entrada quando várias fãs vieram até mim me cercando. Elas gritavam e eu estava até um pouco atordoada.

— AI MEU DEUS, FELICITY! — uma gritou.

— TIRA UMA FOTO COMIGO.

— DIZ AO JUSTIN QUE EU O AMO.

— FELICITY!

— FIZZY.

Tirei foto com algumas garotas que estavam perto de mim e fui andando. Não dava para ficar ali na porta para tirar foto, porque estava uma multidão. Entrei assim que deram passagem. Não precisei nem dar meu nome que já me deixaram passar direto.

Assim que entrei, percebi o quão sensacional estava aquele lugar. Estava tudo muito lotado de gente. As músicas eram contagiantes. Eu tinha acabado de chegar, mas eu estava louca para largar meu casaco e minha bolsa em algum lugar para ir dançar. Havia muita gente, rodei meus olhos por todo o local e nisso vi vários rosto conhecidos.

Vi um cantinho, onde as pessoas deixavam os casacos e as bolsas com uma pessoa, provavelmente um funcionário do local. Fui até lá, tirei meu casaco de pele e entreguei para a pessoa. Fiquei com a minha bolsa caso quisesse pegar meu celular. Georgia deixou as coisas dela e fomos para o meio da multidão. Avistei Justin conversando com um pessoal e fui até lá falar com ele.

— Oiii, feliz aniversário, tudo de bom hoje e sempre.  Não vou dizer para realizar seu sonhos porque acredito que eles já se realizaram. — dei um abraço apertado nele.

— Obrigada, Fizzy. — ele me abraçou e riu.

Georgia foi até lá, falou com ele. O abraçou e vou logo falar algo, os dois combinam demais. Vi Kylie dançando e fomos até ela.

—  Oi, querida. Quanto tempo hein. — disse no ouvido dela e ela se virou para ver quem era.

— FELICITY! — ela gritou entusiasmada ao me ver.

Kylie Jenner era tipo a melhor amiga de Claire, minha irmã. E com isso, muitas vezes ela ia lá em casa passar dias ou só por ir. Saíamos muito e voltávamos só de madrugada. Kylie vivia fazendo festas na piscina e nos convidava. Era tão bom, sinto saudades.

— Porque você não me avisou que estava em Nova Iorque? Poderíamos ter saído!

— Eu cheguei hoje, não deu nem tempo de respirar. — ela riu.

— Poderíamos sair amanhã à noite — disse. — Até quando você fica aqui?

— Sim, claro! Vou ficar até semana que vem. Podemos marcar algo, só preciso checar minha agenda.

— Tudo bem. Aí você me avisa.

Ficamos dançando e conversando. Falei com Ed Sheeran que também estava na festa. Alguns amigos do Justin que eu conhecia por conta de Claire. Tinham várias modelos também, que já foram colegas de trabalho minhas e que ainda mantenho contato. Que às vezes vão lá em casa. Passam tardes, noites e dias comigo. Eu realmente estava me sentindo em casa aqui.

[...]

O tempo passou e o relógio já marcava quatro da manhã. Eu precisava urgentemente ir pra casa. Caso contrário, eu não conseguiria acordar com uma boa aparência pela manhã. Me despedi de Justin. Eu havia ficado com um cara muito gato, mas confesso que bebi e que nem me lembro tanto do que havia acontecido ou de quem era ele.

Estava saindo da boate quando escuto alguém me chamar. Eu já havia pego meu casaco, minha bolsa e Georgia ficaria mais. Mas eu realmente não conseguiria ficar mais que isso. Virei meu rosto para trás para ver quem me chamava e estranhei quando vi o rosto.

— Felicity!

— Shawn?

 

Continua...


Notas Finais


Eu espero que vocês estejam gostando da minha história, é claro que todo começo é chato, mas eu prometo que tenho muitas novidades para essa fanfic e que vale a pena continuar ou começar a acompanhar. Favoritem bastante para receberem notificações de atualizações e já estou indo agora escrever o próximo. Beijo Beijo e como prometido postei rápido.
Favoritem e comentem. bjbj
Caso queiram entrar em contato cmg tt: @itscamerongirl snap: gizoletti


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...