1. Spirit Fanfics >
  2. Tempting Girl >
  3. A escolha

História Tempting Girl - A escolha


Escrita por: gizp

Notas do Autor


voltei de mt tempo e espero qque gostem

Capítulo 8 - A escolha


Esperei que Georgia chegasse para contar tudo o que havia acontecido no dia de hoje, menos, é claro da proposta, afinal eu não tinha certeza se poderia contar para alguém que não seja meus pais.

Não demorou muito para que ela chegasse. Estava muito frio. O tempo havia mudado de uma hora para outra. Já era impossível sair de casa sem um casaco bem quente para te aquecer. Isso sim é Nova Iorque.

Fiquei presa em meus pensamentos que mal pude escutar a campainha tocar. Sem que eu notasse, Georgia já havia adentrado meu apartamento e tirando seus vários casacos.

— Oii, Ge. Tudo bem? — corri para dar um abraço apertado nela.

— Fizzy! — ela deu um grito animado — Tudo ótimo e contigo? Garota, sua vida tá dando um giro de trezentos e sessenta graus! Me explica tudinho.

— Quanto tempo que não nos vemos, hein. — falei rindo. Sabia que ela perguntaria sobre tudo isso que está acontecendo. — e pode deixar, já já te conto tudo o que aconteceu e está acontecendo.

— Ok! Vou colocar minhas coisas no seu closet, ok?!

— Ok, vou preparar minha janta. Você vai comer?

— Não, obrigada. Já comi.

Fui em direção à cozinha e eu já tinha em mente o que eu comeria. Antes que Karen saísse, pedi para que fizesse minha janta e deixasse na geladeira, pronta para esquentar. Quando fui ao Brasil em minha viagem com meus pais, comemos diversos tipos de comidas diferentes e o tipo de comida deles, é definitivamente o meu tipo de comida favorita.

Ela havia grelhado salmão e feito uma salada. Geralmente, esse era o tipo de comida que eu comia nos dias de semana. Mesmo não sendo muito rígida com a alimentação, eu tinha que manter meu peso e meu corpo como eram, nada de quilos a mais, muitos menos alguns pneuzinhos.

Esquentei o frango e temperei minha salada. Em pouquíssimos minutos, minha janta já estava pronta. Sentei no balcão da cozinha e comi ali mesmo. Não demorou muito para que eu terminasse.

Eu não sabia muito o que fazer. Minha cabeça girava e eu só conseguia pensar na situação em que eu estava envolvida. Por um lado eu estava confusa. E por outro, eu não conseguia evitar. Minha consciência repetia diversas vezes “Será que Shawn pensaria em aceitar?”.

Por mais que eu fizesse de tudo pra tirar isso da minha cabeça parecia que isso só fazia com que eu pensasse mais e mais.

— Fiz, porque que você tá se importando tanto com isso? Deixa um pouco de lado, se você tiver que aceitar, aceite. Agora se seu coração tiver de dizendo que não é isso que você deve fazer, não aceita e siga em frente.

— É, vou fazer isso.

— Você vai para a Le Blanc hoje?

— Eu acho que não, to querendo me distrair um pouco.

— Vamos fazer algo então.

— Vamos sim. Para onde você pretende ir?

— Eu não sei. Estou com vontade de só sair por aí mesmo. Andar e conversar. Que tal?

— Vamos sim! Times?

— Óbvio! Você ousou pensar em outro lugar senão a Times?

A Times Square desde que cheguei aqui tem um grande significado em minha vida, pois é onde tudo acontece e foi lá que ocorreram a maioria das saídas junto com a Georgia, inclusive quando me aproximei de Georgia.

Deixei a louça na pia. Se tinha algo que eu odeio muito nesse mundo é ter que lavar louça. Fui para meu Closet e peguei uma roupa de frio, já que o tempo só piorava. Coloquei um casacão com uma bota linda e me arrumei bem. Estava me sentindo linda e eu amava isso. Amava me arrumar e me observar. Gostava de me maquiar.

Georgia também estava pronta. Fui até meu quarto pegar meu celular que eu havia deixado em cima do criado mudo. Falei para que Georgia fosse indo chamar o elevador enquanto eu pegasse minhas coisas. Peguei minha carteira com meus cartões e dinheiro e coloquei tudo a bolsa.

Rapidinho corri para o elevador e tranqueia porta de casa. Me certifiquei de que a tranca eletrônica havia sido ativada. Georgia segurava o elevador a minha espera. Adentrei o elevador e apertamos o andar do estacionamento.

— Qual vai ser a próxima festa em que iremos? — perguntei olhando para ela rindo.

— Você está louca pra beber até cair, né? Fala aí, qual vai ser o boy dessa vez? — ela ria da minha cara.

O elevador parou no estacionamento e caminhamos até meu carro. Peguei a chave dentro de minha bolsa e apertei o botão para que destravasse. Georgia entrou no carro e assim fiz também. Coloquei minha bolsa no colo dela e liguei o carro.

— Ge, coloca alguma música aí.

— Vou colocar na rádio.

— Ok!

— Agora que me toquei! Porque diabos estamos dentro do carro se você já mora na Times Square? — gargalhei pensando que só agora ela havia percebido.

— Ah, eu até quero ir a Times e tudo mais, mas vamos fazer alguma coisa diferente. Sei lá, vamos andar pela cidade.

— Se Felicity Le Blanc está dizendo, quem sou eu para discordar, não é mesmo?

Gargalhei com o que ela havia dito e entrei na brincadeira também.

— Óbvio, Felicity começa a falar e você só escuta. — mandei um beijinho para ela e ela rio com a atitude.

— Você não presta, garota!

“Felicity Le Blanc e Shawn Mendes?...”

O rádio começou a citar nossos nomes e eu nem dei tempo para que aquele assunto maldito voltasse a minha cabeça.

— Muda! Muda! Muda!

Georgia tomou um susto com meus gritos e assim fez. Ela olhou assustada e não conseguiu se conter.

— Porque diabos vocês ainda continuam sendo o assunto? Mas que saco, vocês nem sequer falaram nada, imagina só se vocês confirmassem isso.

— Exatamente por isso que eu não faço ideia se aceito ou não.

— Você quer conversar sobre? — ela perguntou pra mim.

E querendo ou não, eu queria.

Mas ao mesmo tempo que eu não queria  que esse assunto viesse a minha cabeça e não deixava ele sair. Eu estava brava comigo mesmo por fazer tanta tempestade em algo tão fútil, mas eu não conseguia agir como se nada estivesse acontecendo nem agir como se fosse simples — apesar de ser muito simples —.

[...]

2 meses depois...

Olhava fixo para um dos flashs dos vários que disparavam a nossa frente. Eu poderia dizer que estava muito feliz e que todas as capturas das câmeras em nossa frente eram todas reais, mas não eram...

Ele segurava em minha cintura como delicadeza, demonstrando amor.

 Ou não tanto assim...

Eu sorria olhando em seus olhos e ele respondia.

Muito barulho.

Luzes.

Vozes.

Pressão.

“Lindos!”, eles gritavam...

Prosseguimos andando pelo tapete vermelho. Eu estava com um vestido azul, lindo demais! Era delicado, mas ao mesmo tempo tinha seu toque sexy. Ele estava de paletó. Sua gravata era azul também.

Cada passo. Cada toque. Cada sorriso. Cada Beijo. Cada Abraços. Cada Elogios. Tudo havia sido muito bem planejado com muito tempo de antecedência. Todos chamavam-nos como “O casal do momento”, mas mal faziam ideia do quão falso era isso. Nem um pouco espontâneo.

Meu vestido era longo. Um pedaço dele se arrastava pelo chão. Como o planejado: Shawn toma consciência do meu vestido arrastando, me pede para ir à frente. Eu vou. Ele pega a ponta do meu vestido e leva.

Eu conseguia ouvir coisas do tipo “Que fofos” “Eles são tão lindos” “Se amam muito, isso é tão bonito de ver” “Awn” e tantas outras coisas.

Agora era a hora de fazer a minha parte. Olhei para ele sorrindo como se tivesse percebido seu ato segundos depois.

Chegamos ao final do tapete vermelho. Ele soltou meu vestido e fomos até os jornalistas que erguiam os microfones enquanto faziam múltiplas perguntas.

— Vocês pretendem morar juntos? — uma jornalista perguntou e arregalei os olhos assim que tomei consciência da pergunta.

Shawn percebeu meu choque então tomou frente para responder.

— Nós estamos juntos faz apenas dois meses e achamos que tal decisão é um passo a frente a se tomar. No momento estamos bem cada um com seu emprego e sua rotina. Eu com meus Shows, ela com os catálogos e a loja dela então é uma situação a ser muito bem pensada, mas que no futuro não tão distante assim quem sabe. Não é, amor? — ele me olha sorrindo e eu entro na mentira.

— Claro. Tem sido um tanto quanto corrido para nós, ainda mais nessa época de final e começo de ano que não estamos tendo muito tempo para nos mudarmos. Ele também está constantemente viajando para Shows internacionais, mas são planos para o futuro que em breve estaremos conquistando.

Ele olhou para mim e me deu um selinho. Os fotógrafos não se deixaram perder tal oportunidade de conseguir essas fotos.

Fomos andando aos poucos, bem devagar para que pudéssemos responder o máximo de perguntas possíveis.

— Vocês têm planos para o futuro?

Essa eu tomei partido e resolvi responder primeiro para que não parecesse carregada e que só iria à onda dele.

— Temos sim. Acho que todo mundo sempre tem planos, principalmente com seus parceiros. Conversamos constantemente sobre o futuro e nossos planos para ele.

— Temos muitos planos e o máximo que podemos dizer por enquanto é que tem muito coisa boa por vir!

Nós nem tínhamos nada para contar. Nem tinha coisa boa pra vir, na verdade não tinha nada por vir, mas continuamos agindo como se tivesse.

— Felicity, como você lida com o amor caloroso das fãs de Shawn?

— Eu poderia dizer que é fácil, mas eu estaria me expressando somente para uma parte das fãs dele. No geral, é fácil lidar, pois eu cresci no meio disso então desde pequena eu já lido com esse tipo de coisa. Mas por outro lado, é complicado porque sempre tem aquelas que não respeitam, sabe?! Eu não sou uma pessoa que se importa muito com comentários negativos, então para mim é como se eles não existissem. Agora, sobre os comentários das pessoas que nos apoiam e zelam por nós, eu sempre estou lendo e tenho um carinho muito grande por vocês.

— Muito obrigada! Muita felicidades para o casal.

— Obrigada. — sorri ao responder.

Continuamos respondendo algumas outras perguntas e depois resolvemos sair dali. Não dava para atuar por muito tempo, querendo ou não, alguma coisa ali, um detalhe aqui poderia acabar com todos nossos planos.

Entramos na sala onde foi reservada somente para mim e para ele. Lá estava meu empresário e o dele. Entramos na sala e ao fechar todos os sorrisos deixaram os rostos. Sentei no sofá que tinha num canto e fechei os olhos.

— Deus do céu, mas que pressão essa que colocam em cima de nós — falei ofegante olhando para ele.

— Tem razão, mas até que é legal. Vai falar que você não ama ser namorada de Shawn Mendes.

— Óbvio que não — falei rindo.

— Aham tá! Você ama.

Taquei a almofada no rosto dele e meu tiro foi certeiro.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...