1. Spirit Fanfics >
  2. Tempting Trip >
  3. Contido

História Tempting Trip - Contido


Escrita por: TheCrown

Capítulo 5 - Contido


 

 

 — Uma focinheira? Hyung, isso é mesmo necessário?

 Mais do que com apnenas uma focinheira, o alfa agitado havia sido restringido também com cordas amarradas aos pulsos e tornozelos o prendendo à uma precária cadeira de madeira no meio do quarto de hóspedes.

 O próprio Jimin na verdade estava bastante precário, a primeira vista lembrava fielmente uma vítima de sequestro. Estava sujo de terra, suado e com alguns hematomas – certamente causados por ele próprio tentando escapar –, o peito desnudo, uma calça de moletom provavelmente cedida por Hoseok e os pés ainda descalços deixando um rastro de terra pelo piso.

 — Você viu os caninos deles, Tae. Não queríamos correr o risco. — Yoongi rebateu ainda escorado no batente da porta. — E não é tão desconfortável quanto parece, eu garanto. É minha.

 Taehyung fez uma careta desgostosa ante o tom malicioso de seu hyung, Hoseok corou, já Jungkook estava absorto demais para manifestar qualquer reação. Desde que entrara no chalé fora envolvido com força total pelo cheiro do seu macho, ficando levemente febril e de pernas bambas. Estava muito mais intrusivo do que jamais presenciara, invadindo suas narinas, seus poros e sua mente, o deixando mais vulnerável ainda. Podia quase sentir a sanidade se esvaindo, dando lugar à algo novo e sem precedentes. Metamorfose que a princípio ninguém perceberia. Sutíl e nociva.

 Se tratava de uma embriaguez de feromônios, causado pelo próprio cio quando este porventura estivesse intenso demais.

 Jimin, quem há pouco recobrara o controle sobre si mesmo, pôde sentir o noivo se aproximar antes mesmo vê-lo de fato, porém estava tão constrangido, tão humilhado, que manteve a cabeça baixa o tempo inteiro. E, para seu maior desespero, seu corpo ainda respondia ao seu ômega no recinto, todo eriçado, desde os pêlos na nuca ao seu pênis. E embora tentasse racionalizar a si mesmo e até mesmo tentar prender a respiração, era inegável o quão forte estava o cheiro de Jungkook. E isto já estava a confundir sua mente.

 Neste momento desejou com todas suas forças já tê-lo marcado como seu, assim poderia sentir na pele tudo que o pequeno sentia, todas as emoções guardadas dentro de si, poderia conhecer a profundidade do ressentimento dele para consigo – e em contrapartida mostrar com sinceridade à Jungkook o quão estava arrependido por meio dessa conexão. Esperou pelos xingamentos, pela voz chorosa ou mesmo uns cascudos, mas nada veio. Jungkook sequer moveu-se. Arriscou espioná-lo sob sua franja e o que encontrou o alertou.

 Jungkook parecia estar em transe, lhe observando com os olhos opacos e o rosto inexpressivo. Não conseguia nem identificar a emoção que ele expressava, estaria ele assim tão decepcionado consigo?

 — Kookie. — tentou chamá-lo, e mesmo com a voz abafada sob a focinheira, todos pararam para fitá-lo também.

 — Oh, bem vindo de volta ao século XXI, alfa. — Yoongi caçoou.

 — Hyung, você está bem? — Taehyung quis saber fazendo a menção de se aproximar, mas se detendo no ato quando Jimin rosnara abruptamente.

 Jimin rosnou. Para o seu próprio irmão.

 O choque fez todos retesarem.

 O próprio Park se surpreendera com o som gutural que liberara, foi mais instintivo que ele esperava, foi uma reação automática a algo que seu cérebro há pouco assimilara: Taehyung estava cheirando à Jungkook. Estava fraco, como se coberto pelas vestes ou algo do gênero... mas estava presente, e isso despertou seu ciúmes de forma alarmante. Taehyung andava perto demais do pequeno omegazinho, justo em seus dias mais férteis!

 Lançou um olhar predatório ao seu dongsaeng que pareceu ter realizado onde foi seu erro e retrocedeu com cautela.

 — O que foi isso? — Hoseok se manifestou surpreso. — Achei que o Jimin-ah tinha voltado à si.

 — Jungkookie, é melhor voltarmos depois. Se seu irmão souber que eu te trouxe aqui ele vai à loucura. — Taehyung sugeriu fazendo a menção de guiá-lo pelo pulso, mas o menor dispensara-o.

 — Nos dêm licença, por favor. — pediu num tom que não dava brechas à relutância. — Eu vou cuidar dele, já alcanço vocês.

 Os demais se entreolharam hesitantes por um segundo, mas Yoongi foi rápido em deixar o âmbito – não muito interessado em assistir a DR que certamente viria a seguir –, sendo seguido imediatamente por Hoseok e então Taehyung. O último que já sentia que Junghyun ia comer seu fígado se sequer desconfiasse que Jimin voltou à tocar no seu irmãozinho, Jungkook teria de tomar um banho bem longo depois que saísse daquele quarto.

 — Que feio, alfa. Rosnando para o seu pobre dongsaeng. — ronronou o ômega, quando enfim sós, parando à sua frente e observando de cima com uma fome sem precedentes no olhar.

 Jungkook subitamente sentou-se sobre suas coxas e o alfa ficou tenso no ato, o ômega então levou as mãos à sua nuca encontrando a trava da focinheira e a desfazendo, livrando-se da peça incômoda. Foi quando Jimin notou algo preocupante, a temperatura corporal do outro estava tremendamente alta e suas mãos um tanto trêmulas. O cio estava deixando suas marcas em Jungkook, embora este estivesse conseguindo controlá-lo de alguma forma.

 — Meu irmão quer me levar embora. — confidenciou, fazendo Jimin suspirar em derrota. Junghyun parecia irado consigo quando o encontrou no quarto de seu irmão, à um passo de tomá-lo.

 — Me perdoe, Gguk. Eu... eu perdi o controle de novo. — pediu sincero, procurando seu olhar. — Eu senti o seu cheiro e... e de uma hora pra outra enlouqueci. É essa maldita lua cheia! Eu sabia que não estava preparado...

 — Shh. — Jungkook pôs um dedo em frente aos seus lábios, efetivamente o calando. — Não foi sua culpa, foi o seu lobo interno... ele fez isso.

 — Mas eu podia ter machucado você!

 O ômega lhe sorriu então condescendente.

 — E por que parece que a única pessoa sofrendo aqui é você? — retrucou, dedilhando os ferimentos rasgando a pele do alfa, onde certamente ele fincou as próprias garras em seu descontrole. — Eu vou cuidar de você agora, está bem? Deixe-me marcar você. — completou sem esconder seu desejo e o outro se arrepiou inevitavelmente.

 — Mesmo?

 — Uhum. Meu alfa.

 O lobo interno de Jimin rugiu de felicidade. Seu ômega iria cuidar dele!

 Jimin concordou por fim, já fechando os olhos, esperando pelo calafrio que os lábios molhados do noivo lhe causavam sempre que em contato com sua nuca, espalhando carinhosamente sua saliva ali, marcando-o com seus feromônios. Entretanto nada o preparou para o cheiro alusivo que o despertou, e quando tentou detê-lo já era tarde demais.

 Jungkook já havia levado os dedos melados em slick à seu pescoço.

 O alfa gemeu contorcendo-se sob o menor, a ereção elevando-se entre as pernas com o arrepio que lhe correu o corpo. Então aquela era a sensação de ser marcado com slick. Nunca havia sido marcado com slick antes, na verdade nunca haviam se marcado com nada que não fosse a saliva um do outro, e a sensação era ardente. Gostosa, mas queimava. Ter sua pele marcada pelo delicioso mel de seu noivo era tão ousado, tão... erótico.

 — K-Kookie... o que está fazendo?

 Os lábios rubros e quentinhos de Jungkook tocaram os seus e as palavras subitamente sumiram, sua língua imediatamente buscou aprofundar-se na boca alheia e antes que desse por si estava afoito arrancando o ar do menor, chocando os dentes vez ou outra. Jungkook reposicionou-se, trazendo os quadris para mais perto e Jimin imediatamente escorregou mais na cadeira fazendo-os se encontrarem. O Jeon gemeu em sua boca, rebolando lentamente em seu colo, esfregando-se em seu volume sob o moletom. Jimin tinha o bumbum de Jungkook exatamente onde ele precisava e a fricção era insana.

 Afastaram-se em busca de ar e Jungkook aproveitou a oportunidade para escorregar seus dedos ainda melados para dentro da boca do alfa, fazendo-o sugá-los com gosto, chegando a ter a audácia de foder a boca de seu hyung com eles, num vai e vem erótico. Jimin raspava vez ou outra os caninos ainda salientes nos dedos delicados em sua boca, totalmente à mercê de Jungkook. Não podia evitar, o alfa era puro hormônios naquele momento, sua sanidade já estava comprometida novamente àquela altura, em puro frenesi ante o sabor de seu Jungkookie. Tudo em que conseguia pensar era se livrar daquelas cordas e lamber o ômegazinho de cima abaixo.

 — Mais.. mais... — começara à apelar sem nem mesmo perceber.

 O moreno então retirou  os dedos de sua boca e, sob seu olhar faminto, levou-os entre as pernas, sumindo sob o camisão em busca de sua entrada encharcada, malmente coberta pelos shorts promíscuos que vestia. Jimin assistiu afoito Jungkook arquear-se em seu colo, se explorando cada vez mais fundo; o ruído erótico do pequeno se empalando em seus dedos o deixando impossivelmente mais excitado, e quando retornaram deixaram um rastro de slick pela sua própria roupa, cobertos pelo liquido incolor e com a consistência de mel. O alfa já entreabria os lábios, esperando para ser alimentado.

 Jungkook levara a mão livre para o cabelo do alfa, acarinhando as melenas também cobertas de terra sem se importar com a sujeira. Jimin estava tão agitado, uma verdadeira bagunça, a bagunça que ele mesmo causara. Seus olhos não deixavam a mão direita do ômega, famintos pelo seu slick, e o menor deleitava-se com a cena. Passou rapidamente os dedos pelos lábios rechonchudos e assistiu Jimin lapa-los num piscar de olhos, o alfa agora lhe encarava necessitado, pedindo silenciosamente por mais. Estava tão submisso que mal lembrava o predador descontrolado de horas antes.

 — Oh, meu alfa está tão feliz assim em me ver? — Jungkook fingiu surpresa fitando a ereção de Jimin que lutava agressivamente contra o tecido do moletom, já deixando um rastro de umidade com o pré sêmen.

 Jimin estava tão absorto que mal registrara as palavras do noivo, mas com certeza deu por falta do calor do mesmo quando Jungkook desceu de seu colo para se ajoelhar à sua frente.

 — Eu sempre estive curioso para saber o que você guarda aqui, mas você nunca me mostrou... — lamentou levando os dedos ao cós da calça, o alfa estremeceu mas não respondeu nada. — Só o cheiro me faz salivar.

 E com muito gosto o moreno foi puxando a peça, revelando pouco a pouco a virilha e o sexo de Jimin, e no final seu pênis saltou para fora do confinamento, orgulhoso e melado. Jungkook apoiou-se em seus joelhos ficando entre suas pernas devidamente abertas e buscando fitar mais de perto o músculo à sua frente. Sempre soube que alfas eram injustamente bem dotados, mas aquilo era um exagero à parte da natureza. Era longo – de fato, como esperava –, mas principalmente grosso, era ridiculamente grosso, com veias bem destacadas sob a pele lhe segmentando, estas surgiam na altura do baixo abdômen e desapareciam sob a glande inchada, avermelhada e mordível na opinião do menor. A gravidade é claro não perdoaria um músculo daqueles, era tão pesado que não conseguia sequer manter-se totalmente ereto; o ômegazinho curioso descobriu ainda em sua análise um pequeno inchaço perto da base do membro que, segundo ilustravam os livros, só podia ser o misterioso knot – que na verdade nunca entendera com clareza como funcionava. Jungkook puxou mais a peça de roupa revelando o escroto mais que proporcional de Jimin, que o fez salivar, de repente queria-os tanto na boca!

 Suas mãos coçaram para tocá-lo e o pequeno o fez, malmente fechando as mãos em torno do sexo do Park. Deslumbrado com seu novo brinquedinho.

 — Como é pesado... — comentou manuseando-o de um lado para o outro, fazendo Jimin ir à loucura.

 Jimin não conseguia tirar os olhos da cena que se desenrolava ali, era excitante demais. As mãos de Jungkook ainda estavam meladas de slick, fechando-se em torno da base de seu membro, exatamente sobre a parte mais sensível, o knot – e era necessário tão pouco para inflá-lo. E inflar um knot antes de gozar era a mais absoluta tortura, pois no pior dos casos poderia perdurar por até uma hora inteira! E, quando o lobo sentisse o tesão esvaindo, o inchaço finalmente se desfaria e todo o sêmen retido seria liberado. E acumulava realmente bastante sêmen. Realmente trabalhoso. Por isso a maioria dos alfas evitava fazer da masturbação um hábito.

 Jungkook não deixou passar o quão inquieto o lobo ficara, numa tremedeira, suando e soltando grunhidos vez ou outra. Então passou à espalhar vagarosamente o slick que ainda tinha em sua mão direita pela extensão do Park, dando uma atenção toda especial ao saco do mesmo, e com a outra mão apertou de forma asfixiante seu knot. Os quadris de Jimin começaram a convulsionar de tanto prazer, seu corpo inteiro tenso sob as ministrações do Jeon.

 Num resquício de lucidez, Jimin percebeu o que estava para acontecer e desesperou-se, mas já era tarde demais. Seu corpo inteiro contraíu-se e seu pênis convulsionou nas mãos miúdas do ômega, a sensação foi de um orgasmo, mas não derramou uma gota sequer.

 — Não... droga... — resmungou sentindo a mente clarear e o pulso desacelerar para níveis aceitáveis novamente. Nem precisou olhar para saber que já estava lá, o knot. Teimoso e inchado.

 Os olhos do ômega brilharam com gula ao presenciar um knot inchar pela primeiríssima vez. Era tão bonito, tão grande... tão firme, faria um verdadeiro estrago se estivesse dentro do seu rabinho naquele instante.

 Mas ainda assim Jungkook, ignorando os apelos do próprio corpo para se empalar naquele membro ainda duro e convidativo, levantou-se, dando-se conta de como estava melado. Estava tão sensível e excitado, mas precisava se conter, pois infelizmente ainda não era o momento certo. Sua escolta ainda o aguardava na sala para levá-lo de volta à pousada em segurança.

 Fora que seu irmão descontaria sua raiva em Taehyung também, se soubesse que este o ajudou à fugir para poder trepar com seu noivo.

 — Hm... Gguk... — Jimin gemeu numa expressão dolorosa, ainda sofrendo espamos correrem o corpo. — Não... não vai ainda.

 — Hm?

 — Não deixe a r-reserva ainda. — pediu com aqueles olhinhos de cachorrinho sem dono. — Eu tenho uma surpresa pra você.

 — Oh.

 — Eu prometo que não vai se arrepender. Fique mais um pouco, me dê só mais algumas horas.

 Jungkook assentiu, feliz com o prospecto dessa tal surpresa que o aguardava.

 — Tudo bem, eu vou ver o que eu faço. — concordou para alívio do alfa.

 O ômega se perdeu ainda por alguns instantes no corpo do outro, observando o estado do noivo todo exposto e sensível: com o tronco desnudo e suado, os músculos tensos, e então seu impressionante sexo duro e melado no próprio prazer, só esperando para gozar. Ele ficava tão sexy daquele jeito... fazia coisas com a sua cabecinha. E, tendo uma idéia perigosamente provocativa, Jungkook levou as mãos sob a longa camisa de botões que vestia e abriu a braguilha de seus curtos shorts jeans empapados, descendo-os por suas pernas até que caíssem em torno de seus tornozelos.

 — Gguk... o que está fazendo? — Jimin perguntou engolindo em seco, totalmente vidrado em suas coxas grossas. — Por que está se despindo?

 Jungkook não respondeu, em seguida ele já estava passando os dedos pelas alças de sua micro calcinha e repetindo o processo até que o único tecido cobrindo sua modéstia fosse o longo camisão de botões. O ômega exibiu então sua peça de roupa íntima molhada para o alfa, notando como ele visivelmente se arrepiou.

 — Está arruinada, não me tem mais serventia. — respondeu sorrindo sapeca. — Fica pra você. — completou usando-se desta mesma peça de roupa para envolver o pênis de Jimin.

 — O-oh, n-não faz isso...! — o alfa estremeceu debilmente na cadeira, lutando contra as amarras no momento que sentiu seu sexo ser envolto na calcinha marcada de slick. O mel fresquinho do ômega formigava contra sua pele e aquilo era quase cruel.

 Jungkook então depositou um selinho em seus lábios antes de lhe dar às costas e voltar à vestir seu shortinho jeans. Com um último sorrisinho indecente ele deixo-o para trás naquela situação.

 Aquele ômega sabia ser um capetinha quando queria.

 

 Taehyung queria muito ir logo embora, sua demora já havia com certeza sido notada na pousada, e estava muito tentado à voltar até o àquele quarto e apressar Jungkook. Se bem que ele também não queria pisar lá outra vez, não depois da reação de Jimin ao farejá-lo. Seu hyung deve ter notado o cheiro da lubrificação do ômega em si, então como explicaria pra ele que esteve se masturbando no quarto de Jungkook, e pior, com a roupa íntima dele melada de slick?

 Jimin ia lhe dar uma surra, com certeza.

 — Maldita lua cheia. — resmungou corando furiosamente ao recordar da indecência que se prestou mais cedo.

 Nunca se imaginou se masturbando para o Jeon, afinal ele era seu pequeno e mirradinho dongsaeng, sem grandes atrativos, mas o cheiro do cio dele ainda era cheiro de ômega fértil, e assim sendo ainda o afetava. Era apenas a natureza agindo, fazendo-o refém de sua biologia.

 — Estou pronto. Vamos? — Jungkook emergiu do corredor instantes depois, todo bagunçado e suado. Mas sorrindo satisfeito.

 — Ér... o hyung está bem? — Taehyung quis saber, trocando um breve olhar cauteloso com os demais alfas. Não houveram gritos, então a discussão deve ter sido um pouco menos acalorada, e talvez tenha até terminado bem. — Fizeram as pazes?

 — Pode-se dizer que sim.

 — Hm... ok.

 Depois de agradecer pela hospitalidade, e também por acolherem seu noivo, Jungkook despediu-se cordialmente de Hoseok e Yoongi. E Taehyung seguiu ao seu encalço, servindo de sentinela. Os dois alfas os assistiram até a porta se fechar e então trocaram um olhar exasperado antes de concordarem mútua e silenciosamente em correr até o quarto. Quando abriram a porta entretanto deram de cara com algo nem de longe esperado.

 — Omo! — Hoseok exclamou travando na porta.

 — Tenho más notícias, Park. Acho que seu ômega não gosta muito de você.  — riu-se o mais velho com sarcasmo.

 Jimin corou até as orelhas.

 — Cala a boca. — resmungou embaraçado. — Podem por favor me soltar?

 


Notas Finais


eu juro q revisei, mas fiquei com preguiça d destacar as partes em italico e tals pq eu to acabada d sono (rçrç), espero q faça sentido msm assim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...