1. Spirit Fanfics >
  2. Ten Minutes Omegaverse (Sendo Editada) >
  3. Capítulo 3 (completo)

História Ten Minutes Omegaverse (Sendo Editada) - Capítulo 3 (completo)


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Peoples eu sinto em dizer que esse é o último cap q eu tenho no cell e acho que ainda não tem mais caps :'( então é com pesar que eu posto esse cap pois não posso dizer que amanhã tem mais, como dizia Min Yoongi "Tomorrow" e agora diz "Not Today" :') Boa Leitura

~ Parky

Capítulo 4 - Capítulo 3 (completo)


O mundo não é apenas branco ou preto, e na medida em que este conceito para alguém é bastante óbvio, é uma dessas coisas que ele teve que aprender por conta própria. Ao contrário do que muitos podem pensar, era uma coisa muito difícil de entender, considerando que em sua família ele foi criado com conceitos relativamente simples: se você não é forte você é fraco, se você não é rico você é Pobre, você é alguém ou você é um ninguém ... você é um Alfa, ou você não é.

"Mas é realmente tão simples?"

Perguntou-se a si mesmo como criança: "É possível que tudo seja simplesmente o oposto do outro? Não existe um meio? Uma nuance entre branco e preto?"

"O que há de errado com isso?", Respondeu seu irmão, o único que mais vagamente se aproxima da idéia de "família".

"Eu não sei", disse He Tian, ​​olhando pela janela com as pernas cruzadas, um olhar sério no rosto, sem vida. "É só que isso parece tão chato".

He Tian não podia suportava ter que viver toda a adolescência dessa forma e, aos 14 anos, ele "foge" de casa (ele sabia que poderiam encontrá-lo a qualquer momento), refugiando-se na casa de um parente que trabalha no exterior. Ele se matriculou na escola pública mais próxima, não importava o que fosse, mas o fato de ele ter escolhido tornou um pouco mais especial; Ele queria olhar para o mundo com seus próprios olhos.

 Na primeira, as coisas aconteceram bastante bem: o apartamento do tio estava localizado em um bom bairro, ser capaz de lidar com sua vida de forma independente o agradou. Ele gostava de caminhar pela rua e ver pessoas de todos os tipos, conversava com a senhora que trabalhava no 7 Eleven's, sempre contando a história desse neto que era tão bom e tão comprometido com a Universidade de Hong Kong. Na sala de aula, ele conheceu muitos caras como ele, observando que, afinal, eles não eram tão diferentes. As meninas o amavam e ele gostava de passar o tempo com eles, descobrindo ter um talento natural em lidar com sexo suave, provavelmente uma característica de ser um Alfa. Eles sempre foram gentis, sempre disponíveis e gostava de ser afetuoso, aceitando as atenções, nunca desequilibrando demais. Em troca, elas o cumprimentaram todas as manhãs com um sorriso e olhos sonhadores.

Muitas vezes, a idéia de assumi-las em levar para casa tinha acariciado a mente de He Tian. Para saborear seus corpos macios, lábios doces com o sabor de seu batom, que às vezes o irritava porque era muito forçado, muito artificial.

No entanto, ele nunca percebeu o desejo: muito arriscado. Para mostrar um apartamento tão luxuoso, entre os arranha-céus mais altos da cidade, para uma garota, teria criado muita fofoca e, por experiência própria, ele sabia o quão rapidamente as fofocas se espalham. Ele também sabia que ele não teria que se esforçar para perguntar: um olhar ou uma carícia seriam suficientes, e a garota plácida o seguiria; A falta de desafio o ajudou a desistir. Conheceu Jian Yi durante o segundo ano; Um garoto engraçado sempre apegado ao seu melhor amigo, que chamou o número um, que, ao tocarem juntos na quadra de basquete, parecia mais uma dupla de quadrinhos do que qualquer outra coisa, envolvida em todo tipo de situações absurdas e embaraçosas. Ele gostou dele, brincando com a despreocupação que qualquer homem ou criança do mundo pode caracterizar, escondendo uma ligeira inveja, na naturalidade de sua amizade ou qualquer outra coisa que os liga. Ele não sabia o que era, mas ele podia percebê-lo e, em sua mente, desejava isso, inconscientemente. Quase como uma introdução ao que ele realmente estava procurando.

O feitiço, de fato, não durou muito: aconteceu uma manhã, depois que He Tian desligou o alarme do celular. Ele levantou-se da cama e percebeu pela primeira vez que, apesar de ter morado naquela casa por quase um ano e meio, houve poucas mudanças que ocorreram desde a mudança.

 Ele nunca esvaziou todas as caixas com suas roupas, não tinha comprado móveis, sem fotos, sem livros ... mesmo o cheiro era estéril e insípido. Mas não era uma situação exclusivamente material: nada aconteceu naquele lugar, nem mesmo as coisas mais banais, como um copo que acidentalmente caiu, entrando em mil pedaços. Ninguém jamais cozinhou nada, enchendo a sala com o cheiro de comida, ninguém nunca riu, nunca brigou ... nunca chorou.

Qual era aquela casa se não fossem apenas quatro paredes que o rodeavam?

 Ele quase começou a se sentir como um fantasma em uma casa assombrada, vazia e esquecida. Onde o único acumulado era poeira e não memórias, como ele teria gostado. Às vezes fumava apenas para lhe dar um cheiro, uma identidade.

 As aulas escolares tornaram-se mudo, os sorrisos sinceros tornaram-se circunstanciais ou "manuais", como eles os definiram em sua casa e as aparências em torno dele começaram a se misturarem como fotos borradas de assuntos indefinidos. Com horror, ele percebeu que, de forma lenta e inexorável, todas as nuances que tanto procurara e desejava, estavam gradualmente se derrubando, confundiam-se incorporando, criando um mundo estéril e banal, idêntico ao que tinha vivido antes de sair.

"Talvez" ele começou a pensar "Eu sou aquele que está quebrado"

Até uma manhã, Jian Yi colidiu acidentalmente com um turbilhão de cabelos ruivos e com um olhar sombrio. Muitas coisas aconteceram desde aquele dia, e He Tian começou a ver mais cores do que ele já havia visto.

 GuanShan o interessou, lembrando-o de um fusível crackling pronto para disparar e explodir. O antagonismo tornou-se curiosidade e a curiosidade tornou-se um interesse, do tipo que ele não sabia. Brincar com ele era divertido e testando ainda mais os limites, de alguma forma como suas mãos nunca pararam de se mover quando ele estava perto. Como uma coceira irritante que ele não poderia curar se ele não o tocara de alguma forma, que era o ombro dele, o cabelo ou o pescoço. Com ele, ele empurrou todos os limites que ele impôs aos outros: ele o trouxe para sua casa, mostrou seus lados ocultos: um pouco sádico, um pouco violento. Involuntariamente mostrou-lhe um vislumbre de seu passado, sendo pego junto com seu irmão.

O interesse tornou-se atração.

 Independentemente de seu controle, He Tian não conseguia parar de pensar nele, ele não se importava com o quê, qualquer motivo seria bom se ele pudesse usá-lo para mantê-lo mais perto.

Deus só sabia quantas vezes ele sonhava com ele, nos cobertores de sua cama, sussurrando em voz baixa, escondendo o rosto entre as rugas do travesseiro. Como ele era obstinado para sufocar seus gemidos de prazer.

 Para descobrir, naquela noite fatídica, que GuanShan era um Omega, não tinha nada a ver com seus sentimentos, mas sim os fortaleceu, confirmando que ele tinha visto algo único nesse menino, diferente de todos os outros. Se pudesse, ele teria ido à casa de GuanShan agora, para mordê-lo fortemente em seu pescoço, criando um vínculo, mas não era uma decisão que só veio até ele, ele teria chegado no devido tempo. A única preocupação era que, durante a noite, as chances de encontrar "rivais" aumentaram exponencialmente. Os Omegas eram, por assim dizer, "uma mercadoria deliciosa", e havia todo tipo de loucos por aí. Ele sabia que ser um Omega GuanShan era um fato irrelevante em si mesmo. Esse menino rebelde e teimoso sempre o interessou desde o início, saber que ele até agora tinha adicionado nuances a uma imagem que estava lentamente tomando forma e que estava ansioso para admirar em toda sua beleza imprevisível.

Naquela manhã, o apartamento cheirava a vegetais fritos, havia alguns pratos sujos dentro do lavatório e ele sorriu enquanto ele vestia o uniforme lentamente. Por três dias, ele não ouviu uma palavra de GuanShan e ele imaginou que o menino tinha se trancado na casa esperando que o calor passasse. Ele não podia esperar para encontrá-lo para apreciar sua reação como resultado do que aconteceu algumas noites antes.

 Ele teria pegado ele de surpresa, talvez por vir atrás dele e teria gostado de ver seu rosto corar até que quase queimasse. Ele teria inventado algumas desculpas e teria forçado ele a segui-lo em sua casa após as lições; A presença de GuanShan foi agradavelmente pesada, o que foi perfeito.

Então ... bem, o que aconteceria depois que ele ainda não sabia, mas ele não podia esperar para descobrir.

 Ele caminhou despachado, fazendo o maior colo, o mesmo que o GuanShan.

 Na rua, conheceu algumas garotas de sua escola, que, com um sorriso, o cumprimentaram em voz baixa, apertando as mãos freneticamente. He Tian cumprimentou, distraidamente, olhando através da multidão: nenhum vestígio de GuanShan. Franzindo o cenho, continuou a olhar em volta até as portas da entrada, onde esperou alguns minutos antes de renunciar e entrar em sua sala de aula.

 À hora do almoço, ele se dirigiu para a classe de GuanShan, caminhou até a porta, observando dentro da sala de aula, mas ele não encontrou o menino lá. Ele inclinou a cabeça, certificando-se de que não foi à classe errada.

"Classe 3 (7)" ele leu "É o caminho certo ... onde ele foi?"

A dúvida de que GuanShan estava evitando-o instantaneamente insinuando-se em sua mente, e o assunto irritou-o muito. Ele não esclareceu a questão da confiança?
 Alguém sussurrou e, virando-se, ele percebeu que um grupo de garotas se juntou em um banco, tentando olhar para ele, segurando suspiros e sussurros. Ele, sorrindo, aproximou-se deles e as meninas, como coelhos, entrecerraram os olhos.

"Com licença", ele começou a falar, com uma voz melodiosa, quase maleável. "O representante da classe estaria por aqui?"

 "Ah!" Exclamou um deles, levantando-se e colocando os óculos grossos "Essa seria eu"

 Ele sorriu para ela: "Não tenho sorte? Posso te perguntar algo?"

 A menina tremeu, de repente corando, incapaz de falar, ela apenas assentiu vigorosamente.

 "Eu precisaria do endereço de uma pessoa nesta classe".

 "Sim, sim!" Ela exclamou: "O registro está na sala do professor! Eu ... eu posso trazê-lo aqui e ..."

 "Vamos juntos, para economizar tempo, mn?"

Na medida do possível, a menina corou ainda mais, torcendo uma resposta que He Tian não conseguiu interpretar. Eles atravessaram os corredores, um ao lado do outro. A garota, visivelmente entusiasmada, girou a felicidade de todo o lado e olhou para He Tian com o canto do olho. O menino estava acostumado a essas reações e, ligeiramente entediado, olhou pela janela - era um lindo dia ensolarado. Os meninos na quadra de basquete fizeram muito barulho, e alguns casais estavam comendo nos bancos, trocando efusões.

"Aqui estamos"

 Ele acordou, deslocando sua atenção para a menina, que lentamente entrou na sala do professor, pedindo o registro de estudantes. Ela levou a He Tian, ​​lançando as páginas ao lado dele.

 "De quem você precisa?"

 Ele sorriu para ela, tirou o cadastro das mãos com delicadeza. "É um segredo." Ele baixou para o nível dela, piscando para ela.

 A garota quase caiu no chão.

 Ele olhou no cadastro estudantil e quase se riu quando ele finalmente viu o cartão de GuanShan: na foto, o menino tinha a mesma expressão franzida, se não mais do que o habitual. Ele leu o endereço armazenando-o, dando-se alguns segundos para ver sua foto.

"Ah" de repente suspirou a garota, que, sem que He Tian percebesse, tinha ficado atrás dele, espiando a foto, "Mo GuanShan, tão frouxo. Ninguém gosta dele na nossa classe. Ele fez algo com você? Eu não estou surpresa, ele é bom para nada "

 Ele gritou, fechando o registro com mais força do que ele queria usar. Ele a esticou até a garota, realmente lutando para sorrir.

 "Obrigado, representante da classe"

 "V-você é bem-vindo"

Dito isto, ele se afastou, afundando as mãos nos bolsos.

 Ele não se importava com o que as pessoas pensavam, ele nunca se importaria. As fofocas e os preconceitos não o incomodaram, podem permanecer na sua ignorância maçante; O fato de que eles não sabiam como GuanShan realmente era, de fato, era bom para ele. A idéia de tê-lo exclusivo em alguns aspectos do menino o fez sentir parte de uma coisa especial que pertencia a ele sozinho. Um pouco como a relação entre Jian Yi e Zheng Xi.

 Mas ver esse tipo de gente o deixou tão irritado; Isso lembrou seu passado e momentos dolorosos que ele não queria reviver. Pessoas que se permitem o luxo de dividir pessoas em categorias, vendendo seres humanos como carne de abate. Ninguém tem o direito, ninguém.

 Na escola, não havia nada que pudesse ser de seu interesse, então, antes de ouvir o sino novamente, ele pegou suas coisas e saiu, certificando-se de que ninguém percebeu. Antes de chegar a GuanShan, ele queria ter certeza de que ele estava em sua casa, então ele pegou o telefone e lhe enviou uma mensagem.

 Nenhuma resposta chegou, ele esperou até que ele estivesse bem na frente da porta do apartamento, mas ainda não havia nada.

 Ele cruzou os braços e inclinou a cabeça, perguntando-se se era uma boa idéia entrar usando uma janela.

"Vamos nos certificar de que ele está em casa"

 Deixando ir as mensagens, ele chamou GuanShan, ouvindo o toque. Depois de alguns segundos, o atendedor de chamadas estava respondendo.

 Ele sorriu, balançando a cabeça "Esse idiota".

 Ele ligou de novo um, dois, três vezes e o quarto, finalmente, GuanShan decidiu responder.

 "PARE DE ME LIGAR!" Gritou GuanShan, através do telefone.

 "Yoo hoo ~ Onde você está?"

 Houve um momento de silêncio, onde He Tian parecia ouvir um profundo suspiro "Não é da sua conta".

 "Você está em casa? Posso ver você? Onde você mora?"

 Mais uma vez, GuanShan levou alguns segundos para responder, ele parecia cansado "Não pense nisso"

 Ele sorriu, chutando um seixo e fechando os olhos "Mmm ... então você está em casa"

 "Filho de um ..." Ele poderia imaginá-lo rangendo os dentes quando ele percebeu que ele havia sido enganado "Se você realmente pensa que eu vou te dizer onde ..."

Naquele momento, uma ambulância atravessou a rua, que com o som de suas sirenes cruzaram a estrada a uma velocidade constante. Em seu ouvido, He Tian ouviu o eco criado por causa da sirene ouvida também por GuanShan, é claro. Houve um momento de silêncio.

 "Você é você!" Disse GuanShan atordoado, que neste momento parecia correr uma maratona: "Você está na frente da minha casa, não é?"

 "Umm, quem sabe?"

"FODA-SE! Vá embora, agora! Quem lhe deu o meu endereço? NÃO! Eu não quero saber!"

 "Não fique tão frio"

Logo depois, He Tian ouviu um ruído estranho do outro lado do telefone: uma série de estilhaços e algo caindo no chão.

 "Ei?" Chamou He Tian, ​​mas tudo o que ele ouviu foi a respiração de GuanShan ao longe, como se o telefone estivesse a alguns passos além disso "O que está acontecendo?"

GuanShan começou a tossir, lutando para respirar entre uma tosse e o outro "V-vá embora" conseguiu resmungar o menino antes de começar a respirar com dificuldade.

 Sem fechar a ligação, He Tian abaixou a alça da porta, obviamente trancada.

"Mo GuanShan!" Chamou He Tian, ​​gritando "O que está acontecendo ?!" Mas a ligação foi interrompida. Entrando em pânico e sem pensar duas vezes, ele atravessou a porta com o ombro, encontrando-se num pequeno apartamento. As luzes estavam desligadas e as cortinas puxadas. Um cheiro, inconfundível, o atingiu imediatamente em seu nariz, fazendo-o quase perder a cabeça: o cheiro de GuanShan. Era intenso, penetrante, envolvendo-o como um cobertor macio. Ele balançou a cabeça, tentando manter o controle. Puxando a gola da camisa, ele cobriu o nariz e a boca tentando respirar o mínimo possível. Não era possível que o calor de GuanShan durasse tantos dias, e ele não precisaria liberar feromônios tão intensos.

Ele não conhecia a casa, mas, seguindo a trilha, ele imediatamente percebeu onde que o quarto de GuanShan devia ser; Correndo ele cruzou o limiar que entra na primeira porta à esquerda.

 Sentada no chão, ele encontrou GuanShan, agachado com as pernas perto do peito. Ele estava envolto em um cobertor e não usava nada além de seus boxers. Sua respiração foi acelerada e ele estava suando. He Tian aproximou-se dele, ajoelhado diante dele.

"Ele está vivo", pensou, puxando um grande suspiro de alívio; Ele nunca tinha se sentido, ao longo de sua vida, tão assustado. Suas mãos haviam congelado e ele sentiu como se estivesse prendendo a respiração. Ele balançou a cabeça, voltando a atenção para o menino.

 Ele suavemente tocou seu ombro e quase assustou-se como se ele estivesse queimando como fogo. Agarrando o queixo de GuanShan, levantou o rosto, colocando o índice e o dedo médio perto do pomo de Adão. Os batimentos cardíacos foram acelerados até os limites, o rosto de GuanShan era um vermelho escarlate, seus lábios cortados e quebrados.

He Tian deu-lhe tapinhas, para tentar recuperá-lo.

 "Ei, hey", ele disse, baixando o rosto até o alto de seus olhos e colocando o peso na ponta dos dedos, inclinando-se "Qual é o problema com você desta vez? O que você fez?"

 Lentamente e com grande esforço, GuanShan abriu os olhos, elevando-os para o de He Tian: estavam nivelados, ligeiramente úmidos e com pupilas dilatadas. Tian sentiu vontade de saltar sobre ele, e ele faria isso se ele não mordesse a língua. Ele balançou a cabeça, segurando as mãos sobre os ombros.

"O que está acontecendo com você? A febre? Você comeu algo estranho?"

 GuanShan sacudiu a cabeça, resmungando e descansando a testa dele nos joelhos. Ele parecia completamente perdido no calor e claramente lutou para entender o que estava acontecendo ao seu redor. Ele colocou as mãos nos cabelos, tocando seu pescoço.

 "Eu estou ... minha cabeça doi", ele murmurou, entre uma respiração e a outra.

"Ele não está sendo ele mesmo" pensou ele olhando ao redor, procurando qualquer sinal que pudesse explicar a situação; Ele viu algo na mesa: uma caixa laranja de algum tipo de remédio. Duvidoso, ele olhou para GuanShan antes de levantar e agarrar a matilha.

 "Heat Increaser", ele sussurrou lendo a grande fonte vermelha em relevo. Mas ... não fazia sentido. Esse medicamento teve a função de aumentar os níveis de feromônio para garantir um calor mais duradouro e intenso. He Tian alargou os olhos, voltando-se para GuanShan.

"Ei, como é o seu Inglês? Você não pensou que isto iria desaparecer mais rápido, não foi?"

GuanShan, agora completamente perdido em seu mundo, respondeu com lamentos incompreensíveis, balançando os joelhos e batendo-os uns contra os outros. He Tian balançou a cabeça, aproximando-se do menino novamente.

 "Ei," ele sussurrou, pressionando a testa de GuanShan com o índice "Olhe para mim"

 Grunting, GuanShan olhou para a caixa laranja que He Tian apontou.

 "Você tomou isso? Você comeu?"

Abaixando os olhos, GuanShan assentiu, assumindo uma expressão um tanto envergonhada. Ele estava piorando cada vez mais cada minuto. Abrindo o pacote revelou que faltava três comprimidos e considerando que eles eram medicamentos muito poderosos, não era surpreendente se ele fosse reduzido pior do que um bêbado no meio de uma ressaca.

Ele estremeceu, baixando a cabeça e passando a mão pelo pescoço dele. Com a mão esquerda, apertou as bochechas de GuanShan, saboreando sua suavidade e fazendo com que ele fizesse uma careta. Ele sorriu com essa expressão engraçada.

"Às vezes eu não entendo se você é estúpido ou simplesmente muito azarado. Nunca tente me preocupar novamente"

GuanShan o olhou nos olhos com um olhar estranho, quase sonhador. Havia um estranho silêncio, e ele tinha a impressão de que o tempo desacelerava, ele olhou para os lábios de GuanShan, tão perto e com sua completa disposição. Ele se aproximou lentamente, quando de repente GuanShan tossiu, reclamando. Ele desviou o olhar e soltou o rosto.

"Não vale a pena provocá-lo quando ele está assim", pensou, tentando desesperadamente se convencer.

"Vamos, levante-se e vá para a cama"

GuanShan balançou a cabeça, balbuciando "Muito quente"

 "Sempre melhor do que o chão" se abaixou, ele o puxou para cima, colocando os braços sob as axilas de GuanShan "Levante-se!".

Ele tentou colocá-lo no colchão, GuanShan cercou o pescoço com os braços, segurando os lábios na cavidade do pescoço e tocando sua pele com a ponta do nariz.

 "Você tem um cheiro bom", sussurrou GuanShan, em seu ombro.

 He Tian suava frio, rindo nervosamente "Sim ... todo mundo me diz, mas deixe-me ir agora"

Silenciosamente, GuanShan obedeceu, deixando cair o travesseiro macio. He Tian sentou ao lado dele, limpando o suor do queixo de GuanShan com o dorso de sua mão. Ele leu rapidamente o folheto do medicamento, percebendo que não havia muito o que ele poderia fazer além de esperar que o remédio acabasse com seus efeitos, o que levaria algumas horas pelo menos. Mesmo depois de verificar a internet, as dicas mais comuns foram apenas para descansar ... ou apenas ter relações frequentes para aliviar o estresse e a tensão. Ele não sabia o quanto era doloroso ou irritante para um Omega suportar os efeitos e a excitação de um calor tão intenso, mas mesmo que ele quisesse ajudá-lo, ele não poderia aliviá-lo de sua dor sem aproveitar a situação. De repente, algo o atingiu ao lado, com o canto de seus olhos ele viu o joelho de GuanShan, suavemente descansando nas costas.

 He Tian olhou para GuanShan. Ele virou de lado e expôs a pele de seu pescoço, molhada com suor; GuanShan observou He Tian como um sedento pode olhar para uma fonte de água no meio de um deserto. Ele observou ele engolir e olhar para ele com olhos cada vez mais lânguidos e famintos. Rapidamente, o jovem colocou a mão em seus olhos, sorrindo.

"Não me olhe assim"

GuanShan pareceu surpreso e, lentamente, moveu o rosto colocando a bochecha na mão de He Tian, ​​murmurando agradavelmente.

 "Fria", ele sussurrou, fechando os olhos e dobrando o rosto até ele colocar os lábios entre o dedo mindinho e o dedo anelar. He Tian abaixou os lábios, inclinando-se para a frente e beijando o templo de GuanShan.

"Você é perigoso, ruivo"

Era quase divertido observar GuanShan tremendo e a pele de ganso que se estendia do pescoço às costas.

"Mng" suspirou GuanShan, expondo ainda mais seu pescoço, estreitando os olhos e respirando pesadamente.

He Tian, ​​com a ponta dos dedos, acariciou sua nuca, deslizando o cabelo que, molhado de suor, tinha preso na base do pescoço. Ele notou, claramente, um inchaço naquele ponto, como uma noz sob a pele macia. Deve ser o ponto exato em que, ao mordê-lo, o vínculo teria sido criado. Medicamentos e calor deveriam ter estimulado muito para torná-lo tão inchado. Ele engoliu e, antes que ele percebesse, sua língua já estava saboreando sua forma e gosto.

 Ele beijou lentamente antes de lamber novamente e novamente, respirando pesadamente com o nariz e empurrando-se para ele.

Ahhh, se ele pudesse o ter marcado, um pouco ... GuanShan se tornaria para sempre dele. Ele poderia ter desfrutado o calor e a suavidade naquele momento, naquela cama, possuindo-o com um sorriso, fazendo-o gritar até as lágrimas. Espalhando as pernas, ele deslizava dentro dele ... pegando seu corpo em cada centímetro, coçando a pele e masturando-o ao mesmo tempo, e então ...

He Tian abriu os olhos, empurrando e afastando-se de GuanShan.

 Essa foi por pouco.

 O ruivo, com a mente ainda fraca, reclamou da separação repentina, esticando as mãos em busca do calor que havia sido arruinado.

 Ele colocou a mão sobre os olhos, engolindo. De alguma forma, o quarto ficou mais quente.

"Fique aqui", disse He Tian, ​​levantando-se "Você precisa beber alguma coisa"

Ao fechar a porta do quarto, He Tian ouviu GuanShan reclamando, mas não podia arriscar-se a olhar para ele nos olhos. Ele apoiou a cabeça na porta, apertando os dentes. Era difícil, muito difícil controlar-se nesse tipo de situação.

 Ele olhou para a porta da frente e a idéia de deixá-lo parecia ser a solução mais lógica, mas a idéia de deixar GuanShan sozinho nessas condições o fez pensar duas vezes, que o idiota poderia sair de casa mesmo reduzido a esse estado. Não, ele não podia sair. Ele nunca cuidou de ninguém até então, e ele não tinha certeza de como se comportar ... mas, no final, GuanShan não estava exatamente "doente".

"Sim", ele pensou: "É apenas algo muito pior!"

 Teria sido melhor se ele tivesse febre ou ... qualquer outra coisa. Naquele momento, onde apenas observando-o o deixava louco de desejo, não havia muito que pudesse fazer.

 Ele estalou, coçando o pescoço.

"Uma coisa de cada vez", disse, indo ao que parecia a cozinha. Ele amava aquele apartamento: íntimo, cheio de coisas, com tantos cheiros e objetos que não estava acostumado a ver. Na geladeira havia anexado algum post, com ingredientes para comprar ou compromissos, alguns escritos por GuanShan e outros por alguém que ele assumiu ser a mãe. Ele sorriu para cada um deles, perguntando-se como eles se parariam com sua geladeira.

Como seria viver em uma casa real, barulhento com pessoas que te amam e que te recebem com um sorriso, não importa o que. Onde você lutar juntos, comer juntos, ri juntos ... viver juntos.

 Quando ele chegou em casa alguns dias atrás e viu GuanShan dormindo no chão, parecia um sonho, ele queria mantê-lo lá para sempre. A casa de repente pareceu menor e incrivelmente lotada; Ele olhou para ele dormindo por um longo tempo, imaginando como seria acordar todas as manhãs com aquele rosto mal-humorado ao lado dele, na cama. Suas sobrancelhas franziram a testa, seus cabelos estragados, os punhos fechados e os finos lábios meio abertos. Todo dia sempre haveria algo novo, imprevisível e divertido.

Ele sorriu, abrindo a geladeira e encontrando uma garrafa de água fresca. Ele puxou-o e tomou um gole.

 Viver com GuanShan teve que ser a coisa mais incrível do mundo além do fato de que ele poderia, é claro, tê-lo em sua cama a qualquer hora.

"E com GuanShan como Omega, quem sabe um dia ... você poderia ver outros ruivos perambulando pela casa".

Ele cuspiu toda a água como uma fonte naquele pensamento, tossindo e arriscando entonando. O cheiro de GuanShan realmente estava lhe dando algum problema na cabeça dele.

"Eu sou tão idiota", ele embora levando a garrafa para trás para dar a GuanShan. Ele respirou muito antes de abaixar o punho.

GuanShan, estava deitado na cama com os braços abertos, parecendo uma estrela do mar em uma rocha. Na medida do possível, ele estava ainda mais vermelho e a vermelhidão não estava apenas no rosto, mas esticada nos ombros e no pescoço. Ele estava respirando pesado, parecia que estava sofrendo muito. Ele segurou a mão esquerda em sua testa, apertando-se e puxando os cabelos. Seus olhos estavam fechados, suas sobrancelhas franziram a testa, e seu cheiro era um pouco diferente, doce e pungente ao mesmo tempo. Ele teve que visualizar a cena por alguns segundos antes de perceber que não era o início de um de seus muitos sonhos.

GuanShan abriu os olhos e, com um lamento, virou-se para um lado, seus movimentos eram lentos e parecia dar-lhe fadiga e dor. Ele se aproximou dele, sentando ao lado dele e segurando sua mão sobre o rosto, limpando gotas suadas da testa e das têmporas. Ele estava tremendo, mas não com frio, era como se estivesse preso. Ele passou o polegar sobre o lábio inferior, rastejou com tantos pequenos cortes, dos quais pequenas gotas de sangue escarlate fluíram lentamente.

 He Tian puxou a garrafa em seu ombro para chamar sua atenção. GuanShan pulou, abrindo lentamente os olhos e olhando para ele a partir do abaixo.

"Beba", disse He Tian, ​​inclinando a garrafa a uma polegada do nariz de GuanShan.

GuanShan tossiu, rolando e se inclinando para os antebraços para tentar levantar-se.

"Ugh" ele reclamou quando ele lentamente se inclinou de costas para a parede, batendo a cabeça.

Ele teve a impressão de que GuanShan se recuperou um pouco, então ele lhe entregou a garrafa.

 GuanShan observou por um longo e silencioso minuto antes de agarrá-lo com uma mão trêmula. Ele tentou abri-lo, mas seus dedos escorregaram sem poder pegar a tampa, GuanShan apertou seus olhos, olhando a garrafa como se fosse um enigma complexo. Ele quase parecia ver os pontos de interrogação flutuando em sua cabeça, assim como os quadrinhos.

 "Pff" sorriu He Tian, ​​com uma risada e descansando o rosto na mão direita. Tão absurdo quanto isso, ele descobriu que ele não queria estar em nenhum outro lugar, exceto lá, com GuanShan, que foi reduzido a uma espécie de macaco bêbado, que agora estava tentando desenroscar uma garrafa de água com os dentes.

 Ele estendeu a mão, agarrando-o pelo pescoço e se aproximando dele, beijando-o lentamente em seus lábios. GuanShan não reagiu, nenhum grito histérico, nenhuma palavra, nenhum punho atingiu o vento. Apenas um sopro, antes de voltar sua atenção para a garrafa.

 Ele fechou os olhos, batendo a testa sobre a testa do ruivo.

"Isso doeu, droga" ele gemeu, deixando cair a garrafa.

 "Ei!" Gritou He Tian, ​​olhando para ele direto nos olhos "Fique bem logo, você me escutou? Eu não gosto dessa maneira nova de fazer isso, se misture, estúpido!"

GuanShan apertou os lábios, enrugando o nariz e franzindo a testa. Ele sorriu, acenando com a cabeça satisfeito.

"Isso é melhor"

Ele pegou a garrafa e tomou um grande sorvo, agarrando GuanShan pelo queixo e beijando-o novamente, com mais força. A língua legal de Tian e a língua fervente de GuanShan criaram um contraste agradável, misturando-os como um só. GuanShan agarrou-se a ele, encontrando alívio nesse contato que contrastava com sua alta temperatura. Ele deslizou para a frente, colocando as mãos nos joelhos de He Tian, ​​fechando os olhos e resmungando.

 GuanShan provocou os lábios de He Tian, ​​convidando-o a abri-los mais, para que ele pudesse se perder em sua frescura como o melhor dos remédios. Ele se endureceu enquanto sentia uma nova mudança no cheiro de GuanShan, que tinha aumentado ainda mais, queimando sua garganta como xarope de açúcar.

Mesmo depois que o resfriado desaparecimento da boca de He Tian, ​​GuanShan não parou de beijá-lo, com fome, ele se perdeu completamente, tirando o cabelo e apertando-os com força.

 He Tian agradeceu e amaldiçoou a Deus, ao mesmo tempo, pela resistência e autocontrole que ele conseguiu demonstrar quando, com um ligeiro empurrão, afastou GuanShan.

O ruivo protestou, inclinando-se para a frente para alcançar os lábios de He Tian novamente, mas He Tian, ​​acariciando-o na cintura, começou a fazer cócegas, jogando-o na cama e batendo na cabeça com um travesseiro.

"Por quê?", Perguntou GuanShan, com a cabeça debaixo do travesseiro.

 Ele fechou os olhos, descansando a testa no travesseiro, pressionando suavemente o rosto de GuanShan contra o colchão.

"Porque…"

Porque aquele cara que estava na frente dele não era o habitual GuanShan; Que gritou para ele, corando enquanto esticava as mãos tocando-o, que murmurou quando recebeu ajuda espontânea, cuspindo veneno em sua gentileza, e logo que ele olhou para baixo, incapaz de agradecer. Porque naquele momento esse cara estava em outro lugar, onde ele não podia alcançá-lo, nem todos esses momentos e sensações, ele queria compartilhá-los com aquele GuanShan. Porque ele sabia que, uma vez que os efeitos das pílulas tivessem terminado, naquele dia nada permaneceria na memória de GuanShan e He Tian não poderia perder muitos momentos preciosos.

Para descobrir as outras mil expressões que poderiam desencadeá-lo, dia após dia, um passo de cada vez, para restabelecer esse centímetro no meio, entre eles.

Porque entre branco e preto ... há uma infinidade de possibilidades incríveis.

"... é muito chato".

Ele teve que esperar duas horas antes de GuanShan ter decidido ir dormir e outras quatro antes de seu cheiro rolar para um nível aceitável. Ele o cobriu com um lençol, jogou as drogas no lixo e voltou para casa, dando-lhe um leve beijo em suas costas nuas.

 Na manhã seguinte, o apartamento de He Tian estava cheirando a xarope de açúcar, havia alguns postos anexados à geladeira e, em vez do despertador, havia uma mensagem tocando no celular:
 "O QUE VOCÊ FAZ NA MINHA PORTA ?!"

 Ele sorriu, satisfeito, antes de fechar a porta atrás dele.


Notas Finais


E é aqui que eu me despeço de vcs com um Adeus Sayonara! Até quando tiver atualização Bye

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...