1. Spirit Fanfics >
  2. Ten, o E.T. >
  3. Yukhei ou Lucas

História Ten, o E.T. - Yukhei ou Lucas


Escrita por: oleseski e dxngbxn

Notas do Autor


Opa, voltei a tempo de postar hoje, quinta-feira.
Sentira saudade? Eu sentiiiiiiiiiii

Bom, nesse cap será muito importante para o deserolar da história, espero que gostem ^^
Boa leitura, beijão~

Capítulo 15 - Yukhei ou Lucas


Fanfic / Fanfiction Ten, o E.T. - Yukhei ou Lucas

-É sobre o Mark e você. -Haechan tenta dar uma dica para Jaemin.

-Ele quer te dizer algo. -Jeno comenta junto.

-O que foi, Mark? -Jaemin pergunta se sentando ao lado do mesmo que estava seguindo os passos de uma pessoa desesperada: deite, role e chore.

-Ah, não é nada. Haechan e Jeno estão brincando, eles são muito legais, jamais me forçariam a falar algo tão comprometedor para você, ixi, imagina, foi nada. -Mark comenta se limpando e fazendo pouco caso. Haechan e Jeno se olhavam naquele exato momento com ar de deboche.

-Você acha, Mark? -Haechan o testa. Mark não sabia o que fazer, correr? Se esconder? Contar logo para Jaemin?

-Mark, você esqueceu seu celular na minha sala. -Jisung se aproxima do mesmo que estava quase arrancando seus cachinhos loiro.

-Jisung, meu amorzinho, você parece um anjinho. -Mark abraça o mesmo tentando mudar de assunto. -Não acha, Jaemin?

-Acho, ele é loirinho e fofo. -Jaemin comenta apertando as bochechas de Jisung; Mark havia feito a burrada e Jisung estava pagando.

>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Johnny e Ten andavam pela escola, Johnny mostrava para Ten como ser um humano.

-Então você não pode falar que é de outro planeta. -Johnny fala um dos pontos mais importantes para Ten.

-Mas e se eles me perguntarem de onde eu vim? -Ten comenta pegando um sapo que pulava na grama.

-Solta isso, é nojento. -Johnny comenta tirando o sapo das mãos de ambo. -Você diz que veio da Austrália.

-O que é Austrália? -Ten o questiona confuso.

-Um país, eu acho... Não importa, você tem que ficar na quadra quando eu estiver treinando, não pode sair, não pode entrar no campo, não pode tentar chamar minha atenção, não pode fazer coisas de alienígenas, eu sei lá o que vocês fazem quando ficam sozinhos.

-Nós testamos nossas Amblyquíedas*. -Ten comenta olhando para Johnny sem piscar.

-O que é isso? -Johnny o questiona confuso, porque os filmes não explicavam sobre essas coisas.

-Um tipo de glândula espinhal que nós guardamos na perna para usar enquanto estamos sozinhos.

-Estou assustado, enfim. Não pode fazer nada do que eu disse, entendeu? -Johnny olha para Ten que ainda o encarava sorridente.

-Entendi! -Ten responde sorridente.

-Também não pode sair da minha visão, tipo, não pode sair do meu campo de vista. -Johnny comenta se virando para Ten que não estava mais no mesmo lugar. -Ten! -Vai atrás do mesmo que estava andando atrás de um pássaro que voava baixo. -Você não ouviu o que eu disse...

-Qual o nome dele? -Ten pergunta pegando o pássaro em sua mão.

-Não sei, ele não tem nome. -Johnny comenta se abaixando ao lado dos dois.

-Porque? Tem que dar um nome para ele! -Ten fica furioso ao saber que algo tão amável não tinha um nome para ser chamado.

-Então dá um nome para ele. -Johnny comenta se levantando.

-Não, você tem que dar. -Ten argumenta se levantando também.

-Ah, coloca Bruce Lee. -O moreno comenta sorridente.

-Ótimo. -Ten sorri para o mesmo.

-Johnny! Eu estava te procurando. -Taeil chega correndo, se encosta na parede para pegar um pouco de ar. -Depois que acabar a aula terá treino.

-Já? Não posso começar amanhã? -Johnny desisti de tentar, estava com preguiça de fazer hoje.

-Não, o treinador é chato demais. -Taeil comenta em resposta. -Eu vou indo me arrumar.

-Você se inscreveu? -Johnny o questiona sorridente.

-Sim... Mas foi só porque você pediu educadamente.

-Obrigado. Não quero ficar sozinho. -Johnny comenta se virando dando falta de Ten, novamente.

-Está bem, vou indo. -Taeil volta para sua sala, deixando Johnny sozinho, Ten, novamente, fugiu.

-Ten, cadê você? -Johnny começa a andar pela escola a procura do alienígena. -Ten? Ten? Como é o barulho para chamar aliens? -Johnny andava por toda a escola, estava passando por um pequeno parquinho que havia aos fundos da escola, poucos alunos ficavam ali, Johnny caminha despreocupado, estava apenas procurando Ten quando se deparou com um bando de adolescente voltados a um círculo, eles batiam palmas e filmavam, Johnny já sabia do que se tratava, Ten. -Com licença. -Passa pelo amontoado de alunos que formavam um círculo em meio a Ten. Ten estava pendurado pelas pernas num dos brinquedos que tinha que se pendurar com as mãos. -Ten o que conversamos agorinha?

-Eu estava indo atrás do Bruce Lee quando ele parou encima daqui, eu escalei também, estamos brincando igual como eu fiz com o Jisung.

-Desce dai, agora. -Comenta se afastando de Ten que solta e vai atrás de Johnny, Ten não gostava quando Johnny ficava bravo.

-Você está bravo? -Ten acompanhava seus passos a mesma velocidade.

-Não, mas não sai de perto de mim, eles podem te roubar. -Johnny argumenta.

-Roubar? Mas eu dei conta daqueles que tentaram pegar eu e o Jisung.

-É diferente, não me responda.

Após um tempo, a aula teve seu fim, Johnny ligou para Jisung, já que iria ficar no treino, Jisung teria que ir para a escola com alguém.

-Jisung? -Johnny recebe um “alo” da outra linha.

-Johnny, o que foi? -Era a voz de Jisung.

-Eu vou ter que ficar na escola, você consegue pedir para um de seus amigos te levar?

-Sim... Vou pedir para o Jaemin, confio nele! -Jisung argumenta sorridente da outra linha.

-Ótimo, me liga se ele não acei... -Johnny comenta sendo cortado por Jisung.

-Ele aceitou já, Johnny. -Jisung responde.

-Perfeito, me liga quando você chegar e agradece por mim. -Johnny comenta desligando após um tchau de Jisung.

-Quem era? -Ten o questiona confuso.

-Jisung, ele está bem, vem, você vai ficar comigo na quadra. -Johnny sai arrastando Ten pelo braço.

-Mas... Como ele estava no seu... -Ten estava mais confuso que a cabeça de Johnny, Johnny ainda acreditava no fato de estar dormindo e isso não passar de um sonho.

Johnny e Ten estavam sentados na arquibancada, esperavam o treinador e os outros atletas chegarem, e assim fez, todos entraram de uma vez, o treinador chamou Johnny com uma de suas mãos, fazendo sinal para que Johnny viesse para o campo.

-Eu tenho que ir agora, Ten. Cuida das minhas coisas. -Johnny falou antes de descer, desceu rápido, estava empolgado, pela primeira vez iria fazer parte de algo que pudesse lhe dar amigos.

-Bom, gente, esse é o nosso novo atleta, Seo Johnny, certo? -O treinador falou após tirar um palito de seus dentes.

-Exatamente. -Johnny confirmou sua identificação.

-Ótimo, esses são meus meninos, Johnny, seus novos amigos ou não. Jaehyun, Hansol, Jungwoo... -o treinador ia falando os nomes em ordem onde os garotos estavam alinhados, Johnny não queria prestar tanta atenção neles, olhava rápido cada rosto, mas um nome chamou sua atenção, cujo nome era: -Esse é o nosso líder, o melhor do time, Yukhei.

-É um prazer, Johnny. -Yukhei comentou sorridente, era um garoto alto, poucos centímetros mais baixo que Johnny; Seus olhos eram enormes; Um corpo de chamar a atenção de qualquer um e um sorriso muito simpático, parecia ser alguém legal.

-Igualmente. -Johnny o cumprimenta.

-Agora parem de fazer corpo mole, vão para o treino. -O treinador ordenou após apitar com seu apito, Johnny seguiu o mutirão que seguiu em um caminho. Johnny andava atrás de uns garotos, todos estavam caminhando até onde ficava seus lugares no campo; logo em seguida, dois garotos se viraram para o mesmo que se assustou com o movimento rápido dos mesmos.

-Olá, Johnny. -Um dos garotos sorri se virando para Johnny que leva um pequeno susto do mesmo.

-Oi... Sabe meu nome? -Johnny fica confuso.

-Claro, a gente te conheceu no início do ano, doido. -O outro garoto se vira para o mesmo. Johnny olha para ambos os meninos, os encara bem, em sua cabeça tinham vários pontos de interrogação. -Hansol e Jaehyun. -o loiro argumenta fazendo Johnny se lembrar imediatamente dos dois.

-Ah, sim, os dois doidos que vieram falar comigo assim que eu cheguei, como era o argumento de vocês? Ah, é, a escola é como uma selva. -Johnny comenta ironizando ambos.

-Mas ela é. -Jaehyun comenta conclusivo de sua frase.

-Você pode ser do nosso grupo, assim, talvez o Lucas alivie para você. -Hansol comenta baixo perto de Johnny, quase como um sussurro.

-Lucas? -Johnny fica confuso, quem era Lucas?

-Lucas, não, Hansol, ele conhece como Yukhei. -Jaehyun comenta irritado com o amigo que parecia querer dificultar as coisas.

-Ah é, Yukhei, quero dizer. -Hansol se corrige após Jaehyun o lembrar.

-Yukhei e Lucas são a mesma pessoa? -Johnny estava mais confuso que Ten agora pouco.

-Exatamente. -Jaehyun o responde sorridente.

-O que ele pode fazer comigo, ele parece uma pessoa tão boa. -Johnny os questiona andando no meio de ambos.

-Pessoa boa? ha, está caindo pela aparência dele. -Hansol conclui rindo baixo de Johnny. Johnny tinha visto o primeiro lado de Yukhei, mal sabe o que o espera.

Ten estava sentando esperando Johnny acabar seu treinamento, olhava aos redores, não havia ninguém, estava tão sozinho, a mochila de Johnny, que estava depositada em cima de suas pernas, começou a vibrar, Ten, confuso, a jogou em seu lado, pegou a mesma e a abriu, era o celular de Johnny, em sua tela tinha uma foto de Jisung, Ten clicou no botão que dizia “atender”.

-Johnny, cheguei em casa. -Jisung comentou da outra linha.

-Jisung! -Ten exclama assustado.

-Ten? Cadê o Johnny?

-Como você entrou aí?


Notas Finais


Amblyquíedas* = essa palavra foi inventada por minha pessoa, eu vou explica-lá no próximo, capitulo, não procurem no google, eu não sei o que pode aparecer '-'

Bom, não vou mentir, tbm não sabia que Lucas e Yukhei eram a mesma pessoa...
Espero que tenham gostado, desculpem-me pelo capitulo longo, o próximo vai vir pegando fogo, aguardem-me

beijão, durmam ao som do hino Dream in a dream da rainha tailandesa Chittaphon sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...