1. Spirit Fanfics >
  2. Tenerife Sea >
  3. Red

História Tenerife Sea - Red


Escrita por: troublemaker_

Notas do Autor


Olá amores da minha vida!
Como estão vocês?
Então, me desculpem pela demora, mas finalmente estou com meu note de volta e com as ferias a fic vai voltar a bombar!
Espero que gostem desse cap, eu meio que amo ele por um simples motivo
TEM KAYLOR!

Capítulo 33 - Red


Fanfic / Fanfiction Tenerife Sea - Red

- Sério que você está pensando numa reunião logo agora? - Karlie Kloss protesta, enquanto eu tento convencer meus amigos a ir para casa. Taylor havia chegado pela manhã e logo convocou todo um "squad" para fazer uma festa numa balada. Confesso que não gostei da ideia, mas aceitei para alegrar meu amigo.

Como nenhuma das minhas amigas estava na cidade, ele disse que convidou outra garota que sabia que eu ia adorar conhecer: Karlie Kloss. Ele convidou Zac também, e eu fiquei muito feliz em revê-lo.

- Vocês não sabem a ira de Scott se eu me atrasar para a reunião - brinquei, apesar do fundo de verdade. Scott não gostava que eu me atrasava, mas eu sempre me atrasava mesmo assim. E eu não estava nada animada em reencontra Ed.

- Okay – Karlie falou. Suspirei aliviada, já pensando na minha cama aconchegante, porém, ela não se direcionou para a saída, como eu esperava. Karile puxou meu braço na direção a pista de dança - Amanha você se preocupa com isso – ela disse e eu escutei a risada de Taylor o que me fez revirar os olhos, fazendo eu me lembrar de quão bem ele havia me feito nesse dia.

 

Ele estava completamente focado em fazer eu esquecer qualquer problema. Depois do nosso almoço, fizemos maratona de Grey's Anatomy, o que me fez muito bem. Ele fez pipoca com brigadeiro, o que me fez melhor ainda. Ele me fez sentir como se tudo estivesse bem.

- Você vai me deixar mal-acostumada – brinquei.

- Esse é meu objetivo de vida – ele respondeu, me fazendo corar. Ele tinha esse efeito em mim. Qualquer coisa que ele falasse me causava esse calor no coração e me fazia corar instantaneamente.

Ele me informou que íamos sair logo após eu devorar toda a pipoca. Isso mesmo, ele nem perguntou se eu queria ir, apenas disse que íamos e mandou eu me arrumar para deixar qualquer um de queixo caído.

- Não que você precise de muito para isso – completou. Talvez a missão dele fosse me fazer corar, coisa que estava conseguindo com uma facilidade incrível. Não discuti com ele, nem argumentei. Eu sabia que ele estava fazendo de tudo para me sentir bem, então, apenas assenti e fui me arrumar, como o chefe mandou.

Logo depois, Zac e Karlie apareceram no meu apartamento e fizemos um “esquenta” ali mesmo. Karlie e eu formamos um laço quase que de imediato. Ela era uma garota com uma personalidade incrível e nossos gostos se pareciam e muito. Eu praticamente gostei dela de imediato.

- Que bom que você se deu bem com ela – Taylor disse, quando estava me ajudando a pegar mais alguma coisa para a gente tomar na adaga. Confesso que um sentimento que eu não gosto muito apareceu no meu peito.

- Namorada nova? – Soltei. Me repreendi de imediato. Ele pareceu não entender o que eu estava querendo dizer – Não que seja da minha conta né? Desculpa, eu não...

- Swift – ele disse, me interrompendo, entendo o que eu estava tentando dizer. Não tinha percebido o quão aquela adaga era pequena até que eu percebi que Taylor e eu estava próximo demais. – Ela é só...

- Você não me deve nenhuma explicação, T! – Procurei me afastar, mas o espaço não parecia favorecer. Me virei então para sair, porém ele segurou minha mão. O gesto não continha força alguma, os dedos deles apenas se entrelaçaram nos meus e eu soube que devia ficar.

- Ela é só uma amiga, okay? – Ele disse, me olhando nos olhos, me causando aquele efeito que só ele conseguia causar. – Eu sabia que vocês iam se dar bem, por isso a convidei. – Completou. – Você pode ainda não ter percebido, mas vocês são irmãs gêmeas separadas na maternidade! – Ele disse, me fazendo rir.

Percebi então que nossos dedos ainda se tocavam e nossos olhos não se desviavam. Nossas bocas se aproximavam, por puro impulso de cada batida cardíaca. Era como se nossos corações se procurassem. A mão dele caminhava para o meu cabelo, enquanto eu me perdia ainda mais em seus olhos.

- Taylor? – Escutei Zac chamar, fazendo que o beijo que estava destinado a acontecer, não acontecesse.

- Que? – Respondemos os dois juntos e acabamos rindo. Ainda estávamos muito próximos e nenhum dos dois fazia algum esforço para se afastar. Os olhos também ainda mergulhavam um no outro.

- Swift! – Zac completou. – Mas onde diabos vocês estão?

Lutei contra mim mesma para me afastar de Taylor e continuei em direção à porta, não sem antes deixar um beijo na sua bochecha, fazendo o mesmo corar. Peguei a primeira garrafa que eu vi e sai da adaga.

- Que foi Efron? – Perguntei, tentando parecer irritada.

- Karlie tá te chamando para vocês “retocarem a maquiagem” – ele disse e eu senti Taylor saindo da adaga também. Zac pareceu não perceber o que estava acontecendo, mas eu podia sentir meu coração quase explodir com a simples aproximação do moreno.

Apenas assenti com a cabeça para Zac e segui para o meu quarto, onde Karlie me esperava na frente do espelho. Taylor tinha razão, éramos muito parecidas, tão parecidas que poderíamos ser confundidas por irmãs. A pequena ideia de ser irmã dela me fez sorrir. Karlie era o tipo de pessoa que eu queria ter ao meu redor.

- Garota, você tem cada coisa divina aqui! – Ela disse, apontando para as minhas maquiagens – Nunca vi tanto tom de vermelho antes! – Falou animada, apontando para os batons.

- Eu meio que gosto de vermelho – Falei e ela me olho com aquela cara que dizia “Nem percebi” ironicamente. – Também adorei o seu batom!

 

- Taylor? – Karlie me chamava, me trazendo de volta à boate. Devia ser bem tarde. Estávamos nos quatro dançando animadamente. Karlie estava do meu lado e compartilhava do meu jeito louco de dançar. – Você parecia estar viajando. – Falou, me olhando preocupada. – Pensando na reunião?

- Não – respondi - Só estava me lembrando do dia de hoje – sorri para ela. – Eu realmente adorei te conhecer – confessei, me sentindo emotiva.

- Também adorei, loira – ela disse, me abraçando – Somos quase vizinhas, nós veremos com frequência! – Disse sorridente. – New York pode até parecer uma grande cidade, mas você vai ver o quão pequeno ela pode ser.

- Acho que está na hora de ir, não é? – Taylor disse, apontando para Zac, que dançava feito um louco. Eu ri da cena e assenti para Taylor.

- Acho que ele não vai ter condições de chegar em casa – Karlie falou e Taylor assentiu.

- Ele pode dormir lá em casa – falei. – Tem muitos quartos lá. – Completei – Você também pode vir. Eu adoraria almoçar com vocês todos antes de encarar Scott – “e Ed” minha mente completou.

- Eu adoraria! – Karlie disse, pulando no meu pescoço. – Festa do pijama na casa da Taylor! – Disse animada, indo de encontro a Zac, para podermos todos ir para casa.

O caminho até em casa não poderia ter sido melhor: Taylor dirigia, eu era a DJ e Zac e Karlie cantarolavam alegremente no banco de trás. Taylor e eu trocávamos olhares o tempo todo e eu me senti corar pela forma como ele me olhava agora.

- Tay! – Karlie me chamou – Canta essa com a gente! – A música que tocava era Back To December. Ela já gritava o refrão da música e tudo que eu consegui fazer foi olhar para a janela. Eu gostava de ouvir minhas músicas no rádio. Era um sinal que alguém gostava delas. Mas eu me senti muito mal nesse momento. Eu pus muito sentimento naquela música e todo a razão daquele sentimento estava do meu lado e quase havia me beijado hoje.

 - I miss your tan skin, your sweet smile so good to me, so right – Zac gritou a letra e eu me obriguei a olhar para o Taylor. E ele estava sorrindo. Ele levou uma das mãos ao encontro da minha e apertou forte.

- It turns out freedom ain't nothing but missin' you – ele não cantou, mas vi seus lábios silabarem a música. Eu não sei porque, mas sorri com isso. Ele tinha ouvido a minha música. Ele sabia a letra da minha música. Da música que eu fiz para ele. Fiquei com uma grande vontade de perguntar o que ele achou da música, mas me contive.

Chegamos no meu prédio no exato momento em que a música parou. Zac se apoiou no Taylor para subir até lá e eu ajudava Karlie com seu salto enorme. Eles eram os mais afetados pela bebida.

- Eu e você ainda seremos grandes amigas – Karlie disse – Vamos viajar muito juntas! Você devia cantar no desfile de VS! Ia ser o máximo!

- Você tem razão! Vou falar com Scott amanhã – falei, só para ver a alegria dela.

- Eu amo você Taylor! Você é muito legal – ela falou, quando mostrei aonde ficava seu quarto. – Boa noite Taylor!

- Boa noite Karlie! – Disse fechando a porta. Caminhei até a sala, na esperança de encontrar Taylor. E lá estava ele. Ele estava jogado no sofá, olhando a vista de NY da janela. Parecia entretido. Era uma cena linda de se ver.

- Então – falei, meio que envergonhada. Ele reparou que eu estava ali e pulou do sofá, estando na minha frente em meio segundo. – Só passei para dar boa noite. – Confessei, abrindo os braços para um abraço.

Porém, ele me beijou. Suas mãos agarraram minha cintura, nossas bocas se encontraram depois do que parecia uma eternidade. Puxávamos o outro para mais perto, por mais que não havia mais espaço entre a gente para ser quebrado. As línguas travavam sua própria batalha. Minhas mãos correram por todo seu cabelo, fazendo uma bagunça pela qual eu me apaixonaria. Só nos separamos porque o ar acabou.

Ambos ficamos encarando um ao outro por um tempo, sem se separar um centímetro. As testas ainda se tocavam, como se quiséssemos transmitir um para o outro. Eu estava perdida em seus olhos, exatamente como no dia em que o conheci. E eu sabia.

- Boa noite Taylor – ele disse, se afastando, cruzando a sala e indo para o quarto. Me deixando perdida com meus pensamentos.


Notas Finais


Vocês realmente acharam que eu nao a Karlie nao ia aparecer para dar um oi pra fic? Eu não poderia deixar ela de fora dessa ♥
O que acharam de TayTay? Sdds do Ed?
Ele vai estar de volta para o proximo capítulo, então preparem os corações ♥
Não esqueçam de comentar ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...