1. Spirit Fanfics >
  2. Tenerife Sea >
  3. Prólogo

História Tenerife Sea - Prólogo


Escrita por: onlylovecamzii

Notas do Autor


Oeen, espero que gostem da fic.

Trailer disponível em algumas horas!!!

Capítulo 1 - Prólogo


 Pov Lauren 


 Olho ao redo é solto um longo suspiro, mudança definitivamente não é uma coisa legal, acabei de chegar em meu novo apartamento, a parte boa é que ele já vem mobiliado.


 Eu vim para os estados unidos, para mudar um pouco a rotina, eu literalmente já não aguentava mais meus pais, no meu pé toda hora, meu pai quer que eu trabalhe na empresa dele lá no reino unido, é eu não quero ser como ele, viver nesse mundinho paralelo não é para mim.


 Deixe-me, me apresentar para vocês, me chamo Lauren jauregui, tenho 22 anos sou britânica, sou filha única, meu pais são Ian Jauregui é Megan Fox Jauregui. meus hobbies favoritos São; fazer parkour, é andar de skate é tocar violão. 

 Vou para as escadas indo em direção ao meu mais novo quarto, assim que abro a porta olho por dentro, ate que ele é bonito, é bem a minha cara mesmo. No lado direito uma cama bem aconchegante por sinal, um pouco a frente uma tv de LST, ar condicionado, uma instante com vários livros. Mesa para computador. 

 Após arrumar todas as minhas coisas no apartamento, resolvo ir comer alguma coisa. O problema é que eu não faço ideia de onde fica um restaurante.

 Fecho meu apartamento é vou caminhando tentando achar algum lugar para comer. Tava andando, ate que vejo uma baixinha loirinha atravessando a rua distraída, tava tudo bem ate que um carro passa em alta velocidade na direção dela, afinal ela tava atravessando a rua. 

Corro em direção a ela é a puxo pelo braço, fazendo a gente cair na calçada. 

 -Você ta bem - pergunto, assim que me a levanto, e estendo a mão para ela.

 -Estou sim, Oh meu deus obrigada -fala me abraçando. 

Obviamente eu fiquei surpresa, ate porque não estou acostumada a receber muitos abraços na verdade eu não gosto muito. 

 -Sem problema -sorrio para a mesma

 -eu estou tão distraída, muito obrigada sério -

tudo bem - sorrio- você poderia me falar onde fica algum restaurante

 - pergunto -Você não é daqui certo

 - pergunta Não, não acabei de chegar em Miami Britânica

- pergunta com um sorrio fofo nós lábios Sim - falo sorrindo também Por que diabos eu estou sorrindo tanto? 

 - então onde fica o restaurante

 - Oh, é mesmo - sorri sem graça- então logo ali virando a esquerda tem um que eu um dos meus favoritos, a comida de la é incrível. 

-então, quer ir lá comigo - pergunto- bom eu não tenho amigos aqui então 

 - Clara, vamos la - ela fala animada, entrelaçando os braços no meu. 

 Ok, ne as pessoas em Miami são bem calorosa.


 [.....] Horas depois 


Depois do "acidente" com a baixinha, a gente comeu, é realmente, onde ela me levou a comida é incrível. Logo após fomos tomar um sorvete, É ela me apresentou alguns lugares turísticos da cidade. Depois ela falou que precisava ir, por que sua amiga estava mal ou algo do tipo, então trocamos nossos números é ela foi embora. Inclusive o nome da baixinha e Ally Brooke. 

 Assim que cheguei em casa, cai na cama é dormi muitooo.


Notas Finais


Twitter: @onlylovecamzii

Não esqueçam de comentar é muito importante para eu continuar com a fic.

OS ERROS EU ARRUMO DEPOIS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...