1. Spirit Fanfics >
  2. Tenerife Sea >
  3. The bar girl

História Tenerife Sea - The bar girl


Escrita por: onlylovecamzii

Notas do Autor


Heeeyy como estão? De buenas ??

ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO!!

Boa leitura ♡♡

Capítulo 2 - The bar girl


Pov Lauren 


 Hoje faz 2 meses que eu estou aqui em Miami é sinceramente, eu estou amando. aqui é muito bom, já fiz alguns amigos wes tucker, uma garota chamada kendall jane, também tem o Harry, o zayn, Justin, é claro a Ally.

 Eu é a Ally estamos toda hora trocando mensagens, ela é muito legal sem falar que é muito linda é fofa. 

 Sim, sim eu gosto de garotas, não tenho nenhum problema com isso. 

 Agora eu estou aqui em um prédio em construção, treinando parkour é fazendo exploração, junto com wes, zayn, é o justin. 

Vamos lá em cima - pergunta zayn assim que paramos para beber água.

 Querem ir lá - pergunto após beber minha água 

- É muito alto melhor não hein - diz wes 

- Falou a bichinha - fala justin zombando dele 

- Ok, crianças parem eu vou lá 

- Coloca a gopro, filma direitinho hein - fala wes 

-Cala a boca bichinha - falo enquanto arrumo a gopro é o capacete na minha cabeça. 

-Ate você laurenzo -fala -qualquer coisa vocês me ligam, se aparecer algum segurança. 


 Pego carreira é pula no mura um tanto quanto alto, assim que me equilíbrio vou andando com cuidado entre o concreto, ate que chega perto de uma janela bem grande, pulo com tudo pela janela, fazendo rolamento no chão. Corro em direção aos escadas ainda mal feitas. Paro um pouco para respirar é logo continuo, indo em direção ao topo do prédio, pulo um muro bem alto acho que já estou no 8° andar, tava tudo ótimo.

ate eu quase morrer de suato quando meu celular começa a tocar. Respiro fundo, tentando me recuperar do susto, pulo mais um muro, é me apoio em uma parece mal acabada. É atendo o celular sem nem olhar para a tela. 

 -Porra quer me matar de susto - falo irritada 

- Desculpa, laur não queria ter assustar - ouço a voz da Ally

- Oh, não ally pensei que fosse os meninos, desculpe -falo sem graça. 

-Tudo bem laur, eu te liguei por que minhas amigas querem te conhecer, então pensei em saimos todas juntas amanhã, você topa - pergunta animada. 

- Eu ganho alguma coisa, se ei for conhecer suas amigas - falo

Sim eu estou flertando com ela me julguem. 


- Talvez - fala sem graça

 Ponto pra mim. 

-Onde eu posso encontrar vocês

- No shopping, pode ser

- Claro que hora é para eu estar lá 

- As 7 dai a gente vai no cinema 

-Ok, então ate amanhã 

-Ate Lo beijo.

 Assim que ela desliga, contínuo minha exploração no prédio filmo tudo la em cima é volto para onde estava os meninos. 

 -Voltei - falo gritando assustando eles 

-Ai caralho, não faz isso laurenzo - diz zayn todo dramático.

- Abriu uma balada nova aqui vamos- pergunta justin todo animado.

- Eu to dentro - fala wes animado

-Eu também to DENTRO - falo com malícia fazendo todos rirem.



 [.......] 


~ Na Balada~

Esta todos nós na área vip, bebendo muito inclusive wes já tava bêbado, ta todo mundo animada dançando, é curtinho muito literalmente porque justin já ta se comendo com uma garota no sofá. 

 -heey laur, pega uma bebida pra mim - fala kendall me abraçando. 

 -Já volto - fala me separando dela é indo para o bar pega uma bebida para a mesma. 

 Vou ate o bar, peço a bebida ao barman é fico esperando ficar pronta. Quando dou uma olhada ao redor vejo uma garota com um corpo que meu deus, ela tava encostanda no balcão do bar creio que também pediu alguma bebida.


 Não dava pra ver o rosto dela, porque seus cabelos cobriam seu rosto. Eu acho que olhei demais, pois ela me olhou com um sorriso de lado é com as sobrancelhas arqueadas. Ai meu deus, que garota bonita do caralho, ela tem traços latinos não tenho certeza, a boca bem desenhada um sorriso que por deus. Dou um sorriso discreto para ela é a mesma me manda uma piscadela é sai com sua bebida, me deixando com cara de tacho. 


 O barmam me avisa que a bebida está pronta volto de novo para onde meus amigos estão. 

 É fico procurando a garota do bar com os olhos. 

 É assim eu terminei a noite tentanto achar a garota do bar. Acho que ela já foi. Que droga.

assim que chego em casa durmo com o pensamento de encontrar aquela garota.      


Notas Finais


Até o próximo capítulo !!!

os erros eu conserto depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...