1. Spirit Fanfics >
  2. Tenerte y Quererte >
  3. 15 anos atrás

História Tenerte y Quererte - 15 anos atrás


Escrita por: Srta_Jones

Notas do Autor


Espero que gostem! Meus anjinhos

Capítulo 1 - 15 anos atrás


Fanfic / Fanfiction Tenerte y Quererte - 15 anos atrás

15 anos atrás📆

Lauren & César eram muito felizes, casados a 7 anos tinham uma filha de 5 anos ,casamento dos dois era feliz.
Numa sexta - feira a tarde, umas 5:15 PM⏰🌘

Lauren estava sozinha em casa, Lua sua filha estava, no parque com a babá, César na empresa, e Carla sua sogra, no salão de beleza. Lauren lia um livro no escritório de seu marido, quando ouviu a campainha tocar incansávelmente. Lauren deixou seu livro na mesa e foi abrir a porta, era Lúcius que entrou a agarrando.

- Sabia que você estava sozinha.. - a agarrou, cheirando seu pescoço

- me solta! - o empurrou.

- por que banca a difícil Lauren ? Sabe que te amo, amo muito. - a puxou para si, e a beijou a força. Lauren o empurrou, lhe estapiando.

- me deixa em paz! - correu para as escadas para que Lúcius a deixasse. Lúcius subiu as escadas também, correndo atrás dela. Quando Lauren estava no topo, ele tentou a segurar, mais acabou pisando em falso assim rolou escada a baixo.

Lauren vendo a cena levou a mão na boca assustada. Carla entrou na sala, se deparando com seu filho, atirado ao chão sangrando, quase desacordado e vendo Lauren no topo da escada.

- filho! O que aconteceu? - assustada.

- mamãe.. Ahh..ahh Lauren me empurrou. - mentiu descaradamente.

- que mentira! Você que caiu sozinho. - tentou se defender

- assassina! Você tentou matar meu filho.. - gritou Carla estéricamente .

- Eu não fiz nada! - gritou Lauren, chorosa.

- vou ligar, para polícia! - olhou para a empregada que olhava tudo assustada Maria, Ligue para uma ambulância rápido e em seguida para a polícia. - a empregada concordou com a cabeça.

- Eu não fiz nada! Lúcios para de mentir. - Lauren implorou descendo as escadas.

Se passou alguns minutos a polícia e a ambulância chegaram juntas. Os paramédicos levaram Lúcios na ambulância e depois dos gritos de Carla dizendo que Lauren tinha tentado matar seu filho a polícia levou Lauren para a delegacia.

Depois de algumas horas, César chegou a delegacia e foi até a cela onde Lauren estava detida. Ele olhou para Lauren que Lauren estava sentada no imundo colchão , que tinha na apertada cela. com as mãos no rosto, chorava angustiada e assustada. Lauren sempre foi uma mulher meiga e doce. Nunca fez mal a ninguém, tinha um jeito de menina.

- Meu amor.. Que bom que veio! Estou assustada. - diz ela as prantos indo até as grades. Me tira daqui por favor, estou com muito medo. - disse ela em desespero.

César a ver-la chorando daquela maneira, lhe partiu o coração. Mais ao lembrar que seu irmão acabara de falecer não resistindo ao baque na cabeça ele se encheu de raiva.

- por que fez isso? Porque empurrou, meu irmão? - ele mais acusou que perguntou. - Você o matou Lauren! Você matou meu irmão! Quero que mofa na cadeia.  Minha vontade e de te estrangula. Pena que essas grades me impeça. - disse ele com os olhos cheio de ódio.

- juro por Deus, não fiz nada disso. Por favor acredite em mim.. Por favor .. Eu não seria capaz de fazer mal a ninguém. Eu juro..acredita em mim.. Não me abandone.. Não me abandone.. Você disse que me amava..

- Eu te amo! Mais o que você fez e imperdoável. Minha mãe me falou que o Lúcios disse que você o empurrou por raiva dele ter te rejeitado. - gritou

- não e verdade! Eu não fiz nada, nada.. - estava chorando forte.

- Você não pensou em nossa, filha. Em ninguém só em você! Sua egoísta. - bateu na grade da cela.

- não fale assim! Amo minha filha. Mais que tudo.. Quero ver-la..

- você jamais voltará a ver nossa filha. Eu estou decepcionado, minha filha não vai sofrer ao lado de uma assassina. - as palavras de César, rasgavam a alma de Lauren. - ele saiu de lá..

- César....César .. Meu amor, não me deixe. Por favor.. - Lauren gritava..

❄❄❄❄

Lauren acorda assustada, está suando frio. Sentou- se na cama e acendeu a luz do abaju e olhou para o criado-mudo para ver a hora. Eram 03:30 AM. Ela olhou ao redor do quarto do hotel onde está hospedada e suspirou.

-" César, por quê César ? Por que não me amava como eu te amava? Por que me abandonou? Me tirou minha filha. Eu nem tive tempo de me despedir de minha pequena. Minha Lua. Mais agora que estou livre, vou atrás da minha filha. Mesmo sabendo que vai ser uma grande batalha. O padre sempre me manteve informada. Ainda não posso acreditar que Carla disse a minha filha que eu morri e muito menos que Lúcios tem uma filha sendo criada pelo César. Amanhã vou a empresa, fala com César. Hoje não pude.. Mau sai em liberdade, 15 anos pagando por algo que não fiz. Mais um dia vou provar que nunca fiz mal a Lúcios. "


Notas Finais


Continuo ?

Beijinhos💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...