1. Spirit Fanfics >
  2. Tentação

História Tentação


Escrita por: CarolTaisho

Fanfic / Fanfiction Tentação
Sinopse:
Pura e linda como uma flor do campo, Kagome não teve medo quando aquele estranho a tomou em seus braços.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.915
Favoritos 95
Comentários 49
Listas de leitura 41
Palavras 43.867
Concluído Sim
Categorias Inuyasha
Personagens Kagome Higurashi
Tags Inuyasha, Kagome, Tentação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conhecendo a inocência
4
724
5.468
 
2
Tentada.
2
419
4.918
 
3
Afastada.
3
331
1.818
 
4
Desejada.
5
386
3.717
 
5
Abandonada.
3
335
1.765
 
6
Começando novamente
3
295
1.559
 
7
Retornando ao passado
4
301
2.666
 
8
Só há dor.
4
310
4.747
 
9
Mudando a situação
2
280
4.588
 
10
Vingativa.
4
294
2.823
 
11
Laços Matrimoniais
3
266
1.818
 
12
Rotina.
3
261
1.669
 
13
Emoções.
3
298
3.146
 
14
O amor vence barreiras
6
415
3.165

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yanamisake
Só há dor.
Usuário: Yanamisake
Usuário
Entendo o rancor da Kagome, porém, se o Inu fosse msm um babaca ele teria a possuído e depois ido embora. Eu espero que ela o perdoe, entretanto, tbm gosto de Daniel, estou confusa eu qr q ela fique com um dos dois, pena q ainda n sei qual é o "melhor". Por fim, esse ódio todo dela para mim é um amor disfarçado e intenso. 💜💜💜💜💜💜
P.S: Esse foi até agora o melhor cap, mesmo que eu saiba que virão outros melhores, visto que vc escreve com perfeição e ela só aumenta a cada Cap. Obrigada por tudo! E, principalmente, por existir!
Postado por dressasfreitas
Começando novamente
Usuário: dressasfreitas
Usuário
Leitora Nova por aqui... Menina que fic maravilhosa é essa? Estava de bobeira aqui e encontrei essa maravilha... Devorei todos os capitulos em meia hora... Essa historia é maravilhosa. É inspirada em algum livro?
Fic escrita muito bem, muito envolvente.
Gente que amor e sofrencia a Kagome passou com o Inu... Apesar da sofrencia ela se aproximou do pai, como nunca antes, pelo menos a passagem dele na vida dela, até o momento teve algo bom. Acho que ele gostava mesmo dela, apesar de ter indo embora.
So acho/certeza que o Daniel é filho do Inu, e se ela se envolver com ele e descobrir isso, vai rolar muita treta, e se o Daniel souber sa historia entao.... Treta Master.
Postado por Clary_Dark_Fray
Abandonada.
Usuário: Clary_Dark_Fray
Usuário
O InuYasha casado? por essa não esperava... pera... esperava sim !! Desde o começo essa possessividade , essa perseguição e admiração tão repentina já era suspeita pra mim.. acho que só pela sinopse da fic deduzi que seria daquelas que contém uma garota pura , inocente e inexperiente de algumas coisas com a idade que tem , em relação ao amor entre homem e mulher , e um cara misterioso com grande diferença de idade que vivem um romance passageiro mas intenso e depois rola uma traição , um sofrimento , rancor e ódio do cara , dúvidas , mágoa e um imenso sentimento que insiste em ficar depois do abandono . É claro que vc não deixou de me surpreender ao decorrer de cada capitulo !!!! E isso eu gosto bastante em uma fic que ao meu ver promete hehe Bom continue assim : me faça sorrir , me faça ter pena da Kagome , me faça aprender a gostar do Kaguro , a odiar o Inuyasha , a compreender a real posição dele nessa trama e enfim a postar mais e mais comentários aqui ;)
Postado por Clary_Dark_Fray
Desejada.
Usuário: Clary_Dark_Fray
Usuário
Este capitulo ficou O.O show!! Estou feliz de ter encontrado e favoritada essa fis que simplesmente promete... Pensei que se o 1 capitulo com + de 5.000 palavras já me deixou extasiada pela escolha e o elenco que " Tentação" possui imagine o resto... Me deixa lhe parabenizar por postar essa novidade de fanfic no Spirit,é bem diferente das que costume ler mas não menos perfeita :)
Postado por Lih_kagome
Desejada.
Usuário: Lih_kagome
Usuário
Ameeeeeeeeeeeei a sua fic, viciei nela :3
Que capítulo foi esse gente?? Perfeito OMG ^^
Parabéns autor(a) por essa história maravilhosa, essa ótima escrita que nos deixa ansiosos por mais um capítulo.
Inuyasha mais velho, mais maduro? que mundo é esse gente? kkkkkkkk Adorei a parte dele possessivo e a parte dele entrando na água atrás dela.
O que impede ele de ficar junto com ela? Do que ele tem medo? E o que ele ta escondendo?
Bom é só isso de perguntas por hj kkkk
Kissus <3
Até o próximo ;)