História Tentação - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Desejos, Sexo, Sonhos Eroticos, Violencia
Exibições 115
Palavras 1.130
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Obrigada aos favoritos e comentarios, essa Historia não seria nada sem vocês...
Boa Leitura

Capítulo 13 - Surpresa


Nosso dia realmente foi perfeito, Yuto veio me visitar a tarde e fez o nosso jantar já que o Jasper é zero nisso, a noite assistimos a um filme abraçados e claro dormimos juntos, no outro dia Jasper ficou comigo de novo, mais algo não saia da minha cabeça.

 

- Jasper. - o chamei, ele.me olhou.

 

- hm. - respondeu.

 

- o que a Monica queria falar com você naquele dia? - perguntei me sentando na cama.

 

- minha mãe pediu para ela me chamar, as duas são amigas e a Monica gosta muito da minha mãe, ela apenas me falou que minha mãe estava se separando e chorando em casa, fiquei preocupado com ela e depois Monica me pediu uma segunda chance para o que tivemos. - disse Jasper, que garota atrevida.

 

- não acredito, e você como o bom samaritano resolveu aceitar o pedido? - perguntei irritada, ele não podia fazer isso comigo, ele sorriu e me abraçou.

 

- não, eu pedi para ela me esquecer, pois eu estava comprometido com você minha ciumenta, agora vem cá e vamos curtir o filme juntos. - disse me puxando para deitar, suspirei e deitei.

 

- acho bom, lembre-se eu conheço pessoas que sabem como esconder um corpo. - disse sorrindo, ele assentiu temeroso e em seguida riu, era uma ameaça leve, afinal não queria perde-lo.

 

No final acabamos juntos assistindo filmes todos os dias, passamos uma semana assim, Jasper ia para a universidade e trazia os trabalhos para mim, ele disse o que aconteceu a diretora que me permitiu ficar em casa ate me curar e Jasper me traria tudo o que eu precisava, hoje é sábado e por insistência Jasper que me levar em um lugar, não me disse aonde, só que era um lugar calmo, já estava me arrumando já que sairíamos daqui cinco minutos, me olhei no espelho, vestia um vestido preto ate as coxas, soltinho já que ainda sentia dor em alguns lugares do corpo, uma sandália de salto alto combinando, meus cabelos soltos e uma maquiagem leve, sai do quarto e fui ao encontro de Jasper, ele estava na sala vestindo uma calça social, uma camisa pólo, um tênis que combinava com a roupa e cabelos arrepiados.

 

- estou pronta. - disse chamando a sua atenção para mim.

 

- esta linda, podemos ir? - perguntou.

 

- claro só pegar minha bolsa. - disse a pegando. - agora vamos. - disse sorrindo, Jasper pegou minha mão e me conduziu ate o carro onde entramos e fomos rumo a sei lá aonde, Jasper não quis por nada desse mundo me contar, ele parou em frente a uma casa ou melhor mansão, sai do carro e abriu a porta. - Jasper onde estamos? - perguntei nervosa.

 

- hoje eu tenho que visitar minha mãe e queria que viesse comigo, ela esta sozinha vem. - disse me puxando, sorri, ele fechou o carro e adentramos aquela enorme mansão.

 

Tudo para mim naquele lugar era novo, o jardim era lindo, florido, cada flor mais bela que a outra, a casa não ficava atrás, era magnifica, entramos e eu observei as paredes decoradas, enquanto escutava alguém falar, estava encantada com os detalhes.

 

- Angelike. - me chamou Jasper, o olhei.

 

- han? - disse confusa, ele sorriu.

 

- que bom que veio me visitar querida, meu filho me contou o que aconteceu, eu sinto muita, já estou processando meu ex-marido por ter a machucado assim. - disse a senhora Katrina.

 

- não precisa se. Preocupar comigo senhora, já deve estar difícil lidar com a separação, não quero ser um incomodo. - disse sem graça, Jasper me puxou para mais perto dele.

 

- não é incomodo algum, você é minha nora, nunca vi meu filho tão feliz assim antes, não quero que se separem por causa de meu ex-marido. - disse Katrina, Jasper me sorriu.

 

- obrigada. - disse sorrindo, adentramos mais a mansão e eu não parava de me encantar com o lugar.

 

- gostou do lugar? - perguntou Jasper.

 

- é tudo tão lindo e diferente, nunca estive em um lugar assim. - disse sorridente.

 

- filho leve sua namorada a seu antigo quarto, ela deve estar cansada, os hematomas ainda estão presentes nela. - disse Katrina.

 

- OK, vamos subir. - disse me puxando o acompanhei e ele me levou para um quarto, cama de casal, dava ara se notar que era um quarta masculino por ser azul, poucas coisas mais tudo organizado.

 

- esse é seu quarto então. - disse me sentando na cama, estava morta de cansada, meu corpo avia melhorado mais ainda estava dolorido devido a atividades inapropriadas.

 

- sim, mas agora é seu também. - disse me beijando.

 

- hm, aqui não, a gente não pode fazer essas coisas aqui sua mãe pode aparecer. - disse em um gemido, ele acariciava meus seios.

 

- esquece onde estamos, estamos juntos e é isso que importa. - disse Jasper me beijando e me empurrando para deitar na cama, suspirei.

 

- se sua mãe nos pegar no flagra colocarei a culpa em você. - disse sorrindo.

 

- não tem problema, ela nos dará privacidade ate o jantar estar pronto. - disse voltando a me beijar.

 

Jasper foi descendo seus beijos para o meu pescoço, dando leves mordidas, gemi baixo, não queria que sua mãe descobrisse o que estávamos fazendo, Jasper abriu meu vestido e o puxou para baixo, me deixando de lingerie azul, não estava andando mais tão picante, na verdade precisava comprar lingeries novas já que o Jasper me estragou as que gostava, abri os botões da camisa dele aos poucos, beijando cada centímetro de seu peitoral e abdome, ele era a perfeição em homem a meus olhos, abri suas calças e as puxei para baixo, arranca do sua cueca box preta junto, parei nos sapatos que ele ainda calçava, deixei ali não faria diferença, Jasper se deitou sobre mim e retirou meu sutiã, sugando meus seios e fazendo uma massagem erótica, gostosa, gemi segurando os lençóis, ele desceu por minha barriga e foi descer minha calcinha quando ouvimos um barulho.

 

- SAI DAQUI SEU MALDITO TRAIDOR, ESTUPRADOR. - eram gritos da mãe de Jasper, ele me olhou temeroso.

 

- coloca as calças e vai lá agora, vou me vestir e já desço. - disse o empurrando, Jasper assentiu e logo já estava correndo porta a fora.

 

Peguei meu sutiã e o coloquei, arrumem minha calcinha, coloquei o vestido e dei uma arrumada no cabelo, suspirei e sai do quarto, descendo as escadas, vi Katrina chorando próximas as escadas, me aproximei dela e a abracei para tentar acalma-la, olhei na mesma direção que ela e fiquei em choque com o que via, não sabia o que fazer, fiquei nervosa e um medo se apossou de meu corpo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Beijos e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...