1. Spirit Fanfics >
  2. Tentação >
  3. Capítulo 03 - Sua menina

História Tentação - Capítulo 03 - Sua menina


Escrita por: tommolovesII

Capítulo 4 - Capítulo 03 - Sua menina


Fanfic / Fanfiction Tentação - Capítulo 03 - Sua menina

CAPÍTULO TRÊS

 

Era domingo de manhã e Angel estava deitada em sua cama dormindo, quando seu pai entrou no corredor e pegou seu irmão perto da porta do seu quarto olhando para ela.

Assustado com seu pai, ele rapidamente deu a desculpa de que ia acordá-la para se arrumar pra ir pra igreja. Em seguida retirou-se rapidamente voltando para seu quarto, fechando e trancando a porta atrás dele, assustado.

Quando Justin estendeu a mão para alcançar a maçaneta para fechar a porta, ele olhou de relance para o que o seu filho estava olhando há alguns segundos atrás.

Ele olhou para ela, que estava com a cabeça apoiada perfeitamente sobre o travesseiro, parecendo àquelas mulheres de filmes. Ele viu os raios solares entrar pelas frestas da janela e cair sobre seus seios quase desnudos.

Ele sentiu uma pontada de excitação vindo debaixo de seu roupão, segurou a mão em sua semi-ereção enquanto continuava a examinar o quão inocente a sua filha parecia. Ele estava lutando com seu desejo de empurrar-se através da porta e rastejar-se ao lado da cama para acordá-la.

Ele sentiu sem pau começar a endurecer enquanto ele produzia as cenas da noite passada em sua mente, sua menina, pernas apoiadas em sua mesa com seus dedos dentro de si mesma. Ainda em pé no corredor, ele começou a esfregar seu pau, então indo até o alto da escada, para ver se sua esposa não estava vindo e entrou no quarto em silencio fechando e trancando a porta atrás de si.

Justin observou o corpo dela se mover ligeiramente, ficando mais confortável em seu sono. Levantando um de seus braços sobre sua cabeça, descansando-o no travesseiro e o outro depositado sobre seu estomago.

Ele se aproximou mais e mais, ficando em pé ao lado da cama enquanto acariciava-se lentamente. Sua mão deslizou para cima e para baixo no comprimento de seu pênis, ele começou a trabalhar seu pulso acariciando apenas as primeiras polegadas de seu pau, deixando seu polegar esfregar o pré-gozo sobre sua glande. Ele se aproximou ainda mais, como se ele estivesse prestes a puxar as cobertas de cima dela e exigir que ela se entregasse á ele, ele parou e, em vez disso ele se inclinou e pegou uma pequena peça de calcinha que estava caída sobre o chão.

Ele levou-a ao nariz e inalou a peça suja, sentindo o cheiro persistente do sexo de filha. Apenas alguns segundos depois, ele trouxe a peça da calcinha para baixo, e começou á acariciar-se com eles, gozando instantes depois, ele olhou para ela imaginando que estava gozando dentro dela.

Ele ficou ali, parado, esperando seu pau ficar mole. Ele colocou a calcinha no bolso do seu roupão, e se aproximou ficando próximo a cabeça de Angel, bloqueando boa parte dos raios solares que caiam sobre ela. Ele queria estender a mais e tocá-la, circular seus mamilos com as pontas de seus dedos e traçar o caminho das listras que os raios solares faziam em sua pele macia.

Ele se imaginou deslizando a mão para debaixo de seus lençóis e mergulhando seu dedo na entrada dela. Quando o corpo de Angel começou a mover-se e ela começou a tornar-se mais inquieta, ele saiu do quarto e fechou a porta atrás dele.

Justin foi para seu escritório e depositou a calcinha de Angel no fundo da gaveta da mesa de seu escritório, empurrando para trás da ultima pasta e, em seguida, fez o seu caminho para o chuveiro. A tempo de ficar pronto para ir pra igreja.

 

 

SPOILER PRÓXIMO CAPÍTULO:

 

— Porra! — disse ele enquanto sua língua circulou a cabeça de seu pau.

Angel deu um tapa na cabeça do pau de seu pai em sua língua e olhou para ele.

— O que a bíblia diz sobre daddy’s que deixam suas meninas chuparem seu pau? — ela perguntou quando ela colocou a boca ao redor de seu pau, deixando-o assistir polegada por polegada de seu galo desaparecer dentro da boca dela.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...