1. Spirit Fanfics >
  2. Tentaçao absurda! >
  3. Primeiro capitulo

História Tentaçao absurda! - Primeiro capitulo


Escrita por: Tia-Hinata-Sama

Notas do Autor


Espero que gostem!não sei por que to fazendo o monte de fanfics!mesmo assim espero que gostem!!

-Não recomendado para menores de dezoito anos!mais se tu e menor e e doido então leia ne fazer o que!!

Espero que gostem tenham uma Boa leitura e desculpem pelos erros!!

Capítulo 1 - Primeiro capitulo


Primeiro capitulo:Por que?

Hinata acordou com o barulho da chuva forte que caia sobre sua janela,ela se despreguiçou e se levantou foi ate o banheiro e tomou um banho relaxante de banheira saiu do banheiro e vestiu um longo vestido azul...

_Não sei mais eu estou com um mal pressentimento....

Hinata respirou fundo e saiu do seu quarto sendo cumprimentada praticamente por todo o castelo ate chegar a sala de estar,hinata olhou pra sua irma que lhe deu um bom dia olhou pro seu pai que também lhe deu um bom dia ela sorriu pros dois....ate que chegou na sua madrasta que estava com um sorriso para ela...

_Bom dia hinata...bom dia...

_B-bom dia?

_Sente-se tenho uma coisa para lhe falar!

Hinata estava confusa por que desde quando a sua madrasta sorrir e desde quando ela tem algo para falar com tigo?

_O que a senhora quer falar com migo?

_Bem vou ser direta ao ponto!você sabe que alguns dias atrás ocorreu um ataque ne?

_S-sim eu sei mais o que isso tem a ver?

_Tem a ver que eles tentaram te pegar!e eu como sou muito “preocupada" com você...

_Sei...

_Bem eu resolvi que pelo bem de todos você deve se casar o mais rápido possível!sabe vai ser muito bom pra você!se torna rainha!sair daqui...ir pra bem longe...quero dizer e também o reino estará mais protegido!e olha so que “maravilhoso” vai ser com o Naruto uzumaki!

Hinata arregalou os olhos...

_COMO ASSIM A HINA-SAN VAI SE CASAR?!

_Hanabi não grite!

Dessa vez foi a vez do pai falar...

Hinata abaixou a cabeça..

Como?...por que?...como assim se casar e com quem eu vo me casar e por que...e por que...eu sei que ela me odeia mais por que?

Hinata hyuuga respirou fundo e olhou para frente e disse....

_eu tenho escolha?

_Não!

hinata sabia que sua madrasta a odiava e faria qualquer coisa para se livrar dela mais não sabia que chegaria a isso...

_Papai!

_Querida eu não posso fazer nada isso e para o seu bem para o nosso bem para o bem do povo!

Hinata respirou fundo e pensou...talvez ela tenha ficado ali por cinco minutos talvez por dez anos por um século mais então ela soltou todo aquele ar e disse....

_Se o senhor disse...e-eu a-aceito...

Hinata fechou seus olhos ela sabia que depois dessas palavras não teria volta ela se casaria...ela seria da pessoa mais cruel e temida por todos os reinos por todas as nações...ela seria de Naruto uzumaki....

Continua?


Notas Finais


Então continua?gostaram?espero que sim?!e perdoem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...