1. Spirit Fanfics >
  2. Tentaçao absurda! >
  3. Capitulo dois

História Tentaçao absurda! - Capitulo dois


Escrita por: Tia-Hinata-Sama

Notas do Autor


Espero que gostem e obrigada pelos favoritos!

Capítulo 2 - Capitulo dois


Capitulo dois:Pensamento estranho....

_Chuva...chuva....Caia chuva....despeje sua dor com umas simples....gotas...apenas caia...apenas caia com as suas lágrimas.....afinal quem se importa?....chuva por que caístes por que e tão triste?....o que fizeste para você?....por que e tão fria e tão solitária?....o que esconde atrás destas lagrimas?

_Nunca quis chorar....queria ser feliz...queria poder encontrar o amor....mais a única coisa que resta de mim e a solidão e a tristeza....a angústia e a frieza....poderias não me odiar por ser tão cruel?...ou apenas me odiar por ser diferente?....

_Te observo pela janela...pela noite...e pelas as manhas...sera possível...sera...que eu gosto de você mesmo com essa frieza inacabáve?....nao se preocupe.....estarei a sua espera mesmo quando aqueles raios me atingirem...estarei com você......por que você e o único que esteve com migo nas noites mais escuras....nas noites mais tenebrosas....chuva...chuva minha...não chores de tristeza...chore de alegria....

_Sempre cair por você...sempre quis te olhar...voce e minha...minha dama da noite...sempre te vir me olhar...sempre quis saber o que tanto...

******************** ** *****************

_Ei!ei acorda!você ouviu o que eu acabei de falar!-falou a maldita madrasta tirando de seus pensamentos estranho que acabou de ter....

_Ah!o que foi?-a única coisa que passava pela cabeça da hyuuga era sua diaba....

_Que você seu noivo vai vir aqui te conhecer e te levar para o reino dele!-sua madrasta falou com uma alegria e ironia muito estranho....

Hinata ao mesmo tempo cuspiu seu suco de laranja todo

_Não foi assim que criei a princesas mais delicada bela e pura de todos os reinos!-falou seu pai com um certo tom bravo

_COMO ASSIM VAI VIR AQUI?E PRA ONDE EU VO?O QUE TA ACONTECENDO COM A MINHA VIDA?

_Não grite querida!

_ta pai...ta....

_Que isso querida!vamos vai dizer que não tem curiosidade pra ver seu noivo?-falou a sua madrasta.

_Logico por que não teria Ha!ha!ha!-era so o que me faltava!

_Ele chega em cinco dias!-pronuncio de novo sua madrasta com um certo sorriso no rosto.

De novo hinata cospe todo o seu suco

_Não foi pra isso que te criei Hinata!

_Desculpe pai!Agora se me de licença eu vou pro meu quarto processar tido que eu ouvi nessa mesa hoje!-disse hinata num tom meio serio

hinata limpou sua boca e se retirou,quando saiu daquela bendita sala correu direto pro seu quarto.

_Não acredito!não acredito!que droga!-hinata andava de um lado para o outro bufando.

hinata se olha no seu espelho e diz

_Espelho!espelho meu existe alguém “sortuda do que eu?”

hinata começa a chorar de raiva tristeza e arrogância,depois de horas trancada no quarto bufando e chorando se deita na cama.

_Mamãe!por que me deixou?por que a senhora se foi?e tão complicado sem a senhora aqui!e tão complicado....

hinata adormece...

sonho on

Uma garotinha que aparenta ter mais ou menos seis anos,estava numa sala com sua amada mãe contando uma história.

_Então ela disse:Queria poder voar mais essa solidão não deixa!que inveja dessas nuvens!se eu fosse livre voaria nesse céu azul toda a hora!todo di..-a mãe para ao ouvir sua preciosa e delicada filha gritar por causa de um trovão...

_M-m-mamãe e-eu t-to c-com m-medo-a menina gaguejava e chorava ao mesmo tempo!

_Não se preocupe minha pequena hinata eu estou aqui com você!eu sempre estarei aqui te protegendo!eu sempre vou te amar!sempre!

_Promete!promete m-mamãe?que a senhora nunca vai me abandonar sempre vai estar com migo sempre vai cuidar de mim?

_Eu prometo mesmo que eu não esteja com você...

_Como assim mamãe não esta com migo?

_Nada querida so relaxe...so relaxe...

A sua tão querida mãe cantava uma canção ate que sua amada filha adormeceu....

******** ************ ******** *********

_MAE!

_Ahhhhhh!

hinata acorda assustada fazia tempo que não tinha esse tipo de sonho....

Continua....


Notas Finais


Será que gostarao espero que sim!
Ta meio estranho então espero que perdoem qualquer coisa por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...