1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando >
  3. Progredindo no livro

História Tentando - Progredindo no livro


Escrita por: Cathykate

Capítulo 6 - Progredindo no livro


Fanfic / Fanfiction Tentando - Progredindo no livro

UMA SEMANA ANTES...

Thalia fechou o laptop e se recostou no sofá com um suspiro de alivio que de satisfação.

Pelo menos, ela estava conseguindo escrever algo que preste. Seu tempo livre era limitado antes e quando tentava escrever, era interrompida pelo barulho da televisão de Juana. E depois naturalmente houve a intervenção de Gabriel.

Ela respirou fundo, reprimindo a ponta  instintiva de dor de cotovelo. Pelo menos, agora tinha uma noção do que é apaixonar-se, mesmo só um pouco. Podia usar seus conhecimentos recentes de paixão no livro, pois agora entendia, por que uma garota como Marina podia abrir mão de tantas coisas para enfrentar uma aventura temerária para se reunir com o homem que deseja.

Até então, percebeu, não tinha pensado no lado romântico da história, concentrando-se só no lado divertido. A história excitante, de uma moça que viajar sozinha, em meio à guerra para encontrar o seu amor, mas como não tinha ainda experimentado o amor, não tinha muito que falar antes.

- Uma parada básica. Falou Thalia para si mesma.

Já fazia uma semana, que estava no apartamento de Ambre e cada vez mais achava que o local não lembrava em nada à loira. No guarda roupas, só havia roupa de homem, claro que havia fotos dela com um homem loiro e uma gata branca, porém isso era tudo.

As gavetas do escritório estavam trancadas e virava e mexia uma mulher ligava para um tal de Nathaniel, mesmo Thalia falando mais de mil vezes que a li não existia nenhum tal de Nathaniel.

Entrando na cozinha, ela foi direto preparar o jantar. Comeu, como sempre, com uma bandeja no colo na sala de estar.

Havia um programa que ela queria ver na televisão, e, enquanto o esperava via uma reportagem, que falar da situação complicada, que construtores ingleses estavam enfrentando para a construção de uma ponte, em um país africano.

Segundo um reporte, facções não queriam a construção da ponte, e explodiram vinte por cento do trabalho já feito, os construtores voltariam para Londres na próxima semana, e graças ao líder do grupo todos chegariam bem.

 O reporte exaltava os feitos do líder do grupo de construtores. A reportagem durou mais  dez minutos, mas nenhuma foto dos construtores foi mostrada.

Thalia assistiu ao programa que desejava e depois foi deitar.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...