1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando >
  3. Olhando e conversando

História Tentando - Olhando e conversando


Escrita por: Cathykate

Capítulo 9 - Olhando e conversando


Fanfic / Fanfiction Tentando - Olhando e conversando

Thalia queria mesmo era fugir de toda aquela situação. Mas infelizmente não era fácil assim. Para começar, não tinha aonde ir, não queria voltar para casa de Juana e tudo que ela tinha se encontrava na suíte principal, onde o dono da suíte estava agora. Tinha deixado lá até as roupas que ia vestir após o banho.

Tinha tomado coragem para ir lá, mas a porta do banheiro estava escancarada, e não quis se arriscar ver alguma cena inapropriada. O que significa que logo teria que enfrenta-lo de roupão mesmo. Mas desta vez, ela pelo menos estaria coberta.Uma onda de calor surgiu dentro dela ao lembrar aqueles olhos castanhos impiedosos  avaliando cada detalhe do seu corpo trêmulo.

Como sairia numa boa desta? Seu acordo com Ambre era apenas verbal, apesar do gerente do bar ter visto Ambre combinar tudo com ela.

Procurando ser acalmar, ela preparou uma bandeja com café, chá, açúcar e creme e levou para a sala, colocando-a  numa mesinha defronte de um dos sofás.

Ela ouviu passos e logo ele apareceu. Com os cabelos curtos, barba feita, vestindo uma calça clara e uma blusa laranja. Estava irreconhecível.

-Em primeiro lugar, pode levar o creme e o açúcar, pois eu nunca uso, e me traga uma caneca e pegue uma caneca para você também.

- Acho melhor eu não tomar nada, essa nem é uma reunião.

- Pode ser uma reunião de negócios e você não sabe. Então, por que não faz o que peço senhorita...

-Thalia Paz.

- Sou Nathaniel Lonal. E por favor, não faça essa cara srta Paz. Posso lhe garantir que você  é um choque não desagradável para mim  quanto eu sou para você. Então vamos agir civilizadamente e discutir a situação.

Ela fez o que ele pediu e no caminho da cozinha ficou pensando, que a conversa civilizada, poderia não guardar atitudes drásticas da parte dele.

Ela voltou para a sala e sentou no sofá defronte para ele e aceitou o chá.

- Então, você diz que Ambre esteve aqui e viajou. Como você veio parar aqui mesmo?

-  Ela me sugeriu morar aqui.

- Assim do nada?

- Não.

- Alguém oferece um lugar para morar e você vai assim sem pensar?

- Não.

- Então acha que isso aqui tem cara de albergue?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...