História Tentando conquistar ;3 - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Romance
Visualizações 24
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera! pelo titulo vocês já ficaram animados! sim vai ser o primeiro beijo mais leem tudo do começo para entender a historia e o beijo! E Desculpa pela a demora! Flw!



Boa Leitura

Me desculpe pelos erros ortograficos!

Capítulo 4 - O Primeiro Beijo.....


Adrien On
eu estava em um parque (praçinha) e estava um dia muito lindo,calmo.... os passarinhos cantando,um vento leve,a rua não estava barulhenta, um dia perfeito para se passar uma tarde em um sábado,aí a marinette veio muito envergonhada, curioso foi saber...... Adrien:-Pq cê tah assim,mari?vem senta aqui do meu lado,vamos conversar.....*marinette senta ao lado de adrien* ......  Adrien:-me conta,por favor!.... Marinette:-porquê você di-disse aqui-aquilo a-a-adrien?... Adrien:-(Acaricia a bochecha de marinette)Porque eu t------....fui interrompido pelo nathanael......Nathanael:-eu não acredito mari, que você me traiu com esse Riquinho de meia tigela, eu estou  decepcionado com você, como pode!... Adrien:-espera marinette, você namora com ele? oq que esta acontecendo!?!! não é possivel! eu que estou decepcionado com você mari,não acredito!... Marinette: a-adrien não é--oq vo-você p-en -pensa! pvfr acredita em mim.... sai dali com muita raiva da marinette....?'-'<----- cara da marinette.....
Nathanael On
Nathanael:-e agora sr. marinette? isso e o que da em não gostar de mim, agora o amor da sua vida não se quer olha para você! hahaha gostou do meu plano? pois é agora o adrien não tem mais volta! saia daqui ou eu vou,vou, fazer mais vergonha para você! SAIA AGORA MARINETTE! (Marinette sai do parque) depois que fiz aquilo estou com muita vergonha,não quero mais falar com a mari,com ninguém,e, alem do mais, eu.... estou decepcionado comigo mesmo.......
adrien On (escorado em uma parede ( beco) )
não estou com muita raiva,mais a marinette iria me contar se ela namora-se o nathanael,aí agora ela vai ficar triste comigo,com raiva talvez? eu não sei só sei que eu estou decepcionado comigo mesmo.....ahhhhh plagg,oque eu façooo? Plagg:-cara só tenho uma coisa a te falar.... você se fudeu!.... Adrien:-plagg você não ta ajudando, me ajuda cara!eu tô precisando de ajuda!(mente de adrien) ahhh e agora o q eu faço.... a! eu tive uma ideia!.... Adrien:-plagg, mostrar as garras!(se transformando ) plagg:-cara você é retardadooooo?????(entra no anel de adrien) Cat Noir:-agora eu vou subir em alguns prédios,e vou esperar minha my lady!
Marinette On
eu acho que o adrien não gosta de mim,oque ele iria falar? eu estou curiosa,triste e muito impaciente, mais eu tenho uma ideia muito boa! Tikki:-qual e a sua ideia?.. Tikki transformar! ehhhh! (se transformando) Ladybug:-agora eu vou subir em alguns prédios,e vou esperar o Cat Noir.
Cat Noir On 
Olha! A Ladybug! Vou Chamar ela! Cat Noir:- Ladybugggggg!!!!!!!!!!!! estou aqui!......ela me olha e vai até mim....dou um abraço forte em la my lady! Ladybug:-cat? você viu o adrien? Cat Noir:-N-não P-porque?(disfarçando a fantasia).... Ladybug:-porque eu gosto dele! eu o amo mais ele brigou comigo! não sei pq,eu não fiz nada.... (cat noir/adrien se sente culpado,abaixa a cabeça e da um forte abraço na ladybug/marinette) CatNoir:-Me desculpa,me desculpa! (chorando nos braços da ladybug) LadyBug:-Oque foi Chat?... CatNoir:-me conte quem é você de verdade!.... Ladybug:-Não chat! até você me dizer oque foi!.....Catnoir:-Nada, não se preocupa! (enxugando as lagrimas) Bom eu tenho que ir..... (cat vai embora muito triste) (ladybug tbm vai muito confusa)
Adrien On 
(na casa de adrien) plagg destransformar  (volta a ser adrien) plagg! você viu! Plagg:-claro que sim! desgraça! para de me irritar e me dá meu queijo!...Adrien:-afff seu chato! (entrega queijo a plagg) Eu acho que a ladybug e a marinette! se ela gosta de mim e eu briguei com ela, então e ela sim! Amanhã vai ter aula vou até ela e vou pergunta-lá sobre a ladybug.....
No outro Dia......
Adrien On
Adrien:-Marinetteeee!!!!....Marinette:-oi,adrien (fala envergonhada) Adrien:-me desculpa por ontem! é serio! Olha eu queria dizer uma coisa,perguntar uma coisar para você! posso fazer a pergunta?...Marinette:-claro!pergunte!...Adrien:-Bom dia, My Lady!......Marinette:-como sabe que eu sou a-a-a Ladybug!?...Adrien:-eu não conto para ninguém,Palavra de gato!...Marinette:-espera você e o..... Adrien:-sim eu sou o cat noir!.....Já que estamos sozinhos na biblioteca, quero te dar uma coisa que você vai gostar.........(aquela carinha) Marinette:-oque adrien? Adrien:-isso aqui! *Adrien beija marinette* (os dois se abraçam e continuam a se beijar) (apenas param de se beijar por falta de ar) (mais nathanael vê eles se beijando)
                                         Continua.........

 

 


 


Notas Finais


Finalmente Cat Noir e Ladybug! Muito obg por tudo Galera! Espero que tenham gostado!Não se esqueça de favoritar para me ajudar a fazer mais capitulos! Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...