História Tentando disfarçar - Paulicia - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman
Tags Marilina, Paulicia
Exibições 883
Palavras 1.233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente ! Sim gente eu consegui terminar o capítulo e espero que realmente gostem 😘😘❤️❤️.... E estou amando escrever para vcs estamos quase a 150 comentários e 83 favoritos !!!! Amo vcs 😍❤️

Capítulo 18 - Revelações ...


Pov's Paulo 
- Filho posso te fazer uma pergunta ? 
- Pode ..
- Essa menina é a Alicia ..
Quando eu ia responder a Marce abriu a porta com tudo..
- VOCÊ O QUE??!!
- Menina que susto ! Tava escutando a nossa conversa 
- Nãooo imaginaaa.. Pq estavam falando sobre algo que eu não podia ouvir ? 
- Não te interessa agora vaza que eu To conversando e vc está sobrando.
- Nossa tá seu grosso ... Mas admito eu tava escutando a conversa de vcs e vc realmente tá gostando de alguém ? E esse começa com A ?! - disse ela curiosa.
- Vaza daqui garota ! Vc acha que eu vou falar alguma coisa para vc ? Desce pro mundo ..
- Paulo não seja tão grosso com a sua irmã 
- Mae serio ela ouve a nossa conversa fica se metendo aonde não é chamada e vc acha que eu vou fazer o que soltar fogos artifício ? 
- Mais respeito Paulo ! 
- Tá então fica vcs duas ai que pra mim esse assunto já deu ! - digo e saio do quarto . 
- Filho volta aqui a gente precisa terminar a conversa. - ela diz me puxando para o outro quarto e tranca dessa vez .
- Então filho é a Alicia ? 
- Mãe eu não sei se realmente gosto dessa menina .. Tudo isso é novo pra mim e ele está me destruindo eu quero que isso pare . 
- Filho o que vc sente quando está do lado dessa menina ?
- Mãe não sei explicar , na verdade a partir da semana passada todas as minhas respostas tem sido esse "Não sei " eu To perdido mãe , faz parar por favor ! Não quero gostar dela, não posso isso está longe dos meus princípios  - digo quase chorando .
- Você não respondeu a minha pergunta filho ..
- Tá quando eu To com ela parece que não existe ninguém no mundo a não ser eu e ela , quando vejo ela meu coração dispara e as minhas mãos suam e quando a b... Opa falei demais ..
- Não importa se vc falou demais , se isso é o q vc sente , vc realmente está gostando dessa menina ... Gostando não vc ama essa garota e acho que vc deve correr atrás dela pq o fraco é aquele que desiste certo?
- Sim eu vou pensar mãe .. Isso é mt coisa para minha cabeça...
Ela se despediu de mim e eu fui para o meu quarto e fiquei lá me revirando centenas de vezes na cama até eu finalmente dormir.
*dia seguinte*
Acordei indisposto e de mal humor sabia que estava atrasado mais tava com preguiça até que a Marcelina chegou me apressando .
* colégio * 
Ainda estávamos na terceira aula e eu ainda estava parecendo um zumbi, até dormi um pouco nas aulas anteriores mais não foram um suficiente . A diretora logo entrou gritando dizendo que tínhamos novos alunos e como eu não estava nem um pouco interessado me preparei para voltar a dormir . Ouvi um grito da Alicia e logo me despertei ... Ah essa não ! Até aqui vou ter que aguentar essa panaca .
Pelo menos a Vanessa também estava lá e eu como sou uma pessoa muito legal me levantei para cumprimentá-la ... Tá e Tbm para provocar um pouco a Alicia ...
- Olá gatinha - digo a abraçando 
- Oi gatinho ..
- Se mudou para cá quando ? 
- Essa semana e decidi estudar aqui pq pelo menos com uma pessoa e tenho intimidade - ela diz e alicia só faltou matá-la com os olhos .
Se eu estava gostando daquilo ? Tá errado eu To amando mas logo toda a graça acabou quando o Alex beijou a Alicia na frente da turma toda .
Pov's Alicia 
Quando o Alex entrou pela porta eu não perdi tempo , gritei o nome dele e o abracei .
- Oi princesa 
- Oi .. O que vc tá fazendo aqui ? 
- Me mudei .... Junto com a Vanessa já que o pai dela e a minha mãe são bastante amigos e tals... Bem isso é uma longa história 
Olhei para o lado e lá estava Paulo e aquela vadia da Vanessa  , ela dando em cima dele e ele todo felizinho mereço ... Eu bufo e acho que o Alex percebe e diz :
- Uhum....  - quando eu me viro para ele , ele me beija ... Eu nunca sentia nada nesses beijos , pelo menos nada comparado ao que eu sentia nos beijos do Paul.... Não Alicia vc precisa esquecê-lo !!! ... Eu então retribui e vi que o Paulo lançava olhares raivosos sob a gente , nem liguei mt , pq foi ele que começou então agora ele que aguente... A turma estava a loucura mesmo não conhecendo o Alex eles aplaudiram outros gritaram .. E quando o beijo de finalizou ainda se escutava mt gritos não entendi até que olhei para o lado e Paulo estava beijando aquela menina ! Meu sangue ferveu , eu queria sair de lá mas isso ia deixar mt na cara então apenas sentei na minha cadeira e baixei a cabeça .
- Que foi princesa ? 
- Nada , só To com sono mesmo - digo com a cabeça abaixada . Tentando conter todas as lágrimas que ainda insistiam em cair . 
( Quebra de tempo)
Quando acabou a aula decidi não esperar o Paulo e a Marce .. Fui direto para casa sem falar com ninguém ... Logo cheguei em casa e tive uma surpresa Lilian estava sentada no sofá com a minha mãe .
- Olá mãe e oi Lilian ? 
- Olá querida estávamos te esperando .
- Pq ? Aconteceu alguma coisa ? 
- Sim ... Eu preciso falar com você - Lilian disse me assustando .
- Ai meu Deus ninguém morreu né ? - digo .
- Não só preciso falar com vc em particular .
- Ok , vamos para o meu quarto .
Subimos , entramos em meu quarto e eu fechei a porta .
- Então querida o assunto que eu tenho para falar é meio delicado .
- Só me diga sobre o que é? 
- É sobre você e o meu filho .
- Eu não tenho nada com seu filho e sinceramente não quero falar sobre ele Lilian - digo meio que chorando .
- Filha eu sei que meu filho deve ter pisado na bola , ele está arrependido.. Ele mesmo admitiu isso para mim , disse que estava gostando de uma garota..
- Como sabe que eu sou essa garota? Pode ser a Vanessa ..
- Liga os pontos comigo : Quando vocês estavam amigos ele tava carinhoso e com um brilho nos olhos sempre que te via , esses dias que vcs não estão se falando ele chega triste , chora as vezes ...
- Ele chora??!!
- Sim ... E ainda por cima ele quebra algumas coisas lá de casa ..
Quando ouvi aquilo eu simplesmente desabei , chorei ali na frente da mãe dele mesmo .
- Mas enfim ... Agora mudando um pouco de assunto o que vc sente pelo meu filho ? Seja sincera comigo
-...

Continua?

 


Notas Finais


E ai gostaram ??? Deixei vcs curiosos ? É acho que sim não deixem de comentar ❤️❤️ ... Bjs e até o próximo povo lindo 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...