História Tentando disfarçar - Paulicia - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman
Tags Marilina, Paulicia
Exibições 606
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente ! Eu percebi que no último vcs estavam bastante animados para o próximo e HJ eu decidi que ao invés de dar apenas 2 capítulos eu fazer 3 capítulos .. Por isso comentem bastante !! Espero que gostem ❤️❤️

Capítulo 24 - Plano maligno..


Pov's Vanessa
*Dia seguinte * 
Já estava tudo pronto para colocar o plano em ação as meninas pegariam a Alicia na hora do intervalo e enquanto isso eu ficaria assistindo aquela Maria - Macho sofrer .
Eu e o Alex combinamos de chegarmos juntos o pessoal estranhou mas nem ligaram pelo menos uma parte deles , a turma daquela maria- macho estavam comentando bastante e a mesma me ignorava juntamente ao meu Paulo .. Tentei me controlar e seguir o plano, estava difícil mas era necessário ... Daqui a pouco ela vai cair mesmo não é??? 
( Quebra de tempo )
Quando o sinal tocou eu corri para a porta para verificar se as meninas estavam no lugar que combinamos .. Logo vimos Alicia passar pelo corredor e eu a segurei e a joguei para uma sala que ficava meio longe das outras salas.
- O que vcs querem suas loucas ? E quem são vcs ?
- Não está nos reconhecendo - disse Maisa 
- Ah não vcs são aquelas meninas mimadas do 5 e 6 ano acertei ? O que vcs tão fazendo aqui?
- Bem seguinte nós temos uma querida amiga que se magoou Pq vc roubou o Paulo dela .
- Eu não roubei nada de ninguém e foi ele que terminou com ela .
- Tá mas do mesmo jeito ... Vc é pra ficar longe dele 
- Ninguém manda em mim garota - disse Alicia se levantando e apontando o dedo na Maisa.
- Então enfrente as consequencias - Maisa disse e as outras seguraram Alicia pelo braço e Maisa começou a Bater em alicia . Ela estava tentando se relutar , mas não conseguia o que fez eu começar a rir . 
Tudo estava indo como o planejado até que as amigas da alicia entrarem e estragarem tudo .
Pov's Val 
Quando o sinal tocou nós fomos para o pátio e ficamos conversando, mas faltava alguém ali , começamos a procurar ela , pois achamos mt estranho o sumiço dela , se ela fosse sair para outro lugar ela nos avisaria . Procuramos em todas as salas até acharmos uma porta trancada e gritos vindo delas eles estavam cada vez mais fracos mas ainda conseguíamos escutar e aquela voz só podia ser de uma pessoa Alicia . 
Tentamos abrir mas nada e como estávamos mt preocupadas eu e as meninas tentamos arrombar a porta e logo quando conseguimos vimos uma cena inacreditável : Alicia sem forças , presa por duas garotas e uma estava batendo nela .
- O que vcs estão fazendo com a minha amiga ?!!! Enlouqueceram ??!!- digo enfrentando a que estava batendo nela .
- O coisinha colorida volta lá pro seu mundo dos arco -Iris e não se mete .
- Ah agr vc vai ver - eu bati nela e as meninas bateram nas outras duas .
- Nunca mais ouse tocar na nossa amiga , sua vagaba - Bibi e Marce disseram e eu e a Majo levamos a Ally para a enfermaria ela estava desmaiada o que nos preocupou mais ainda . Marce mal entrou na enfermaria e saiu sem dizer nada .
Pov's Paulo 
O sinal já havia tocado e todos nós meninos entramos na sala eu não vi nenhuma das meninas o que me fez sentir um pressentimento ruim o qual decidi ignorar minutos depois ... Quando tinha se passado uns 20 minutos da aula a Marce entra correndo e está chorando um pouco .
- Paulo , a Alicia ..
Eu logo me levantei e fui em sua direção : 
- O que aconteceu Marce ? Cadê ela? 
- Na enfermaria 
Sai correndo de lá por mais que o professor gritasse que eu não podia . Naquele momento nada mais me importava , eu precisava ver a Alicia. Logo a vi em uma cama desmaiada , as meninas estavam ao seu lado , eu simplesmente desabei ao seu lado . 
- O que aconteceu meninas??!!!! Me digam logo !!! Antes que eu surte ! Quem fez isso ?! - grito com elas mas estava desesperado precisava saber .
- Foi umas meninas que não gostavam da Ally elas eram do 1 ano e...
Elas disseram e eu me virei para Alicia e segurei sua mão .
- Vai ficar tudo bem , Lilicia... Eu estou aqui - digo e beijo sua testa . 
As meninas ficam dando olhares maliciosos mas eu estou nem aí , precisava fazer isso para até eu mesmo me acalmar diante dessa situação .
Quando as meninas estavam tentando abrir a porta eu me assustei e entrei em um pequeno armário que havia no canto da sala e as meninas como não haviam percebido acabaram se ferrando . 
Mas que droga ! Agr sim vamos ter que usar o segundo plano ! Preciso falar com o Alex .. Logo as meninas saíram e quando eu confirmei que elas estavam longe corri para a sala e  sentei ao lado de Alex .
- O plano não deu certo - sussurrei .
- O que aconteceu ?
- Estava tudo indo como o planejado só que dai as amiguinhas da maria - macho entraram 
- Precisamos ser mais cuidadosos no plano B 
-Ok a gente decide isso no intervalo

Continua... 

 


Notas Finais


E ai gostaram ? Leiam as notas iniciais por favor e não se esqueçam de comentar .. Até o próximo !!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...