História Tentando disfarçar - Paulicia - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman
Tags Marilina, Paulicia
Exibições 574
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente !! Mais um capítulo para vcs , desculpa a demora 😂❤️!!! Espero que gostem 😚❤️❤️

Capítulo 28 - Sequestro part.1


Pov's Vanessa 
- Então mais que dia isso vai acontecer ?
- pode ser amanhã mesmo ou depois de amanhã se preferir - diz ele 
- Não eu quero acabar com essa garota logo ! - exclamei tão alto que a turminha da maria -macho escutou .
- Calma amor ! Ela só é minha amiga- diz ele encenando e eu faço o mesmo .
- Tá ok ... 
- Vem cá - ele diz e me beija . Uma corrente elétrica percorre pelo meu corpo umas três vezes e o mais engraçado isso só acontece quando estou com ele... Será que eu... Não isso não é possível !!! Eu devo estar louca .
O beijo se encerrou e nós ficamos nos encarando as vezes isso era estranho me causava sensações diferentes e inovadoras dentro de mim , principalmente quando ele olhava no fundo dos meus olhos .
Pov's Alex 
... E eu podia ficar ali por um bom tempo a olhando . Aqueles olhos azuis como o mar e que me atraiam cada vez mais , às vezes chegava a navegar no fundo de seus olhos e ... SERIO ALEX ??!! Pq vc tá falando isso ??!!! Vc gosta da alicia e ponto . 
O sinal toca e nos desviamos nossos olhares para o professor que havia acabado de chegar . 
Pov's Autora 
( quebra de tempo ) 
Alex ainda estava em seu quarto pensando se faria aquilo mesmo com Alicia , mas por mais que desistisse o cara com quem falará dias atrás não concordaria com essa mudança . Vanessa aquela estava toda feliz por finalmente ter um plano excelente como aquele .. Mas estava confusa em relação a Alex por mais que ela mesma negasse a mesma já estava aos poucos se apaixonando por aquele menino .
No dia seguinte os dois se encontraram e combinaram que o tal plano seria iniciado depois da aula . Eles mesmos sabiam que estavam errados mas não havia outra saída a não ser continuar ... 
Depois da aula todos saíram Alicia se separou de seu grupo para poder pegar o seu skate com o Firmino Paulo se ofereceu para ir junto mas ela teimosa apenas disse que ele não precisava se preocupar com ela . Mal ela sabia o que lhe esperava naqueles corredores .
Ela logo pegou o seu skate e foi ao encontro de Marce e Paulo que estavam distantes , a mesma até tentou alcançá-los mas fora impedida por um homem que tampou a sua boca e a jogou em um carro , mas antes disso pelo menos ela gritou :
- Socorro!!!! - Marcelina e Paulo escutaram e correram desesperadamente até o carro , mas logo perceberam que era impossível impedi-lo e pararam . Marce e Paulo correram para sua casa desesperadamente, já eram visíveis as lágrimas em seus rostos o que assustou bastante os pais deles .
Pov's Paulo 
Quando vi a Alicia sendo jogada no carro corri o mais rápido que consegui , mas quando me dei conta o carro já havia virado a esquina . Corri para casa junto a Marcelina nos chorávamos tentávamos explicar para nossos pais a situação que acabara de ocorrer mais ainda estávamos abalados. 
Mandamos mensagens para a nossa turma implorando para que todos viessem para cá . Logo alguém tocou a campainha e eram eles .
- O que aconteceu gente? - Dan
- Pq vc esta chorando Marce ? - perguntou Mario
- E vc Paulo , pq também está chorando ? - perguntou Majo
- A... Ali...cia ... Foi ... Se..ques....tra...da - digo soluçando .
Logo todos caíram no choro , todos tínhamos uma relação com a alicia , os três patetas eram melhores amigos da Ally ela sempre ajudou eles em tudo , com as meninas a Ally também fazia o mesmo podia até ser expulsa só para defendê-las e eu ... Bem eu era namorado dela , precisava chorar ... Por mais que os outros achassem estranho  não conseguia segurar aquela dor dentro de mim e pensar que eu ainda nem tinha conseguido me despedir ou ao menos dizer um Eu Te Amo ... 
Pov's Alicia 
Quando entrei naquele carro , me desesperei e comecei a me movimentar para todos os lados . O carro deu uma virada e sem querer escorreguei para o outro lado batendo com tudo em metal .
Despertei assustada em uma sala escura parecia mas um porão não sei o que era realmente ...
- Então ... Maria - Macho é a partir de agora que começa minha vingança não é mesmo ?
- Você ! Sua vaca , me tira daqui agora . O que vc quer de mim ? 
- Eu quero o Paulo é óbvio e ...
- E eu princesa te quero - Alex logo apareceu atrás dela junto aos dois que me sequestraram .
- Sério ? Vcs são psicopatas ! Como vcs podem fazer isso ?? Como podem chegar a este nível - digo e os dois se olham . - E pq ?? Não fizemos nada para vcs !
- O Paulo me largou por sua causa ! 
- E vc me largou por um motivo besta, só foi um beijinho fala sério ! 
- Ahhh então vc acha que me trair é motivo besta ! Acorda garoto ! 
- Eu acho melhor vc ficar bem quietinha Alicia - diz ele apertando o meu braço - Se não ficará cada vez mais dias aqui . 
Pov's Paulo 
Ainda estávamos todos em minha casa quando decidimos investigar o caso da alicia .
- Gente vamos pensar o seguinte ... Essa pessoa que sequestrou a Alicia deve ter motivos certo ? - Dan revelou e nós concordamos - então vamos pensar quem teria esses motivos ...
- Alex - digo sem dúvidas 
- Vanessa - as meninas dizem . 
- Mas gente não podemos confirmar nada sem provas ....
- Tive uma ideia - digo - alguém aqui é hacker ? 
- Eu ! - diz o Koki o que chega até a me impressionar .
- Bem então podemos fazer o seguinte ... Eu vou distrair a Vanessa enquanto um de vcs pega o Cel dela tenho certeza que não tem senha Pq já usei um milhão de vezes mas o do Alex vai ser difícil Pq o dele sim tem senha ... E quem pode distraí-lo ?
- Eu - Val diz e todos nós concordamos .
- Então todos estão de acordo com o plano - digo e todos confirmam - então começamos a agir amanhã msm 
*dia seguinte*

Continua...
 


Notas Finais


E ai gostaram ??? Não se esqueçam de comentar ❤️❤️... E até o próximo leitores ❤️😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...