História Tentando disfarçar - Paulicia - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman
Tags Marilina, Paulicia
Exibições 535
Palavras 1.413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente !! Desculpe a demora hj eu acordei meio tarde e tals ! Mas eu queria pedir comentem por favor ! Para eu saber se estão gostando realmente ❤️😘 ! Espero que gostem ❤️😍

Capítulo 29 - Sequestro Part.2


Pov's Paulo 
Acordei ainda triste pelo fato de a Alicia ter sido sequestrada , juro que se tiver sido a Vanessa ou  o Alex eu vou fazer o impossível para eles saírem daquele colégio e saírem de nossas vidas .
Levantei de minha cama e fui em direção a minha gaveta pegar o meu uniforme . Mais acima dessa gaveta havia um monte de foto a maioria com a Alicia , sim eu havia feito esse quadro quando eu e ela começamos a namorar . Lágrimas brotaram em meus olhos e eu sussurrei :
- Onde vc tá Lilicia ? 
Depois desci com ainda vermelho , meus pais e minha irmã já estavam na cozinha como sempre .
- Filho , vc tá bem ? - minha mãe perguntou .
- Não mãe , eu quero a Alicia de volta 
- Ela vai voltar filho calma - diz meu pai indo me abraçar e minha mãe faz o mesmo .
- Eu não consigo ... Foi tudo tão rápido eu queria ter conseguido chegar perto daquele carro a tempo e ter conseguido salvá-la - digo chorando e minha irmã se encontra na mesma situação .
- Temos que ir pro ... Colégio maninho - diz Marce aos soluços .
- Vamos logo eu quero acabar com essa história logo - digo indo para a porta .
 - Filho não vai comer ? 
- To sem fome 
- Ok ... Mas leva pelo menos algo para não passar mal ... - ela estica um sanduíche para mim e eu o pego colocando-o em minha mochila .
- Tchau pai ! Tchau mãe ! 
 
Pov's Vanessa 
Estava tudo dando certo , Alicia estava no porão , todos os amigos dela estavam triste e até o Paulo que estava encostado na parede do pátio, bem eu não gostava daquilo tipo ele estava triste por ela ! , mas tinha que dar continuidade no plano . Então fui falar com ele :
- Paulo vc tá bem ? 
- Sim..
- Eu soube que a Alicia foi sequestrada - digo encenando como eu sou boa nisso .
- Sim ela foi ... Mas mudando de assunto é... - percebi que ele olhou para trás mas nem liguei pois ele só devia estar bridando ou algo do tipo.
- Tá vamos falar sobre coisas felizes , tipo eu e você 
- Nós não temos mais nada - ouvi aquilo me doeu mas precisava continuar nessa postura .
-  É eu sei , mas eu estava pensando em a gente ser amigo.. O que acha ? 
- Bem eu ... 
Pov's Paulo 
Quando ela me pediu para eu ser amigo dela infelizmente tive que concordar para enrolar mais .. Os meninos já haviam pegado o Cel dela tirado alguns prints e mandado para o meu celular então logo tratei de dar um fim dessa conversa sem fundos. E encontrei com a turma em uma mesa .
- Vc tinha razão ela tem tudo haver com o sequestro da Alicia - disse Koki .
- Sabia , aquela vaca da Vanessa iria ter coragem de fazer isso , e que tenho certeza que ela só quietou um pouco esses dias exatamente para nós não desconfiarmos - disse Majo .
- Mas e ai o que tinha no Cel !???
- Tudo ... Todo a conversa dela com o Alex ... Eles ficavam falando dessa vingança desde daquele dia que aquelas meninas bateram na Alicia , afinal foram eles que mandaram essas meninas fazerem isso .
- Não acredito eu vou matar aquela vadia - Gritou Marce e a Val.
- Vcs não vão ser as únicas que vão fazer isso - digo soando meio ameaçador .
Sério , quando tinha escutado tudo aquilo que a Vanessa e o Alex o meu sangue ferveu ! Eu queria matá-los por ter me afastado da Lilicia e ainda por eles estarem fazendo ela sofrer.
- Mas ... Daniel vcs não conseguiram o local aonde eles colocaram a Alicia?
- Isso deve estar no Cel do Alex já que foi ele que pediu para aqueles caras pegarem a Alicia ...
- Então o que vcs estão esperando??? Vamos logo! Vai vai falar com o Alex agora - digo quase surtando.
- Calma Maninho não precisa se descontrolar ! A gente vai achar ela - disse minha irmã tentando me acalmar.
- Marce eu não consigo ! Só de imaginar a ela sofrendo em algum lugar eu ... - digo tentando o choro - Gente eu não consigo ficar aqui preciso ficar sozinho .
Então no instante seguinte corri para o jardim e fiquei atrás de uma árvore . Lá mesmo liberei todas as lágrimas as quais segurei desde que havia saído de casa .
Pov's Marce 
Nunca havia visto o meu irmão tão triste como ele estava hoje , tentei realmente acalmá-lo mas foi um puro fracasso e o mesmo disse que precisava ficar sozinho . Se ele tinha ido chorar ? Sim ele não queria que todos o olhassem chorando .. Ontem acho que foi apenas uma exceção pé todos estavam na mesma situação , abalados .
- Eu to achando essa preocupação do Paulo muito estranha - diz Val.
- É que ele e a Ally ficaram muito próximos esses dias , chegavam até a passar um dia todo juntos .
- E vc não acha isso estranho ? - disse o Mario e eu começo a ficar nervosa , mas não podia revelar de jeito nenhum que eles estavam namorando senão os dois iriam me matar , então a única coisa que eu disse foi :
- A alicia é especial para o meu irmão sabe ? Ele nunca teve uma melhor amiga e tals - todos acabam fazendo aquela cara de "Ahhh agora tá explicado " - Mas enfim ... Vamos acabar com isso logo ! 
Dito isso a Val foi em direção ao Alex ficou o distraindo e deu alguns escândalos não tenho certeza de como ela conseguiu fazer isso mas ele caiu direitinho e as meninas conseguiram pegar o Cel dele , realmente tinha uma senha mas logo conseguimos descobrir , por que né? Pela mor de Deus quem tem uma senha tão fácil como essa : 2580 ... E eu antes achava ele um trouxa , mas agora eu tenho todas as provas de que ele é um ..
Quando Majo desbloqueou ela anotou o lugar em um de seus cadernos e mostramos para os meninos e  os mesmos ficaram felizes . 
Logo tratei de ir atrás do meu irmão , sabia onde ele sempre ficava quando queria privacidade . Encontrei ele no jardim com a cabeça abaixada .
- A gente sabe aonde a Alicia está ! 
- Sério vcs conseguiram ! - ele diz levantando a cabeça sorrindo o que me deixa aliviada . Só de vê-lo sorrindo de novo traz uma alegria dentro de mim inexplicável , acho que é uma ligação de gêmeos .
- Sim - respondi .
- Nossa obrigado Mana .. - Disse e me abraçou eu fiquei até emocionada pa ele nunca havia me abraçado . Bem só ontem, mas só foi de lado . 
- De nada agr vai lá atrás dos meninos .
- Ok já estou indo .. - ele dá um beijo em minha bochecha e corre para dentro .
Pov's Paulo 
... E eu corri o mais rápido que podia encontrei os meninos implorei para que eles me mostrarem o local e eles logo desistiram e me mostraram .
- Eu vou lá agora ! - digo confiante.
- Não ! Agr não temos que esperar até o final da aula ! - Disse Davi 
- Pq ? 
- Pq o Daniel mesmo disse que assim podemos seguir o Alex e a Vanessa até lá ! Nós não sabemos aonde é exatamente esse lugar ..
- Ata saquei .
Pov's Alicia 
Não estava mais aguentando ficar naquela sala , eu meio que fiquei gritando ontem à noite , e os homens começaram a me bater para que eu aquietasse . Estava sem forças naquele porão escuro e ainda amarrada naquela cadeira á mais de 10 horas . Como eu queria ver o Paulo naquele momento , necessitava dele naquele momento , do seu abraço . Estava com medo e ainda sozinha. Não tinha para onde eu correr . Comecei a chorar baixo . Mas logo ouvi a porta se abrir e era ...

Continua..
 


Notas Finais


E ai gostaram ?? É vcs já devem estar se cansando dessa pergunta mas enfim ... Comentem se vcs quiserem que eu mande outro hj a noite ❤️😘... Até o próximo leitores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...