1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando disfarçar - Paulicia >
  3. Desconhecido

História Tentando disfarçar - Paulicia - Desconhecido


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello pessoas !!!!
Boa leituraaaaaaaaaaa a todos só digo isso e ao final do capitulo não me matem !

Capítulo 72 - Desconhecido


Pov’s Paulo

Eu não vou te abandonar – eu digo acariciando sua bochecha e ela se apoia na mesma – Porque eu te amo e você é a pessoa que mais me faz crescer como homem e me faz feliz , então porque raios você acha que eu vou te deixar ? – perguntei e ela deu de ombros – Então para com isso – eu a abraco e ela apoia sua cabeça em meu peito – Não gosto de te ver desnorteada , me sinto culpado.

- Mas você não tem culpa – ela interrompe.

- Mas eu sinto , até porque sou a única pessoa que vive aqui do seu lado e que sabe os seus problemas e que... Eu só quero a minha Alicia de volta , aquela que me despertava jogando agua em cima de mim e ria feito uma louca , aquela que fazia palhaçadas no meio do restaurante – ela abaixa a cabeça – Ei! por favor – junto nossas testas e narizes.

- Não é só por esse motivo

- Como assim ?

-  É que ... – o celular dela toca – Eu preciso atender – eu afirmo fracamente – Não gosto que você fique assim , eu to bem tá bom ? – ela me dá um selinho e sai.

Vendo ela entrar no quarto e trancar o mesmo , eu percebi que ela está escondendo algo de mim. Não tenho a mínima ideia do que seja , só sei que isso está de alguma forma fazendo-a muito mal e eu vou fazer de tudo para descobrir.

 

Pov’s Alicia

Assim que entrei no quarto me certifiquei se a porta estava trancada e que Paulo não entraria tão cedo. Respirei fundo , tremi um pouco como de costume e finalmente atendi.

*Ligação on*

- A-alô? – digo com a voz tremula

- Demorou para atender.. O que aconteceu ? – diz ele sendo super irônico.

- Fala logo o que você quer ! Eu tenho mais coisa para fazer

- Nossa , agressiva ! Parece que você continua a mesma Alicia Gusman do ensino médio

- Seu..

- Nem ouse terminar essa frase , você sabe que eu estou no controle e você não pode fazer nada .Mas voltando me encontre daqui 15 minutos no nosso lugar

- Não diga que aquele lugar é nosso , até porque não temos nada – eu aperto meu celular e fecho a outra mão tentando ao máximo me controlar para não fazer besteira.

- Tome cuidado Licinha eu estou vendo cada movimento seu , até mesmo agora – eu olhei confusa para os lados e foi nesse momento que percebi um ursinho de pelúcia no canto de quarto com os olhos vermelhos. Filho da puta!

- Como você ..

- Tenho meus modos

- Você é ridículo , babaca , ps..

- Tá chega de tantos elogios , eu só quero saber se você vai me encontrar ?

-  Se eu não for...

- Eu preciso responder mesmo o que vai acontecer ?

 - Tá eu vou – desliguei o celular na sua cara , destranquei a porta dando de cara com Paulo na sala inquieto. Eu definitivamente não posso contar a ele.

Dei um sorriso falso e fui em direção , o abracei o mais forte que podia e ele me acolheu como sempre.

 

Pov’s MJ

... Cirilo tenta ir atrás de mim , as aquela vadia o impede e eu aproveito para correr dali e desaparecer.. Se ele conseguiu ficar com alguém eu também consigo , afinal tenho todos aos meus pés.

[...]

Em poucas horas , consegui finalmente arranjar um hotel , pois ia ter que ficar ali mais uma semana, me arrumei e é claro decidi aproveitar aquela cidade maravilhosa. Coloquei um cropped  branco com saia solta rosa clara, bem o meu estilo , e sai pelas principais ruas até que sem querer esbarro em alguém , o impacto foi tão forte que ambos caíram. Na hora que fui olhar com quem eu havia tombado vi que era..

- Desculpa eu... – ele tentou falar mas ao olhar pra mim ele parou – VOCÊ?? – Dissemos juntos e rimos.

- O que faz aqui Majo ? – ele diz surpreso.

- Olá pra você também Daniel – levantei e ele fez o mesmo e nós nos abraçamos – Eu aqui sóo para umas férias mesmo – nunca que eu ia dizer o real motivo.

- Hum...

- E você?

- Ah.. Eu também to dando umas férias do hospital

- Muita coisa lá né ?

- Você não nem noção , é uma loucura. Mas apesar de tudo eu gosto de lá  e gosto de pensar que estou ajudando centenas de pessoas .

- Sei como é.. Eu também sou apaixonada pelo meu trabalho apesar de ter coisas negativas mas a gente sempre releva certo ?

- Modelo , já era meio que previsto isso – ele riu – que tal conversarmos um pouco , conheço um barzinho ótimo aqui perto

- Claro , vamos lá – ele colocou a sua mão em minha cintura e eu senti um breve arrepio. Caminhamos durante uns dez minutos e ao chegarmos ele já foi fazendo os pedidos , claro que pedi para que ele não pegasse nada muito pesado , então ele pediu um coquetel para mim e um Ice para ele.

Ficamos conversando bastante , sobre assuntos bem aleatórios admito que quem puxava esses assuntos muitas vezes era eu pois sou uma pessoa totalmente aleatória.

- Ei !- ele chamou minha atenção - Majo aquele não é o Cirilo ? – diz apontando para um pessoa a poucos metros de nós e eu apenas dou um sorriso falso.

- Não com certeza deve ser alguém parecido – digo disfarçando.

- Ah nós podemos confirmar ... Ei ! Cirilo ! – no instante que ele se virou , eu fiquei de costas para ele e bati de imediato no braço de Dan e ele olhou para mim indignado – Majo porque fez isso ??

- Olha só não chama ele aqui por favor

- Eu não chamo – suspirei aliviada – Mas – porra de mas que sempre aparece – você terá que me contar o que aconteceu – eu olho para ele com uma cara tipo “Sério isso ?”  - Então pode começar eu deixo

- Tá.. 


Notas Finais


E ai estão curiosos ??? Soryyyyyyy ! Comentem e favoritem a historia amoresssss e até proxima ! Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...