História Tentando salvar o mundo um pouco de cada vez! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, Larry, Nosh, Nudez, Romance, Selena, Sexo, Zayn
Exibições 18
Palavras 2.713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


pessoas me desculpem a demora pra postar, esse cap e muito especial espero que gostem.

Capítulo 12 - "tempestade bendita"


Fanfic / Fanfiction Tentando salvar o mundo um pouco de cada vez! - Capítulo 12 - "tempestade bendita"


- Como se sente hoje – o psicologo esta na frente de Selena que esta sentada em uma poltrona confortável no seu consultório.
- Bem, eu acho – ela responde sem olha-lo nos olhos.
- Selena preciso que seja sincera ok?
- Cansada, não dormo a duas noites, não consigo ir a escola, não como direito e tenho pesadelos todos os dias, satisfeito doutor? - ela fala irritada passando as mãos no cabelo.
- Me fale sobre o que aconteceu nos últimos dias pois estava indo bem.
- Eu … - ela contou tudo o que tinha acontecido e no fim do relato ela parecia ter tirado um peso das costas.
- Creio que você deve estar sendo muito difícil, Selena, nada disso pode acaber com seus esforços pra melhorar, seu namorado deve esta sofrendo muito também.
- Eu sei … ele me manda mensagens e liga o tempo todo … meu coração tá em pedaços, mais e o melhor pra ele.
- Acredita mesmo nisso?
- Não sei – o medico sorriu, ele não costumava se envolver com a voda intima dos pacientes, mas nesse momento ele não pode se omitir.
- Agora me fale sobre seus pesadelos … - o resto da consulta foi tranquila ela estava menos irritada e mais aberta a falar e isso deixou o medico bem satisfeito.
Xxxxx
- querida e só até amanhã – Mandy falava enquanto arrumava uma pequena maleta – você pode ficar com seus amigos se quiser.
- Eu não sei – Selena estava sentada na cama da mãe que estava se preparando pra uma pequena viagem com o namorado, já fazia uma semana dez do seu termino com Zayn e ela ainda não tinha voltado para as aulas – acho que e melhor ficar aqui mesmo.
- Em certeza meu anjo? Por que não liga pro Naill ou o Harry? Ou … ate mesmo pro Zayn.
- Não mãe já falei que não estamos juntos – a garota se jogou na cama e sua mãe rodou os olhos.
- Ok ! Só foi uma ideia.
- Vou ficar bem tá? Agora vai ou vai perder o vou – mãe e filha se despediram e logo Selena se viu só, ela realmente cogitou a ideia de ligar pra um dos meninos, mas não o fez, seus pensamentos foram pra Zayn, ela não o viu dez do da ultima vez que ele a deixou em casa antes da visita inesperada do pai do mesmo a sua casa a uma semana, ela teria que voltar as aulas na segunda e estava em panico com a ideia de ver o moreno novamente e não resistir. Subiu as escadas e foi pro seu quarto, tomou um longo banho e vestiu um moletom e um cherte, secou os cabelos e começou a arrumar o quarto, ela queria manter seus sua mente ocupada, ouviu o celular vibrar na comoda e não pode evitar de pensar que poderia ser o Zayn mais ao pega-lo viu uma mensagem do Harry.
H: Hei baby! Como você está? - a sorriu, o amigo falava com ela todos os dias e sabia que era Zayn que mandava já que ela não o respondia e ele acabou parando de tentar.
Sel: estou bem, obrigado. 
H: não quer vir no Li? Estamos todos aqui
Sel: não vei dar, minha mãe viajou e eu estou só em casa – ela apertou o enviar e se arrependeu em seguida – to aproveitando pra dar uma faxinada no quarto :)
H: você tá só? Tá tudo bem?
Sel: sim Hazza tá tudo bem.
H: não quer que eu vá ai?
Sel: não, eu quero arrumar umas coisas e segunda to voltando pra escola – ela sabia que Zayn ficaria paranoico com ela só em casa e agora tinha que tentar tranquiliza-lo – meu quarto tá uma zona de guerra rsrsrsr :)
H: por que você não viu o do Louis kkkkk – ela ficou aliviada pela mudança de assunto – ele tá te mandando um beijo.
Sel: manda outro pra ele e pra os outros também
H: até pro Zayn?
Sel: … não começa H, tenho que ir bj
H: tá bom baby amanhã nus falamos bj
Selena não respondeu, ela e Harry sempre acabavam discutindo sobre o fim do namoro dela com o amigo e isso era bem desgastante, ela jogou o celular na cama e voltou a arrumar sua bagunça ouvindo a chuva castigar a janela la fora, ela amava Dalas mais o tempo frio da Inglaterra era uma das coisas que ela mais amava, mal podia esperar pra começar a nevar.
Na casa de Lian, Zayn estava derrotado sendo consolado pelos amigos.
- acho que você devia parar de beber Z – disse Lian tirando a garrafa da mão do amigo – a noite só começou.
- Li eu to bem, só me deixa tá? - o moreno retrucou e pegou a garrafa de volta, ele tinha voltado a fumar e nos últimos dois dias estava bebendo como louco, era sábado e seus pais nem sabiam onde ele estava.
- Liga pra sua mãe cara – disse Niali sentado no colo do namorado.
- Eu? pra que? Eles me tiraram meu carro, minha grana, a chave de casa só pre que chegasse sedo todos os dias e pior eles me tiraram minha namorada – o moreno se atrapalhava nas próprias palavras la embriagado – agora eles querem me mandar pra Londres pre “estudar”.
Londres não e tão longe assim, e acho que eles não fariam isso – ponderou Lian.
- Eu não quero ir pra longe Li – Zayn choramingou – eu quero vela, quero falar com ela e tentar consertar tudo, como vou fazer isso de Londres?
- Olha, ela me falou que vai pra escola na segunda, ai você conversa com ela eu te ajudo, mais tem que parar de beber e se concentrar no que importa tá?– Harry falava calmamente tirando a garrafa do amigo sentando do seu lado no sofá – ela tá confusa e achando que tá fazendo o melhor pra você, e só questão de tempo pre ela se tocar e vocês vão ficar bem.
- Eu te amo Hazzaaaa – o moreno se jogou em sima dele arrancando risadas de todos da sala.
- Eu sei, eu sei. Agora larga mau namorado seu folgado – Louis puxou Harry e sentou no seu colo rindo.
- Baby, deixa de ser ciumento! - o menor fez bico e ele o mordeu de leve e a mordida acabou em um beijo quente, estava cada vez mais difícil pra Louis segurar seus extintos perto do namorado e sabia que mais sedo ou mais tarde eles acabariam sucumbindo ao desejo. O beijo foi quebrado por Zayn puxando Louis.
- Dá pra parar? Eu to aqui carente e triste … vocês deviam estar me consolando – todos gargalharam e Louis deitou o moreno em seu colo e ele e o namorado ficaram dando carinho até o mesmo dormir ali mesmo.
Zayn acordou horas depois percebendo que estava na cama de Lian, com muita dificuldade ele levantou e acendeu o abajur do criado mudo e viu um bilhete, “fomos pre boate sem você amigo, tem comida na cozinha, traca tudo quando sair e vê se não bebe mais” o moreno se sentiu mau pois eles tinham combinado sair pra uma boate e ele começou a babar antes mesmo de sair. Ele levantou e pegou o celular pra ver as horas, já passava das 23H, resolveu mandar uma mensagem pra sua irmã pra tranquilizar os pais, ele não conseguia ser tão rebelde sim e riu da própria desgraça quando a irmã respondeu que eles já imaginavam e que estava tudo bem, “ porra nem uma bronca? “. foi pro banheiro e resolveu tomar um manho, ele estava fedendo a bebida e maconha.
No meio do banho Zayn tomou um susto quando todas as luzes apagaram, do quarto do amigo ele não podia ouvir a tempestade que caia la fora, terminou de se banhar e com a lanterna do celular ele procurou uma roupa limpa e vestiu, seu celular tocou e ele atendeu de pronto.
Zayn cara! A luz caiu na cidade toda e Selena me ligou desesperada – Harry falou assim que o moreno atendeu.- estamos muito longe da lá cara.
- Eu vou lá – respondeu de pronto – o carro do Li tá aqui?
Sim vinhemos de táxi a chave tá na cozinha – dava pra ouvir pessoas falando ao fundo – aqui tá uma loucura cara, passaram a mão no Lou e eu já bati num cara …
- cara se cuida ai, eu vou lá.
- Tá cuidado com a estrada tá uma tempestade la fora.
- Tá cara e como vocês vão voltar? - o moreno ainda falava enquanto descia as escadas.
- O pai do Ni vem pegar agente, agora vai logo ela não tá bem Z – eles se despediram e Zayn foi até a cozinha e só então teve noção do tamanho da tempestade que caia lá fora, pegou a chave e um casaco que estava na bancada e vestiu.
Selena estava completamente apavorada, a tempestade não cessava, os trovões eram cada vez mais altos e agora estava tudo escuro, ela nunca teve medo de trovoadas ou tempestade, mas naquele momento era como se ela tivesse se transformado em uma criança, já acumulava tantos medos agora tinha mais um. Ela tinha ligado para Harry que tinha dito que estava longe demais pra acu dila mais iria ligar para Zayn que estava mais perto, ela pensou e negar mais o medo falou mais alto, o sinal do celular tinha caído ela não sabia se o amigo tinha conseguido falar com sei ex-namorado. Seu quarto estava repleto de velas e ela tinha uma lanterna na mão, sentada no meio da cama enrolada em um edredom ela apenas rezava pra que alguém chegasse logo. Quando a capeia tocou ela pulou da cama e correu pelo quarto, corredor e escada abaixo se nem se importar com o escuro, abriu a porta e seu de cara com Zayn totalmente encharcado da chuva e se jogou e seus braços.
- Hei baby, tá tudo bem eu to aqui agora – ele sussurrava enquanto andava com ela abraçado em seu corpo pra dentro e logo fechando a porta, como ela sentiu saudade daquele abraço daquela voz carinhosa, do cheiro dele e o toque se sua pele.
- Eu tentei não ligar pra ninguém e superar uma noite mesmo com essa tempestade, mas ai a luz caiu e eu pirei – ele falava baixinho contra o pescoço de Zayn causando arrepios no moreno que teve que morder os lábios pra não gemer, “foco Zayn” - eu sou uma fraca – ela murmurou separando o abraço.
Vai por mim eu também estava apavorado, só sai da casa do Li por que você precisava de mim – ele falou brincalhão colocando as mão no bolsos das calças, o coração da garota falhou na mesma hora, mesmo com tudo escura ele sabia que ela estava mordendo os lábios.
- Você deve tá com frio eu … vou pegar uma toalha e algo pra você vestir vem – ela começou a andar aluminando o caminho com a lanterna, o moreno estava realmente com frio mais aquele abraço tinha lhe aquecido por inteiro, ela estava só de camisola e ele pode sentir seu corpo quase perfeitamente.  Eles entraram no quarto da garota e Zayn se espantou com a quantidade de velas.
- Seu quarto tá parecendo um clip gótico – ele comentou e ela riu baixo.
- Menha mãe vai me matar eu peguei até as velas perfumadas dela – ela respondeu abrindo o guarda-roupa – tenho uma blusa sua aqui que você me emprestou quando o Ni me sujou com sorvete – ela comentou procurando a peça – e minhas calças de moletom podem caber e você … eu acho … aqui achei – ela virou e percebeu que ele estava perto, perigosamente perto – bem … no banheiro tem toalha limpa – ela entregou as peças e se afastou.
- Sel, eu vou trocar minha roupa e depois vamos conversar ok? - ele falou calmamante e ela se manteve de costas.
Eu … ok Z – respondeu num fio de voz, ela sabia que mais cedo ou mais tarde eles teriam que conversar e o destino parecia querer muito isso, ela sentou no meio da cama e voltou a se enrolar no edredom. O garoto voltou do banheiro e sentou na cama na frende dela puxando o edredom cobrindo suas pernas.
- Sel eu sei que meu pai veio aqui e deve ter falado coisas horríveis pre você – Zayn tinha a voz calma e firme – mais nada do que ele tenha dito justifica você ter acabado comigo por telefone daquele jeito – Selena sentiu a magoa na voz do moreno e tentou se pronunciar – me deixa terminar ok? - ale assentiu mordendo o lábio, az luzes das velas iluminavam o rosto perfeito do moreno que estava se segurando pra não chorar – eu dei um tempo pra você, te dei espaço pois eu não queria te pressionar, você não sabe o quanto foi doído ficar todo esse tempo longe – ele suspirou – Sel se você falar que quer acabar por não gostar de mim eu juro que não insisto mais, mas se for pelo que meu pai disse … não e justo … eu nunca te julguei ou deixei transparecer que me importo com o que aconteceu com você, eu poderia tentar te ajudar sem me envolver mais … me apaixonei por você – Zayn não conseguiu manter a pose firme e já tinha a voz embargada de choro, a garota por sua vez apertava o edredom com o coração acelerado e lagrimas escorrendo dos seus olhos – não e justo Sel, me fala … - Selena largou o edredom e se jogou nos braços do moreno que a abraçou com força.
Desculpa Z … eu não queria te magoar eu só achei que era o melhor pra você …
- melhor? Ficar longe de você não me faz nada bem, meus pais acham que podem me proteger do mundo me prendendo, e agora você me fala que achou que era melhor pra mim me deixar? - ela se afastou um pouco pra encara-lo.
Seu pai falou umas coisas pra minha mãe, tudo parecia fazer tanto sentido pre mim naquele momento eu … eu não queria te ver perdendo sua juventude e se sacrificando por mim – ele tentou retrucar mais ela não deixou – eu sei que você se sente responsável por mim e quer me ajudar e proteger, mas isso pode te prejudicar Z você não entende, minha vida e uma bagunça sem fim …
- eu não vou me prejudicar – ele segurou seu rosto com as mãos – sou um ótimo aluno e mesmo depois de todo esse tempo continuo sendo, eu não ligo pra bagunça que você diz que e sua vida, gosto de estar com você, amo seu sorriso e principalmente quando eu te faço sorrir, amo o fato de você sempre ter uma resposta pra tudo, amo o jeito carinhoso que você trata meus amigos e a mim, amo o fato de que mesmo morrendo de medo você defendeu a Pirrie  depois de tudo que ela te fez, amo sua força de vontade pra melhorar pois no seu lugar eu não sei se teria, eu amo te beijar, amo como ficamos bem juntos, seu corpo, seu gosto seu cheiro … e por esses coisas e muitas outras que estou apaixonado por você, e por tudo isso que eu te amo – ela sentiu seu coração se perder nas batidas e passou sua mão tremula no rosto de Zayn que acabou por fechar os olhos involuntariamente.
- Eu também te amo Z – ele suspirou aliviado – eu achei que ia continuar nesse mundo escuro por muito tempo até conhecer você, você vê coisas em mim que nem eu enxergo – ela sussurrou se aproximando dele.
- Então volta pra mim, não vai ser fácil enfrentar meus pais mais eu não vou desistir de nos – ela assentiu e pela primeira vez naquela noite ele abriu um lindo sorriso, aquele que fez a garota se apaixonar e perder o folego no primeiro dia de aula. Acabaram com a distancia que os separavam e se beijaram intensamente, suspirando e gemendo ansiosos. “bendita tempestade” o moreno pensava enquanto puxava a garota pro seu colo e aprofundava o beijo agarrando os cabelos compridos de Selena …
continua ... 


Notas Finais


Eu sei, eu sei, to meio melosa hoje!!! mais isso e uma coisa boa ne? kkkk acho que e a TPM kkkk to preparando um cap mais quente pra próxima ;)
Queridos espero que tenham gostado e que me perdoem pela demora bjbjbj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...