1. Spirit Fanfics >
  2. "Tentar é uma opção" >
  3. 25°

História "Tentar é uma opção" - 25°


Escrita por: LovePanic

Notas do Autor


Heeyy bem vindos a mais um capítulo!!
Olha só! Dois dias seguidos com capítulos, palmas pra mim!! Kkkkk
Aproveitem...

Capítulo 25 - 25°


Fanfic / Fanfiction "Tentar é uma opção" - 25°

- Nada? A gente acabou de transar, provavelmente a nossa melhor transa, e você fica assim? Plena?

- O que quer que eu diga Gustavo? Eu acabei de trair meu namorado!

- Ele não precisa mais ser seu namorado!

- Se você acha que eu vou terminar com ele pra ficar com você, tá muito enganado. Sou como você agora, fria e traio as pessoas, não nos dariamos bem! - Ele fica me encarando

- Eu posso ter te traído, mais não sou frio. - Abaixo o olhar e continuo andando

Entramos na sala de cinema, e o filme já havia começado, passo na frente do Gusta e vou andando até os nossos lugares, quando vamos sentar, Gusta segura minha cintura, e passa atrás de mim, aquilo me fez arrepiar. O pior é que o Vinícius percebeu, e ele ficou o resto do filme todo estranho comigo, mais eu já sabia o que era, e quando a gente chegar em casa, vamos brigar, com certeza.

•••

Entramos em casa, e eu vou direto pro quarto, na tentativa de evitar um briga.

Sinto sua mão, segurar forte o meu braço

- O que foi aquilo? - Ele diz claramente puto

- O que?

- Não se fassa de idiota! Vocês demoraram uma eternidade no banheiro, e  mãozinha na cintura, sério?

- Vinícius tá me machucando!

- É pra machcar mesmo! Você tá me achando com cara de idiota? - Ele segura meu outro braço, e os aperta com mais força - Eu não vou deixar você fazer isso! - Ele me dá um tapa no rosto, e me joga no chão, sinto meu rosto queimar. E vejo ele indo em direção a porta do quarto.

- Se contar isso pra alguém vai ser pior! - Ele entra e bate forte a porta.

Fico meio sem reação, sentada no chão, eu não consigo fazer nada, só choro.

Um tempo depois vou até o banheiro, tomar um banho, e vejo algumas marcas nos meus braços, das mãos do Vinícius, e nas minhas costas também, por conta da força que ele me jogou no chão. Eu to com medo, se ele é capaz de me bater assim, ele é capaz de fazer mais o que? Acho melhor guardar isso apenas pra mim mesmo.

Já se passaram semanas desde o ocorrido no cinema. E o Gustavo começou a me mandar algumas mensagens, e directs nas minhas redes, e isso só piorou minha situação, agora o Vinícius tem a senha de todas as minhas redes sociais, eu queria que o Gusta parasse pois quando o Vinícius vê essas mensagens, morre de raiva, e desconta em mim. Eu não aguento mais isso, ele é viciado em sexo, quer fazer toda hora, e algumas vezes durante o sexo, ele me machca, nas pernas, na barriga, no pescoço, e em várias outras partes. Eu acabei tendo que usar roupas mais longas, e largas pra tentar cobrir as marcas pelo corpo, e também eu uso uma gargantilha pra esconder as marcas do pescoço, as vezes não funciona muito, então eu passo maquiagem pra esconder. Tá sendo bem difícil, mais todas as vezes que eu tento terminar com ele, eu é quem termino... Termino com um ematoma. E eu tenho medo, de que ele faça algo pior, não sei do que ele é capaz.

Hoje eu estou prestes a me mudar, e eu achei algumas coisas do Gustavo aqui em casa. Vou tentar dar uma fugida e ir entregar essas coisas pra ele.

Pov Gusta

Eu estou ficando agoniado, por que ela não me responde, será que ela se arrependeu, não a vejo a semanas. Minha campainha toca. Abro e era ela, não acredito que ela está aqui, ela tá diferente.

- Oi! - Ela diz sorrindo.

- Oi! - Sorrio de volta

- Eu terminei com o Vinícius e vim ficar com você! - Ela pula no meu colo e me beija.

Bem isso foi o que eu imaginei...

- Terra chamando Gustavo! - Ela diz sorrindo e passando a mão na frente dos meus olhos.

- Ah desculpa, oi! - Digo saindo dos meus pensamentos - Tudo bem?

- Tudo sim! - Sorrio (Capa)

- O que veio fazer aqui?

- Eu to me mudando, e no meio da mudança, achei essas coisas suas, algumas roupas, acessórios, e até uma câmera! - Ela diz pegando uma câmera minha, de dentro de uma caixa que ela segurava.

- Nossa achei que tinha perdido! - Digo sorrindo - Entra! - Ela entra e deixa a caixa encima do balcão.

- Luna... Eu...

- Fica tranquilo que eu lavei suas roupas! - Ela sorri e eu também

- Não é isso, é sobre aquele dia... No cinema...

Pov Luna

Tenho um flash sobre a última vez que o Vinícius viu as mensagens do Gustavo

Flashback On

" - Se afasta desse cara! - Vinícius diz depois de me bater, e eu já chorava como um bebê - Você me conhece, sabe com que eu ando, e sabe também que eu posso acabar com ele, assim! - Ele estrala os dedos. Realmente ele anda com gente perigosa. "

Flashback Off

- Foi um erro Gustavo! Eu não te amo mais... - Aquilo era como facadas no meu coração. Ando até a porta. - Pare de me mandar mensagens, só vai piorar tudo. - Saio da sua casa, e começo a chorar.


Notas Finais


Obg por ler e até a próxima! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...