1. Spirit Fanfics >
  2. Tentativas falhas de esquecer você >
  3. Você me deixou partir

História Tentativas falhas de esquecer você - Você me deixou partir


Escrita por: ungles_do

Notas do Autor


Para quem ficar confuso essa história é uma continuação de "Antes que você saia pela minha porta".

Capítulo 1 - Você me deixou partir


Eu nem consegui chegar em um hotel antes de desabar,Hoseok.

Ali mesmo, dentro do elevador do seu prédio, eu me encolhi em um dos cantos, abraçando meus joelhos, com as malas ao meu lado, chorei, chorei até meus olhos arderem e meu peito doer.

Você me deixou partir

Não importa quanto dor houvesse nos teus olhos, quando me viu parado em frente a sua porta, com os nossos sonhos dentro das malas, junto com os pedaços do meu coração. Você não disse nem mesmo um “fica”.

Você apenas me deixou sair pela sua porta
Não me ligou na manhã seguinte, dizendo que não havia dormido a noite inteira, que queria conversar, ou simplesmente jogar tudo de baixo do tapete e fazer amor até anoitecer.

Por Deus, Hoseok, você nem mesmo me mandou uma mensagem, dizendo que me odiava por eu ir embora. 

Procurei teu calor em outras pessoas, sempre vendo seu sorriso em outros rostos.
Namorei um garoto alto e de pele um pouco mais morena, ele tinha lábios carnudos, e fazia rap. Tinha covinhas adoráveis e um sorriso bonito. Era bom de cama e me beijava com desejo.

Mas ele não era você

Ele não me abraçava depois de uma transa, e sussurrava “Seokjin” como você fazia. Ele não andava de mãos dadas comigo, quando íamos tomar sorvete.

Que porra Hoseok, ele não era você

Ele não me amava da mesma forma que você, meu bem.

Mas você me deixou partir

                   (E eu nunca mais voltaria)


Notas Finais


Alguém avisa pro Jin, que se ele não voltar, vai ser infeliz pro resto da vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...