1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. A esperança vem de uma amizade.

História Tente adoçar o Suga - A esperança vem de uma amizade.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


Primeiro, quero pedir desculpas pela demora, estou com uns problemas de saúde pra variar e por isso demorei pra escrever esse cap. Espero que tenham paciência para os outros também :c
Segundo, esse capítulo vai estar em terceira pessoa pra não bugar tanto!
Boa leitura e me desculpem novamente.

Capítulo 10 - A esperança vem de uma amizade.


Jin começou a caminhar pela calçada e com uma certa distância, Suga começou a segui-lo. O mais velho mal notou a presença de alguém a sua volta, ele continuava concentrado.

Depois de alguns minutos, Jin entrou em uma loja qualquer. Suga resolveu que era a hora de agir e começou a andar até a entrada da loja. Antes que o mesmo entrasse no local, sua cabeça foi coberta com um saco, dois homens agarraram seus braços, o arrastando até uma van, jogando seu corpo dentro do veículo.

A van logo começou a andar, Suga se manteve calmo, não gritou ou algo do tipo, ele já tinha encarado coisas piores. Minutos se passaram e sua cabeça fora descoberta, a primeira coisa que Suga fez foi observar os dois homens ali, eles eram desconhecidos, assim como o motorista.

- Esse é o grande Suga? - um deles falou.

- Não passa de um nada agora. - o outro completou.

Os dois homens caíram na gargalhada, mas Suga não teve nenhuma reação, até porque eles estavam certos.

O automóvel parou do nada, deixando Yoongi ainda mais curioso do porque estavam o "sequestrando". A porta da van fora aberta e Suga arrastado para fora dali, suas mãos estavam amarradas, o impedindo de fazer qualquer coisa.

Conforme os homens iam andando, puxavam Suga junto, eles entraram em uma casa com um jardim enorme, tomando a atenção de Suga.

Finalmente, dentro da casa, agora em uma sala enorme, as mãos de Suga foram desamarradas. Ele olhava ao redor, ainda confuso. Logo um homem de cabelos alaranjados apareceu, ele fumava um charuto, fazendo sinal para que os dois homens que capturaram Suga, saíssem da sala. Os dois então fizeram uma breve reverencia, retirando-se do local.

Assim que viu o homem de cabelo de fogo, Suga abriu um sorriso perverso, entendendo tudo.

- Ora, se não é meu ex melhor cliente. - o homem disse. - Sente-se, por favor.

- Estou bem aqui, G-Dragon. - Yoongi falou sério. - Como soube do meu paradeiro?

- Ah, você sabe... As notícias correm rápido. - olhou seu charuto. - Mas confesso que estava bem difícil saber por onde você estava se hospedando. Graças a uma gostosinha, eu descobri.

"Gostosinha", essa só podia ser a Hyuna e logo a mesma apareceu, com um curto vestido, linda como sempre.

- Olá, oppa! - disse de forma irritante. - Desculpa ter te entregado, mas depois de ter sido praticamente humilhada por aquele seu namoradinho, eu tinha que te dar o troco.

Suga revirou os olhos com o comentário dela, encarando G-Dragon.

- Então ela está arrancando dinheiro de você agora? Fico honrado em saber que fodi a buceta dela antes do "rei" G-Dragon. - Suga sorriu irônico, irritando G-Dragon.

- ISSO NÃO VEM AO CASO! - o mais velho se aproximou de Suga, segurando seu cabelo com força. - Você me deve uma grande quantia de dinheiro e sabe muito bem disso, não é porque foi preso que eu deixei pra lá!

Suga segurou o pulso do mais velho, fazendo-o tirar a mão de seu cabelo. Sim, ele devia muito dinheiro ao G-Dragon, havia pegado emprestado para comprar armas e outras coisas, isso na época que ele matou Sr. Jeong com a ajuda de Namjoon.

- Qual é?! Me dê um tempo, eu sou o Suga.

G-Dragon gargalhou.

- E o que tem isso? Depois que você foi preso perdeu seu pódio, não passa de um lixo inútil agora. Sem conexões, sem dinheiro e dividindo um apartamento velho com um viadinho. - o mais velho levou seu charuto até a boca, andando até Hyuna e a abraçando pela sua cintura. - Ninguém mais vai te respeitar ou ter medo de você por aqui entre os mafiosos, Suga. Você perdeu seus companheiros e pega mal pra mim ficar te ajudando assim, você tem 5 dias pra me pagar.

- 5 DIAS?! ISSO É MUITO POUCO!

Suga ergueu a voz, começando a ficar puto de raiva. Ele sabia que ninguém ali era seu amigo. G-Dragon, Hyuna ou qualquer "parça" que ele tinha, todos sempre estiveram com ele por ele ter sido tão temido por todos, por ser um bom criminoso, por sempre conseguir o que queria. Agora que Yoongi era um fodido, ninguém mais queria saber dele e ele mal conseguia se segurar pra não dar um soco na cara da Hyuna, se não fosse por ela, G-Dragon ainda não saberia aonde ele estava metido.

- 5 dias, queridinho. - Hyuna dizia entre risos.

- E se passar desse prazo, vou estourar os miolos do boiola que você mora junto.

Suga deu de ombros.

- O Hoseok? Faça o que quiser com ele. Posso ir embora agora?

- Deve.

Yoongi não fez questão de esperar ninguém leva-lo até a saída. Passou por G-Dragon e Hyuna friamente e sem expressão alguma. Ele realmente não se importava com o que fariam ao Hoseok, ele mal se importava consigo mesmo. Estava completamente irritado por terem o sequestrado justamente na hora que ele se vingaria de Jin. Suga não sabia mais se Jin ainda estaria no mesmo local, o que era impossível, então resolveu voltar para o apartamento.

---

Enquanto isso, Hoseok tinha acabado de mostrar 1 verse para seu CEO, que sem saber que Suga havia escrito e produzido a música, ficou maravilhado com o "talento de Hoseok".

- Você tem um talento incrível, Hoseok! - disse dando leves tapas nas costas do garoto. - Essa vai ser a música título do seu mini álbum.

- O QUÊ? - J-Hope perguntou, completamente surpreso.

- Isso mesmo que você ouviu. Quero que você produza mais 4 músicas pro seu mini álbum de debut. Eu sei que vai ser trabalhoso, mas eu vou pedir pra que um produtor da empresa o ajude.

J-Hope não sabia o que dizer para seu CEO, mas ele sabia de uma coisa, se não fosse a ajuda de Suga, nada disso estaria acontecendo. O que ele mais queria agora era voltar para o apartamento e agradecer Suga mais uma vez.

- Treine um pouco e depois você pode voltar pra casa. 

- Certo. - Hoseok reverenciou o mais velho, saindo do escritório do mesmo e indo para a sala de prática.

O garoto treinou por uma hora e então pegou suas coisas, indo embora da empresa. Nem mesmo se importou de tomar banho ou de conversar com seu CEO novamente, para saber mais sobre como seria seu mini álbum. Ele apenas andou rapidamente, ansioso para chegar em seu apartamento.

Suga que já havia chegado, sentou-se na janela da sala, olhando fixamente para as pessoas andando na rua. Ele tentava pensar em um jeito de conseguir o dinheiro que devia para G-Dragon, mas mesmo que ele cometesse um crime, era muito, muito dinheiro que ele devia.

Enquanto observava as pessoas daquela altura, uma vontade de se suicidar passou por sua cabeça novamente. "E se eu simplesmente me jogar daqui? Todos os meus problemas vão desaparecer, certo?", pensou ele, inclinando seu corpo.

Antes que fizesse qualquer coisa, Hoseok chegou na sala, animado e gritando vários sons estranhos, tomando a atenção de Suga, que teve que hesitar de pular.

- SUGAAAAAAA, VALEU CARA!

Hoseok gritava, fazendo Suga ficar confuso.

- Por que disso?

O mais novo sem dizer nada abraçou Suga, abraçou com força, com vontade. Seu sorriso enorme estampado no rosto, mostrava o quanto ele estava feliz.

Suga sem nem um pingo de paciência empurrou Hope, estranhando o ato do mesmo.

- Qual o seu problema?

- Desculpa, é que eu tô muito feliz, cara. - respirou fundo. - Graças a música que você produziu, meu CEO disse que vou ter meu mini albúm de debut! Eu não via a hora de poder te agradecer de novo. Sério, obrigado, de coração!

Suga riu para si mesmo. Mal sabia Hoseok que era seu hyung que devia agradece-lo, se não fosse por ele, Suga estaria morto agora. J-Hope foi como uma salvação.

- Não precisa agradecer, esse não era o trato? Agora que te ajudei, tenho que vazar daqui.

- NÃO! - Hoseok disse em desespero. Ficando corado pela sua própria reação. - Ér... M-Mesmo que um produtor da empresa vai me ajudar, q-quero que você me ajude na letra das músicas... Quando meu mini álbum estiver pronto, você pode ir embora...

- Você que sabe.

Os dois ficaram em silêncio em seguida. Suga não tinha se importado quando G-Dragon disse que estouraria os miolos de Hoseok, caso a divida não fosse paga, mas agora ele estava revendo isso. Hope tem sido tão bom o ajudando, ninguém faria isso por ele nesse momento, ele não tinha mais ninguém. Mesmo que fosse tudo um trato, Hope não o tratava com desprezo, pelo contrário. De repente, começou a nascer uma vontade dentro de Suga de proteger J-Hope, ele não podia meter o mais novo em seus problemas.

Yoongi em toda sua vida só considerou Namjoon o seu amigo, em quem ele podia confiar. Agora essa amizade estava completamente acabada, mas ele conseguia ver em Hoseok uma amizade nascendo, mesmo que ele ainda não confiasse nem em sua própria sombra.

- J-Hope... - Suga sussurrou.

O mais novo ficou surpreso por ter sido chamado pelo seu nome artístico.

- Sim?

- Você é meu amigo?

Suga não sabia o porque, mas ele esperava uma resposta positiva de seu saeng.

Hoseok estranhou a pergunta, aquilo não era feitio de Suga. Depois de um tempo, o mais novo assentiu com a cabeça.

- É claro que sim!

Yoongi sorriu sutilmente, pensando em milhares de coisas que nem mesmo ele sabia a razão. Ele não queria se "aprofundar" mais naquele assunto, então pegou um caderno e uma caneta, sentando no sofá em seguida.

- Vem. - chamou Hoseok. - Vamos começar a escrever uma música.

J-Hope abriu um largo sorriso, sentando-se ao lado de seu hyung, ele logo começava a dar várias ideias, mas Suga nem estava prestando atenção. O mais velho só conseguia encarar Hope animado, seu sorriso era diferente de todos os outros, era radiante, seu nome artístico combinava mesmo com ele... Esperança. "Não vou deixar que nada te aconteça", foi o que Suga pensou antes de cair em si novamente.


Notas Finais


Prometo agilizar os outros capítulos ;-;
Atéé pessoas lindas do meu core!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...