1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. Vulnerável a você.

História Tente adoçar o Suga - Vulnerável a você.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


GENTE, EU SEI QUE VOCÊS QUEREM ME MATAR PELA DEMORA, MAS EU VIAJEI NO FINAL DE ANO POR CAUSA DAS FESTAS ;0;
Mas volteeeeei~
Espero que ainda lembrem da fic x_x
E ESSE CAPÍTULO TA CHEIO DE REFERÊNCIAS DAS MÚSICAS DO SUGA OU DE TRECHOS QUE ELE CANTA!
Boa leitura!

Capítulo 11 - Vulnerável a você.


Terminei de escrever uma música junto de Hoseok. Ela era mais profunda, diferente de 1 verse que era agressiva. Queria que J-Hope pudesse mostrar todos os seus lados como rapper, não só um rap rápido, porque rap nem sempre precisa ser rápido, assim como a  vida também não, sabe? Eu queria ajuda-lo com isso.

O dia passou rapidamente, Hoseok deitou e em questão de minutos dormiu, talvez estivesse cansado. Tomei um banho e após isso, resolvi fazer o mesmo que o mais novo. Deitei no colchão, fechando os olhos. Mesmo que eu me forçasse a dormir, não conseguia, era impossível conseguir dormir com minha mente turbilhando de pensamentos. Tinha que arrumar um jeito de pagar G-Dragon e não colocar Hoseok em risco, tinha que saciar meu desejo de dar uma bela surra em Jin.

Mais uma noite batalhando entre os meus sentimentos e a minha ansiedade, não conseguindo dormir a noite por conta de pensamentos e preocupações, mas isso já é um caos previsível. Parece que me prendi em uma jaula de amargura e isso constantemente me sufoca, fazendo meu futuro parecer embaçado. Minha mente continua possessa pela palavra "vingança". Isso é minha culpa, por ter essa identidade, "Suga". Deveria significar que sou uma pessoa doce, não? É totalmente ao contrário, sou um desgraçado, muito longe de ser doce. Me tornei cada vez mais indiferente e desesperado.

Com certeza não conseguiria dormir, olhei para Hope dormindo tranquilamente, conseguindo me arrancar um pequeno sorriso. Levantei do colchão, precisava caminhar por aí, precisava voltar a ser o Suga de antes, calculista, que tem sempre um plano na manga. Não posso acabar me tornando tão sentimental, isso terminaria de acabar comigo.

Vesti uma blusa do Hoseok, colocando o capuz na cabeça e calçando um tênis. Sai do apartamento, me deparando com a rua silenciosa da madrugada. Muitos não gostam de sair quando as ruas estão assim, tem medo de serem assaltados ou algo do tipo, mas pra mim essa era a hora perfeita. O vento gélido em meu rosto, o barulho dos gatos miando, dos cachorros latindo, o cheiro da noite e o céu enfeitado por várias estrelas. Todas essas pequenas coisas me faziam relaxar aos poucos.

Andei sem rumo e sem perceber, estava na frente do portão da casa do Namjoon. Como acabei tomando esse caminho? Eu não sei... Eu realmente não sei de mais nada. Olhei pelo portão, algumas luzes estavam acesas, eles devem estar acordados. Talvez eu deva aproveitar esse momento para me vingar, invadir, socar Jin ou qualquer coisa. Só quero machuca-lo, nem que isso coloque minha liberdade em risco. Queria parar de alimentar esse ódio por ele de uma vez por todas.

Uma sombra se aproximou de mim, assim que eu estava prestes a pular o portão. Me virei, sorrindo perverso, aquele garoto havia me surpreendido com sua presença.

- O que você quer aqui? - falou sério.

- Estou fazendo um passeio, ué.

- Vá embora antes que eu ligue para a polícia!

- Faça o que quiser, a mão é sua. - dei de ombros.

O menino cerrou seus punhos, seu olhar exalava ódio. Ele tinha crescido, estava completamente diferente do garoto que parecia mais uma menina chorona. Quando o sequestrei, junto de Namjoon, a única coisa que ele sabia fazer era chorar e esperar pelo seu pai.

- Não me conformo... - ele disse de cabeça abaixada. - Você matou o meu pai, deveria estar morto também. Esses anos na prisão não vingam meu pai!

Ri adorando aquilo. Ele estava se saindo melhor do que eu esperava. Esse jeito vingativo dele me animava.

- Como você cresceu, Jungkook. - passei a ficar sério. - Se o Namjoon tivesse deixado você virar churrasco naquela casa, nada disso teria acontecido, mas ele quis bancar o herói e depois disso eu o perdi completamente. Você também foi o pivô da nossa separação.

- Ainda bem que o Namjoon hyung abriu os olhos dele. Diferente de você, ele se arrepende muito de ter te ajudado a matar o papai. Todos os dias ele mostra pra mim e os meus irmãos o quanto ele queria ter o salvado.

- Mostra como? Fazendo o papel paterno da sua "família"? - disse irônico. - Até porque o Jin é aviadado demais pra ser o pai.

- Não quero mais ouvir uma palavra de você! - seu tom de voz aumentou e ele levantou sua cabeça, avançando pra cima de mim. - Não vou deixar você estragar a nossa felicidade!

O punho de Jungkook vinha na direção do meu rosto, mas o segurei. Faz tempo que não brigava mano a mano, estava ainda mais enferrujado por ter ficado preso, porém ainda tinha alguma habilidadezinha. Envolvi meu braço no pescoço do mais novo, prestes a lhe dar um mata-leão.

Estava tão excitado com aquela luta, tão animado, que cometi um erro tolo. Não dei atenção para as coisas acontecendo ao meu redor e logo fui atingido por trás. O chute fora forte, me fazendo cair no chão.

Jungkook escapou do meu golpe, levantei a cabeça e um dos seus irmãos estava ao seu lado. Em seguida me levantei, me mostrando firme pra eles.

- Acha que precisa só disso pra acabar comigo?

- Nós vamos te dar o que você merece.

- Só meus irmãos sabem o quanto eu sofri pela morte do papai. - Jungkook falava, agora com lágrimas em seus olhos, porém sua expressão raivosa continuava. - Isso tudo é culpa sua, ele podia estar aqui ainda... Ele podia... Eu perdi minha mãe e você tirou meu pai de mim...

Revirei os olhos com todo aquele drama, me aproximando rapidamente de Jungkook, mas dois contra um era covardia.

Antes que eu pudesse atingir o mais novo, seu irmão me deu um soco no estômago, aquilo me fez ajoelhar de dor, levei as mãos a barriga, me contorcendo.

Mal me recuperei daquele golpe e Jungkook socou meu rosto. Foi aí que cai pro lado e os dois garotos começaram a encher meu corpo de chutes. Não tinha forças para levantar ou reagir, fiquei parado enquanto eles me espancavam, a dor me consumia, mas eu estava acostumado com isso, na verdade, já me machuquei de forma bem pior.

- PAREM COM ISSO! - era a voz de Namjoon.

Graças a ele, os meninos pararam de me bater. Não conseguia me mexer, então apenas direcionei o olhar para Rap Monster, que se aproximou de mim.

- O que está fazendo aqui?

- P-Pa... - mesmo que eu tentasse, era difícil falar com toda aquela dor.

Namjoon suspirou e me pegou no colo, senti meu corpo todo estalar, soltando um baixo gemido agoniante. Não entendi o porque dele estar fazendo isso e provavelmente Jungkook e seu irmão também não.

- Deveria deixar ele morrendo aí. - Jungkook falou.

- Querem se tornar como ele? - o mais velho respondeu.

Fui carregado até dentro da casa, sendo mais especifico, para um quarto. Monster me deitou na cama, tudo estava dolorido.

- Porque está me ajudando? - disse com dificuldade.

- Você não precisa ser torturado, já pagou pelos seus erros.

- Será?

Namjoon apenas me encarou, indo para algum lugar e voltando em seguida com uma caixa de primeiros socorros. Rapidamente ele começou a colocar curativo nos meus ferimentos, mordia meu lábio, segurando o gemido de dor, pois ele passava um remédio antes e isso ardia pra caralho.

- Você está tramando alguma coisa, não está, Suga?

- Como você pode saber?

- Te conheço.

Bufei.

- Preciso dar um jeito na minha vida. Eu não posso viver como um cachorro quando nasci pra ser um tigre.

Monster riu do que eu disse, mas falei sério. Continuava indignado com o fato dele ter se tornado o que é hoje, de estar bancando o papai em uma família de homens gayzinhos. Tudo bem que ele se tornou um rapper, mas essa vida dele fora dos palcos era uma piada.

- Como vai sua carreira? - perguntei.

- Ótima. - foi direto. Ele terminou de fazer os curativos, sorrindo. - Quando as dores passarem você vai embora. Por enquanto, apenas descanse.

- Ainda não consigo acreditar que me ajudou. Será que ainda sente algo por mim? Nem que seja algo bem pequeno...

Naquele momento meu peito se encheu de esperanças. Quando se tratava de Namjoon, eu me tornava um idiota. Foram tantos anos ao lado dele, nunca demonstrei ama-lo, só confessei esse sentimento quando vi que tinha o perdido mesmo. Durante toda a nossa amizade, ele sempre despertou algo em mim, sempre me desmontou, mas eu nunca fui capaz de dizer e nem poderia.

- Não confunda gentileza com afeto. Não tenho mais nenhum sentimento por você, Jin me mataria se eu tivesse.

Soltei um riso debochado.

- Jin é a sua fraqueza, por trás de todo rapper famoso há um lado fraco, é um pouco perigoso. Lembre-se disso. - fiz questão de falar aquilo bem sério, Jin foi o "apoio" para Monster subir até onde está, mas ele também podia derruba-lo.

Não sei nada sobre o amor, mesmo que eu sinta algo pelo Rap Monster, não quer dizer que eu saiba que é amor, afinal, nunca fui amado. Só sei que quando amamos alguém, ficamos vulneráveis para algumas coisas e agora com Namjoon sendo rapper, ele não pode se submeter a algumas coisas. Jin pode acabar o atrapalhando sem que ele nem perceba. Posso estar errado, mas nunca se sabe.

- Você deveria seguir em frente, Yoongi... - Namjoon suspirou.

- Mas... Eu preciso de você...

Foram palavras difíceis para dizer, mas precisava ser dito.


Notas Finais


Perdoem esse capítulo lixo e não desistam de mim ;-;
Até a próxima, amo vocêes :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...