1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. Quero você para sempre.

História Tente adoçar o Suga - Quero você para sempre.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


GENTE, ME DESGURPE PELA DEMORA!
Maaaaas, vocês vão gostar desse capítulo hehe
Cuidado com o fire!
Boa leitura.

Capítulo 15 - Quero você para sempre.


- SUGA! ACORDA, POR FAVOR!

Abri meus olhos devagar conforme ouvi aquela voz me chamando. Hoseok estava bem próximo de mim, me chacoalhando, parecia muito preocupado... Espera... Onde estou?

- H-Hoseok?

- Graças a Deus, você acordou! Tudo bem? Você está muito machucado...

O mais novo dizia tudo desesperadamente, tocando pelo meu corpo, que aliás estava todo dolorido. Não conseguia me mexer, mas sabia que estava no apartamento. Queria saber como vim parar aqui. Só me lembro das chamas no restaurante e de ter apagado totalmente. 

É verdade... Eu explodi aquela merda de cozinha. Será que o Jin gostou da nova decoração do restaurante dele? Acabei sorrindo largo, mesmo estando todo ferrado agora, meu objetivo foi alcançado.

- O que estou fazendo aqui? Como me encontrou?

- Eu cheguei aqui e vi que você não estava... Olhei no histórico da internet que tinha pesquisado sobre o restaurante do Jin, então fui atrás de você. - J-Hope suspirou, com uma expressão de decepção ou sei lá o que. - Quando cheguei lá me deparei com todo aquele fogo, você é maluco?!

Acabei soltando uma risada baixa.

- Mas ainda não respondeu como vim parar aqui. Achei que quando eu acordasse já estaria preso de novo.

- Você deve agradecer aquele garoto que você pagou. Sim, já sei de tudo.

- Agradecer?

- Por sorte eu encontrei ele na rua, olhando toda aquela bagunça que você fez. Ele e o irmão mais velho pegaram você, antes que acontecesse algo pior. Você ficou na casa deles, o garoto de alguma forma percebeu que eu estava atrás de você e que não queria fazer nada de mal pra ti.

Olhei para o lado por alguns segundos. Hoseok provavelmente me carregou até aqui, não queria ter dado esse trabalho pra ele.

- Obrigado por ter se preocupado, mas agora está tudo bem.

- TUDO BEM?! EU QUASE MORRI QUANDO VI VOCÊ DESMAIADO, ACHEI QUE TINHA MORRIDO. - o garoto tomou fôlego. - E você está maluco? Quer voltar pra prisão?

- Relaxa, isso não vai acontecer...

- Como pode ter certeza? Se aquele garoto te dedurar ou até mesmo o Jin mandar a polícia investigar você, é claro que vão te achar o maior suspeito. Também tem as câmeras do local e-

Segurei na mão de J-Hope, o fazendo parar de falar. Assim que tomei sua atenção pra mim, abri um sorriso, não sei o que eu estava sentindo naquele momento, mas queria que ele se acalmasse.

- Ta preocupado com isso tudo? Já sei, se eu for preso você vai ter que escrever suas músicas sozinho... É por isso que está se preocupando.

- CALA A BOCA! EU ME PREOCUPO PORQUE GOSTO DE VOCÊ! QUE DROGA, NÃO DA PRA PARAR DE SE METER EM ENCRENCA?

Hoseok começou a chorar e isso me surpreendeu. Ninguém nunca se importou comigo dessa forma. Ninguém nunca derrubou uma sequer lágrima por mim. Soltei a sua mão, eu não sabia o que dizer, não sabia como ajudar... Pela primeira vez me senti um idiota por estar chateando alguém.

- Me d-desculpa, eu não sabia que se importava tanto comigo assim...

- Como não? Eu já disse que me tornei obsessivo por você, mas agora é diferente, eu gosto de você!

- Eu também gosto de você, nós somos amigos-

- VOCÊ NÃO TA ME ENTENDENDO, SUGA!

J-Hope aproximou seu rosto rapidamente, de repente nossos lábios já estavam grudados. Passei a segurar em sua nuca, beijando-o de forma calma, nossas línguas dançavam juntas e meu coração começou a acelerar cada vez mais. O que é isso? Porque estou sentindo isso? Porque é tão bom? É tão bom... Eu nunca senti isso antes... Ele não deveria estar me beijando, mas eu não quero parar...

O mais novo segurou em meus ombros, aprofundando nosso beijo, que antes estava tão calmo e agora se tornava intenso. J-Hope mordiscava meu inferior com força e logo nossos lábios foram separados, me deixando um gostinho de "quero mais". Fiquei de olhos arregalados, diferente de todas as garotas que beijei por desejo, beijar Hoseok foi como um beijo de... Amor?

Não consegui dizer nada, afinal Hope se levantou e correu para o quarto. Fiquei jogado no sofá, com o corpo ainda dolorido, mas logo iria ficar bem, sempre fico. Já estava bem tarde, por um lado eu estava feliz, já que Jin deve estar desesperado junto de Namjoon e seus "filhinhos". O beijo do Hope me deixou mais feliz ainda, eu queria pensar mais nisso, mas também agora me viria as preocupações. 

Ainda tenho que pagar G-Dragon, a polícia com certeza vai vir atrás de mim e investigar o caso do restaurante, J-Hope deve estar chateado comigo e o pior... O sonho que tive enquanto estava desmaiado ainda me incomoda. O sonho que tive com meus malditos pais...

Tomei banho e resolvi dormir um pouco, assim meus machucados iriam melhorar um pouco e eu me livraria de todos esses pensamentos até acordar.

---

3 dias restavam para pagar G-Dragon e eu não havia conseguindo nem um centavo.

Acordei com Hoseok arrumando algo pra comer. Precisava me desculpar com ele agora, mesmo odiando ter que me desculpar.

- J-Hope...

- O que?

- Me desculpe pelo modo que falei ontem, é que ninguém se importou comigo igual a você.

- Tudo bem... Eu também não devia ter te tratado daquele jeito. Esquece tudo que eu disse e aquele beijo estúpido.

- Não quero esquecer. - Hoseok olhou para mim, surpreso. - Eu gostei, me fez sentir algo que nunca senti antes, pra falar a verdade, não queria parar de te beijar. Não sei direito o que isso significa, não sei se é porque você se tornou um grande amigo pra mim.

O mais novo riu de forma irônica.

- Grande amigo? Parece que não entendeu nada mesmo, mas não te culpo.

- Se não entendi, me explique!

Novamente, como ontem, J-Hope se aproximou de mim. Acabei sentando no sofá, dando espaço para ele se sentar ao meu lado. O garoto olhava nos meus olhos e eu conseguia sentir a sua sinceridade.

- Eu quero você comigo, pra sempre... Eu realmente quero você, só você.

- M-Mas H-Hoseok.

- Sim, eu me apaixonei por um criminoso... Não precisa se preocupar com isso, sei que agora vai rir de mim.

Faz tempo que eu não sentia esse frio na barriga, essa dúvida do que fazer, do que dizer... Eu não sabia como me expressar.

- Não sei o que é o amor, mas com certeza o que estou sentindo por você é perto disso.

Sussurrei e logo senti o toque de Hoseok em minha coxa. Ele estava me olhando todo bobo e abriu o seu grande sorriso, que fazia meu coração amolecer, iluminando tudo a sua volta.

- Você amando alguém? Logo você?

- Também não entendo isso, ta legal? - resmunguei. - Mas você me trata tão bem... Eu adoro seu jeito, adoro o seu sorriso...

- Suga, eu não sei o que dizer.

- Não precisa dizer nada.

O puxei pelo braço, no fim cai deitado no sofá com o garoto por cima de mim. Finalmente pude voltar a beija-lo intensamente, sentia o gosto de sua boca, o calor do seu corpo. Sua boca deslizou pelo meu rosto até chegar no meu pescoço, ele me deu vários chupões, me fazendo arrepiar.

Eu queria o corpo dele pra mim e dessa vez era diferente, não era por pura putaria e sim por carinho... Hoseok estava me mudando por dentro e eu não estava achando ruim.

Ele começou a tirar sua camisa e logo depois a minha. Agora distribuindo beijos pelo meu peitoral, descendo até chegar no cós da minha calça, desabotoou a mesma e abriu um sorrisinho perverso.

Hoseok levantou e tirou sua calça também, voltando a estar por cima de mim novamente. Ele fez questão de sentar em meu volume, começando a rebolar devagar, me arrancando baixos arfares.

Meu membro logo começou a pulsar de desejo e J-hope ficou entre minhas pernas, tirando minha boxer. Riu baixo ao ver meu pênis saltar totalmente duro para fora e sem demoras o agarrou com sua mão. Ele me masturbava devagar, passando a ponta da língua na minha glande, aquilo me faria enlouquecer.

Hoseok continuava me provocando, então fui obrigado a empurrar sua cabeça, fazendo meu pênis entrar por completo em sua boca. O mais novo se engasgou, mas logo começou a me chupar rapidamente. Meu membro saia de sua boca todo babado e Hoseok batia o mesmo em seu rosto algumas vezes. Era tão gostoso sentir sua língua por todo o meu cacete.

- Fique de quatro.

Falei e Hoseok ficou nu também, se posicionando em seguida. O fiz chupar meus dedos de forma totalmente erótica, começando a penetrar meu indicador molhado em sua entrada.

Ele gemia manhoso enquanto eu movia meu dedo em seu interior. Rebolava a sua bunda, me deixando ainda mais excitado.

- Acho que você já pode me foder, hm?

O mais novo disse entre gemidos e eu abri um sorriso malicioso. Me posicionei atrás dele, encaixando a cabeça de meu membro em sua entrada. Comecei a empurrar meu pênis devagar, já que o garoto era deliciosamente apertado.

- I-Isso, não tenha dó de mim...

Ao ouvi-lo, penetrei por completo, movendo meu quadril devagar apenas para sentir seu interior me apertando. Logo não resisti e comecei a fode-lo fortemente, segurando em sua bunda macia.

Os gemidos de Hope ficavam mais altos e isso só me fazia meter com mais força. Ele era tão gostoso, eu poderia fazer sexo com ele todos os dias, o dia todo. Sua bunda rebolava no meu membro conforme eu me movia, comecei a dar tapas na mesma, amando a cor avermelhada que ficava em sua pele.

Hoseok se contorcia, pois minhas estocadas estavam rápidas e minha mão passou a masturba-lo. Gemia rouco e baixo, sentindo que meu ápice estava próximo.

- Y-Yoongi... E-Eu quero você pra sempre...

- Eu também te quero pra sempre!

Após terminar a frase cheguei ao meu ápice, junto do mais novo. Tirei meu membro de seu interior, vendo meu líquido escorrer entre suas coxas. Hoseok caiu deitado de barriga no sofá, então me deitei com cuidado ao lado dele, deixando um beijo em sua nuca.

Eu não sabia o que dizer, provavelmente ele também não. Queria apenas ficar com ele assim, do meu lado. Queria aproveitar cada segundo daquele momento, pois tudo era novo pra mim, era um sentimento tão bom que me fazia ter um motivo para viver. De repente percebi que não podia ser preso de novo, Hoseok tinha que ficar do meu lado pra sempre.

- Não precisa ir pra empresa hoje? - perguntei.

- Não. Que tal passarmos o dia juntos?

Assenti com a cabeça, seria legal sair com ele, só nós dois.

Antes que eu pudesse abraça-lo, a campainha tocou.

O que poderia ser? Meu coração gelou...


Notas Finais


Ui, Yoonseok rolando solto :3
Vou fazer o máximo para trazer outro capítulo ainda essa semana!
Fiquem bem, galerinha. Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...