1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. Eu também te amo.

História Tente adoçar o Suga - Eu também te amo.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


EU SEI QUE VOCÊS QUEREM ME MATAR, EU DEIXO!
Demorei um mês pra atualizar a fic, me apedrejem! ;-;
Gente, na verdade eu iria abandonar ela (sad), não estou tendo tempo e estou passando por inúmeros problemas que só Deus pra me salvar... PORÉÉÉM, NESSE TIQUINHO DE TEMPO (agora pouco mesmo), eu escrevi esse cap. E POR ISSO ELE DEVE ESTAR UMA BOSTAAAA, ME PERDOEEEM :c
Boa leitura~

Capítulo 17 - Eu também te amo.


Se passaram 2 dias e Hoseok não conseguia tirar Suga de sua cabeça. Foram dois dias de depressão para o garoto, que sentia falta da voz de seu hyung, de sua expressão séria, de tudo... 

Hoseok estava trabalhando em seu mini álbum de debut nesses dois dias, mesmo triste. Ele fingia estar tudo bem quando chegava na empresa, afinal, ele não poderia largar seu sonho de uma hora pra outra e com certeza Suga também não iria querer isso.

Ele escolheu as músicas mais legais que Yoongi escreveu e junto de um ótimo produtor da BigHit, começou a produzir seu álbum. Nesses dois dias ele também pensou junto de profissionais, o tipo de conceito que ele usaria, como poderia ser feito o MV e tudo mais. Hope não pensava que daria tanto trabalho assim, mas pelo menos, nessas horas ele conseguia manter a cabeça ocupada.

O tempo foi passando rapidamente e finalmente o garoto poderia ir embora. Ele bocejou e foi pegar suas coisas na sala de prática. Quando entrou lá, deu de cara com Rap Monster, que estava treinando.

- Hyung!

- Ah, olá Hoseok! - Monster abriu um sorriso e parou de treinar, indo até Hoseok para cumprimenta-lo. - Como vai os preparativos pro debut?

- Sabe como é, né? - Hope riu e apertou a mão de seu hyung. - Bem cansativo... Mas não pelo trabalho que está dando, mas sim porque não consigo me concentrar como queria.

- Como assim?

- Sabe, Namjoon... O Suga foi embora, já faz dois dias. - J-Hope disse com uma voz entristecida. - E infelizmente, eu não consigo parar de pensar nele.

- O que?! Por que ele foi embora?

- Eu não sei, disse que estava com problemas e não queria me colocar em perigo.

- Ah! - Rap Monster suspirou. - Isso é bem a cara dele mesmo. Sorte a sua, ainda bem que aquele canalha saiu da sua vida, ele só iria te trazer problemas mesmo.

- Não... - J-Hope olhou seu hyung de forma muito séria. - Pelo contrário. Apesar dele ser uma pessoa ruim, ele me trazia paz. Eu sei, pode parecer estranho, só que eu também sei que ele não é ruim porque quer...

Monster riu debochado, ele não queria acreditar no que estava ouvindo. Ele sacou na hora que Hoseok havia se apaixonado por Yoongi.

- Eu conheço bem o Suga, todos sabem disso. Sei muito bem que ele é ruim porque quer, sente prazer em desgraçar a vida dos outros.

- Se você o conhece tão bem assim, me diga. Me diga o que aconteceu no passado dele pra ele ser assim. - a voz de Hope começava a aumentar de tom.

- Também não sei sobre isso, eu sabia que ele sofria, assim como eu. Porém, quando estávamos juntos, não queríamos falar sobre nossos problemas.

- Viu? Você não sabe porra nenhuma sobre ele. Para de tentar querer me convencer que ele vai me fazer mal, ele me provou que quer me proteger. - Hoseok pegou suas coisas no armário e antes de sair olhou para Monster novamente. - Irei atrás dele, vou achá-lo custe o que custar e com certeza irei fazer Suga se tornar uma pessoa melhor, não julgá-lo como todos fazem.

J-Hope bateu a porta e foi embora com lágrimas nos olhos. Namjoon ficou surpreso com a determinação de seu saeng e parou para pensar. Ele percebeu que talvez Suga tivesse conhecido sua salvação, ele desejava que Hoseok conseguisse encontra-lo.

Hoseok saiu da empresa, se despedindo rapidamente de todo mundo. Ele nem mesmo voltou para o apartamento,  começou a andar pelas ruas, olhando por todos os lados para ver se não notava nada suspeito. Ele sabia que era burrice procurar dessa forma e ainda mais sozinho, mas ele estava desesperado, não sabia mais o que fazer, precisava encontrar Suga mais do que tudo.

Ele não imaginava que acabaria assim, dependendo da companhia de um criminoso. Ele queria debutar e deixar Suga orgulhoso, queria no futuro mostrar pra todos que seu hyung é um ótimo produtor musical.

Enquanto isso, bem longe dali, Suga estava escondido em uma casa abandonada. Estava com fome, sono, totalmente acabado. Mas tudo isso não era nada pra ele que já passou por várias situações, ele só conseguia se concentrar em acabar com G-Dragon, porque ele não tinha nem um centavo para poder pagá-lo e estava preocupado que fizessem algo para Hoseok.

Por sorte, Suga ainda tinha uma única saída, uma única pessoa que poderia ainda ajudá-lo nesse momento. Ele foi até a casa de um colega antigo, também criminoso, o papo entre eles foi curto e reto. Yoongi não pediu dinheiro emprestado, ele pediu mesmo foi uma arma.

Seu colega sem pensar duas vezes, emprestou, porém ele não iria se responsabilizar por nada.

Com a arma escondida no cós da calça, Yoongi saiu da casa de seu colega e seguiu direto o caminho para a mansão de G-Dragon ou melhor dizendo, sua morte. Até porque Suga sozinho, com uma arminha, não iria conseguir deter todos os seguranças de G-Dragon. Mas ele esperto como era, queria ter certeza que nada aconteceria com J-Hope.

Hoseok não fazia ideia do que estava prestes a acontecer, ele continuava perambulando pelas ruas, procurando por Suga. O garoto chegou em uma rua deserta, estava cansado e sem esperanças, mas queria continuar. Mas, antes que ele desse mais um passo, foi puxado por um homem grande e seu rosto coberto. O homem amarrou as mãos de J-Hope e o jogou dentro de um carro que logo começou a se locomover.

J-Hope estava desesperado, se perguntando por que estava ali e querendo saber para onde estava sendo levado. Seu coração mais rápido que um trem bala e o suor frio escorrendo no rosto.

Quando se deu por conta, o garoto estava sendo tirado do carro e sendo novamente arrastado. Seu rosto só fora descoberto quando ele estava dentro da mansão de G-Dragon. Hoseok olhou ao redor e principalmente para os homens que o havia sequestrado. Seu semblante já era de quem estava prestes a chorar, porém G-Dragon apareceu.

- Ora, é você o tal Jung Hoseok?

O garoto apenas concordou com a cabeça, sentia que iria se borrar todo. Ele encarava o homem de cabelo de fogo na sua frente, confuso e com medo.

- Aposto que está curioso do porque está aqui... Não é? - G-Dragon falava em risadas, adorando aquela situação. - Eu disse pro seu namoradinho Suga que se ele não pagasse o dinheiro que me deve até hoje, você morreria. Parece que ele não se importa mesmo.

Hoseok imediatamente negou, gritou um "não" que veio do fundo do seu coração.

- Ele se importa sim! Eu sei que ele foi embora porque não queria me colocar em perigo... 

G-Dragon começou a gargalhar, ver Hope defendendo Suga era a coisa mais engraçada que ele poderia ver.

- V-Você é idiota? - recuperou o ar. - Suga deixou bem claro que não se importa com ninguém. Por que ele se importaria logo com você? Um garoto que ele deve ter só usado pra foder.

J-Hope começou a ficar com raiva, mas ele não podia dizer nada, já que corria perigo. Ele apenas engoliu seco, não deixaria que ninguém tentasse faze-lo acreditar que Yoongi não se importava, ele sabia que seu hyung estava se tornando uma pessoa melhor a cada dia que se passava.

Depois de alguns minutos ali, J-Hope foi levado para um quarto por dois homens, o mesmo ficou trancado lá dentro e não podia se esquecer da frase que G-Dragon lhe disse. "Se até o fim do dia Suga não aparecer com meu dinheiro, eu irei lhe matar com todo prazer". 

- Você vai vir... Não é? - Hoseok sussurrou para si mesmo, lembrando de Suga e automaticamente abrindo um sorriso.

---

As horas foram passando bem lentamente. Suga estava preparado para encarar G-Dragon e se certificar que J-Hope estava vivo, ele estava disposto a dar sua vida pela de seu saeng.

Esperou para que começasse a anoitecer e entrou pelos fundos da mansão, ele sabia que a essa hora a segurança não estava tão reforçada, principalmente naquela área. Sem muita dificuldade ele entrou no local, olhando para os lados atentamente, ouvindo todos os ruídos ao seu redor, com o máximo de cuidado.

Antes que Suga entrasse pela porta dos fundos, olhou para cima e viu J-Hope em uma das janelas. Imediatamente começou a fazer gestos para chamar a atenção do mais novo, que felizmente percebeu.

O coração de J-Hope começou a palpitar rapidamente assim que viu Suga. Ele sabia que seu hyung viria salva-lo, só não começou a pular e gritar de alegria para não chamar atenção. Yoongi de lá de baixo, sorria que nem uma criança boba, fazendo sinal para que Hoseok esperasse e o mais novo apenas concordou com a cabeça, preocupado com o que podia acontecer.

Suga entrou na mansão e logo deu de cara com um dos seguranças tomando café, mas se escondeu rapidamente. "Droga", pensou ele, esperando aquele homem sair dali.

Não demorou muito e o caminho ficou livre, Suga voltou pra ação novamente, andando com passos rápidos em direção ao quarto que J-Hope estava. Ele chegou em um corredor com várias portas e não tinha certeza qual seria certa de entrar. Com cuidado ele foi abrindo as portas, até chegar em uma que estava trancada, percebendo que essa era a certa.

Empurrou, tentou arrombar, chutou e nada, a porta simplesmente não abria, só fazia Suga fazer barulho, que era o que ele não queria.

- Inferno... - sussurrou e pegou a arma em sua calça, ele iria fazer algo que chamaria muita atenção, mas era a única opção.

O garoto atirou na fechadura da porta, deixando um buraco no lugar. J-Hope que ainda estava encostado na janela levou um susto e seus olhos encheram de lágrimas assim que viu seu hyung.

Hope correu para abraçar Suga, que correspondeu, mas logo empurrou o mais novo.

- Não temos tempo pra isso agora, estão vindo atrás de nós! - Suga segurou a mão de Hoseok e se virou para começar a correr, mas dois seguranças já estavam na porta. - Mas que porra!

Yoongi olhou para a janela aberta e olhou rapidamente para J-Hope que entendeu o recado, mas achou aquilo uma loucura total. Yoongi louco do jeito que era, sem pensar duas vezes pulou a janela de costas, puxando Hoseok para cima de si e rapidamente abraçando seu corpo.

As costas de Suga colidiram com tudo no gramado, o fazendo gemer de dor, enquanto Hoseok saia de cima dele, aflito e cheio de preocupação.

- Hyung! Ta louco?! - J-Hope dizia afobado, ajudando Suga a se levantar. - Você ta bem?

- E-Estou, isso não é nada! Vem, temos que ir logo!

Com muita dificuldade, Suga subia no muro da mansão, estendendo a mão para Hope. Sabendo que Yoongi estava todo fodido, pois mesmo a queda não sendo tão alta, era o suficiente para machucar, J-Hope subiu no muro por conta própria e pulou o mesmo. Do outro lado ergueu os braços, sorrindo largamente.

- Pula!

Suga resmungou para si mesmo, ser ajudado dessa forma era vergonhoso pra ele que sempre encarava tudo. Ele não tinha saída a não ser pular, estava sentindo muita dor e os capangas de G-Dragon estavam se aproximando.

Suga pulou nos braços do mais novo que o agarrou firmemente. Sem demora os dois começaram a correr, J-Hope ajudava Yoongi, o dando apoio. Na velocidade que os dois estavam, era incerto que eles conseguiriam fugir.

Na primeira esquina que viraram tiveram que parar, pois já haviam três homens os esperando. Deram meia volta, mas os capangas já haviam os alcançado.

Sem saber o que fazer, Hoseok começou a se desesperar, enquanto Yoongi ainda se mantinha calmo e tentava pensar em algo. O mais velho agarrou a mão de J-Hope e usou suas últimas forças correndo para dentro de uma loja que estava ao seu lado. Os dois subiram as escadas da loja, chegando no segundo andar. Suga sabia que os homens chegariam rápido, então foi direto ao ponto.

- Hoseok... Me escute! Se esconda agora, eu vou lidar com eles!

- M-Mas, hyung...

J-Hope começou a chorar, ele sabia que seu hyung morreria se fosse até aqueles homens.

- Não se preocupa e me deixe te proteger. Por favor, se esconda... - Suga falou rapidamente e deixou um selo nos lábios de Hoseok, que agora chorava sem conseguir parar.

- Yoongi, eu também te amo... - o mais novo disse se referindo a carta que Suga havia escrito.

O mais velho sorriu largamente e logo se virou, respirando fundo e correndo de encontro aos capangas. Passou entre as roupas, voltando a estar na rua, teve um pouco de esperança que conseguiria fugir, mas logo foi atingido por um tiro.

Suga caiu no chão na hora e não pensou em nada... Na verdade, ele apenas sorriu e imaginou o rosto de J-Hope, imaginou seu saeng sorrindo, lembrando-se de quando ele havia dito "Eu também te amo". Ele olhou pro céu e pensou em um último desejo, pediu para que Hoseok ficasse protegido e que agora eles esquecessem o mais novo. Seus olhos foram se fechando lentamente e os capangas fugiram, muitas pessoas começaram a se aglomerar em volta do corpo de Suga, algumas filmando e outros de boca aberta. Muitas reconhecendo que ele era o famoso criminoso que passou nos noticiários por um bom tempo.

J-Hope percebeu que já havia passado um bom tempo desde que Suga pediu pra que ele se escondesse, então ele saiu de seu esconderijo e da loja. Se deparou com aquele monte de gente e ficou curioso, se aproximando e se enfiando no meio de todo mundo até que chegasse e visse o que não queria... O que ele mais temia.

Hoseok correu até o corpo de Suga, agarrou seu hyung em um abraço, encostando a cabeça do mesmo em seu peito. Suas lágrimas caiam rapidamente e seu coração doía, doía como se ele que tivesse tomado um tiro. J-Hope passou a encarar o rosto de Suga, suas lágrimas caiam na bochecha do mais velho.

- Você não pode me deixar assim... Não precisava me proteger. Hyung, eu preciso de você, por favor... Acorda. - falava chorando e todos olhavam surpresos e curiosos, deixando Hoseok com raiva por que todos estavam ali, mas não faziam nada. - O QUE ESTÃO OLHANDO?! NÃO ESTÃO VENDO QUE ELE ESTÁ MORRENDO? BANDO DE ZÉ POVINHO, ALGUÉM LIGUE PRA AMBULÂNCIA!

- Eu ligo! - um homem disse, chamando a ambulância.

Enquanto ela não chegava, Hoseok continuava agarrando o corpo de Yoongi, sem parar de chorar, ele estava com medo de perde-lo. Não queria o perder logo agora que as coisas começariam a dar certo...

- Você precisava ter me falado sobre isso... - sussurrou Hoseok. - Não precisava esconder de mim, tínhamos dado um jeito...

A mão de Suga segurou a camisa de J-Hope com força, o que fez o mais novo arregalar os olhos.

- Eu... vou ficar... Bem...- Yoongi disse com dificuldade, ainda de olhos fechados.

- Hyung! - Hope sorriu por saber que seu hyung ainda estava dando tudo de si.

Iria dar tudo certo?


Notas Finais


Como eu disse, eu escrevi esse capitulo agora pouco e já enviei, ficou meio bosta porque não consegui deixar a narração mais clara e porque eu so um lixo escrevendo mesmo .q Me perdoem por isso e espero que não estejam tão decepcionados com o capitulo D:
Tentarei o máximo atualizar logo, grrrr
Amo vocês, chu~ sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...