1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. Rappers.

História Tente adoçar o Suga - Rappers.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


AAAAAA eu abandonei a fic por esse tempo, estava sem vontade de fazer tudo e também tinha esquecido como eu ia continuar a história, buuuuut volteeei (idai kkkjjkk) ;u;
Boa leitura~

Capítulo 18 - Rappers.


Acordei em um quarto de hospital. Meu corpo estava dolorido, mas eu estava aliviado de estar vivo, na verdade, ainda não conseguia acreditar nisso. O mais importante agora é saber se J-Hope está bem.

Uma enfermeira entrou no quarto e assim que me viu acordado, abriu um sorriso.

- Ah, você finalmente acordou!

- Por quanto tempo eu fiquei inconsciente?

- Dois dias... - ela disse, trocando o soro que eu estava recebendo. - Irei chamar o médico para examina-lo.

- Ei, você sabe se alguém... Digo, um garoto veio procurar por mim?

- Agora que você falou... Um garoto te trouxe pra cá e está vindo aqui nesse tempo que você esteve inconsciente.

- Posso falar com ele?

A enfermeira novamente sorriu.

- Primeiro vamos deixar o médico te examinar, depois você pode falar com ele.

Apenas concordei com a cabeça. A enfermeira foi chamar o médico que não demorou muito para vir me examinar.

- Por sorte está tudo bem. A bala poderia ter acertado seu coração, mas ocorreu tudo certo na cirurgia.

- Obrigado. - Suga disse e suspirou em seguida. - Eu posso falar com meu amigo agora?

- Ah, você deve estar falando do garoto que está sempre na espera. Vou chamá-lo. 

Assim que o médico saiu da sala, abri um pequeno sorriso. Finalmente iria ver J-Hope, já estava sentindo saudades e queria ter certeza de que ele estava bem.

O mais novo entrou e meu coração acelerou no mesmo instante. Ele estava chorando, mas com seu sorriso enorme no rosto. Correu até mim e me abraçou com força. Apenas retribui aquele abraço, não disse nada também, queria aproveitar aquele momento. 

Seu corpo estava tão quente ou era eu que havia me esquecido do seu calor... Eu estava tão feliz, o meu mundo inteiro estava em meus braços e eu faria de tudo pra não deixar escapar.

- Hope...

- Hyung! - Hoseok me olhou e em seguida começou a me encher de selos. - Que bom, que bom, que booom! Eu fiquei com medo de te perder... NUNCA MAIS FAÇA ISSO!

Ri baixo, olhando a expressão emburrada dele. Segurei sua mão e apertei a mesma, com nossos dedos entrelaçados.

- Tinha que te proteger, me desculpe.

- Tudo bem, o importante é que você ta vivo.

- Desculpe por ter te preocupado.

- Para de se desculpar, idiota! - Hope resmungou. - Claro que você não devia ter me abandonado e se metido em encrenca, mas eu estou feliz que ta aqui... Não vamos falar mais dessas coisas, certo? A polícia já está atrás do G-Dragon e aqueles caras.

- Ok... - olhei Hoseok. - Eu te amo. - pela primeira vez, disse aquelas palavras facilmente e com certeza do que estava sentindo. Então isso é amor, isso é felicidade. Achei que nunca saberia... - Te amo muito.

- Também amo você!

---

Voltei com Hoseok para o apartamento. Ele me contou o que estava acontecendo no momento e que o andamento do seu debut estava ótimo. Fiquei feliz por isso e de saber que o ajudei com seu sonho, até que...

- Bom, tem um porém. - Hoseok sussurrou.

- Qual? - fiquei curioso.

- Eu contei pro CEO que você me ajudou a produzir as músicas.

- VOCÊ FEZ O QUE?!

- Calma... - ele suspirou. - Sabia que você não ia gostar de saber disso, mas eu pensei bem. Seu talento tem que ser reconhecido e não só por mim.

- M-Mas e o seu debut?

- Ta tudo bem, hyung. - Hoseok riu baixo. - Meu CEO sabe que você apenas me ajudou, mas que fizemos isso juntos. Ele ficou impressionado que alguém "como você" podia fazer algo assim.

- Espero que isso não te prejudique. 

- Pelo contrário, tem outra coisa também... - Hoseok disse meio receoso.

- E o que seria?

- Ele disse que quer você fazendo uma colaboração comigo e com o Rap Monster...

- O QUE?! Ele só pode estar maluco. - me engasguei, tossindo. Aquilo só podia ser loucura. - Além do mais, eu e o Namjoon não nos damos bem mais, ele nunca concordaria com isso.

- Ele tem que concordar quando se trata de um trabalho, ainda mais se nosso CEO mandar.

Suspirei, não gostando nada daquela ideia. Mas no fundo eu queria fazer algo com J-Hope... E com o Namjoon, afinal, ele tem talento. Os dois tem talento.

- Que tal a gente pensar nisso depois? - falei, andando em direção ao banheiro. - Agora você pode se concentrar em me dar um banho. 

Ri baixo, vendo Hoseok corar  e virar o rosto.

Entrei no banheiro, tirando minhas roupas e ligando o chuveiro.

Voltei pra cá... O combinado era só ajudar J-Hope e ir embora daqui. Pensando bem, muita coisa aconteceu desde que eu sai da cadeia e encontrei Hoseok. Quem podia imaginar que aquele garoto irritante iria se tornar o amor da minha vida? 

Sorri ao perceber o que estava acontecendo comigo. J-Hope conseguiu arrancar fora um pouco da minha maldade, me deu motivo para continuar vivo. Me fez acreditar que esse mundo não é tão ruim.

Estava me preparando pra sair do banho quando Hoseok entrou no banheiro, seu corpo também estava nu e ele sorria olhando pra mim, mas não era seu típico sorriso, era um tanto... Provocante.

- Mudou de ideia, foi?

- Fique quieto antes que eu mude de novo.

Ri debochado, sentindo os braços do mais novo envolvendo meu corpo. Sua boca veio de encontro a minha e nós começamos um longo beijo quente.

Minhas mãos subiam pelo seu corpo molhado, até que comecei a apertar suas nádegas e colar meu corpo ainda mais com o dele.
Hoseok continuou brincando com minha língua, até que nossos lábios foram separados. Ganhei um chupão no pescoço e em seguida o mais novo começou a dar beijos em meu peitoral, descendo pela minha barriga.

Eu já estava excitado, mas não pude conter minha ereção quando a mão do garoto segurou meu membro. Ele me masturbava devagar enquanto olhava pra mim de forma safada, o que me provocava ainda mais. Deixei uma de minhas mãos em sua cabeça, segurando em seus fios.

Ele logo começou a lamber minha glande, beijando e chupando a mesma, me arrancando baixos suspiros. Sem hesitar, sua boca logo ficou ocupada com meu membro completamente duro. 

Hoseok sugava meu pênis e o chupava de forma prazerosa, eu estava amando me lembrar de como era bom tê-lo pra mim dessa forma. Minha glande afundava em sua garganta, me dando mais prazer ainda, o garoto se engasgava, mas continuava com o seu "trabalho".

Eu e J-Hope fizemos amor ali mesmo, no banho... Tudo acabou comigo e ele chegando ao ápice ao mesmo tempo, e com alguns selos.

---

Continuava receoso com a ideia de fazer uma música junto do Rap Monster, mas não dava mais pra fugir, eu já estava na empresa com o J-Hope e o CEO dele começava a se aproximar.

- Ora, não é que é verdade mesmo? - fiquei confuso com o que ele dizia. - Achei que Hoseok estava brincando quando falou que te conhecia e que você havia ajudado com suas músicas. É surpreendente você ter esse talento, sabia?

- Não é nada de especial... - sussurrei, um tanto sem jeito.

- Ta de brincadeira, sua produção é incrível! - o CEO esticou a mão pra mim. - Prazer, meu nome é Bang Si-hyuk.

- Prazer, Min Yoongi. - apertei sua mão.

Fui sozinho com o CEO para seu escritório. Lá nós conversamos um pouco sobre música e ele me pediu pra fazer rap pra ele, foi quase como um teste. Ele ficou impressionado com minha habilidade e me perguntou se eu estava mudando mesmo. Por incrível que pareça, respondi que sim, que no fundo queria muito fazer uma colaboração com os dois rappers da empresa, Monster e Hope.

- O que acha de ser mais um rapper dessa empresa?

Sihyuk perguntou e eu não acreditei. Arregalei os olhos e achei que estava sonhando. Quando criança eu sempre quis ser um rapper profissional, mas não achei que seria tão fácil assim.

- V-Você só pode estar brincando...

- É raro alguém com o talento que você possui, não posso deixa-lo cair em mãos de concorrentes. E então, aceita?

Bang Sihyuk empurrou um contrato pra mim e me disse para ler com cuidado, eu tinha que decidir logo se aceitaria ou não, e durante esse tempo que eu pensasse, deveria começar a trabalhar na música com J-Hope e Rap Monster.

- Como foi lá?

Hoseok perguntou, completamente curioso.

- Você nem vai acred-

Antes que eu terminasse de falar, Monster apareceu na nossa frente. O CEO havia dito que já tinha conversado com ele sobre mim e sobre a música... Mesmo assim... Era difícil o encarar.

- Você chegou longe... Yoongi.

Rap Monster disse, com sua típica voz séria.


Notas Finais


Ai gente, sorry pela demora de postar (não sei se já abandonaram) ;u;
E mals por estar um lixo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...