1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. O ódio está no passado.

História Tente adoçar o Suga - O ódio está no passado.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


Mais um capítulo cheirosinho ;-;
Então gente, ta faltando bem pouco pra acabar a história!
Altas emoções
Boa leitura!

Capítulo 19 - O ódio está no passado.


- Você chegou longe... Yoongi.

Rap Monster disse, com sua típica voz séria.

- Sim, nem eu mesmo acredito. - respondi no mesmo tom.

J-Hope ficou nos encarando, com medo de que a gente saísse no soco ali mesmo, mas eu estava bem calmo na verdade.

- Não sei o que o CEO tem na cabeça de colocar alguém como você aqui dentro. - ele riu. - Cair nessa conversinha de que você mudou.

- Se você não convive comigo, não pode dizer nada.

- Diferente do Hoseok, não sou facilmente iludido.

- PAREM VOCÊS DOIS! - Hope gritou. - Não é hora de brigarmos, temos que trabalhar na música, lembram?

- Eu não preciso do Suga pra produzir uma música. As minhas foram um sucesso com meu próprio talento.

Gargalhei, passando a mão pelo meu cabelo.

- Essa música é pro álbum do Hoseok, se o CEO disse que quer nós três trabalhando juntos, é pra ter uma música mais extraordinária ainda. - falei olhando os dois. - Eu sei que você é talentoso, Namjoon. É por isso que precisamos trabalhar juntos.

Rap Monster ficou em silêncio, mas logo me agarrou pela minha camisa.

- Não se trata só disso. O Hope ta debutando agora e colocar um ex criminoso em uma música com ele, só vai estragar sua imagem e a minha também!

Pensando por esse lado, ele tinha razão. O que as pessoas iriam achar da BigHit quando vissem que elas contrataram um criminoso? Elas com certeza começariam a ter ideias erradas por todos que trabalham aqui... Mas...

- Sei disso... - sussurrei. - Mas irei fazer meu melhor, você vai ver. Não vou deixar que o sonho do J-Hope se destrua por minha causa.
Hoseok nos separou e novamente nos encarando, disse com um tom sério e tristonho.

- É sério, não quero vê-los brigando. Vamos logo trabalhar na música, é por isso que estamos aqui.

Entramos dentro da sala de estúdio e nos sentamos. Apesar do clima estar tenso, começamos a conversar sobre o que seria a música.

Após alguns minutos, nós decidimos, então naquele momento deixamos nossas desavenças de lado e começamos a fazer o que fazíamos de melhor... Música.

Criamos uma instrumental e após isso cada um de nós escrevemos nossa letra para a música.

Enquanto fazíamos isso, Rap Monster que já estava mais calmo nos disse qual era o plano de Bang Sihyuk.

- Ele vai usar a minha popularidade para as pessoas se interessarem no álbum do J-Hope. Quando elas souberem que tem você, um criminoso participando do álbum, vão ficar mais curiosas. - Namjoon parecia indignado. - Mas as pessoas vão perceber que você é bom nisso e seu nome já vai estar marcado nesse mundo da música.

- Hum, então ele quer nos tornar conhecidos usando o seu nome, é isso? - Hope perguntou.

- Bom, é tipo isso dai. Não estou preocupado com isso, na verdade não me importo, só não quero ficar mal falado.

- Relaxa... Nossa música vai calar a boca de todos. - disse enquanto olhava a letra que eu havia escrito pra música.

---

Se passaram duas semanas. As músicas do mini álbum do J-Hope, inclusive a minha com o Rap Monster já estava pronta. O MV e tudo mais também, a data do debut estava marcada pra amanhã e Hoseok não conseguia se acalmar. Toda hora ele falava que podia dar algo errado ou que ainda não estava pronto, o que me fazia rir.

Estávamos no apartamento. Hope merecia um descanso depois do trabalho que teve e de tanto praticar. Ele estava comendo enquanto eu assistia TV, um programa estava falando sobre o debut dele e também... Que eu participaria de uma música. Pra não deixa-lo aborrecido com isso, desliguei a TV, o admirando comer.

Ficar de bobeira assim com Hoseok era uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Se eu pudesse eu ficaria assim o dia todo com ele. Não sei como cheguei a esse ponto de ama-lo com tanta intensidade, mas eu estava gostando de ter esse sentimento. Me fazia bem e acho que pra ele também.

- Sabe, Yoongi... Eu acho que você deveria se desculpar com o Namjoon hyung e com o Jin hyung também. - quando ouvi o que Hoseok me dizia, fiquei sério na hora. - Sei que você odeia se desculpar e principalmente com eles, mas acho que seria uma boa.

- Você ta louco?! Nunca irei me desculpar com eles.

- Vamos, hyung... Não precisa guardar esse ódio todo. Sei que vocês podem se dar bem.

J-Hope se aproximou, me dando um abraço. Aquele sorriso dele conseguia me convercer e eu odiava ter me tornado fraco quanto a isso.

- Se você me der um beijo, penso no seu caso.

- Que maldito!

Ri, ganhando um selo demorado do mais novo em seguida.

- Tudo bem, vou... Me desculpar com eles, mas peço que me ajude... 

Não estava acreditando no que tinha acabado de dizer. Eu que tinha jurado ódio eterno ao Namjoon e ao Jin, agora estava dizendo que iria me desculpar? Realmente, o mundo da muitas voltas... Mas eu simplesmente não via mais necessidade de ter ódio no meu coração.

---

Era de tarde. J-Hope foi comigo até a casa do Rap Monster e do Jin, tocou a campainha e não demorou para que Jungkook viesse nos atender. De início ele ficou nos encarando e principalmente eu, ele ainda me olhava com rancor no olhar. Diferente das outras vezes, isso não me dava mais prazer.

- O que ele faz aqui, Hoseok hyung?

- Ele tem algo a dizer pra você e sua família.

- O que? Bobagens como sempre? - Jungkook dizia ainda mais bravo. - Você vai ajudar ele a fazer algo de ruim pra gente de novo, hyung?

Fiquei em silêncio... Não conseguia dizer nada. Realmente tinha mudado, a essas alturas já teria caído em cima do Jungkook ou estaria dizendo coisas ruins.

- Kook, me escute... - Hope falava com calma. - Pode chamar todo mundo aqui ou nos deixar entrar?

Jungkook pensou com calma, ele tinha medo de que eu pudesse estar tramando algo, mas por conhecer Hoseok, ele sabia que o mais velho estava falando a verdade.

- Tudo bem... Mas se tiverem tramando algo, isso não vai acabar bem.

J-Hope concordou com a cabeça e seguiu Jungkook, comigo logo atrás.

Assim que entramos na sala, V e Jimin que estavam sentados olharam pra mim espantados.

- O QUE ESSE MALDITO TA FAZENDO AQUI? - V gritou.

Jimin se escondeu atrás do seu irmão, não querendo acreditar que eu estava ali. Já era de se esperar, mas por algum motivo agora isso me incomodava e muito.

- Calma, eu sei o que vocês dois estão pensando, mas Hoseok hyung disse que ele veio aqui pra se desculpar.

Jungkook explicou a situação, mesmo assim seus irmãos continuavam desconfiados, até que Namjoon apareceu na sala junto com o Jin, os dois estavam rindo e felizes, mas isso durou pouco até eles se depararem comigo na sala.

- NAMJOON, PEGUE A ARMA! - foi a primeira coisa que Jin disse.

Mas como o Monster teve aquele tempo fazendo a música comigo, ele sabia que eu não estava ali para fazer alguma maldade, então ele apenas se virou para Jin e pediu para que o mais velho se acalmasse.

- Eu sei que você deve estar pensando merda, Jin. Mas eu... Eu... Decidi vir aqui me desculpar com vocês.

Todos ficaram de olhos arregalados. Jimin soltou uma gargalhada e começou a bater palmas.

- Se desculpar? Você? - ele continuou rindo. - Pode até ser, mas você acha que simplesmente um pedido de desculpas vai fazer mudar tudo?

- Eu não sei, ok? - cerrei o punho. - Realmente não sei... Não sei como se pede desculpas, nunca fiz isso e nem pretendia fazer. - respirei fundo. - Mas como o J-Hope disse, eu tenho que parar com esse ódio estúpido...

Hoseok segurou minha mão enquanto eu tentava colocar meus sentimentos pra fora. Todos ficaram em silêncio, pois sabiam que aquilo era difícil pra mim ao mesmo tempo que não conseguiam acreditar no que estavam ouvindo...

- Enfim, sei que fiz muito mal a essa família. Talvez eu não mereça nem o perdão de vocês... Mas... Eu me arrependo de verdade por tudo que fiz. - me ajoelhei, encostando minha testa no chão, me curvei aos pés deles, o que era humilhante, mas necessário. - ME DESCULPEM POR TUDO!

Não consegui segurar, deixando algumas lágrimas cairem. Então esse é o sentimento de se arrepender, não é? É como se eu pudesse ver todo o mal que fiz na minha memória e perceber que tudo aquilo foi inútil, perceber que destrui muitas coisas valiosas, tudo por conta de egoísmo e um ódio idiota do passado...

- Não vou te desculpar agora, mas admiro que tomou essa atitude. - Jin sussurrou, deixando todos ainda mais surpresos, já que ele era o que mais me odiava no momento. - Se eu ver que você está mudando mesmo e que está fazendo Hoseok feliz... Eu te perdoo.

- HYUNG! - Jungkook gritou. - PERDOÁ-LO? DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ?

- Todos merecem perdão. - Monster disse, se aproximando de mim. Levantei minha cabeça e vi sua mão esticada em minha direção. - Vamos, levante! Erga a cabeça para o seu futuro que agora vai ser diferente.

Segurei a mão do Namjoon e me levantei.

J-Hope sorria pra mim com seu sorriso envolvente. Por incrível que pareça, Rap Monster também estava sorrindo, Jin não me encarava, mas ele não estava bravo. Jimin, Taehyung e Jungkook só me olhavam.

Eu entendia que eles podiam não me perdoar, mas a minha alma estava lavada e era como se um peso enorme tivesse sido tirado das minhas costas.

Olhei para Hoseok e vi seus lábios se mexendo.

Ele dizia, "Estarei aqui com você"....

Abri um sorriso, se eu tivesse Hoseok, tudo ficaria bem.


Notas Finais


Suga indo pro lado do bem
Orgulho, sim ou claro?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...