1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. Em sua homenagem.

História Tente adoçar o Suga - Em sua homenagem.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


A todos que favoritaram e comentaram, mt obrigada, voces são 10/10 <3
Esse cap vai ser em 3ª pessoa, se não vai ficar mais farofa do que ja tá
ENTÃO LETS'GO
Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Em sua homenagem.


Hoseok continuava surpreso, fixando seu olhar em Yoongi que se aproximou mais ainda, prestes a beijar o mais novo quando foi empurrado com força. Hoseok rapidamente se levantou da cama, parecendo ter ficado transtornado pelo ato de seu hyung.

- Você é idiota ou o quê? - perguntou Hoseok e então saiu do quarto.

Suga suspirou longamente assim que Hoseok saiu, sentando-se na cama. Mais uma vez seus desejos sexuais não foram atendidos. Ele abaixou o olhar, encarando o volume que se encontrava na bermuda que vestia. Tinha que resolver isso ou ficaria maluco, Hoseok o deixou na mão, literalmente.

Mesmo que por alguma razão Hoseok estivesse feliz te ter a companhia de Suga, eles tinham acabado de se conhecer. Ele não era o tipo de garoto que se entregaria de primeira pra uma pessoa que mal conhece, e pior, um criminoso. Seria estranho e fora do comum. Hoseok queria desvendar Suga, queria entende-lo de alguma forma, teria que resistir ao seu belo rosto se fosse preciso.

Hope sabia algumas coisas do Yoongi, como por exemplo o fato de que ele tinha Namjoon como seu comparsa no passado, e Namjoon por coincidência, é da mesma empresa que Hope. Ele podia contar isso ao Suga, mas não sabia como o mais velho reagiria e não queria ser a causa de uma treta maligna entre os seus hyungs. Mesmo Suga estando errado, Hoseok queria pedir desculpas pelo modo que agiu, ele entendia que o mais velho passou por poucas e boas na prisão e agora só queria se "aliviar" um pouco.

Sem ter outra solução, Yoongi levou a mão até seu membro ereto, apertando-o enquanto soltava um baixo arfar. A sensação não era tão boa quanto foder alguém, mas ainda assim poderia aliviá-lo facilmente, já que fazia um bom tempo que ele não "brincava". Ele logo sentia o choque do prazer começar a atingi-lo.

Suga se levantou, abaixando a bermuda, deixando seu pênis rijo saltar para fora, já que ele não vestia nenhuma cueca. Assim voltou a se sentar, novamente sua mão ia de encontro com sua ereção, tombou sua cabeça para trás, começando a se masturbar. Ele movimentava suas pernas sutilmente, sentindo sua excitação aumentar ainda mais.

Enquanto Yoongi se divertia em seu próprio mundo, mal sabia ele que Hoseok havia se arrependido por ter sido tão rude e voltou para se desculpar, mas antes que entrasse no quarto pode ouvir gemidos vindos dali de dentro. Curioso, o mais novo resolveu dar uma olhada dentro do quarto.

No mesmo momento em que viu aquela cena, de seu hyung masturbando-se, Hoseok ficou surpreso. Boquiaberto o mais novo recuou, sentando-se no chão, escorado na parede ao lado da porta. Ele queria ter desvisto aquilo, mas agora era tarde demais, sua cabeça não esqueceria daquilo, ainda mais porque ele mesmo não queria esquecer.

Yoongi aumentava a velocidade de sua mão, sem ter ideia de que Hoseok tinha o visto, o mais velho continuava indo a loucura sozinho. Debruçou-se na cama, tentando conter seus baixos gemidos com uma mordida forte no lábio inferior. Enquanto delirava em meio aos movimentos de sua mão, Suga encarou o teto e rapidamente lembrou-se do momento em que Hoseok o deixou excitado. Os lábios de seu saeng, suas mãos, seus olhos... A imagem de Hoseok tomou conta de sua cabeça e foi nesse momento que ele apertou de leve seu pênis, sentindo uma forte onda de prazer correr pelo seu corpo.

Suga não imaginava o porque pensar em Hoseok estava deixando-o tão louco, seu quadril se movia conforme sua mão deslizava por seu membro, que agora começava a expelir o pré-gozo. O mais velho sem perceber começava a gemer o nome de Hoseok que ouvia tudo ao lado da porta, começando a se excitar por culpa de seu hyung.

- Droga, Yoongi. - sussurrou para si mesmo, esfregando suas coxas umas nas outras.

Hoseok estava perdendo a sanidade ouvindo Suga gemer seu nome, novamente o mais novo resolveu espiar e seu pênis latejou assim que ele encarou Suga, daquela forma tão exposta. Tomado pela tentação não tirava os olhos de seu hyung, encarando a mão do mesmo descendo e subindo rapidamente em seu pênis.

Devido as circunstâncias, Hoseok começou a se tocar também. Levou sua destra até seu membro, por dentro da boxer, o massageando enquanto observava Yoongi se masturbando e soltando sons tentadores, que para os ouvidos de Hoseok era a coisa mais sexy que ele já tinha ouvido.

Os dois ao menos pensaram no porque estavam se masturbando e pensando um no outro, eles não pensaram se aquilo era estranho. O desejo que ambos sentiam os levaram a tomar aquelas atitudes, mas naquele momento eles não conseguiam pensar nisso.

Suga por fim chegou ao ápice, ejaculando em sua mão. Não demorou para acontecer o mesmo com Hoseok, que segurava os gemidos a todo momento enquanto seu corpo se contorcia um pouco, ele sabia que tinha que sair dali ou Suga poderia pega-lo no ato. 

Hoseok levantou, correndo para a sala e tentando pensar em uma forma de esconder o que tinha acabado de sentir. Já Suga continuou largado na cama, olhando para um ponto qualquer, enquanto sua respiração voltava ao normal aos poucos. Ele não pensou em Hoseok assim que terminou a sua diversão, na verdade, sua cabeça continuava em outro mundo.  Suga acabou esboçando um pequeno sorriso, sentindo seu coração acelerado, depois de tanto tempo preso, ele finalmente pode bater uma punheta digna.

- Vou ter que tomar outro banho, merda. - Yoongi dizia, sentindo alguns fios de cabelo grudando em seu rosto.

Ele se levantou, caminhando até o banheiro para tomar banho.

Hoseok voltou para o quarto, entrando no mesmo assim que não viu Suga lá. Ele encarou a porta do banheiro e depois a cama ao seu lado, vendo o lençol totalmente desarrumado por causa de Suga. Naquele momento Hoseok caiu em si, assim como Yoongi finalmente parou pra pensar debaixo do chuveiro.

"Eu bati punheta pensando naquele desgraçado?"

Talvez ter esses dois juntos morando no mesmo apartamento, não sairia boa coisa. Esse era o primeiro dia deles juntos, de muitos que estavam por vir.


Notas Finais


Suga é descaradão mermo
Ficou pequeno, mas vou melhorar nos próximos :///
Espero que não tenha saído td embaralhado D:
Até a próxima, gente lynda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...