1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. Obrigado a todos vocês.

História Tente adoçar o Suga - Obrigado a todos vocês.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


Então pessoinhas, infelizmente, esse é o último capítulo. Realmente me esforcei nesse cap, mesmo assim não cheguei ao resultado que eu esperava, mas enfim..
Boa leitura~
E me desculpem qualquer erro desde já!

Capítulo 21 - Obrigado a todos vocês.


Fanfic / Fanfiction Tente adoçar o Suga - Obrigado a todos vocês.

Quando abri a porta, não acreditei no que estava vendo. Apesar de ter passado muito tempo, ainda me lembrava daqueles rostos, infelizmente. Não, eu não quero sentir aquela raiva de novo, quero continuar calmo e tranquilo... Então... Por que?

- O que fazem aqui?! - perguntei, com o coração acelerado.

O casal presente na minha frente parecia surpreso. A mulher abriu um enorme sorriso em seguida, o que me deu raiva... Como ela tinha coragem de sorrir assim? Como eles tinham coragem de me procurar depois de tudo?

- Não podemos mais visitar nosso filhinho?

Ao ouvir aquilo, Hoseok se aproximou rapidamente, me olhando como se esperasse uma explicação. Suspirei, tentando me acalmar.

- Não sou filho de vocês a muito tempo! - falei bravo.

- Não deixa de ter nosso sangue. - agora aquele homem maldito falava. Não conseguia aceitar o fato de que eles são meus pais, depois de tudo. - E ai, não vai nos convidar pra entrar?

Olhei para Hope e ele assentiu com a cabeça. Meus "pais" entraram no apartamento, sentando-se no sofá. Minha mãe estava acabada, o tanto de produtos de beleza que ela usou não deve ter dado um bom resultado. Meu pai parecia aqueles velhos que esperam o bar abrir na frente dele. O tempo passou... O mundo deu voltas...

- Quem é esse ai? Seu amigo? - minha mãe perguntou. - Ah, foi na sua música que meu filho cantou... Huum... Jung Hoseok, não?

O mais novo apenas assentiu com a cabeça. Acho que ele não tinha coragem de dizer que estava namorando comigo... Espera, eu cheguei a pedir Hoseok em namoro? Acho que não.

- Sendo assim, prazer. Sou a Sra. Min, mãe do Yoongi e esse o pai dele.

- Ele é meu namorado. - disse e todos se espantaram, inclusive J-Hope. - Não é? Você aceita namorar comigo, não é mesmo?

Disse aflito, com medo da resposta. Felizmente, Hoseok assentiu com a cabeça, mas por vergonha dos meus pais ele preferiu não reagir como queria e como eu esperava.

- N-Namorados?! - meu pai disse, ainda não acreditando.

- Sim e você não tem que opinar em nada. - falei em um tom claro e sério. - Agora expliquem por que estão aqui? Se querem dinheiro podem esquecer. Se eu pudesse não via nunca mais a cara dos dois.

- Dinheiro? - minha mãe riu. - Agora não podemos visitar nosso querido filhinho, que ele nos chama de interesseiros.

- VOCÊS ME DERAM PRA OUTRO CASAL, PAGARAM ELES PRA CUIDAREM DE MIM. - perdi a paciência, gritando raivoso. - QUANDO VOCÊS DEIXARAM DE PAGAR AQUELES MALDITOS, COMECEI A SOFRER IGUAL UM ESCRAVO, ATÉ QUE DECIDI SAIR DAQUELA VIDA... - cerrei o punho. - Acham mesmo que vão chegar aqui e ganhar perdão? Vocês são o motivo do que me tornei... Vocês são os verdadeiros culpados.

Eles finalmente resolveram deixar cair aquela máscara falsa e ser o que realmente são.

- É verdade... Fomos burros achando que você iria nos receber de braços abertos. - minha mãe sorriu friamente, como antigamente. - Muito burros.

- E-Eu sei que não tenho nada a ver com isso. - Hoseok disse baixo. - Mas podem me explicar o por que de vocês terem dado Yoongi pra outro casal?

- O que custa dizer não? - meu pai disse, encarando minha mãe.

- Acontece que... Eu entendo a raiva que estamos recebendo agora.- sua expressão mudou. - Antes de ter engravidado do Yoongi, passei um momento tenso com meu marido. Acabei o vendo sem querer beijando outra mulher e a puta percebeu que eu tinha visto pela janela, foi tão divertido o modo como ela se apavorou, empurrou meu marido e foi embora. - minha mãe dizia aquela parte com muito prazer e eu percebi de quem eu havia puxado toda a frieza que tinha. - Mas meu marido estava muito alcoolizado aquele dia, então com raiva ele me abusou. Eu também estava com raiva de ter sido traída e mais ainda de ter feito sexo forçada... 

Por um momento, comecei a ter dó da minha mãe. Claro que nada justificava o que eles fizeram comigo, mas eu não sabia disso... O que aumentou o nojo que sinto do meu pai. Ele parecia não ser afetado pela história e muito menos arrependido, nunca iria conseguir perdoa-lo.

- Desse abuso engravidei do Yoongi. - ela continuava a falar. - Não queria aborta-lo, pois pelo menos o tendo, tinha garantia de um futuro, já que a pensão não seria barata caso eu fosse chutada. Mas o Yoongi era o fruto de um abuso, quando ele nasceu, não consegui nem mesmo olha-lo. Toda vez que o via ou raramente falava com ele, me lembrava do meu marido me batendo e me assediando... Sei que ele não tinha nada a ver, ele não pediu pra nascer e era apenas uma criança, mas... Doía. Me odiei por muito tempo por não ter o criado, não ter acompanhado seu crescimento, até que um dia eu aceitei o fato de ser uma pessoa ruim. - ela respirou por um momento. - Sabia que meu marido continuava me traindo, paramos de nos falar também... Vivíamos na mesma casa, porém em quartos diferentes. Fazia questão de gastar o dinheiro dele com jóias, roupas e tudo que eu tinha direito, me perdi no mundo da ganância e esqueci completamente do meu papel de mãe. Mas a única coisa que me consolava, eram as compras. - a mulher me encarou, ainda sem expressão alguma no rosto. - Não irei pedir perdão, pois não me sinto completamente arrependida e sei que o ódio que sente é maior do que sua vontade de me perdoar. Só quero que saiba que fiquei feliz ao saber que você se tornou um rapper...

Não disse nada, apenas desviei o olhar, pensativo, preso em milhares de pensamentos. Minha mãe deve ter sofrido muito naquela época. Eu podia levantar agora e socar o meu pai até a morte, mas não iria sujar minhas mãos de novo.

- Eu perdi a empresa e tinha consciência que o único dinheiro que tinha era o que estava guardado, mas que não teria mais lucro até encontrar um novo emprego. - agora era meu pai que falava. - Por isso eu decidi dar você pra outro casal... Sua mãe é uma imprestável e eu não ia conseguir um trabalho de grande renda como o antigo. Eu inventei que queria me livrar de você pra ter mais dinheiro pra ela e a idiota concordou, mas na verdade eu queria que você tivesse um bom futuro e não vivesse o futuro miserável que teríamos, você sempre foi mimado apesar de tudo, dei a você tudo que uma criança pode querer, a pobreza seria um choque de realidade. No fim, fiquei totalmente sem dinheiro, sua mãe não saiu do meu pé e eu contei a verdade a ela... - ele suspirou. - Não pude mais pagar o casal que estava cuidando de você, mas também não fazia ideia de que eles eram tão ruins como você disse, então me desculpe por isso.

Comecei a rir. "Desculpe", aquilo era realmente engraçado. Não importa o que eles passaram, nada justifica ignorar um filho e depois da-lo a "Deus dará". Respirei fundo, olhei Hoseok que segurava o choro, odiava vê-lo se importando com uma idiotice dessas. É apenas passado e o passado morreu pra mim.

- Então, vocês vem vivendo na pobreza e descobrem que o filho virou um ídolo... Na primeira oportunidade se arrastam que nem cachorros até ele. - ri novamente. - Que engraçado. Mas como eu disse: Se querem dinheiro, podem esquecer.

- Vai negar ajuda a quem te colocou no mundo?! - minha mãe levantava a voz.

Com minha paciência lá em cima, me levantei e avancei para cima dos dois, mas antes que os acertassem, Hoseok me agarrou, abraçando minha cintura.

- Se acalma... - ele sussurrou em meu ouvido. - Estou aqui com você... Bem aqui.

O mais novo me soltou e eu voltei a respirar fundo... Por ele.

- Huh, me perdoem, mas vocês vão ter que se retirar. - Hope falava pros meus pais.

- Quem é você pra nos dizer algo? - meu pai perguntava.

- Alguém que amou e cuidou do seu filho e melhor que vocês. Agora, por favor. - J-Hope apontou para porta e meus pais foram embora bufando.

Eu sabia que talvez eles pudessem voltar, mas não queria pensar nisso. Então eles ainda estão vivos e receberam o castigo que merecem, aliás, merecem muito mais. 

Hope se aproximou, envolvendo seus braços em meu pescoço. Ele abriu um grande sorriso e logo sussurrou próximo aos meus lábios.

- Agora eu entendo por que sempre foi tão ruim... - ele me selou demoradamente, voltando a sussurrar em seguida. - E vou te proteger de tudo isso, porque eu te amo!

- Eu te amo. - sorri, roubando-lhe mais alguns selos.

--- 

2 semanas depois

Estávamos novamente, J-Hope, Rap Monster e eu na empresa. Dessa vez pedi para que os dois fizessem uma música comigo, para o meu álbum de debut. Pra ser sincero, nós já estávamos trabalhando nela em segredo, apenas esperando a oportunidade para produzi-la de verdade. Nomeamos a música de Cypher.

Ficamos 4 horas trabalhando na produção da música, finalmente terminando. Monster foi buscar refrigerante pra Hope e eu, enquanto terminávamos os últimos detalhes.

- Parece que está tudo feito. - falei, salvando a música.

- Finalmente! Ficou foda. - Hoseok dizia com bastante animação.

Namjoon entrou no estúdio, jogando as latinhas pra nós.

Segurei firmemente, abrindo a mesma e tomando rapidamente o líquido gelado. Fiquei tão ocupado produzindo meu álbum que nem percebi o cansaço, mas agora que tudo estava na reta final, parece que o cansaço veio como um soco.

- Essa música vai ser hino, certeza. - Namjoon comentou, nos fazendo rir.

Depois de alguns minutos conversando no estúdio, Namjoon foi se preparar pra participar de um programa. Hoseok e eu tínhamos o dia livre, então saimos da empresa, indo caminhar na praça.

Ele tentava segurar minha mão, mas agora que somos ídolos temos que tomar cuidado com esse tipo de coisa. Era uma droga, mas não podíamos vacilar.

Sentamos em um banco. Olhei para o céu, respirando fundo. O dia estava lindo e fazia um longo tempo que eu não sentia essa sensação... Ou melhor, nunca tive. Essa sensação de tranquilidade, de paz. Olhei Hoseok, afinal, ele era o motivo disso tudo, se não fosse por ele, meu coração ainda estaria obscuro.

- Você é tudo pra mim. - sussurrei para mim mesmo.

O mais novo encarava as flores, deitando sua cabeça em meu ombro.

---

Algum tempo depois.

Meu álbum havia sido lançado. Sou mais um rapper oficial da BigHit, que agora era pressionada pra lançar um grupo ou algum solo vocal. Apesar da pressão em cima da empresa, tudo corria bem com o álbum, as pessoas elogiaram muito e eu me senti bem expressando meus sentimentos, tudo que senti até hoje, nas músicas.

Agora, Namjoon, Hoseok e eu estávamos treinando a performance de Cypher. Iríamos canta-la ao vivo em um festival de kpop.

- Temos que colocar muita energia no refrão. - Namjoon dizia, eu seguia as instruções dele claro, já que ele é o mais experiente entre nós.

- Podemos começar de novo? - Hope pediu e a música começou a repetir.

Treinamos por volta de uma hora.

Depois desse treino, tomei um banho rápido nas duchas da empresa e fui vestir meu figurino. Não para por aí, após me vestir, fui rapidamente até a maquiadora, enquanto ela estava fazendo minha maquiagem, a cabeleireira dava um jeito em meu cabelo. Caralho, vida de celebridade não é tão fácil como eu pensava.

Não tinha dormido muito, mesmo assim ainda estava cheio de energia, talvez fosse a minha ansiosidade. 

Os meninos também estavam se arrumando e quando estávamos todos prontos, seguimos para o backstage, esperando chegar nossa vez. Eu treinava a letra na minha cabeça e respirava fundo, tinha que dar tudo certo... Eu não podia ficar tão nervoso.

Olhava rapidamente Hoseok tomando um pouco d'água e Rap Monster se alongando até que fomos chamados...

É agora...Subi no palco, os holofotes e luzes ainda apagados. Vi aquela multidão de gente gritando, me arrepiei e novamente olhei pros meus companheiros. Quando as luzes começaram a acender, refletindo em meu rosto e quando meu rosto apareceu no telão... Eu sorri, o nervosismo naquela hora sumiu e a emoção foi maior... Eu nasci pra isso não foi? Agora encontrei as razões pra nunca ter desistido da minha vida de merda: Amar Hoseok e estar na frente dessa multidão de pessoas.

E agora eu sei que...

(...)

I love I love I love myself

I love I love I love myself

I know I know I know myself

Ya playa haters you should love yourself brr ♫

(...)

A música acabou. Sentia meu corpo fervendo, o grito daquela multidão era como música para os meus ouvidos. Olhando melhor a platéia pude ver Jin e os meninos, o que me surpreendeu. Eles também gritavam e pulavam, torcendo por nós. Encarei Rap Monster que sorria em direção deles.

Hoseok também sorria brilhantemente, aquecendo ainda mais meu coração. Ele me olhou e mandou um beijo, me fazendo rir.

Nós três nos aproximamos, segurando as mãos e reverenciando a platéia. Obrigado Hoseok, obrigado Rap Monster, obrigado pessoal... Eu realmente agradeço por terem me reerguido.

Quando nos levantamos novamente. Levei o microfone até a boca, puxando todo o ar do meu pulmão.

- OBRIGADO!...

- THE END -


Notas Finais


Quero agradecer quem favoritou, comentou e acompanhou a fic até o final!
Principalmente quem tem acompanhado desde a primeira temporada, são graças a vocês que continuei escrevendo, mesmo eu sempre achando uma merda tudo que escrevo, mas com o apoio de vocês eu não desisti.
Muito obrigada de verdade e espero que tenham gostado desse final e da fic como um todo!
Vocês são demais~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...