1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. Cheio de talento, cheio de ciúmes.

História Tente adoçar o Suga - Cheio de talento, cheio de ciúmes.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


ME DESCULPEM PELA ENORME DEMORA, sei que isso é chato, porém estou novamente passando por problemas de saúde ://
Me perdoem qualquer erro e boa leitura <3

Capítulo 5 - Cheio de talento, cheio de ciúmes.


- MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

Hoseok gritava após abrir a porta.

Hyuna e eu estávamos tão empolgados, os gemidos dela tão altos que nem conseguimos ouvi-lo chegar.

A garota saiu de cima de mim, me arrancando um baixo resmungo. Hoseok tinha que aparecer e estragar tudo.

- Você não ia voltar só de noite? - perguntei, estalando a língua.

- E isso faz diferença? Eu moro aqui e posso voltar a hora que eu quiser! - o garoto esbravejava. - Agora pode ir me explicando que porra está acontecendo!

Olhei para Hyuna, ela estava totalmente desanimada. Também, depois de Hoseok aparecer e broxar tudo, era de se esperar. A mais velha começou a vestir suas roupas e eu não me importei de estar pelado, voltei a encarar Hoseok que mantinha seu ar furioso.

- Eu encontrei a minha putinha na rua e-

- PUTINHA?! - Hyuna gritava, dando um soco nada fraco em meu peitoral, gargalhei.

- Quer dizer... Minha ex namorada. Acabei trazendo ela pra cá.

Após minhas palavras, Hoseok desviou o olhar por um momento, respirou fundo e então voltou a ter seu olhar sobre mim.

- Minha casa não é nenhum motel. - agora o garoto encarava Hyuna. - Por favor, vá embora.

- O quê? Mas eu fui convidada pelo Suga. - ela reclamava.

- Não interessa, a casa é minha e estou pedindo com gentileza para que saia!

Segurava o riso enquanto Hyuna olhava pra mim furiosa. Eu sei o quanto ela odiava ser tratada como uma qualquer.

- Você me paga, Min Yoongi! - disse suas últimas palavras e saiu do quarto acompanhada de Hoseok.

- Suga, troque esse lençol. Não vou deitar aonde você e sua ex namoradinha treparam.

O garoto ordenou, me obrigando a levantar e vestir minhas roupas. Troquei o lençol como mandado, sentando na cama. Sabia que quando Hoseok voltasse a coisa ficaria feia pro meu lado, mas não me importo.

Os passos dele voltando para o quarto eram audíveis, parou na porta de braços cruzados, me lançando um olhar amedrontador.

- Em vez de ficar de fogo, você devia estar escrevendo a minha música. Esqueceu que essa é a condição pra você ficar aqui?

- Primeiro, estou de fogo porque você sempre atrapalha meus esquemas, desde aquele dia na lanchonete. Segundo, eu sai justamente pra refletir e poder começar a escrever sua música.

- E isso incluía comer sua ex namoradinha no MEU quarto?

- Caralho, Hoseok! Se eu escrever uma música por mim mesmo, ela não vai acabar se tornando sobre mim? Preciso que você esteja junto, saber seu estilo, a mensagem que você gostaria de passar para as pessoas.

Hoseok fechou os olhos, talvez parando pra pensar.

- É... Você tem razão... Se é assim, vamos fazer isso logo!

O garoto de cabelos castanhos pegou um caderno e uma caneta, sentando ao meu lado na cama. Ele ficou me encarando, esperando que eu falasse algo. Sorri com o canto dos lábios, talvez aquilo pudesse ser divertido.

Ficamos em torno de quarenta minutos escrevendo a música na sala, algumas vezes Hoseok dizia o que ele gostaria de transmitir, eu checava para ver se ficava bom colocar na música ou esquecer. No final, não ficou nada mal, mas precisava saber se combinaria na voz de Hoseok, eu não sabia ainda como ele fazia rap, então tinha que tirar essa dúvida.

- Agora que terminamos, você precisa fazer o rap no ritmo que expliquei.

- M-Mas...

- Não me diga que está com vergonha. - ri debochado. - Você vai aparecer para milhares de pessoas se estrear e está com vergonha de mim?

- É que...

- Para de viadagem e canta logo essa merda!

Hoseok disse algo que não consegui entender, inflou as bochechas com raiva e em seguida suspirou.

- Tudo bem.

O garoto ficou parado em minha frente, se concentrando e olhando para a letra da música naquele papel todo rabiscado.

"J-HOPE I start with my name, well-oiled
stopping the same old repetitive routine, set my worth alight
(...)
1VERSE SET
close your mouth and listen while I do this verse
the atmosphere of this flow is like a salute
(...)"

Hoseok então terminou seu rap, tomando fôlego. Sorri largamente, surpreendendo-me com seu talento, não podia imaginar que ele era tão bom fazendo rap. Pra ser sincero, achei que era mais um daqueles rappers modinhas do k-pop.

- Perfeito! - disse entre palmas, rindo entusiasmado.

- Fui bem?

- Foi ótimo.

Ele abriu um largo sorriso depois de ouvir minha opinião. Dando novamente uma olhada na letra da música.

- Agora é só fazer os arranjos e-

- É, mas isso vai ter que ser por sua conta. - interrompi Hoseok. - Sem estúdio não posso produzir a música pra você. Vai ter que ser por sua conta quando for treinar em sua empresa.

- Não, não vou conseguir fazer isso sozinho! - parecia se desesperar. - Eu dou um jeito de você entrar lá.

- Olha, isso pode dar errado...

- Relaxa, cara!

Mesmo com as palavras do garoto, não conseguia ficar confiante sobre aquilo, dei de ombros, afinal ele que seria o prejudicado caso alguma coisa acontecesse.

Hoseok foi até a geladeira, pegando duas latas de energético. Jogando uma para mim sem aviso algum, segurei, olhando-o fixamente. Esse garoto quer morrer? Abri a lata, começando a beber daquele líquido que rasgava a minha garganta.

- Obrigado, Suga. - Hoseok dizia se referindo a letra da música, logo se sentou ao meu lado no sofá. - Parece que você não é tão mal assim.

Gargalhei, tombando a cabeça para trás. Não acredito que ele ousava a falar uma coisa como aquela.

- Ei, ei! Não se engane, isso é parte do trato, lembra? Te ajudar em troca de moradia.

- Ah, para! Eu sei que ainda tem um pouco de bondade nesse seu coraçãozinho.

- Pare de falar bobagens.

- Admita! - respirei fundo, controlando a raiva que estava prestes a subir. Acabei sorrindo de modo estranho para Hoseok, alertando-o para parar. - SUGA, O BONZINHO!

Apertei os dentes uns nos outros, deixando minha lata de lado e empurrando Hoseok, que caiu deitado no sofá, derrubando sua lata de energético ainda fechada no chão. Meu corpo estava logo em cima , ambos os rostos próximos, tão próximos a ponto de nossas respirações se misturarem. Meu olhar se aprofundava ao dele, porém eu estava tão sério e ele tão assustado, aquilo me fazia rir por dentro para não acabar com a minha postura. Minha canhota apertava seu pulso com força e eu continuava lançando um olhar sério para ele. 

Pude perceber seu pomo-de-adão subir e descer, sua respiração pesar e será que seu coração batia fora de controle, também? Desci o olhar rapidamente para seus lábios, os aproximando dos meus, sussurrando pausadamente enquanto o encarava olho a olho.

- Você tem medo de mim...

Hoseok não falou nada, sua expressão de medo continuava a mesma e aquilo fazia meus pelos se arrepiarem.

Me afastei assim que tive o resultado que queria obtido. Hoseok podia ser ousado, mas no fundo, como todos, ele morria de medo.

- Não faça isso de novo. - ele disse, pegando sua lata do chão e a abrindo.

- Como se alguém mandasse em mim.

- Devia fazer isso com aquela vagabunda que você trouxe pra cá.

Ri pois aquilo tinha saído em tom de ciúme.

- Que ciúmes é esse! - terminei de tomar o energético. - Sei que sou lindo, mas não precisa disso.

- Ciúmes?! - o garoto riu ironicamente. - Só não quero que fique trazendo suas minas pra minha casa, como eu disse, aqui não é motel.

- Foi mal.

- Vou dormir, hoje foi cansativo. - Hoseok se levantou, indo para o quarto.

Mesmo sem admitir, eu sei. Você se mordeu de ciúmes não foi, Jung Hoseok?


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo xôxo mais uma vez ;-;
Voltarei ao meu ritmo de postar novamente!
Então até loguinho amores e obrigado a todos que comentaram e favoritaram :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...