1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. O monstro ainda gosta de açúcar?

História Tente adoçar o Suga - O monstro ainda gosta de açúcar?


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


YAY, voltei pessoal :3
Me desculpem qualquer erro e pelo cap. pequeno (pra variar)
Boa leitura!

Capítulo 6 - O monstro ainda gosta de açúcar?


Sentia fortes chutes em minhas costas, abri os olhos, vendo Hoseok me chutando sem parar. Segurei em sua canela, lançando um olhar mortal pra ele.

- Quer morrer?!

- Só assim pra te acordar. - disse ele, puxando sua perna para trás. - Ta querendo fazer cosplay da bela adormecida?

Sentei no colchão, respirando e contando até dez em minha cabeça. Se eu explodisse logo pela manhã, a coisa ficaria feia. Me dê um tapa na cara, me torture, mas não se atreva a me acordar.

- Porque caralhos você me acordou a essa hora? - encarava Hoseok, me segurando pra não voar em seu pescoço. - Espero que seja por um bom motivo!

- Eu vou treinar agora, é bom você vir comigo ou esqueceu da produção da música?

- Isso vai dar merda pro seu lado...

- Relaxa. Tive uma ideia.

- Não vou me vestir de mulher.

Com certeza não queria reviver essa experiência.

- Porque eu teria uma ideia idiota dessas?

Dei de ombros, indo para o banheiro. Escovei os dentes e lavei o rosto, dando apenas uma estapeada no cabelo. Peguei uma das roupas novas que Hoseok tinha comprado pra mim, vestindo uma camisa toda branca e uma calça jeans preta, que ficara meio larga, deixando a mostra um pouco da boxer vermelha em meu corpo. O garoto já estava arrumado quando me acordou, então só esperava na sala, sorrindo assim que me viu.

- Até que não ficou tão mal.

- Ah, claro! - levantei a camisa, mostrando que a calça estava caindo. - Tirando isso, ficou ótimo.

Hoseok gargalhou, abaixei a camisa olhando indiferente para ele, o fazendo parar de rir.

- Então vamos...

Assim que sai do prédio junto de Hoseok, comecei a sentir uma dor no peito. Uma angústia. Eu queria voltar para o apartamento, algo me dizia que ir para a empresa em que Hoseok é trainee, não era uma boa ideia.

Durante todo o percurso a dor só aumentava, quando chegamos na empresa suspirei. Não tinha mais nada a ser feito a não ser encarar a situação.

- Qual é a sua ideia? Está na hora de coloca-la em prática se não percebeu. - sussurrei.

- Bom, eu entro primeiro, você espera uns dois minutos e entra depois.

- Que merda de plano é esse? - revirei os olhos.

- Confia em mim, caralho.

Resmunguei, vendo Hoseok caminhando até a entrada daquele prédio. Esperei os dois minutos que ele disse, entrando logo em seguida.

O lugar estava vazio, apenas uma mulher na entrada, atrás de um balcão. Hoseok estava escorado lá, falando com a mulher.

Sem saber o que fazer, fiquei parado, esperando algum sinal ou sei lá o que. Logo o mais novo olhou pra mim, piscando o olho. Me chamou com a mão, me fazendo segui-lo até um elevador. Antes disso, olhei bem para a mulher do balcão, ela não pareceu indiferente com a minha presença, o que me deixou confuso.

- O que disse pra ela? - perguntei enquanto Hoseok apertava o botão do elevador.

- Nada que você precise saber.

Cerrei o punho, novamente respirando fundo. Hoseok as vezes pede pra levar um soco na cara.

A porta do elevador abriu e descemos em um andar que não prestei atenção. Segui Hoseok até ele entrar em um estúdio musical. Não era nada tão foda, mas aquilo era surreal.

- Pronto. Agora que temos o estúdio, você pode começar a produzir a minha música, né?

Apenas concordei com a cabeça, me sentando na frente de um computador com tela grande e outras duas telas menores de cada lado.

Estava com a letra de Hoseok no bolso, me certifiquei de pega-la antes de sair. Comecei a canta-la mentalmente, pensando no instrumental e em alguns arranjos que combinariam com ela.

Hoseok ficou na porta, acho que de guarda. Não liguei muito, focando apenas na música.

Passou-se uma hora e eu tinha terminado de produzir 1 verse. Mesmo que não tenha produzido tantas músicas, tinha um pouco de experiência nisso. Virei a cadeira, fitando Hoseok quietinho, talvez ansioso para ver o resultado depois que a voz dele estivesse na música.

O garoto levantou, indo para uma sala fechada com microfones, podia vê-lo através do vidro que havia no estúdio. Ele colocou o headphone, preparando-se para começar a cantar quando eu desse o comando.

Várias e várias vezes Hoseok teve que começar tudo de novo, ou ele perdia o ritmo ou ele se embaralhava todo. Mas depois de muitas tentativas, finalmente ele tinha conseguido cantar a música toda no ritmo do instrumental.

O mais novo pareceu fascinado ao ouvir a gravação da música, ele repetia várias vezes, encantado com seu próprio potencial.

- E-Esse sou eu?

- Lógico, idiota. - revirei os olhos, mas de fato, o rap dele era bom.

- Obrigado, hyung. De verdade! - o garoto disse, me surpreendendo. Não só pelo "hyung", mas pela expressão feliz em seu rosto.

- Porque está agradecendo? Isso é só a minha parte no combinado e foi você quem fez o rap.

- Mas sem você eu não conseguiria, sério. Sua letra, sua produção... Você tem talento, Suga! Você é um gênio!

-Você é um gênio-

Aqueles palavras me acertaram em cheio, eu podia sorrir que nem um idiota se não fosse meu autocontrole.

- Eu sei...

Hoseok deu alguns passos em minha direção, fiquei parado só o observando. Ele ficou calado na minha frente, estava muito próximo e isso era estranho. Quase ia perguntando o que caralhas ele estava fazendo, mas então ele abriu um sorriso, me desarmando no mesmo momento. Seu sorriso era tão contagiante, tão alegre. Estava prestes a ser abraçado por ele, quando a porta do estúdio se abriu, obrigando Hoseok a se afastar rapidamente.

Direcionei meu olhar com calma para a porta, mesmo se fosse o chefe ou sei lá como se diz, da empresa. Não estava nem aí.

Mas fui confiante demais... Quando o vi meu coração disparou, corri para abraça-lo. Meu corpo reconhecia o dele, era inconfundível aquele calor, aquele tamanho. Mas o que ele esta fazendo aqui?

Ele me empurrou, seu olhar me encarando não mostrava reação alguma. Estava diferente de alguma forma, mais bonito... Não me contive com o silêncio que pairou entre nós, tendo a obrigação de falar.

- R-Rap Monster? O que faz aqui?


Notas Finais


Até que enfim o RM deu as caras :') Agora sim galero...
Beijinhos e espero que tenham gostado -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...