1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. Quem ingere muito açúcar, se torna diabético.

História Tente adoçar o Suga - Quem ingere muito açúcar, se torna diabético.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


VOLTEI MEO POVO!
Me desculpem qualquer erro desde já :3
Boa leitura~

Capítulo 7 - Quem ingere muito açúcar, se torna diabético.


Quando o vi meu coração disparou, corri para abraça-lo. Meu corpo reconhecia o dele, era inconfundível aquele calor, aquele tamanho. Mas o que ele esta fazendo aqui?

Ele me empurrou, seu olhar me encarando não mostrava reação alguma. Estava diferente de alguma forma, mais bonito... Não me contive com o silêncio que pairou entre nós, tendo a obrigação de falar.

- R-Rap Monster? O que faz aqui?

Ele revirou os olhos.

- Eu é que pergunto. O que faz aqui, Yoongi? - Monster logo encarou Hoseok, o mais novo estava apenas fitando o chão.

Mesmo que estivesse pouco me fodendo pra o que acontecesse com Hoseok, deu muito trabalho produzir a música "dele". Mesmo que ela não fosse levar os meus créditos, queria que pudesse ser ouvida por outras pessoas, por isso decidi não contar a verdade ao Rap Monster.

- Pedi pro Hoseok me trazer aqui. Queria conhecer aonde ele treina.

- E como é que você está metido com esse cara, Hope? - Monster agora perguntava encarando Hoseok. - Deve saber muito bem que tipo de pessoa ele é.

Hoseok não disse nada, eu percebia sua aflição e tinha que responder por ele.

- Agora vai ficar se metendo com quem fala ou deixa de falar comigo?

Rap Monster apenas soltou uma risada baixa.

- Não, isso não me diz respeito. Só quero alertar J-Hope, também comecei sendo apenas um conhecido seu e você viu muito bem no que deu a nossa "amizade". - o mais alto agora encarava Hoseok seriamente. - Tome cuidado, não importa o por que de você ter se aproximado do Suga, sua vida e dignidade é mais importante.

- Cala a boca! - gritei. - Não se meta nisso! Tudo daria certo nos nossos planos, nós seríamos ricos, rappers... A merda só aconteceu por causa do viadinho do Jin e você sabe disso!

Pude ver o olhar matador do RapMon, sua mão se ergueu e veio de encontro ao meu rosto. O tapa fora forte e meu rosto virou. Como ele ousava me tocar? Como ele pode ter coragem? O olhei incrédulo, passando a mão onde fora recebido o tapa.

- Não cite o nome do Jin, não o xingue, esqueça ele! - cerrou seus punhos. - Não o culpe pelos nossos erros. Você que começou tudo isso, Suga e eu burro te apoiava, ajudava em tudo. Se não fosse o Jin eu não teria me tornado um rapper, não teria debutado e chegado aonde estou. Ele é muito diferente de você e te aviso desde já... Se encostar um dedo nele, você está perdido.

Comecei a gargalhar, Jin tinha mesmo transformado Monster, para ele estar assim tão disposto a defende-lo. Não acredito que ele ficou tão fraco por causa daquele viado.

- Eu sempre serei melhor que você.

Foi a última coisa que falei, sai do estúdio dando apenas uma olhada para trás. Monster estava segurando Hoseok pelo braço e dizia alguma coisa, como "abra seus olhos". Sorri de modo perverso. Se Monster estava disposto a começar uma guerra, iríamos começar uma guerra.

Já estava fora da empresa quando Hoseok começou a gritar meu nome.

- Ei, espera!

- O que foi?

- Aquilo foi bem tenso... - Hoseok mostrou o pendrive em sua mão. - Mas obrigado por não ter dito a verdade. A gravação está aqui, vou guardar com cuidado.

- Não fiz aquilo por você, fiz por mim.

- Mesmo assim.

Ficamos calados por alguns minutos. Minha cabeça borbulhava de pensamentos, meu ódio por Jin só tinha aumentado depois de ver e ouvir aquelas palavras do Monster. Achei que era impossível odiar tanto alguém assim.

- Eu já sabia que o Namjoon hyung era seu cúmplice. Obviamente, todos sabem.

- Então por que não me contou que ele é da mesma empresa que você? Já teria o procurado a muito tempo.

- Não achei que vocês eram tão próximos assim. - olhei Hoseok e ele estava sorrindo. - Mas percebi que você gosta muito dele. Nunca que o Suga sairia correndo pra abraçar alguém.

Dei um soco no ombro do mais novo, queria que ele esquecesse desse mico idiota.

- Apaga isso da sua mente.

- Aish! - resmungou. - Ok... Mas me diga, vocês eram muito amigos?

- Digamos que sim.

Falei direto e seco. Não queria abrir meu passado para Hoseok, ele já sabia coisas demais por causa dos notíciarios e programas estúpidos que falaram sobre mim.

Voltamos para o apartamento. Me joguei no sofá enquanto Hoseok foi em direção ao quarto. Apesar de apenas alimentar o ódio dentro de mim, ainda conseguia parar pra pensar no que RapMon tinha falado. "Não importa o por que de você ter se aproximado do Suga", o porque... Ta ai uma coisa pra se pensar. 

Hoseok me encontrou em uma lanchonete, já me intimidando como se soubesse quase tudo sobre mim e pior que sabe quase tudo mesmo. Mesmo assim, sabendo que sou um criminoso, assassino, ele resolveu pedir a minha ajuda e em troca me dar abrigo. Nenhum idiota faria uma coisa dessas, só porque não sabe produzir a droga de uma música. Aposto que na empresa dele existem muitos produtores que o ajudariam sim, poderiam até fazer melhor do que eu, toda empresa tem desses. O que importa ele ser um rapper que não escreve as próprias músicas? Na indústria musical está lotado de idols assim e ninguém se importa.

Desdo começo eu já desconfiava que tinha algo por trás, escrever e produzir músicas pro Hoseok não é o único motivo pra ele ter feito um "trato" comigo.

O mais novo voltou para a sala, sentando-se ao meu lado e ligando a TV. Colocou em um canal aleatório, assistindo sem perceber que eu estava o encarando sério.

- Hoseok?

- Hm?

- Quando me conheceu, eu concordei em fazer músicas pra você e em troca poderia morar aqui por um tempo.

- Sim, o que tem?

- Isso é uma desculpa idiota, não acha?

Hoseok olhou pra mim no mesmo momento, balançando as mãos.

- D-Do que tá falando? D-Desculpa?

- Tá surdo, porra? Isso, desculpa. Na sua empresa tem produtores, tenho certeza disso, não faria diferença eles produzirem músicas pra você.

- Mas eu tenho que impressionar meu CEO com uma letra e produção de minha autoria. Você é tipo um produtor oculto.

- Não sou idiota, Hoseok. - sorri de modo cínico. - Qualquer um poderia fazer isso, era só questão de achar a pessoa certa.

- Você estava lá, bobeando e sem nada. Não podia ter oportunidade maior e me poupar de procurar outra pessoa.

Me irritei com a teimosia de Hoseok. Porque ele não abria o jogo logo?

Levantei do sofá, parando na frente do garoto. Ele levantou sua cabeça para me encarar. Sua expressão dizia o quanto ele queria que aquele assunto acabasse. Avancei meu rosto para frente, agora cara a cara, olho a olho com Hoseok.

O garoto se assustou, fechou seus olhos por míseros segundos até voltar a me fitar.

- O que está f-fazendo, S-Suga?

- Calma, não vou te machucar. Só me diz a verdade.

Hoseok respirou fundo, assentiu com a cabeça e levou seus lábios até minha orelha. Finalmente ele iria dizer a verdade.

- Eu sou obsessivo por você.


Notas Finais


Agora vaaai Hoseok, agora vaaai, uii
Até a próxima gente linda dhasuhduasdhusaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...