1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. De corpo e alma.

História Tente adoçar o Suga - De corpo e alma.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


Demorei, mas voltei
Esse cap. tá meio bléh, me perdoem por isso e por qualquer erro que tiver
Boa leitura ~

Capítulo 8 - De corpo e alma.


Hoseok P.O.V

- Eu sou obsessivo por você.

Falei, me afastando de Suga em seguida. Ele começou a gargalhar, me olhando com um ar de deboche.

- Qual é! Se você não quer dizer a verdade, não invente coisas.

- Mas é verdade!

- Ah, claro.

Ele continuou rindo, secando as lágrimas em seus olhos. Se Suga não queria acreditar, eu não podia fazer nada. Mas é verdade que sou obsessivo por ele, desdo momento em que os noticiários só passavam sobre ele e Namjoon. Não é que eu seja apaixonado por ele ou algo do tipo, mas quando vi seu rosto na televisão, alguma coisa mexeu comigo. Todos diziam que ele era cruel, que deveria pagar, mas em seus olhos, lá no fundo, eu só conseguia enxergar alguém que precisava de ajuda, alguém que foi tomado pela maldade.

Fui carregando o desejo de conhecer o Suga e compreende-lo melhor, saber mais sobre ele. Até que vi a notícia de que ele tinha sido solto, com a ironia do destino, tive sorte de encontra-lo naquela lanchonete. Eu não sabia como reagir, então o tratei de modo afrontador, pegaria mal dizer que sou obsessivo por ele logo de cara, então inventei uma desculpa qualquer, não imaginei que ele aceitaria tão rápido. Agora estou ao lado dele, mesmo assim ainda não consegui sequer saber o que ele realmente sente, mas pelo menos tirei algum proveito disso, com a música que ele produziu pra mim.

Yoongi foi tomar banho, assim que ele terminou eu acabei tomando também. Ainda estava de tarde, Suga foi comer alguma coisa e eu apenas me deitei, pensativo. Amanhã teria que mostrar 1 verse para o meu CEO, estava muito ansioso para ver sua reação e se finalmente eu teria meu debut. Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.

Acordei e Suga já estava deitado, sorri pois ele parecia totalmente inocente enquanto dormia. Nem dava para imaginar que era um pervertido sem coração.

Me levantei e fui até a sala, tinha perdido o sono as 3hrs da madrugada. Droga, eu precisava dormir para estar bem disposto mais tarde.

Não se passou muito tempo e Suga também adentrou na sala, ele parecia estar assustado.

- Teve outro pesadelo? - perguntei. Ele assentiu com a cabeça, soltando um longo suspiro e sentando ao meu lado. - Não quer falar sobre isso?

- Falar só vai piorar a situação. Já estou acostumado, relaxa. - sorriu com o canto dos lábios, mas sabia que era um sorriso falso.

- Sabe... Você gosta do Namjoon hyung muito mais que amigo, não é?

Resolvi perguntar, pois era algo que não saia da minha cabeça desde que Suga abraçou Namjoon no estúdio.

- Sim. - respondeu seco e direto, mas sem saber o porque, aquilo tinha mexido com meu coração, balancei a cabeça negativamente. - Isso te incomoda?

Então o mais velho me encarou com seu olhar sombrio e vazio. Novamente neguei com a cabeça, apertando o tecido da minha calça.

- Queria saber como vocês se conheceram.

Fitei Suga e ele estava olhando para o teto agora, passou a mão em seus fios de cabelo, levando-os para trás, após respirar fundo, começou a falar.

- Conheci o Monster quando éramos jovens. Nós começamos a conversar por acaso e vimos que compartilhávamos do mesmo sonho, ser rappers. Eu resolvi ajuda-lo, assim nós dois chegaríamos ao topo, mas... - Suga parou de falar por um momento, mudando totalmente sua expressão. - Nós cantávamos em casas noturnas quando precisávamos de dinheiro, foi aí que surgiu nossos nomes artísticos: Suga e Rap Monster. Naquela época eu passava por muitos problemas, então Monster me ajudava em coisas que não eram tão "certas". Eu fui expulso de casa e passei a morar com ele em um quarto de pensão. Nós precisávamos de dinheiro e o mais rápido de conseguir era cometendo crimes, então eu desandei completamente, arrastando Monster comigo... Ai o Jin apareceu...

Suga deu um soco no sofá, me assustando. Então Jin hyung que tinha feito Namjoon se separar de Suga, da para entender o ódio que ele sente.

- Deve ter sido difícil pra você.

- Eu já falei demais. Não precisa ficar se intrometendo na minha vida!

- Só quero te ajudar, que droga! Você pode não acreditar, mas tudo que eu quero é poder desvendar esse Suga que você é... Sei que não é mal por que quer.

- Você não sabe nada sobre mim! NADA! Já disse pra parar de agir como se me conhecesse.

Ele se levantou rapidamente, mas antes que ele fosse para o quarto ou qualquer outro lugar, também me levantei, abraçando-o por trás.

Resolvi não falar mais nada, pois sei que ele explodiria e as coisas só ficariam piores. Surpreendentemente, Suga não me empurrou ou se afastou. Aquele abraço durou longos minutos, podia sentir seu cheiro e isso por alguma razão me deixara feliz.

- Me solta. - Suga pediu, então o fiz.

O mais velho se virou, olhando fixamente pra mim.

- Porque quer tanto me ajudar assim? Saber sobre meus problemas, meu passado...

- Já disse, sou obsessivo por você.

Yoongi bufou, revirando os olhos.

- Tô falando sério, Hoseok!

- E eu mais ainda, Yoongi!

Suga continuava sem acreditar, eu tinha que provar pra ele de alguma forma.

- Se você não acredita com palavras, irei te mostrar com atitudes.

- Hã?

Ele levantou sua sobrancelha. Dei um pequeno sorriso e comecei a tirar a minha camisa, vendo a reação de Suga. Ele não estava surpreso, só ficava me olhando sem entender.

Agora tirava a minha calça, ficando apenas de boxer na frente do mais velho.

- O que isso significa?

- Ainda não entendeu? - ri baixo por sua lerdeza, talvez ele não vesse maldade em mim e nem se passava em sua cabeça o que eu queria dizer. - Me use pra desestressar, pra satisfazer seus desejos sexuais que eu sei que você tem muitos... Me use para o que precisar.

Suga voltava a gargalhar, me fazendo ficar nervoso.

- Você consegue mesmo me animar com suas piad-

Antes que ele terminasse de falar, tirei minha boxer, ficando completamente nu em sua frente. Eu sei que era loucura e nem mesmo sabia se estava fazendo o certo, mas naquele momento não consegui me controlar. Me aproximei de Yoongi, colando nossos corpos, ele finalmente parou de rir e me olhou com os olhos arregalados. Sorri como se quisesse dizer "eu tô falando sério, estúpido".

- M-Me use logo!

Corei, encarando seu rosto.

Suga sorriu maliciosamente, aproximando nossos lábios e começando um beijo intenso.


Notas Finais


PAREI NA MELHOR PARTE SIM!
*Foge das pedras*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...