1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. O típico Yoongi.

História Tente adoçar o Suga - O típico Yoongi.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


HELLO EVERYBODY!
Me desculpem pela demora, aulas acabando e por isso meteram lição no meu cu .q
Boa leitura~


CUIDADO COM O FIREEEEEEE~

Capítulo 9 - O típico Yoongi.


Parei de rir e arregalei os olhos assim que Hoseok ficou pelado, ele estava falando sério? O que esse garoto tem na cabeça? Seu corpo colado no meu fez com que meus instintos começassem a aparecer, mesmo que eu não quisesse. Rapidamente me lembrei da punheta que bati pensando nele, naquele dia decidi esquecer sobre isso, mas agora o vendo nu e tão próximo de mim, aqueles pensamentos impróprios com ele voltavam novamente.

- M-Me use logo!

Pude perceber seu rosto corar, abri um sorriso malicioso. Ele parecia um garoto ingênuo e indefeso, isso me excitava. Aproximei nossos lábios, o beijando de modo intenso. Parei de pensar no porque estava fazendo aquilo, no quanto era bizarro o fato de usar Hoseok daquela forma, quanto mais o beijava, mais eu perdia minha sanidade.

Nossas línguas se colidiram várias vezes e sua saliva invadia minha boca. Não gostava de perder tempo com beijinhos bobos, carinho e o caralho a quatro, o que quero é apenas fode-lo de uma vez. Empurrei Hoseok, ele acabou sentando no sofá, me encarava enquanto tirava minha calça, junto da boxer. Ele tentou disfarçar, mas consegui perceber seu sorriso assim que viu meu pênis.

Sentei ao lado do garoto, puxando-o para cima do meu colo.

- Saiba que não vou fazer com carinho e nem ter dó de você.

- Eu já imaginava isso. - levou seus lábios ao meu ouvido, sussurrando. - Mas já usei alguns brinquedinhos, estou um pouco acostumado.

Soltei um baixo riso e em seguida chupei dois de meus dedos, sem aviso os penetrei na entrada do garoto, ouvindo o mesmo soltar um gemido.

Abria e fechava meus dedos, os movimentando rapidamente. Hoseok segurava em meus ombros com força, ficando boquiaberto.

Parei os movimentos de meus dedos, agora posicionando meu pênis ereto na entrada do mais novo, que sentou de forma rápida em meu colo, fazendo meu pênis penetrar e deslizar para dentro dele facilmente.

Hoseok movia seu quadril contra o meu, sentia meu pau pulsando dentro dele, era tão quente e muito mais gostoso do que foder uma buceta, eu não podia começar a gostar dessas coisas. Agarrei sua cintura, começando a me movimentar contra suas nádegas, nossos corpos se chocavam fortemente e seu membro roçava em minha barriga.

O garoto gemia vez ou outra, tombando sua cabeça para trás e arranhando a minha pele. Meu corpo começava a suar e o prazer aumentava compulsivamente cada vez que uma estocada forte era deixada no interior do mais novo.

Troquei nossas posições, o deixando de quatro no sofá. Posicionado atrás dele voltei a penetra-lo, tendo mais facilidade de me mover, comecei a meter fortemente, ouvindo Hoseok começar a gritar, ele levou a destra até sua ereção, se masturbando.

- Mais rápido!

Atendi seu pedido, aumentando a velocidade das estocadas enquanto depositava vários tapas em suas nádegas, sorrindo satisfeito ao ver sua pele vermelha. Arfava sem diminuir o ritmo do meu quadril, sentindo meu pênis atingir profundamente Hoseok.

- Está gostando? - perguntei.

- S-Sim. Vou...Gozar...

Hoseok disse entre gemidos e logo em seguida chegou ao seu ápice.

Parei os movimentos, tirando meu membro de seu interior. Confuso o garoto virou para mim, sua respiração estava pesada como a minha.

- Já que você resolveu gozar antes de mim, vai ter que me chupar.

- Mas...

- Não tem "mas"!

Hoseok se ajoelhou na minha frente. Sorri de modo perverso, o vendo pegar na extensão do meu pênis e começar a lamber minha glande. Logo ele socou meu membro em sua boca, começando a chupa-lo devagar, sua saliva começava a escorrer pelas minhas veias, me arrancando gemidos.

Quanto mais ele chupava, mais sua boca e língua trabalhavam de forma mais rápida. Sua mão massageava meus testículos e em seguida começava a me masturbar, brincando com sua língua na cabeça do meu pênis, as vezes a chupando.

Segurei com força em seu cabelo, sentindo um forte choque de prazer subir de minhas pernas até meu pênis, acabando por soca-lo na boca do garoto, chegando ao meu ápice. Sorri maliciosamente, ofegante e tentando recuperar os sentidos por conta da minha cabeça ter sido tomada por todo aquele tesão.

Observava meu líquido escorrendo pelos lados da boca de Hoseok que sentou no chão sorrindo.

- É gostoso?

Ele assentiu com a cabeça, limpando sua boca em seguida.

Olhei para o relógio, 5hrs da manhã. Estava cansado, me joguei no sofá mesmo e lá fiquei. Hoseok sentou ao meu lado sem dizer nada, ficou me encarando por um longo tempo e em seguida deitou por cima de mim. Não reclamei, nem nada, afinal ainda estava sobre o efeito do sexo.

---

Um barulho irritante soava na minha cabeça, me fazendo acordar. Hoseok estava de pé, com seu celular no ouvido, talvez em uma ligação.

- Me perdoe, já estou indo!

Disse aflito e bloqueou o celular. Provavelmente estava atrasado, ninguém mandou ficar acordado fazendo coisinhas comigo.

Continuei deitado, sentia o cheiro de Hoseok em mim e sem perceber acabei sorrindo. Ele dormiu mesmo comigo? Chacoalhei a cabeça. Que estúpido, isso é tão gay.

Depois de alguns minutos Hoseok apareceu na sala arrumado, estava com uma mochila nas costas.

- Tenho que ir mostrar a música pro meu CEO. Não vai ficar entediado aqui sozinho?

- Na verdade, tenho alguns planos pra hoje.

- Hm. - murmurou Hoseok. - Ok, me deseje boa sorte.

- Não precisa, eu fiz uma música foda, ele vai gostar.

- Desculpa aí, Sr. Humildade... Até mais tarde.

- Até.

O mais novo riu e com pressa saiu.

Tomei coragem e me levantei do sofá, indo tomar um banho. Assim que entrei no quarto vi um papel em cima da cama, peguei o mesmo, lendo.

"Me tornarei um ótimo rapper. - J-Hope"

"J-Hope", "Esperança", até que é um nome artístico que combina com ele. Coloquei o papel de volta no lugar, entrando no banheiro e começando a me banhar.

Não demorei muito no banho, estava ansioso e precisava descobrir uma coisa. Me sequei, colocando uma bermuda preta e uma camisa meio cinza. Passei a mão no cabelo, o arrumando de forma meia-boca, coloquei um tênis de Hoseok e então sai do apartamento.

Me lembrava do caminho perfeitamente, chegando na empresa do Hoseok e...Namjoon. Com certeza ele estava morando com Jin e aqueles meninos estúpidos na casa do falecido Sr. Jeong. Já tinha um pequeno plano bolado na minha cabeça e começaria a coloca-lo em ação, a princesinha Jin não perde por esperar.

Após um longo tempo esperando, finalmente vi Rap Monster. Ele saiu da empresa carregando uma mochila, estava distraído sorrindo pra tela do celular. Com uma boa distância, comecei a segui-lo.

Como pensei, ele estava morando na casa do Sr. Jeong. Como ele pode chegar nesse nível de brincar de casinha e família unida? Revirei os olhos, ficando de tocaia atrás de um carro. 

Enquanto Namjoon chegava, Jin estava saindo, parece que a sorte está do meu lado. Abri um enorme sorriso ao mesmo tempo que meu peito começava a doer de ódio. Jin beijou Monster e os dois sorriram, acenando um para o outro. Ver Jin feliz era a pior coisa do mundo.

Eu vou dar pra ele um motivo melhor pra sorrir...


Notas Finais


Gente, não sou boa em escrever lemon, por isso me perdoem ;-;
Até a próxima, chu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...