1. Spirit Fanfics >
  2. Tente Viver, Corra! (Imagine Kai) >
  3. Monster

História Tente Viver, Corra! (Imagine Kai) - Monster


Escrita por: Bytriz_

Notas do Autor


Olá pessoas lindas, I'm back!
Não queria sair postando tudo de uma vez, porém estou desmotivada a continuar, e como a fic já esta terminada resolvi postar logo. Essa semana mesmo sai o último capitulo. Para melhor experiência sugiro que escutem a musica que cito no capitulo, até lá em baixo!

Boa Leitura!

Capítulo 4 - Monster


Fanfic / Fanfiction Tente Viver, Corra! (Imagine Kai) - Monster

Aos poucos, tentava abrir meus olhos enquanto os sentia pesar. Minha boca estava seca e meus lábios levemente rachados. Pisquei algumas vezes enquanto tentava observar bem o local onde estava, quando percebi que minhas mãos se encontravam presas em uma corrente no teto. Me desesperei, o que estava acontecendo? A última lembrança que tenho é de minha conversa em meu pequeno apartamento com JongIn! Fitei melhor o local que contia alguns móveis velhos e muitos entulhos (lugar na qual deduzi ser um porão), quando senti meu corpo se arrepiar; eu estava só de roupas íntimas. Balancei a cabeça tentando me livrar das cordas quando escuto a porta se abrir e um JongIn histérico entrar segurando uma borracha d'água. Ele estava insano! Olhei assustada, perdida, tudo naquele homem me dava medo!

- AHH, Olha só quem acordou... Sentiu falta de mim? - Indagou oferecendo-me um sorriso sarcástico.

- Vai pro inferno seu monstro! - Cuspi as palavras, que saíram junto a alguns salpicos de saliva.

- Pode me chamar de monstro... Não faz diferença pra mim. - Deu de ombros enquanto desenrolava a borracha. - Sabe ___________, já me chamaram de coisa pior, monstro é xingamento para iniciantes. Mas tudo bem - balançou as mãos em negação enquanto firmava seu olhar pesado nos meus - não me irrito com isso. Na verdade, com o passar dos anos - suspirou - não me irrito com muitas coisas,  apenas duas me tiram do sério e você precisa saber delas -que são praticamente as regras ( falou sarcástico)-, para poder jogar o meu jogo.

Ele que mexia na borracha elevou seu corpo e posicionou suas mãos em seu cóccix, se remexendo um pouco e fazendo sua coluna estalar. Após, me entregou um olhar reprovador e satisfeito ao mesmo tempo. Parecia que ele esperava algo de mim! E eu apenas fazia tremer e chorar baixinho.

Me fitou mais alguns segundos e logo emburrou a cara.

- É ai que você entra e pergunta quais são as regras!  - Apontou seu dedo indicador para mim e com um olhar desafiador me repreendeu.

- E... quais são elas? - Sentia que se não fizesse o que ele queria naquele momento, acabaria me complicando mais, então apenas o perguntei baixinho com voz de choro mirando o chão.

Ele sorriu vitorioso enquanto balançava a cabeça positivamente voltando a mexer na borracha.

- Nunca seja desobediente e nunca me teste, pois não vou pensar duas vezes antes de arrancar sua cabeça!

Meu Deus, se eu ainda mantinha alguma dúvida, agora tinha como um fato em minha cabeça,  ele realmente era um psicopata!

- Em fim, - suspirou - eu vi você naquele dia no beco perto do bar. Poderia ter te ajudado mas queria ver até onde você chegaria. E não é que você me surpreendeu? - Fez uma cara divertida - Na primeira chance que teve enfiou a faca na garganta do cara. Tenho que admitir... não dei nada por você. - Revirou os olhos.

Senti minha bochecha esquentar e meu corpo tremer mais, só que desta vez não de medo, mas sim de ódio. Ele estava lá, poderia ter acabado com aquele momento mas preferiu rir da minha desgraça discretamente.

- Corajosa... pensei muito bem antes de te escolher, mas na verdade, eu estava lá desde a primeira vez em que o suicídio passou em sua mente. Então, trate como um castigo o que vai acontecer.

Não consegui pensar muito pois um jato de água fria atingiu meu corpo. Não estava entendendo mais nada, ele  acabaria me matando de tanto frio.
Tentava respirar porém a água atingia fortemente meu rosto, me fazendo se afogar algumas vezes, e ele apenas... gargalhava.

Me debatia, estava começando a cortar meus pulsos por conta da corrente quando senti o jato de água sessar.

- Espere só um minuto, esse ato precisa de uma música de fundo.

E assim ele saiu me deixando completamente desesperada encharcada.

Axl Rose cantava ao som de Live And Let Die, e isso só piorava tudo. Era um filme de terror.

Então a figura insaciável de JongIn apareceu segurando uma coleira em mãos. Ele sacudia seu corpo no ritmo da música enquanto caminhava em passos apertados em minha direção.

- Isso vai fazer ficar mais emocionante meu amor, então se comporte. - Sorriu colocando a coleira em meu pescoço.

Algumas partes desta música me davam medo, e só de vê-lo se afastar segurando a corrente que estava presa a coleira em meu pescoço, me deixava mais nervosa ainda.
Ele balançava o dedo indicador como se rege-se uma linda melodia a uma orquestra, parecia estar sentindo a musica, quando na parte do solo senti meu pescoço ser puxado me fazendo ir para frente.

Um sorriso macabro enorme foi direcionado a mim e a água foi acionada, indo contra meu rosto novamente.

Cada vez ele me puxava mais, o que já fazia cortes em meus pulsos devido a força excessiva. Alternando entre minha face e o resto de meu corpo, JongIn cantarolava alto a música. As vezes ele deixava por muito tempo a água em meu rosto, o que me fazia engasgar e sufocar por conta dos puxões que dava com a corrente presa ao meu pescoço.

A música cessou e sua tortura também... bem, pelo menos era isto que eu imaginava.

- Oi? Ouvi você dizer que está com calor? - Dizia irônico pondo a mão direita em sua orelha para escutar melhor - Se acalme querida, vou fazer esse calor passar rapidinho.

Dito isso ele pegou uma talba e caminhou em minha direção, começando a abanar meu corpo.
Trêmula de frio, suplicava para que ele parasse porém ele não me dava ouvidos, já não tinha mais forças para lutar contra aquilo, estava sendo demais para mim. Meus pulsos sangravam, minha respiração pesada, ainda um pouco descompassada e para piorar tudo o frio me castigava muito.

Ele não parava nenhum segundo, parecia que colocava força em seus braços para irem mais rápidos. Meu corpo já se encontra praticamente seco, apenas minhas peças íntimas ainda pingavam trazendo um atrito com o vento, o sangue também escorria em meus braços. Minha vista pesava e minhas pálpebras já se fechavam. Antes de desmaiar pude escutar algo vindo de JongIn.

- Good night. - Um selinho inseguro foi dado em minha testa e então tudo se escureceu.

"Boa menina"


Notas Finais


Então gente, o próximo é o ultimo, até lá! Comentem se acharam alguma coisa pesada demais, é a primeira vez que escrevo algo assim!

Kissus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...